Barraco: Thaeme divulga seu primeiro single sertanejo


Vai dar barraco! É o que espera Thaeme Mariôto com seu novo single. Citando trechos da música, a vencedora do Ídolos 2007 divulgou "Barraco" através do Facebook e Twitter. A canção é completamente diferente de tudo que a cantora havia mostrado até então. Confira:

Barraco - Thaeme


Sua fama já não era boa
Bem que me avisaram pra eu não te amar
Sua lábia, conversinha à toa
Me deixei levar pelo seu olhar

O amor morreu, ciúme nasceu
E a gente começou a se estranhar
Meu bem virou meu mal, um ser irracional
Não pode me ver em nenhum lugar

Que dá barraco, barraco, barraco
Sai quebrando tudo por amor
Não adianta vir querer me assustar com essa cara de terror
Barraco, barraco, barraco
Tá pensando que manda em mim?
Eu já falei, já avisei
Ou muda logo ou vai ficar sozinho assim

Comentários

  1. hauhsuahsuas, eu ri, mas admito que vai ser uma canção que pode cair no gosto de muitos, eu ouviria sem problemas. \o/

    ResponderExcluir
  2. E não é que a música é boa!!! Como faço p/ baixar???? Tem um link?? Se alguém tiver agradeço!

    ResponderExcluir
  3. baixa aki http://www.4shared.com/audio/AB2FIMxH/Barraco_-_Thaeme.html

    ResponderExcluir
  4. Achei viciante... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. I Love Thaeme, tudo que ela faz é espetacular...

    ResponderExcluir
  6. kiaskaiskiaskiaska

    coisinha ridicula .. coió total .. coisa da thaeme? quem é thaeme?

    quem

    onde
    quando.. huuuummm .. bioiolagem expricita.. segura a franga mona, não pisa fora da faixa .. vc é maxo mano!!
    por que?

    kiaksias tudo é cayo

    ResponderExcluir
  7. isso ai é classificado como espetacuçar! como assim?

    essa orebinha ai é espetacular?

    essa musiqueta brega e de baixo nivel é espetacular?

    esse povo baixou o nivel total ..

    tambem esperar o que?

    vão se tratar!!!

    ResponderExcluir
  8. Se virar moda se prostituir, já viu que vai ter muita gente virando mulher da vida!!!! Aff...

    ResponderExcluir
  9. Shirley Carvalho e seus fãs são NOJENTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mto boa a música! Sucesso Thaeme =)

    ResponderExcluir
  11. quem é shirley carvalho? ela venceu algum programa musical?

    ResponderExcluir
  12. olha,nem pareceu aquela voz melosa que ela tinha
    Gostei,apesar de odiar sertanejo
    Ela canta melhor que o Israel,com certeza!

    Mesmo preferindo a Shirley cantando,eu torço que a Thaeme faça sucesso sim!Ela merece porque é uma artista

    ResponderExcluir
  13. quem é thaeme?

    venceu um programa de 5° catiguria e não foi pra canto nenhum ...pois ninguem acreditou na mosca morta...


    povo doente .. esses thaemicos ..

    essa thame é fraca ..

    ResponderExcluir
  14. Queria eu ter a fraqueza da Thaeme.
    Sucesso pra ela porque ela merece muito

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    Shirley Carvalho e seus fãs são NOJENTOS!!!!!!
    -
    O que a Shirley tem a ver ein??? E generalizar TODOS os fãs... Coisa feia!!

    ResponderExcluir
  16. Thaeme é uma linda! gostosa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.