23 de jan de 2011

Barraco: Thaeme divulga seu primeiro single sertanejo


Vai dar barraco! É o que espera Thaeme Mariôto com seu novo single. Citando trechos da música, a vencedora do Ídolos 2007 divulgou "Barraco" através do Facebook e Twitter. A canção é completamente diferente de tudo que a cantora havia mostrado até então. Confira:

Barraco - Thaeme


Sua fama já não era boa
Bem que me avisaram pra eu não te amar
Sua lábia, conversinha à toa
Me deixei levar pelo seu olhar

O amor morreu, ciúme nasceu
E a gente começou a se estranhar
Meu bem virou meu mal, um ser irracional
Não pode me ver em nenhum lugar

Que dá barraco, barraco, barraco
Sai quebrando tudo por amor
Não adianta vir querer me assustar com essa cara de terror
Barraco, barraco, barraco
Tá pensando que manda em mim?
Eu já falei, já avisei
Ou muda logo ou vai ficar sozinho assim

17 comentários:

Pedro disse...

hauhsuahsuas, eu ri, mas admito que vai ser uma canção que pode cair no gosto de muitos, eu ouviria sem problemas. \o/

Anônimo disse...

E não é que a música é boa!!! Como faço p/ baixar???? Tem um link?? Se alguém tiver agradeço!

Anônimo disse...

baixa aki http://www.4shared.com/audio/AB2FIMxH/Barraco_-_Thaeme.html

Anônimo disse...

Achei viciante... kkkkkkk

Cayo Nauan Siqueira on 23 de janeiro de 2011 15:44 disse...

I Love Thaeme, tudo que ela faz é espetacular...

Kiki Veronika disse...

kiaskaiskiaskiaska

coisinha ridicula .. coió total .. coisa da thaeme? quem é thaeme?

quem

onde
quando.. huuuummm .. bioiolagem expricita.. segura a franga mona, não pisa fora da faixa .. vc é maxo mano!!
por que?

kiaksias tudo é cayo

Glauco omma disse...

isso ai é classificado como espetacuçar! como assim?

essa orebinha ai é espetacular?

essa musiqueta brega e de baixo nivel é espetacular?

esse povo baixou o nivel total ..

tambem esperar o que?

vão se tratar!!!

Anônimo disse...

Se virar moda se prostituir, já viu que vai ter muita gente virando mulher da vida!!!! Aff...

Anônimo disse...

Shirley Carvalho e seus fãs são NOJENTOS!!!!!!

jrr on 27 de janeiro de 2011 22:32 disse...

Mto boa a música! Sucesso Thaeme =)

Anônimo disse...

quem é shirley carvalho? ela venceu algum programa musical?

Sergio on 28 de janeiro de 2011 08:57 disse...

olha,nem pareceu aquela voz melosa que ela tinha
Gostei,apesar de odiar sertanejo
Ela canta melhor que o Israel,com certeza!

Mesmo preferindo a Shirley cantando,eu torço que a Thaeme faça sucesso sim!Ela merece porque é uma artista

Anônimo disse...

quem é thaeme?

venceu um programa de 5° catiguria e não foi pra canto nenhum ...pois ninguem acreditou na mosca morta...


povo doente .. esses thaemicos ..

essa thame é fraca ..

Anônimo disse...

Queria eu ter a fraqueza da Thaeme.
Sucesso pra ela porque ela merece muito

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Shirley Carvalho e seus fãs são NOJENTOS!!!!!!
-
O que a Shirley tem a ver ein??? E generalizar TODOS os fãs... Coisa feia!!

Anônimo disse...

Thaeme é uma linda! gostosa...

Anônimo disse...

delicia de mulher

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |