Rodrigo Faro ganha prêmio de Melhor Apresentador de TV

Rodrigo Faro ganha prêmio APCA, na categoria Melhor Apresentador de Televisão

Na noite de terça-feira, 29, nosso Farinho nem pôde assistir à final do BBB. O artista foi eleito o Melhor Apresentador pela APCA (Associação Paulistana dos Críticos de Arte) e recebeu o prêmio em cerimônia realizada no tradicional SESC Pinheiros, de São Paulo.

- São 30 anos de “ralação”, apesar da minha pouca idade. Todos esses anos tive muito apoio da minha família e estou realizando meu sonho na TV Record. Esse prêmio é um incentivo para continuar com meu trabalho. Vou guardar esse troféu com muito carinho.

Tem como não amar? Se veste de Lady GaGa, passa vergonha em rede nacional, mas pelo menos ganha um prêmio. E você que faz o mesmo na boate e não ganha nem um picolé?

Comentários

  1. Gosto dele no Melhor do Brasil, mas não gosto no Ídolos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dele no Melhor do Brasil, mas não gosto no Ídolos!!!! [2]

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Rodrigo seja no ídolos, no Melhor do Brasil ou atuando quando a pessoa tem talento e carisma tudo sai perfeito, parabéns.....mais sucesso.....te adoro.... bjos

    ResponderExcluir
  4. http://img856.imageshack.us/i/despirocar.jpg/

    temqueverissoai

    ResponderExcluir
  5. no melhor do brasil ele tem uma liberdade e uma espontaneidade impressionantes, a gente nunca sabe o que le vai fazer, regir, ele sabe aproveitar as oisas diferntes que podem acontecer no progrma , explora bastante, e deve ter uma direção muito boa, que faz com que ele se desenvolva e pode os excesos na edição.


    já no idolos, o formato é muito travado, eles seguem o contrato á risca, mas fica pior que a encomenda... no idolos ele é travadão repetitivo, falso, sem muita alegria no que está fazendo, vê-se um ar de enfado...

    tipo assim ... legal ter 2 programas jovens e tal, mas aparenta cansaço.

    acho que o marcos mion , por exemplo desenvolveria melhor o programa ,por que ele tem umas sacadas absolutamente fantasticas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.