Ouça "Agito e Uso", a música de Hellen Lyu para a trilha de Rebelde

Hellen Lyu lança música

Hellen Lyu é um dos grandes destaques da trilha-sonora da nova novela da Record. A cantora dá voz ao tema da personagem Pilar Araripe, uma das principais vilãs da trama. "Agito e Uso" é uma regravação de um clássico já cantado por Ângela Ro Ro, Simone e As Frenéticas.

É mais uma música incrível lançada pela curitibana. É um timbre único! Sua voz rouca fica ainda mais bonita em estúdio. Novamente, ela escolhe um arranjo que transita entre o pop e o jazz, mostrando um som praticamente inédito em tudo que ouvimos atualmente no mainstream brasileiro.



Clique em "Continue Lendo..." para ver a letra de "Agito e Uso".

Sou uma moça sem recato
Desacato a autoridade
E me dou mal
Sou o que resta da cidade
Respirando liberdade por igual
Viro, reviro, quebro e tusso
Apronto até ficar bem russo
Meu medo é minha coragem
De viver além da margem
E não parar
De dar bandeira a vida inteira
Segurando o meu cabresto
Sem freiar
Por dentro eu penso em quase tudo
Será que mudo ou não mudo
O mundo, bola tão pequena
Que me dá pena mais um filho
Eu esperar
E o jeito que eu conduzo a vida
Não é tido como forma popular
Mesmo sabendo que é abuso
Antes de ir agito e uso

Comentários

  1. ACHO A LETRA DESSA MÚSICA PÉSSIMA!!

    Mas o resto ficou legal ;D

    ResponderExcluir
  2. Eita inveja, a letra tambem é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito! Adoro a Hellen ela é unica, seu timbre ficou perfeito na canção! Me arrepiei ao ouvir a música na novela...Só falta o Diego Moraes aparecer cantando né?

    ResponderExcluir
  4. ésso povo é q diz q a letra é ruim tem muito é mal gosto eita pvo do cúzão!!!

    ResponderExcluir
  5. E os atores não cantam nada?
    até agora espero.

    Parabéns Helen! Surpreendeu a versão ficou excelente!

    JF

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo! Adoro a Hellen, e aposto minhas fichas nela.

    ResponderExcluir
  7. E as trufas, ta por quanto?? kkkkkkk
    Brincadeira! :)
    Até q a música é legalzz..

    ResponderExcluir
  8. UCIANO SZAFIR E XAXA-DO31 de março de 2011 às 21:07

    é sério? a menina-menino ops, indecisa , ops declarada , ops... vai saber... tá cantando na novelinha ééééé?


    e o chay .. a gente mal vê cenas com ele , é tão pessimo ator .. e hoje até cantou , mas provou mais uma vez que não tem voz .. e desafinou , evidentemente .. mas se a musica é previamente gravada ... tratada .. mixada .. como ele desafina não ?

    FORA CHAY SUEDE!

    ResponderExcluir
  9. Hellen Lyu...
    ela é de mais essa versão ficou ótima,melhor impossível,tipo assim ela é tudo,torcia pra ela no ídolos mais infelizmente não ganhou,mais isso não é nada,porque parece que quem ganha o ídolos não faz sucesso é só olhar o exemplo dos ganhadores,não tem fama nenhuma.
    Hellen te amoo!

    ResponderExcluir
  10. Agito e uso??? Un...
    Mas achei interessante..
    Principalmente a parte que da pena um filho eu esperar..
    hushuash

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.