Finalmente, Record divulga as chamadas do Ídolos 2011

Idolos 2011 estreia em 5 Abril na Record
Muitas emoções.............................rs

Foi só Rebelde estrear, que a Record finalmente começou a divulgação do Ídolos 2011. A emissora confirmou a data de estreia do programa: 05 de abril, como o Coloca já havia adiantado.

Para chamar atenção do público, estão sendo veiculadas as piores chamadas de toda a história do programa no Brasil. Ou você ficou com vontade de assistir o Ídolos depois de ver essas propagandas?

Esperamos que novas chamadas entrem logo no ar. Afinal, não se pode desperdiçar um gancho tão bom quanto a chegada de novos jurados. Nós, fãs, estamos ansiosos!

Clique em "Continue lendo..." para assistir aos vídeos.










Comentários

  1. Caramba, mto ruins msm essas chamadas!
    Vergonha alheia define!!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui nem ver a segunda. É de sentar e chorar!

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu passo. Deveriam apresentar as novidades do programa nas chamadas, não esses wtf's

    ResponderExcluir
  4. Isso lembra aqueles kras do ano passado tentando fazer rap com o nome dos jurados...

    RECORD DEFINITIVAMENTE DESANIMOU COM O ÍDOLOS, OU A EQUIPE É MESMO MUUITO RUIM

    ResponderExcluir
  5. Alguém me explica???

    ResponderExcluir
  6. Já vi uma do Marco Camargo, também. Falando que ficando sonhando depois com as apresentações ruins e mimimi e mostrou duas pessoas cantando

    ResponderExcluir
  7. Coitados! Eles só tentaram inovar, mostrar que tem inteligência e criatividade e que são páreo pra Rede Globo. Esse é o grande problema da RECORD! Querendo pular degraus! Primeiro tem que ter pelo ao menos um jornalismo como o da BAND, programas de auditórios como o SBT, pra depois , quem sabe, alcançar a sagacidade da Globo!

    ResponderExcluir
  8. olha o jornalismno da band é bom mas o da record é 1000 vezes melhor,isso está comprovado...

    eles são sensacionalistas e se voce chama a zoada do datena de jornalismo ...

    e os programas de auditório do sbt são todos bregas. 99% é feito por silvio santos.

    o domingo legal Tem um monte de puta dançando pra pegar programa e um monte de besteira, eliana com a chatices dela ... que qualidade tem nisso? a record esta tentando trilhar o seu proprio caminho. faltam profissionais competentes e capacitados.

    o probelma do idolos é que é chato engessado, o apresentador é morfetico, rodrigo faro não rende, a edição, direção, cenário, jurados, não ajudam, é sempre a mesma coisa e no final são escolhidos os 8 piores candidatos x 2 bons candidatos, ai os 2 bons saõ defenestrados pelos jurados e caem fora do programa, e eles escolhem o menos pior entre os ruins.

    o povo não vota e eles escolhem por la mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Gente, relaxem.. isso são teasers do programa. Vcs acham que não é do interesse da própria Record apresentar os novos jurados ao público?!

    É que devido a estreia de "Rebelde", ainda mias por ser num novo horário de novelas, o espaço pra divulgar o "Ídolos" ficou menor, mas a partir de agora devem promover uma overdose de chamadas, afinal são duas semana pra estreia..

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas como ninguém entende NADA mesmo né?

    O que fica subentendido nas chamadas? A música está em todo lugar, até nos momentos de maior tensão... Isso é uma campanha...

    Agora, com certeza logo logo terão chamadas específicas com imagens dos programas e dos novos jurados. Fiquem tranquilos!

    Aff...

    ResponderExcluir
  11. pena que quem canta são desafinados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.