Ídolos 2011: São Paulo recebe 22 mil inscritos para as audições

Audições do Ídolos 2011 em São Paulo

Uma multidão de novos cantores foi até o Ginásio do Canindé, em São Paulo, para tentar uma vaga no Ídolos 2011. De acordo com informações oficiais, foram cerca de 22 mil inscritos para a atração na cidade.

Desde o sábado, 19, a equipe do programa escuta os aspirantes a novo ídolo do Brasil. Na terça-feira, 22, Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio começam a ouvir os pré-selecionados. A peneira acontece até a próxima quarta-feira, 23.

Como de costume, São Paulo foi a cidade a receber mais ex-candidatos que desejam uma segunda chance. Thayse Carneiro, Top 15 da temporada passada, e Diggo de Deus, Top 30 de 2008 e candidato em 2010, estiveram presentes. Outros participantes que não chegaram tão longe também estão de volta na atração, assim como Fabio Menez e Higor Rocha, ex-candidatos do Programa Raul Gil.

São Paulo é o último município a receber Rodrigo Faro e a equipe do reality. Os aprovados seguem então para a Fase do Teatro, de onde saem os semifinalistas do Ídolos 2011.

Colaborou com este post: Anderson Silva

Comentários

  1. eu estive lá ameiii... ano que vem eu volto com meu óculos mais moderno do momento kkk Arley e Karina Pink ficaram para proxima etapa...torço por eles...bjssssssssss paullinha21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei que a Thayse Carneiro esta participando vou torcer por vc linda.!!Vc é sucessooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Vai Thayse vc canta muito!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Gente a Thayse Carneiro top 15 ganhou a lista terra cantora revelação e vcs nem fizeram uma entrevista com ela e nem colocaram nada aqui poxa ela merece mais divulgação pela parte de vcs.

    ResponderExcluir
  5. A Viviane Melo é espetacular....

    ResponderExcluir
  6. esse pessoal do coloca no ídolos são muito horríveis..só sabm esculhambar

    ResponderExcluir
  7. nao ha seriedade no julgamento das primeiras etapas do idolos , este pessoal que a record nomeia para a triagem nao entende nada de canto , este programa vai cair de conceito cada vez mais , deste jeito

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade.....

    Não foram 22 mil pessoas ao canindé naum... Ath pq a capacidade Máxima do Estádio eh de 21.000 pessoas! Impossível ter 22 mil, uma vez que num tinha nem metade da lotação! FAIL

    ResponderExcluir
  9. Não Chegou a 3 mil pessoas, tava muito calor e acabou cedo antes das 20 hs.
    Muita gente boa ficou de fora, qual será o perfil para a escolha?

    ResponderExcluir
  10. Marcos Paulo estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem será o vencedor? Já temos um carioca, uma paranaense, um baiano, um paulista, um gaúcho e... Reflitam!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.