Acabaram na última quarta-feira, 16, as audições no Rio de Janeiro. Rodrigo Faro e toda a equipe do Ídolos 2011 começaram os trabalhos na Cidade Maravilhosa na manhã do sábado, 12. Cerca de 15 mil pessoas foram até o Forte de Copacabana e enfrentaram o sol forte para mostrarem seus sonhos aos jurados.
A partir da terça, o quarto dia de testes, os selecionados que chegaram até o Hotel foram avaliados por Marco Camargo, Luiza Possi, Rick Bonadio e Preta Gil, convidada especial para o júri.
A Volta dos que não foram
Alguns rostos conhecidos dos fãs do programa tentaram a sorte novamente esse ano. Giovana Batista e Luzinete Rodrigues estiveram por lá. Ambas pararam na Fase do Teatro em 2010. Juliana Suriano, Top 15 da temporada passada, foi cantar mais vez, toda sorridente. Alan Santos, Top 30 do Ídolos 2006, também foi atrás de uma nova chance. Ninguém lembra dele, mas ele estava lá.
O Ídolos 2011 segue no próximo sábado, 19, para São Paulo, última cidade a realizar as audições.
Nossa! Incrível vocês falarem que ninguém lembra do Alan Santos. O cara arrasa e deu nas gravações o maior IBOPE pra RECORD!!! Se brincar, ele se destacou mais do que Rodrigo...Que de brilho não tem nada, digamos de passagem!
ResponderExcluirk dahora tomara k a ju suriano passe
ResponderExcluirTomara que a Luzinete Rodrigues e a Juliana Suriano passem.
ResponderExcluirSerá que tiveram muitos repetentes nas audições?!
ResponderExcluirA Ju Suriano merece mansão esse anoooo!
ResponderExcluirOnde é que eu posso ver os videos das audições? Em Portugal começou o show Portugal tem Talento. Não é igual mas tem bom cantor.
ResponderExcluirGente,claro que eu lembro do Alan Santos!!
ResponderExcluirCantou"Que país é esse?"numa versão bem rock no piano,quando o Top 30 era bem simples,como fizeram igual ao AI1
Eu gostava do Alan...Torcendo para que ele se dê bem
MARAVILHOSA LUZINETE E JU SURIANO SÃO TOP10...esse ano ñ pode passar piralhos e pagoderos fracassados que só sabem imitar um cantor...
ResponderExcluireu gostei mais da dança da motinha
ResponderExcluir