Confira as datas das audições do Ídolos 2011

A Rede Record divulgou na tarde desta quarta-feira, 05, as datas das audições para a próxima temporada do Ídolos. Confira:
Florianópolis - 29/01

Uberlândia - 05/02

Rio de Janeiro - 12/02

São Paulo - 19/02

Diferentemente das edições anteriores, a temporada de 2011 começa (e termina) mais cedo. Por conta dos Jogos Panamericanos, a atração deve começar em abril e durar até julho. Bom pro vencedor que vai ter tempo de preparar um bom CD para lançar até o Natal.

Comentários

  1. graças a Deus, menos destalentados ocupando espeçao na minha telinha ..

    mais um debiloide que não canta nda vai ser lançado? vejamos a atuação de luiza possi e de bonadio, mas creio que o viado velho do camargo vai botar tudo a perder ...

    e o chato do faro ?

    não da pra substituir por alguem mais solar menos mecnico não ? ele ta tao chatinho .. vencido e ultrapassado ..

    ResponderExcluir
  2. uberlandia - um monte de setanojos ridiculos e mal vestidos, com botinhas erotikas e calçinhas apertadas dividindo os ovos ,,, cantando agudo como zezé .. uma terror de crones do sertão com a cabeçona grande sotaque de porrrrta , corrta .. kasiasiasiasaiskaisaisaisaksai

    florianopolis um bando de gente feia cantando vaneirão, cheio de marra, um monte de maluco que pensa que só por que é mais claro pode ser um idolo .. kaiksia bando de otário.

    rio de janeiro - um bando de gente tirado a sambista, pagodeiro, gente que nãoc anta porra enehuma mas se acha .. kaisaks vao tudo á merda!!

    s~çao paulo - onde mais vai ter viado iludido, com visual fashion decadente , cantando e dançando e é claro sendo eliminado!

    ResponderExcluir
  3. Onde vão acontecer as audições em Florianópolis- endereço completo por gentileza.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber endereço e horario da audição de São Paulo. Grata!

    ResponderExcluir
  5. EU ME CHAMO EDERLAN LIMA , gostaria de saber qual a data prevista para as audições no RIO DE JANEIRO,poxa sou da bahia e tenho q saber a data...pra tentar comprar minha passagem a tempo..
    por favor preciso muito disso...
    meu imail é esse :ederlanlima@hotmail.com..
    por favor espero a resposta de VCs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.