Thaeme Mariôto vai cantar em dupla sertaneja

Thaeme Marioto vai cantar em dupla sertaneja
Thaeme e Thiago: dupla pretende lançar CD já nas próximas semanas

Como se já não bastasse migrar para o mercado sertanejo, agora Thaeme Mariôto anuncia que fará parte de uma dupla. A notícia nos pegou de surpresa, uma vez que a divertida "Barraco", primeiro single da cantora em sua nova jornada, era cantada solo.

Thaeme fará dupla com Thiago, compositor de sucessos no meio sertanejo, como "Tchau, tchau" e "O Troco", de Maria Cecília & Rodolfo. Se a parceria entre os dois funcionar tão bem quanto Thaeme com Fernando, aquele do Sorocaba, em sua participação no DVD Bola de Cristal, a dupla tem tudo para fazer sucesso.

A vencedora do Ídolos 2007 fará a primeira voz da dupla e se diz no momento mais feliz de sua carreira e promete a divulgação de novas músicas em breve, além de garantir que o novo CD sairá já nas próximas semanas. Veja as palavras da loira:

À partir de agora, faço parte de um novo projeto: "THAEME & THIAGO", farei dupla com um rapaz super talentoso, compositor de mão cheia, e nosso primeiro CD será lançado nas próximas semanas e as músicas estão muito legais. Posso garantir que estou no momento mais feliz da minha carreira, animadíssima e tenho certeza que o Thiago vai somar muito, aliás, já está somando, para que em breve, eu esteja conhecendo meus fãs de cada canto desse Brasil! Vamos fazer de tudo pra semana que vem divulgarmos algumas das músicas do novo CD e espero de coração que vocês estejam comigo nessa nova fase.

Como sempre, o Coloca no Ídolos deseja todo o sucesso do mundo para Thaeme. Mas, olha, se continuar assim, a gente vai ter que criar um novo blog: Coloca no Sertanejo.

Comentários

  1. DISGRAÇA POUCA É BOBAGEM

    A DESTALENTADA JA CANTOU COM RAPPER, PAGODEIRO, ROKEIRO, AXÉZEIRO, REGGAEIRO E O DIABO A QUATRO E NUNCA FOI PRA LUGAR NENHUM

    AGORA VAI SE JUNTAR COM UM JOAO NINGUEM E QUER CHEGAR LÁ

    MAIS UMA VEZ

    DÁ PENA ..

    É O DESESPERO .. TODO MUNDO EMBARCANDO NA BARCA FURADA DO SERTANEJO ..

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria ter que postar isso...

    Mas, de qualquer forma, sucesso pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, acho que tá rolando um desespero pesado.

    ResponderExcluir
  4. Notícia velhaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. desiste menina .. vai procurar um trabalho .. deixa de ilusão .. assim vc morre aos 401 tolamente desiludida, decepcionada com a vida ..


    esse povo não sabe a hora de parar!!


    DESISTE MOSCA MORTA!

    ResponderExcluir
  6. Gooo Thaeme!! Seus fãs estão sempre contigo e vai com fé que vai dar certo, pois vc MERECE!!!!!!
    Gooooo Thaeme!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ACESSEM: http://starmodels2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco ela vira uma Lenny da vida...

    ResponderExcluir
  9. Como é bom ter alguém de quem nos orgulhamos...
    Como é gratificante ver o reconhecimento de alguém que, realmente, merece.
    Admiro de mais o trabalho da Thaeme, canta magnificamente bem, tem carisma, tem presença, sabe conquistar seu público e seu lugar ao sol.
    "Com sutileza cantando e encantando a nação..." parte de uma música que me lembra de mais a Thaeme.
    É uma pessoa maravilhosa que serve de exemplo a tantas outras.
    Uma cantora que deixa feliz o coração de quem tem a honra de escuta-lá.
    Uma intérprete completa, que não se detem a um estilo musical. Uma cantora que apenas canta o que lhe é verdadeiro e ponto. Busca a sua felicidade plena com a música, não jurando fidelidade a um ritmo e sim jurando amor e verdade ao seu trabalho, exercendo seu dom...
    Cantando!

    ResponderExcluir
  10. tissiane piris( pirada)

    eu pensei em um monte de gente .. mas a thaeme nem me passou pela cabeça .. vc fumou o que ?

    a thaeme não é nada disso ai que vc falou

    não tem voz

    não tem carisma

    não emplaca nada ..

    pensei na ana carolina, marisa monte , daniela mercury, ivete sangalo, fafa de belém , vanessa da mata ..

    mas na mosca morta não ..

    acho que vc tápirisrada .. kiakiskaiksiakiskiaksik

    ResponderExcluir
  11. TEM GENTE QUE CRITICA PRA DEPOIS TER QUE MORDER A LÍNGUA...


    VAI THAEME, 2011 É TEU

    ResponderExcluir
  12. neoprene - quanto ressentimento, isso é o que? inveja? despeito? falta do q fazer? Deixa de ser inútil e ao inves de perder tempo com o que vc não gosta, vai fazer algo de útil na vida!
    2011 será um recomeço, e dessa vez o sucesso vem forte, vamos thaeme!

    ResponderExcluir
  13. Mentiraaa! hahahaha

    Num acredito que a Thaeme tá cantando sertanejo, hahaha
    Nunca ia esperar isso! Não curto, mas desejo todo o sucesso do mundo pra ela. Sempre torci por ela, adoro a voz e o jeitinho doce. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  14. Olá neoprene,

    Que trocadilho inteligente fizeste.rs
    Depois desse trocadilho não sei por que li teu texto. Se começou nesse padrão de cultura, a tendência era piorar mesmo.
    A força da tua argumentação demonstra o teu nível de ignorância no assunto e a "capacidade técnica" para tamanho julgamento.
    A pilhéria com meu sobrenome é uma atitude, completamente, pueril, por isso não perco meu tempo rebatendo.
    Quanto a tua opinião sobre a Thaeme, em nada apaga o brilho que esta cantora emana. Se acreditas mesmo que ela não possui tanto talento, é por que não a conheces. E se a conheces, não tens motivos para falar tantos absurdos.
    Sinto pena de pessoas que tem orgulho de expor suas opiniões infundadas, sendo que estas só mostram o seu lado negativo.
    Já que não tens bom senso e autocrítica, peço que tenhas o mínimo de inteligência para fazer um julgamento imparcial, ressaltando apenas as áreas sobre quais tens algum conhecimento.
    Uma dica: não entres em nenhuma discussão sem ter argumentos, pois isso beira a burrice.
    Falta de conhecimento até entendo, mas expor, orgulhosamente, é digno de piedade.

    Só gostaria de uma explicação: tápirisrada?
    Em qual regra de acentuação te embasaste para acentuar este neologismo?

    ResponderExcluir
  15. uaoooooooooooooooooooooooooooooo.. quanta verborragia.. estudante de letras vernáculas em alguma falcudade do sul/ sudeste ..

    "acreditas" "tua" iasiasaskiaskaiskaiskaiskas

    " tu" és uma comédia...


    deixa eu te explicar tá , o COLOCA é um blog onde as pessoas podem se exprimir livremente, sem se importar muito com a opinião alheia...

    então, você que pelo visto é uma estudante verborrágica e que se excede na utilização excessiva da linguistica portuguesa vernácula e que exagera em termos tão arcaicos como o da minha vó, não vai se fazer entender pelas pessoas que transitam por aqui em busca de diversão.

    MAS EU TE ENTENDO SIM ..

    ah ninguem está aqui em busca de seu profundo conhecimento, procure um blog cientifico para destilar toda a sua propalada sapiência ..

    kaisiasaisaika.. se alguem aguentar a sua notória e evidente arrogancia intelectualóide. e eu aposto que se vocÊ colocar um de seus "artigos" profundos e complexos, eles serão defenestrados e detonados como rasos, insuficientes, entre outros termos recorrentes.

    ninguem está aqui pra se debruçar e estudar as suas explanações... não.

    mas vamos á thaeme , dôtôra...

    eu não me importo muito com ela, comprovadamente ninguem se importa muito, por que ela é uma cantorazinha tão tristinha, com sua vozinha pequena, desafinada, e que clona descaradamente com seu timbre sem sal a sandy, que é outra chatinha.

    você há de convir, que a menina já teve a sua chance, ao vencer uma super cantora num programa duvidoso como o idolos, e teve todas as oportunidades em suas mãos, mas ..

    como o talento é uma coisa inata , e ela não tem talento, aliás não tem nada que se destaque na multidão de "artistas e " NEO-CANTORES" da atualidade, sugiro que você a convide a voltar a estudar, procurar um emprego e assumir a sua faceta de pessoa normal, por que ela não passa disso, mais uma.

    mas a coitada ( me permita utilizar este termo)se mistura com tudo que vê no mercado pra tentar chegar la´.. pra que tentar mais? pra ter uns gatos pingados como você como fã?

    sugiro mais uma vez , vai estudar musica, fazer uma aula de canto, trabalha com uma fonoaudióloga, vai malhar e fazer exercicios aeróbicos, vai procurar um personal styler, um personal hair, um personal trainer, muda, muda muda muda dessa imagem de MOSCA MORTA , e depois de uns 10 anso fora da midia, chama o Rick Bonadio, formata um cd bem popular/ comercial e se lança no mercado.

    agora ficar dando murro em ponta de faca no mercado ultra saturado sertanojo é burrice.. mais uma faceta da lourinha, por que não dizer .. BURRA.

    desculpa DÔTÔRA, se me excedi.. abro expaço pra sua terminologias técnicas e arcaicas..

    ResponderExcluir
  16. Todo esse texto é um produto da baixa qualidade na educação do Brasil.
    Desculpa se superestimei teus conhecimentos linguísticos. Confesso-te que não utilizei termos desconhecidos nem arcaicos, consulte o Aurélio.
    Justamente por o "Coloca" ser um blog para expressarmos nossas opiniões livremente, eu vim aqui, li a matéria e postei o que penso sobre a Thaeme, apenas isso. Tu que falas tanto em arrogância comentaste algo agressivo, diretamente, a mim. O que foge do objetivo do blog.
    Sobre minhas terminologias técnicas e aprofundadas em relação a música, te garanto que nem as usei, até por que, percebi que é uma completa perda de tempo.
    Mas voltamos a Thaeme,
    A Thaeme é desafinada? Então te aconselho a estudar um pouco(muito) mais de percepção musical, antes de apresentar tal comentário.
    Quanto ao timbre, em alguns momentos até lembra mesmo, mas isso é uma questão anatõmica e disto não temos como fugir.
    Grandes cantores foram, severamente, criticados e hoje dominam o cenário musical. `
    Para o sucesso além do talento, que ela tem, precisa-se de uma estrutura e pessoas com capacidades para que isso aconteça. E hoje, ela conta com esses pré-requisitos.
    Bom, não citarei mais qualidades da Thaeme, o mercado se encarregará disso.
    Muito obrigada pelo "DÔTÔRA" e tenha um bom estudo.

    ResponderExcluir
  17. Como alguém pode duvidar da capacidade da Thaeme?? Vejam a audição dela, Sacomannni e todos os jurados a elogiaram; Ela já recebeu diversos elogios de vários cantores e já mostrou diversas facetas em diferentes estilos musicais, mandando bem em todas! Agora ela ta sendo a aposta do Sorocaba, que revelou talentos da m,úsica sertaneja e tb percebe o potencial da thaeme.
    Portanto aos invejosos, assistam de camarote ao sucesso que está vindo por aí!
    Thaeme & Thiago.

    ResponderExcluir
  18. POXA JÁ TEM UMA TEMPÃO QUE ASSISTO DE CAMAROTE O "FUTURO" DESSA "GRANDE " CANTORA.. KIAKSIASK

    CANSEI.

    NÃO DÁ PRA CONTINUAR .. ELA CONTINUA SE ARRASTANDO NO CAMINHO DO SUCESSO E CORRE DASABALADAMENTE RUMO Á DECADENCIA E AO OSTRACISMO.

    AH QUERO ME DESCULPAR COM AS VERDADEIRAS CANTORAS POR TER ME REFERIDO Á CLONE DE SANDY COMO CANTORA...

    DESCULPAE...

    FOI MAL ...

    ResponderExcluir
  19. TAPIR - RES

    quanta elegância no seu falar!!

    estou encantado com sua assertiva, tão recambolesca e musicalmente absurda, daqui a pouco vossa senhoria estará declarando a kelly key como a maior interprete brasileira de todos os tempos!!

    e o latino como um referencial musical para as futuras gerações!!

    parabêns.

    A thaeme , a despeito de suas insidiosas afirmações sobre a educação brasileira, não é cantora, é uma aspirante a qualquer coisa, despreparada, mal dirigida e mal produzida, que se junta com gatos e sapatos para alcançar aquilo que almeja.

    Não sei se ela está sendo bem assessorada e se você é uma de suas assessoras,e se for coitada dela, enchendo a cabeça da desmiolada com idéias vazias e inúteis, de que ela é talentosa, que tem uma grande voz e que o Brasil está aberto a aceitá-la como uma grande artista...

    Mas pelo amor de Deus, tome uma dose de realidade olhe a seu redor, temos milhares de aspirantes ao estrelato, com muito menos oportunidades e muito mais talento que a MOSCA MORTA, e nunca chegaram lá... talvez nunca chegarão.

    por que esse projeto de cantora iria conseguir? tente me convencer "DÔTÔRA"...

    ResponderExcluir
  20. Tapir = Anta ? kikikiiiikiiki esse neoprene é foda ...

    Futuro da dupla .. lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  21. Antes de dizer qualquer coisa quero ouviur esse novo Ritmo da Thaeme Não sou Fá da Musica sertaneja mais Sou Fá da Thaeme quero o melhor pra ela. Grande Abraço seja Firme na caminhada.

    ResponderExcluir
  22. Não tinha foto pior desse Thiago não? O pior que o cara é bonitinho, nem é tão feio assim!

    ResponderExcluir
  23. ESSES FÃS DA SHIRLEY LOKA NUNCA VÃO SE CONFORMAR COM A DERROTA!!! SENTA AQUI E RODA _|_ PORRA!!!

    ResponderExcluir
  24. Se Thaeme fosse essa coisa toda que andam postando aqui, já teria sido conhecida no Brasil todo, mas ela está querendo fama a todo custo, querendo até mesmo apelar para o sertanejo. Isso é um exemplo de que se beleza fosse fundamental em um cantor, toda Miss Universo seria uma diva da música.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.