Rick Bonadio vai produzir o CD de Rebelde, mas o Marco Camargo não aprovou a ideia

Marco Camargo e Rick Bonadio brigam

A uma semana da estreia de Rebelde, a Record divulgou que o responsável pela produção do álbum da novela é Rick Bonadio. O novo jurado do Ídolos, inclusive, compôs oito faixas para a trama. Acontece que a escolha de Bonadio para o cargo causou um certo climão na Record, segundo Flavio Ricco em sua coluna no UOL.

A gente explica: Marco Camargo é o diretor musical da emissora. Toda trilha sonora, de qualquer programa, passa por sua aprovação. O colunista não afirmou se houve algum atrito além do que eles armaram divulgaram, sobre uma briga na bancada do júri. Apenas disse que a escolha partiu de um outro departamento.

Será que o Marco Camargo está com medo de perder o emprego pro Rick Bonadio? É ciúme, é? O "novato", além de ter muita experiência em produzir música para adolescentes - leia-se, para as capas da Capricho -, foi o responsável pelos discos da Floribella, que foi uma adaptação para um trabalho da mesma produtora argentina. Quer dizer, isso nem seria uma puxada de tapete, mas apenas ceder o lugar para alguém que tem um trabalho consistente, é muito competente no que faz e é digno de ocupar.

Comentários

  1. o rick é melhor que o camargo e isso o incomoda muito rsrs

    ResponderExcluir
  2. No momento, o Rick Bonadio tá indo melhor na indústria que o Marco, né. Paciência, champz.

    ResponderExcluir
  3. rodriog


    o marco não tem nada no mercado há anos

    esta velho e enferrujado .

    o rick ta na crista da onda... é por isso que as trilhas das novelas da record n vao pra frente ... por que o marcos fica enfiando umas mudicas nada a ver e que não bombam , não surtem efeito ..

    que a record desperte e bote o camargo pra for a.. o rick tem muito mais capacidade de ser o diretor musical da 2° maior rede do país.

    ResponderExcluir
  4. com o rick há chances do cd da novela cair no gosto dos aborrecentes, e fazer um relativo sucesso... se o sbt conseguiu a record consegue...

    mas se o marcos colocar a sua mão infecta no produto a record ta fudida... pois a novela já n é essas coisas com pessimos cantores e atores como o chay...

    vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  5. O que foi esse biquinho do Marco Camargo? Ahh, Rick Bonadio é Rick Bonadio, né? Convenhamos.

    ResponderExcluir
  6. O cara que acreditou q os MAmonas assassina fazeriam sucesso, tem todos os creditos para qualquer trabalho...... CAmargo se acha muito #fail

    ResponderExcluir
  7. O Rick Bonadio tem muito mais experiência em coisas vendáveis.
    De repente o Ídolo desse ano tem mais sorte.

    No mais, o sucesso do RBD não foi responsabilidade do SBT. Foi um fenômeno pop que explodiu na américa latina inteira.
    Eu duvido que Rebelde versão Brasil faça metade do sucesso do original.
    Seria o mesmo que fazer uma versão de A Usurpadora.

    Pode ver que RBD não fez tanto sucesso na Argentina, onde o original, Rebelde Way, foi febre.

    Brasil vai ser #fail.

    ResponderExcluir
  8. carol

    acho sua análise meio furada.

    o RBD só fez sucesso no brasil por que o sbt exibia a novela e os produtores da telvisa perceberam que havia mercado pora qui , pois não temos girls bands ,nem boybands no nosso mercado

    ums exteto abarcaria as duas falhas do mercado brasileiro e a demanda por musicas faceis e aborrecentes seria suprida.

    sem o sbt bão haveria sucesso do rebeldes, até por que sem divulgação não há trabalho que se sustente, que se venda sozinho.

    eu nunca aprei pra assistir aos capitulos de floribela/rebeldes, essas coisas mas tenho uma sobrinha que era viciada neles, tem produtos que estronda lá fora e qui não rola, não é por que não deu, não pegou , é por que não tem canal de divulgação.


    hoje temos internet, as crianças aprofundaram o sucesso do rbd por causa da net , e o sbt pratiamente dedicou sua programação a divulgar e a faturar com a banda.

    o sucesso da banda não foi esse fenômeno todo, foi pra gente, mas eles já trabalhavam em outros paises da america latina..

    não sei se o rbd brasil vai vingar,até por que a midia vai cair pesado, comparando com malhação, com O RBD original...


    os fãns que não cresceram mentalmente, tambem vao assistir mas também vão escrotizar, a midia é sempre contra tudo que a record faz.

    ResponderExcluir
  9. o que vai levar o rbd brasil ao buraco é que eles escolheram muito mal o elenco.

    escolher ex-estrelinhas da globo foi um erro crasso.


    escolher pesoas que não deramc erto na globo , por que não tem o material que a globo precisa, ou seja são restolho, pessoas que não sabem cantar, que não sabem cantar , que mal sabem representar foi uma bomba de má gestão.


    o teatro em são paulo está repleto de atores de musicais, artistas completos, que cantam , dançam e representam muito bem , até por que pra ser escolhido pr aum musical , você tem que ter muito talento e estudar e treinar muito.

    não vejo nada disso nos escolhidos, me parecem meio entediados, cansados, desmotivados, não estão muito afim , vão fazer por obrigação, por contrato, parecem que vão usar essa novela pra voltar pra globo.

    o erro está ai .. deveriam ter pego atores novatos, caras desconhecidas, levar pra fora do pais e treina-los, para aperfeiçoar os talentoes naturais e incutir canto, dança e representação neles.

    mas pegar subcelebridades e jogar para serem grandes astros , com os vicios que ja apresentam .. aí tá dificil..

    acho que o rick vai fazer o trablho dele, mas o sexteto vai estragar tudo ..

    resultado a novela vai ficar no patamar de 8 a 11 pontos de audiência, mas a banda não vai vingar..

    vai se apresentar em gugu, hoje em dia, tudo é possivel, domingo espetacular, tudo a ver, melhor do brasil, legendarios, e ............. acabou.

    ResponderExcluir
  10. Pra um cara que dizia que o PAULO CREMONA cantava muito e que Israel Lixero iria fazer sucesso,tá sem moral mesmo!

    Marco devia trabalhar na rádio AM.,isso sim é cara dele

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo que o SBT divulgou muito, mas eu não acho que o sucesso do RBD aqui tenha sido responsabilidade do SBT.
    Quero dizer, o SBT pegou um produto que já era MUITO vendável, que já era sucesso no México e começava a estourar em outros países da Am. Latina.
    DEPOIS o SBT embarcou no sucesso do RBD. Ai trouxeram, fizeram o diabo a quatro pra alimentar os fãs já famintos por QUALQUER coisa relacionada a eles.
    E esse foi um fenômeno que envolveu quase toda a américa latina. Cito Argentina e Uruguai como locais em que o RBD não "vingou". O engraçado é que esses países tiveram o BOOM do Rebelde Way, a versão original.
    O sucesso do RBD barrou no preconceito dos próprios "ex-fãs" de RWay.
    E acho que Rebelde Brasil vai barrar justamente ai: quem é fã do RBD vai comparar e não vai comprar o produto.

    Eu acompanhei Floribella e Rebelde.
    Floribella não faria sucesso realmente porque era da BAND e conseguiram a proeza de modificar pra pior um produto que na Argentina vendia como água.
    Sei porque fui à Argentina na época em que Floricienta passava, e inclusive eles estavam fazendo shows num dos maiores teatros de Buenos Aires ( Gran Rex). Eu fiquei como uma semana, eles tinham sessões diárias ( duas ou três) e simplesmente NÃO SE CONSEGUIA ingresso pra assistir.
    No Brasil, com uma emissora ruim e a modificação total do produto, o negócio deu merda. Não funcionou como deveria.

    ResponderExcluir
  12. faz biquinho não, vai, Marco Camargo

    ResponderExcluir
  13. o sucesso de floribela foi segmentado, foi um sucesso infantil, vendeu cd, dvd e produtos sim , não teve a repercussão da RDB, ate porque são produtos diferentes, e a floribela perdeu muito com a troca/substituição de bons atores da 1° temporada.

    olha agente não pode falar assim pro que quase anjos tem a mesma estrutura do RBD e que galerinha eurtopéia não, muito germanica, não tem nada a ver com os argentinos.. pois são garotos e garotas muito bem escolhidos,muito bonitos/as que não cantam nada ao vivo .. e que no brasil não faz sucesso, chega a dar 1 ponto na band .. e é um produto bem acabado, não entendi a história pois me confundi logo pois tem muita gente na novela.. sabe lá por que não tem repercussão no publico que é o mesmo do RBD. talvez a emissora , a band é muito fraca ..

    ResponderExcluir
  14. Olha o marco camargo ele se senti o Tal e que só ele sabe entende de musica, as vezes o candidato canta d+ mas ele só mete o pau, por isso ele tem que procurar o rumo dele.

    ResponderExcluir
  15. então quer dizer que esse rick bonadio é o responsável por lançar essa merdalhada toda?! então o camargo não tem que ter inveja dele não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.