[Coloca +] Preta Gil e Alexandre Pires reforçam júri do Ídolos

Além de Rick Bonadio e Luiza Possi, outros nomes podem surpreender o público do Ídolos 2011. Alexandre Pires e Preta Gil gravaram suas participações durante as audições de Uberlândia e Rio de Janeiro, respectivamente. Os dois são fãs declarados do programa. O ex-vocalista do Só Pra Contrariar já foi convidado do júri durante a edição de 2008 e cantou na final de 2009. Já a filha de Gilberto Gil adora comentar a atração pelo Twitter e levou ex-candidatos como Chay Suede, Nise Palhares, Tom Black e Lorena Chaves para darem canja em seu show. Tem tudo pra ser bom.
Preta Gil com Nise Palhares, Chay Suede e Tom Black, do Ídolos 2010

Estrela

Chay Suede dá trabalho para a equipe de Rebelde. De acordo com a coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr., o cantor exige um tratamento especial pela produção, que o atenda com prioridade. O sucesso subiu a cabeça ou tem gente querendo notinha na coluna a qualquer custo?

Quem viu?

Israel Lucero esteve no programa Boteco na TV, da AllTV, veiculado apenas pela internet. "Bombou o chat!", nas palavras do próprio apresentador. Cantou "Outdoor", "Sem Juízo", "A Falta de Você" e "Eu e Meu Pai", uma versão de Zezé di Camargo & Luciano.


Vou escuta em tão

O prodígio divulgou este vídeo em seu blog que, curiosamente, não tem nenhum erro de português. Enquanto isso, seu Twitter é um tiro no peito do Pasquale...

É tipo internet?

Rafael Barreto lançou novo site no último sábado, 12. Visual bonito, layout funcional... Merecido depois de quase três anos usando um ".net". Acessa aí: www.rafaelbarreto.com.br.

Comentários

  1. Legal qndo vcs colocam um monte de notícias de uma vez!! E acho q vai ser legal a Preta Gil vai divertir muito como jurada.

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEssimas noticias

    a gorda porfa, feia e péeeeessima cantora vai ser jurada?

    a mulher não sabe cantar, não tem voz e vai julgar os outrs?

    imagina as porcarias que vai escolher


    iiiiiiiiiiiiiiiiiii o programa descamba pra mais um fiasco na ESCOLHA DO artista .. já tou vendo essa novela de novo!!

    e alexandre pires minha gente ta numa decadenciai que Deus me livre!!! e aprece em idolos? kaiskiasaiskai

    tao querendo puxar o progrma pra baixoooo!!

    por que n chamaram a christina aguilera pra julgar na rapida passagem dela pelo pais? ai sim ..

    chay suede tá se achando é? bahbahdo!! triste figura como cantor, alias sofrivel, e vai passar vergonha como ator ,podem a registrar ..

    e o morr não morre do desafinado e destalentado rafel barreto? ainda vive? mais gordo e perebento do que nunca? kasisiaksiask

    é a volta dos mortos vivos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Boteco na Tv com o Israel..foi muito bacana!! Ele tava bem a vontade e fez uma homenagem linda pro pai!! Adoro esse menino!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk..pura invenção pra chamar atenção este lanced o CHAY, eu o conheço e ele nunca faria isso, inclusive dizem que ele é dos mais humildes nos bastidores da recnov..

    ResponderExcluir
  5. aff's o povo fala bastantes besteiras..
    só pq o chay sob na vida
    o povo fica falando porcaria

    encomodado com o sucesso dele e dos demais???
    Foda-se enfia a sua enveja num lugar bem obscuro tem pessoas que não sabem de nada e ficam falando "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.