Ídolos vai ter pré-audição no Nordeste; confira datas e locais em Fortaleza, Recife, Belém e Salvador

Super em cima da hora, os nordestinos foram atendidos. A partir do dia 24 de janeiro (segunda-feira), os candidatos ao posto de novo ídolo do Brasil pode se preparar para cantar para a produção do programa.

A seleção extra conta com um cenário parecido com o original e vai levar os aprovados direto São Paulo, com tudo pago pela emissora. Lá, a audição continua normalmente e os participantes cantam para os membros do júri no dia 19 de fevereiro. As regras são as mesmas: 15 a 30 anos, sendo menor de idade acompanhado pelos responsáveis legais. Não é necessária a inscrição prévia, só chegar lá e cantar.

Ah! Bom ir cedo, pois apenas 500 senhas serão distribuídas para os candidatos. Boa sorte!

Audição Belém - 24 e 25/01/2011 (segunda e terça)
Local: Palacete Pinho
Endereço: Rua Dr. Assis, 586 - Cidade Velha

Audição Recife - 26 e 27/01/2011 (quarta e quinta)
Local: Teatro Ribeira
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - avenida Prof. Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho

Audição Fortaleza - 29/01/2011 (sábado)
Local: TV Cidade Fortaleza
Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 2565, Dionísio Torres.
Horário: 9h às 17h.

Audição Salvador - 31/01/2011 (segunda)
Local: Teatro ISBA
Endereço: Avenida Oceânica, 2717, Ondina


Boa sorte!

Comentários

  1. ta vendo, quem espera sempre alcança, fizemos uma campanha aqui e fomos atendidos, mas tem uma correção, agora será só um dia!!!

    dia 28 a produção do programa estará em Recife e somente dia 29 aqui em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. o trio de jurados nao vai ate lah??

    naum entendii

    ResponderExcluir
  3. Não. Vai ser audição apenas com a equipe.
    Os aprovados seguem pros jurados em São Paulo.
    Resta saber quem paga a ida até lá.

    ResponderExcluir
  4. RIDÍCULO! ERA P/ TER AUDIÇÃO EM AO MENOS UMA CIDADE DO NORDESTE.... ISSO É PRECONCEITO!

    ResponderExcluir
  5. Espero, de verdade, que não vá ninguém a essa audição. Ou, como esse desejo é quase impossível, que vá uma reduzidíssima quantidade de pessoas. É ridículo tentar tapar o sol com a peneira desse jeito. Para amenizar uma burrada, fazem uma burrada maior ainda. Antes ficassem pela pequena região que nunca lhes deu um cantor de verdade.

    ResponderExcluir
  6. em Belém tb vai ter uma pré-audição dia 25 e 26 partiçipantes de belem se praparem

    ResponderExcluir
  7. HAaaaaaaaa... Que massa! Foi o melhor agora! Vou tentar! =D

    ResponderExcluir
  8. PRECONCEITO? QUE PRECONCEITO?NÃO TEM NADA QUE PRESTE NESSAS AUDIÇÕES... OS MELHORES CANTORES NUNCA VAÕ SÓ OS DESILUDIOS, OS ESQUISITOS, OS CONVENCIDOS, OS DESAFINADOS, OS FORROZEIROS, OS QUE CANTAM TECNOBREGA..AXÉ, PAGODE BAIXARIA, ESSAS COISAS, PRA QUE DESLOCAR OS JURADOS, GASTAR UMA GRNA E DEPOIS NÃO VALER A PENA?
    ME DESCULPEM ,MAS NÃO É PRECONCEITO... É FALTA DE QUALIDADE TOTAL

    ResponderExcluir
  9. Só quem é idiota que não percebe o preconceito que eles têm com o Nordeste! Mais idiota ainda é quem dá audiência pra essas mídias FDP!

    ResponderExcluir
  10. Galera me desculpem mas nao vejo preconceito nao.. Tipo, o idolos veio duas vezes para o nordeste, e eles falaram muito que gostaram da nossa receptividade que tinha sido um dos melhores locais ja cisitados pela equipe do idolos!
    Acho que antes de vcs ficar reclamando ai, vocês deviam primeiro ve que eles estao sendo pé bom demais! So em nos da essa oportunidade! Agradeçam a Deus por isso! Eu sou grato, pq ja havia desistido e agora sei que tenho outra chance! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Sendo bons demais? Dando orpotunidade? Ah, já sei! A mesma oportunidade que os colonizadores deram aos índios né? Por favor, viu? Aff

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente... O BRASIL tem 5 regiões: Norte, Nordeste, Sul, Suldeste e Centro-Oeste maiis apenas a Região Sul é favorecida (ISSO É PRECONCEITO)as audições deviam ser por Região,Uma semana em cada região a coisa ficaria tranquila, agoira a gente tem kii escolher 4 cidades do Sul pra fazer o teste e quando a gente ganha o direito de fazer audição os jurados não estão presentes??? FRANCAMENTE...

    ResponderExcluir
  13. Um detalhe: Belém não fica no nordeste.

    ResponderExcluir
  14. Franco atirador, você e quem pensa como você é ridículo. O nordeste carrega grande parte da cultura e história do país. O maracatu do maranhão, frevo de recife, axé da bahia, forró de sergipe, baião da paraíba, e outros gêneros. E são esses gêneros que dão origem a outros que o sudeste e sul se orgulham tanto em gritar que são criadores. A topicália, por exemplo, fundada por Gilberto Gil, Gal Costa, Bethânia, não sei, nasceram onde? em São Paulo? O que seria o samba, se as batidas não tivessem sido trazidas pelos pretos das ladeiras de Salvador? E mais do que ridículo, é até estupidez falar em falta de qualidade., enquanto pessoas como você correm para o maracanã para ver o show de Ivete Sangalo que por acaso é baiana, ou ao circo Voador ver Cordel do Fogo encantado, de Pernambuco. Porque temos cultura própria, que vai de Calypso até Caetano Veloso, não quer dizer que sejamos inferior. Pelo contrário: valor é algo tão ireconhecível para gente como você, que por não enxergar, sai gritando que nã existe. Babaca.

    ResponderExcluir
  15. olha eu sinceramente acho que apesar do humor que eles querem mostrar para dar mais audiencia, eles dão uma oportunidade enorme para todos nós músicos que adoramos cantar, eu participei em 2010 lá em SC adorei foi uma esperiencia única que vai ficar na minha memória para sempre, mais infeslismente eles tem que escolher (um) seja pernambucano, baiano, de qualquer lugar do brasil, o importante é participar e nunca desistir do seu sonho.

    Neide, Olinda PE

    ResponderExcluir
  16. BURRICE! BELÉM FICA NO NORTE SEUS BURROS, NORTEEEEEEEEEEEE!!!! NÃO NORDESTE! ANTES DE COLCOAR ALGUMA COISA AÍ, VÃO ESTUDAR GEOGRAFIA. BURROS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.