16 de dez de 2010

Assista "Sem Juízo", o clipe de estreia do ídolo Israel Lucero


Israel Lucero acaba de divulgar seu primeiro clipe, "Sem Juízo". As cenas foram rodadas no Rio de Janeiro, a maioria no bairro da Urca. No vídeo, o vencedor do Ídolos 2010 está em uma estrada tentando pedir carona, doido para ir embora, mas resolve voltar atrás para "se declarar e dizer adeus a solidão". Parece tosco? Mas não ficou. Esse é sem dúvidas o melhor clipe lançado para um vencedor do reality no Brasil!

A ótima produção de "Sem Juízo" nos anima com o futuro dos participantes dos próximos Ídolos. A fotografia impecável deixaram o clipe com cara de profissional, como nunca tinha sido com nenhum vencedor anterior. Bom sinal. Esperamos que a Universal Music continue investindo no programa.

35 comentários:

Anônimo disse...

O clipe ficou MARAVILHOSO. Parabéns!

Ana Paula disse...

Nossa!! ficou sem dúvida maravilhoso isso só prova o talento e o suceeso de Israel e a competencia de sua equipe, parabens e continuo esperando Israel aqui em BH, beijosssssss
ah! eu já tenho o cd é mara...................

Diogo Rafael on 16 de dezembro de 2010 12:36 disse...

Cara, que menina GATA! GATA!!! DEUS.
Mas ok ok, foco.

Música ótima e o clipe ficou muito bom, ótima direção e historinha boa para a idade dele e pra letra. Sucesso.

PS: mas eu to sentindo um Justibbieberfeelings dele de pagar de pegador antes dos 18

Maycon disse...

Legal o clipe mesmo, sucesso a ele, e só lembrando, também achei o clipe do Rafael Barreto, como vcs disseram dos ex-idolos em clipe, o dele tb ta bem massa também!

Anônimo disse...

Legalzinho!!

Ana Paula disse...

o clip esta bombando.... é isso aí Israel vai que o Brasil é todo seu.......
A menina do clip é linda e combina com vc que é muito lindo tb , seria um lindo casal ...........
beijos gatinho...........me aceita no facebook, por favor..................

Anônimo disse...

Ficou legal, a menina do clipe é linda!!! só é brega esse sapato dele!!

Anônimo disse...

Sem Juízo = Define exatamente o infeliz q escolheu esse muleke pra "Idolo"

Anônimo disse...

afff q LIXO!

Muleke feio, menina feia, música ruim!

FLOP!

Anônimo disse...

Dois invejosos aí em cima!!..kkkkkk
Ficou tudo muito lindo!! Parabéns aos produtores!! Só faltou um pouquinho mais de romance(disperdício com um casal tão lindinho!).
Esse menino canta muito e tem um futuro brilhante pela frente!!!!

Anônimo disse...

Caralho, que menino feio!
Misericórdia... Precisa dar uma malhadinha, tirar esse aparelho, CRESCER. Muito, muito feio.
Mas o clipe ficou legal, só a imagem do rapazinho que nao ajuda. Ele podia fazer um clipe com desenho animado, com papel, sei lá... Qualquer coisa que nao mostrasse ele. hehe

Magno disse...

Discordo. A música é boa, tá tocando na rádio até... mas o clipe ficou muito tosco. O melhor clipe de um vencedor do Ídolos até agora é um de Rafael Barreto, por incrível que pareça, com uma menina linda, imagem e cenários profissionais.

Esse daí tá parecendo aqueles clipes encomendados. Qualquer produtora com uma Canon mais cara faz um desses.

Magno disse...

As últimas cenas do clipe são melhores, pelo menos. Tem até uma cor mais bonita. E a modelo é realmente uma gata.

Boa sorte aí pro Israel. Sei que no NE já tem umas 10 versões dessa música em forró.

milhonen disse...

Magno assessor de imprensa fantasma:

" no nordeste tem 10 versões de forró" kiaskiaskiasaisaskasasiasa... se ao menos tocasse nas rádios... ]

nem isso...


o clipe é bem feito, bem dirigido, mas aprece em alguns momentos cenas de novela .. ele esperando é patetico ..


e o menino bééééééééééééérra música toooda que saco!!

e a cara feia e torta dele

esse povo ai não alivia e é verdade , o pivete é fio , precisa de uma mega praistikca pra consertar o cara de cavalo que tem

ta tocando em que radio magno?

vc é viado, velho?

o rafael é um porco gordo e fedorento e decadente, que por ser totalmente destalentado não foi pra canto nenhum e abriu uma maré de azar pra record , que depois de lançar aquilo como um idolos se fudeu de vez no mercado fonografico!!

então, não viaja magno!

aaaaaah ele não é mais feio que orc do senhor do anéis que ganhou no ano passado, o gago erótikko!!

Anônimo disse...

Esse cara aí de cima é um rídiculo, mega invejoso!!

Duvido que ele seje mais bonito e talentoso que o Israel!! Duvido!!!

Anônimo disse...

Inveja de q???
do MEGA SUCESSO e da MEGA BELEZA dele?!?!
kkkkkkkkkkk

ahh, naum fode anonimo! tdo pra fãzinho tosco é "inveja", nda pode ser criticado q é "inveja"!!

Aguenta filhão, o muleke nunca vai dar em nda! NUNCA! Vai ser mais um "IDOLO" Flopado!

Anônimo disse...

"Sei que no NE já tem umas 10 versões dessa música em forró."
Moro no Nordeste, escuto forró pra poha e nunca ouvi essa música em outra versão que não seja a original.

Magno disse...

Tem certeza que você mora no Nordeste? Garota Safada, Aviões do Forró e todas as bandinhas por aqui tocam, sim, uma versão dessa música. Mas ninguém sabe quem porra é Israel Lucero. Só conhecem a música na versão forró mesmo.

E não entendi o que Milhonen falou. Rafael é realmente um porco... nunca torci por ele, aliás, a gente tinha era raiva. Mas o clipe dele é o melhor dentre os produzidos para os vencedores do programa.

Aquele primeiro de Leandro é ridículo, o de Thaeme é feio para cacete, o de Saulo foi dirigido por Alexandre Frota (daí você tira) e esse de Israel... bem, ficou uma bostinha. Por isso comentei sobre o de Rafael.

Fernando disse...

Ceramente? 2 palavras: Cachaça véi!

Anônimo disse...

oi gentiii
vote em miim, desde já agradeço a todos voces
beijoos

lucas pieri http://www.duelodefotos.com/duelo.php?id=7315&

como tudoo disse...

lucas espero que tenha uma bundinha aceitavel

por que voz meu bem .. naaaaaum

hammestein disse...

mas bah, pára o mundo que eu quero descer!!

esse viado anônimo é pedófilo e está batendo umas na intenção do feioso cara de bode do menor de idade e ridiculo cantor projeto frustrado de sertanejo carcarejo bééééééééééé lucero ( ooooo nominho feio e mais chicano thê)


vai te tratar mano, tu devias crescer .. vai arranjar uma mulé ou um lourão das quintas .. fixado em garotinhos .. iiiff.. #nojomataelemata!
+++++++++++++++++

Esse cara aí de cima é um rídiculo, mega invejoso!!

pauzinho no cu, tu não sabes que não temos inveja do guiri, por que o guri canta que nem as cabras daqui do sul quando os pivete estão tarando elas .. Bééééééééééé até os pivetinhos esguicharem nelas ..

o gui cantando na final flopada da fazenda foi o ó do borogodó .. decadencia total oooooo pivete sem base, não sabe se posicionar no palco, tava de coadjuvante ..

tá faltando artista no brasil pra aquilo cantar ali né?

thê nao dá pra ter inveja desse guri não .. muito dificil .. já pra tu , que tá tarado na do guri .. sei não ..
+++++++++++++++++++++

Duvido que ele seje mais bonito e talentoso que o Israel!! Duvido!!!

mas bah sou gaucho thê e todo gaucho é bonito, tenho ascendencias que garantem isto sabes?

não tenho a cabeça chata como a tua .. seu favelado lenhado!

vai lavar tua bunda tá .. e te picas pro inferno .. e arrasta o guti contigo

Anônimo disse...

Gente, o nível do Ídolos esse ano, com certeza, VAI SUBIR. Rick Bonadio, Luiza Possi e (infelizmente) Marco Camargo. Agoooora é esperar pra ver... Eita beleza!

Anônimo disse...

ROINCCCCCC...ZZZZZZZZ!!

Anônimo disse...

Para os que falam mal do ISRAEL só tenho uma coisa pra dizer.." OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".
O sucesso dele já é uma realidade!! Gostem ou não!!
E outra..Amor de fã é puro e só deseja o bem e a felicidade do seu ídolo!! Nada mais!! Só quem tem a mente suja e doente, que fica maldando os comentários daqueles que torcem pelo garoto!! Fala sério gente!!! Se liguem!!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc, sou fã do Israel e não vai ser essas críticas ridículas que vai fazer que milhões de pessoas deixem de ser suas fãs e muito menos que o Israel deixe de fazer mais sucesso que já esta fazendo. ah!! e na fazenda ele estava simplesmente brilhante!!!!!
beijos............................

Anônimo disse...

pessoal, sinceramente, nao quero que pareça intriga de oposiçao, mas achei tanto o clipe quanto a música de péssima qualidade. israel tá parecendo um retardado cantando no clipe, essas hisorinhas ao pe da letra são super bregas e eu nao imagino ouvindo esssa música no rádio, muito menos esse clipe na televisão. digo isso com dor no coraçao, desejo o melhor pra ele, mas eu achei horrivel

hans schneider ri hilariantemente disse...

MILHÕES ???? KAISKIAKSIASKAISKAISAKISAKIS milhoes de que, iludido?

MAIS SUCESSO? QUE SUCESSO ?
KIAKSIASKIASKAISKAISKAISAISAISKASIAKSIASKIASKAISKAISAISKASKASKA

SUCESSO AONDE PEGA , PEGA, PEGA, PEGA QUE O RATINHO COM CARA DE BODE TA FAZENDO SUCESSO !!!!

KAISKAISKAISKAISKAISKASIKAISAISAISAIKSAISKAIAS

NA FAZENDA ESTEVE BRILHANTEMENTE APAGADO ..

KAIKSIASKIAS GANHARIA O OSCAR DE MÓVEL DE QUARTO KIASIAKSIAS

ELE FAZIA PARTE DO CENÁRIO ?


ALIÁS QUE CENÁRIO COM UM DETALHE FEIO COMO ELE ? KAISKAISSAI QUE MOVELZINHO FEIO É O BODINHO KASASKIASASAI..

Anônimo disse...

Cara esse Hans certamente ofereceu dar a bunda dele pro Israel ele nao quis comer... Cara é só analisar: o cara é vidrado no cara de cavalo dessa porra de moleque feio!!!

hans schneider risonho ... disse...

anônimo, vc não se lembra? vc quis me dar a sua bundinha murcha e a.r.r. o. m. b.a.d.a, mas não como b.u.n.d.a. suja de gente lenhada e favelada ...

vc que deve viver com o irsrael todinho a.t.o.c.h.a. d.i.n.h.o. em você querido.

vc defende ele tanto, não é? se eu fosse dar a minha bunda meu amigo, eu não daria a um lixo como ele, cantorzinho de merda, feio pra caralho, que tem uma merda de fã como vc .. n achei a minha bundinha no lixo, já a sua ... é um depósito de lixo.

o pivete é feio.. se vc tem tara de gente feia eu tenho nojo..

o pivete canta/berra? sei lá, um sertanejo "animal" pra gente burra como vc ..

no mas quero que vc se f.o.d.a em 2011

Anônimo disse...

gente que baixo nível hein! so mostra que vcs não podem mesmo gostar de musica com qualidade, de talentos e mais, não podem nunca ser pontos de referência para nada, se liguem....

Anônimo disse...

Pois com concordo com a anomino! Esse Hans além de baixo nível é um demente sexual... Certamente nao achou a bunda dele no lixo, mas a boca e o cerebro sao matéria prima do lixão que ele se tornou.

Anônimo disse...

hehehe... O bichinha do Hans surtou e se entregou ah moleque... Nao gosta de favelado mas foi rejeito,foi da pro Chay que gosta da mesma fruta que ele... hehehe... Hans viadinho 2011!!!

Anônimo disse...

Esperava mais do clipe dele. só isso que tenho pra dizer.

E concordando com a pessoa lá de cima, COM CERTEZA o melhor clipe foi o do Rafael Barreto!

Anônimo disse...

Eu realmente não gostaria dele cantando na minha janela, desculpa.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |