Shirley Carvalho encerra carreira de cantora

Fim de carreira - Obrigada pelo apoio de todos durante todos esses anos. Estou encerraendo minhas atividades como cantora. Obrigada por tudo

Os fãs de Shirley Carvalho receberam uma bomba na noite desta quarta-feira, 02. A vice-campeã do Ídolos 2007 anunciou através do Twitter que estaria dando fim a sua carreira na música.

Um dia antes da revelação, a cantora divulgou um trecho de uma canção nova: "Juntei as peças, juntei a última peça do quebra-cabeças, descobri a verdade". Em maio de 2010, Shirley assinou contrato com a gravadora Som Original e tinha previsão de lançamento de um álbum até o fim de 2010, mas não aconteceu.

Pelo Twitter, ex-participantes do Ídolos, como Rafael Bernardo, Agnes Jamille e Diego Moraes, desejaram força a cantora. "Penso nessa sua decisão como sendo uma fase, apenas. O silêncio também é necessário, mas é tempo, e tempo passa!", declarou o segundo colocado no Ídolos 2009.

O Coloca também espera que o tempo ruim passe logo e decidiu não fazer piada com o ocorrido. Afinal, nem precisou. Confira algumas replies que Shirley recebeu:


Fãs enviam replies solidárias, para não dizer hilárias
#ShirleyCarvalhoDiva. Recado dado.

Comentários

  1. Com certeza aconteceu algo a mais... Muito estranho!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq o blog é voltado pro humor bee ;) sad pela shirley :(

    ResponderExcluir
  3. É realmente triste, gente.
    Esperamos que ela volte logo dizendo que foi uma fase.

    ResponderExcluir
  4. é complicado mesmo, pq com o talento q ela tem e nunk conseguiu nada, melhor ir trabalhar em outra coisa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. parem de brincar,sei lá,pode ser alguma coisa tipo com o pai dela,sei la ja pararam pra pensar q pode ser uma coisa realmente séria?

    ResponderExcluir
  7. weslley vai tomar no seu c´,u,seu v.i.a.d.o. mal comido.

    ResponderExcluir
  8. é complicado mesmo, pq com o talento q ela tem e nunk conseguiu nada, melhor ir trabalhar em outra coisa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. é complicado mesmo, pq com o talento q ela tem e nunk conseguiu nada, melhor ir trabalhar em outra coisa mesmo!²

    ResponderExcluir
  10. Gente, ela já desistiu de desistir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Apesar de achar brega esse estilo Diva do Raul Gil que ela faz, gosto muito de sua voz, de suas interpretações. Mas, pensa bem, quantas vezes a coitada já foi iludida que vai gravar um cd, que vai ter sucesso, mas nunca o reconhecimento vem. Esse é o nosso País!
    Enquanto uma artista de talento diz que vai parar, desistir, pq não tem seu trabalho reconhecido, algumas figuras pitorescas estão ai bombando.
    Shirley, muita força nesse momento! Que você supere tudo isso e volte pros palcos melhor ainda, com mta garra, que seu dia chegará! :)

    ResponderExcluir
  12. Faz mais do que o certo. Ela simplesmente não tem mais mercado aqui no país. Se ela ao menos fizesse alguma parceria com equipes de funk carioca ou com os empresários do pagode, quem sabe até do calypsooooo, ela poderia se reinventar, mas quis persistir com este estilinho diva power dela... ¬¬

    ResponderExcluir
  13. é por que ela ainda não experimentou meu "produto"...

    que inclusive esta em promoção..

    quem quer contratar meu "produto" caia pra dentro ...

    pode cair de 4

    cair de boka

    cair de lado

    cair do cokeirinho


    tamos ai pra tudo!

    vem marcelo,raphael massi e ernandi, weslley vem shirley ..

    ResponderExcluir
  14. agora entendi pq a PIADA!

    ResponderExcluir
  15. que baixaria .. a shi n merece isso .. que coisa .. zé piroca? que povo desgraçado ..

    ResponderExcluir
  16. é triste, mas é a realidade do nosso país!!! por mais q digam q esse entendimento está ultrapassado, continuo acreditando nele piamente...INFELIZMENTE...mas os artistas q são revelados em outras emissoras q não a rede globo, não tem espaço na mídia nacional, não fazem sucesso, não tem jeito!

    isso pq a rede globo não dá espaço, e qq artista precisa ter espaço nessa emissora pra ganhar visibilidade nacional!! eu até me espantei qdo vi o vídeo da shirley no quadro "garagem do faustão" no ano passadoou retrasado, nem lembro mais!!!

    muito triste mesmo...tenho muita pena dela, pq de fato, é uma grande artista!!!!

    ResponderExcluir
  17. minha linda ñ faça isso tenha fé sua vez esta pra chegar nunca deixe nada lhe abalar olha vc eu sei e mulher de forças Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
    Difícil é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.essa pessoa eu digo vc e outra coisa O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca então filha pense uma vez, pense duas vezes e pense pense OBS. TENHO VC COMO UMA FILHA GOSTO MUITO DO SEU TALENTO NUNCA DEIXE NADA LHE ABATER ....TENHA UMA GRANDE CARREIRA .FICA COM DEUSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.