Coloca na Agenda: os shows da semana!

Quer saber onde seu ídolo vai estar no fim de semana? Acha que ele tá parado, de férias desde que saiu do reality? Para isso, estreia agora o Coloca na Agenda! Toda semana, a agenda de shows dos candidatos que mais se destacaram no programa será divulgada com detalhes aqui no blog.

Quer ter a certeza de que o show do seu preferido vai ser anunciado aqui? Então, sempre que tiver novidade, manda um e-mail para colocanoidolos@gmail.com.

Umbeijos!

25/03 - Paulo Neto (SP)

Na sexta-feira, 25, Paulo Neto se apresenta no Ao Vivo Music, em Moema (SP). O participante do Ídolos 2006 aproveita para comemorar seu aniversário super atrasado do jeito que mais gosta: cantando!

26/03 - Diego Moraes (SP)

Quem sobe no mesmo palco, no dia seguinte, é Diego Moraes. O cantor marcou um show para comemorar as coisas boas da vida e cantar com quem ele gosta. Não é um show normal de sua turnê e, se tratando de Diego Moraes, devem surgir algumas versões inusitadas de músicas que ele gosta de ouvir. Quem entra na festa com ele são os parceiros e amigos de sempre: Thaïs Reganelli, Mariana Belém, Amandi Cortez e Thais Bonizzi.

26/03 - Maria Christina (SP)

Maria Christina apresenta sua nova banda no Café Paon, em São Paulo, no sábado, dia 26. Com os novos músicos, vem novo repertório. Além das clássicas que já faziam parte do seu show, ela apresenta a inédita "Metade".

27/03 - Nise Palhares (SP)

A turnê A Fera chega em São Paulo e faz a estreia oficial de Nise Palhares na cidade. Os paulistanos conferem o show que já fez sucesso no Rio de Janeiro. Com toda sua irreverência característica, apresenta canções autorais, como "Distância" e clássicos, como "Sinais de Fogo", da sua BFF Preta Gil.

UPDATE: INGRESSOS ESGOTADOS PARA A NISE! Sucesso, hein...

Comentários

  1. Adorei,podia ter isso td semana haha

    ResponderExcluir
  2. nise palhares a cantora mais sapatona do brasil, a nova cassia eller!! que a menino macho maria gadú se cuide!!

    agora chamar de turnê nacional... é um pouco demais né... ela ainda é uma artista de gueto, ou seja , só tem o público GLS e afins na platéia... acho que ela debochada demais ... não curto não.

    ResponderExcluir
  3. maria chistina .. outra sApatona que é uma eterna promessa.. parce a thaeme , PROMETE, PROMETE MAS NÃO DESLANCHA.. DEVE SER POR QUE ELA É MUITO FEIA... OU É UM MENINO MUITO FEIO TAMBÉM .. DE QUALQUER JEITO É HORROROSO/FEIA ... E CANTA COM VOZ DE MULHER ... É MULHER OU HOMEM? deu meda... nova banda... novo repértório... kaiskiasa

    que novo repertório???? ela so canta as músicas lésbicas da ana carolina, cassia eller, simone ..


    ou musicas com vividas entonações lesbianas.. assim fica dificil, se é pra cantar, cante de tudo, não só musicas lésbicas, e quem não é do publico gay ?

    ResponderExcluir
  4. vixi .. diego moraes.. canta muito..ele também tem turnê.. mas me surpreende que o amandi cortez, um péssimo cantor, uma das maiores comprovações da incompetencia do jurado marcos camargo, tenha a chance de mostrar a sua desafinação ...

    que onda au achava que turnê era a beyonce, a daniela mercury, a shakira, mas essas pessoas relativamente desconhecidas do grande público ... dizendo que estão em turnê? kaiksiasasasiasasa

    ResponderExcluir
  5. paulo neto? paulo neto? paulo neto? paulo neto?paulo neto?paulo neto?paulo neto?paulo neto?paulo neto? quem é? não me lembro, nunca ouvi falar..

    ResponderExcluir
  6. Resumindo: só fazem show em São Paulo.
    Seguem sendo cantores de barzinho.

    ResponderExcluir
  7. só lembrando que o diego, chamado pela Carol de "cantor de barzinho" já lotou o citibank hall em sp e o teatro rival em várias apresentações no rio.

    ResponderExcluir
  8. independente disso, são cantores de barzinho sim. não são essa cocada toda não.

    ResponderExcluir
  9. Pois eu to loco pra ir nos barzinhos onde cantarao Diego, Nise e Thais, já o resto... polamordedeus

    ResponderExcluir
  10. Aposto que o anônimo nem vai ler, mas...
    Seguem sendo cantores de bar. O Diego tem um baita talento, mas ainda assim não vingou.
    Não faz show fora do eixo, não tem cd (e se tem, ninguém sabe), não vai pra televisão, ninguém conhece.

    ResponderExcluir
  11. ^^
    o diego tem cd E dvd, e acho q vc é a única q ñ sabe. o dvd dele esteve por mais de 1 mês entre os 10 mais vendidos segundo o hot100 brasil e em relação a sucesso, não se "vinga" da noite para o dia, mas ele está conquistando seu espaço aos poucos, como deve ser. Já foi em diversos programa, como o todo seu e mulheres e cantou ao lado de feras no 21º prêmio de música brasileira, homenageando Dona Ivone Lara!

    ResponderExcluir
  12. É, eu não sabia mesmo. Pra você ver que só quem sabe é quem acompanha a carreira dele.
    Além disso ir em programa da Gazeta não faz ninguém conhecido. Todo mundo que aparece por 15 segundos na tv vai no Todo Seu uhahuauha.
    Incluindo ai Thaeme, ex-Rouge (todas), ex-BBB, ex-qualquercoisa.

    Eu não estou criticando o Diego. Estou apenas dizendo que ele não emplacou ainda.
    Tomara que emplaque, torci por ele no Ídolos. Mas ainda não aconteceu.

    ResponderExcluir
  13. Cadê a agenda do Israel? que está lotada?ah é que ele não precisa de vocês pra divulgar né , ele já é um sucesso...kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. vejo que discípulo de bolsonaro andou comentando por aqui.... hahahaha... vc que só critica deve ser bem feliz não ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.