Conheça Luiza Possi, jurada do Ídolos

Luiza Possi, jurada do Ídolos

Siga o Coloca no Twitter
Curta o Coloca no Facebook
Visite o site da Luiza Possi
Siga Luiza Possi no Twitter

Depois de ser testada na bancada do júri em 2010, a cantora entra efetivamente para a atração no Ídolos 2011. Apesar da pouca idade, Luiza Possi tem uma carreira consolidada e respeitada por público e crítica. Filha da cantora Zizi Possi e do produtor musical Liber Gadelha, traz o talento em seu sangue. Na sua prateleira, acumula importantes prêmios de música nacional, como o Multishow, Prêmio Tim de Música Brasileira, além de indicações ao Grammy Latino.

Comentários

  1. assistindo ao programa esta semana fiquei abismada com o BULLING feito claramente por voce e ALEXANDRE PIRES...diante desta tragedia do Rio...esta na hora do exemplo começar pela tv. Todos os participantes tem sonhos....e portanto tem que ser respeitados!

    ResponderExcluir
  2. filhinha de mamãe...n tem talento merda nenhuma

    ResponderExcluir
  3. é gente ela só fica falando mal dos outors fica falando eu não gosto dela se eu fosse canta la eu ia canta ingles e não português eu ia canta justin bieber ele é um gato e eles nãoia tender nada ela é chata e burraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza! Gosto mto de vc menina, vc tem personalidade. Mas fiquei decepcionada com as decisões do top 10. Camila no lugar da Mônica?? Contradição total. Vcs elogiaram a Mônica e detonaram a Camila. Fala sério qual é critério minha gente???

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito, nunca tinha seguido o Ídolos, mas depois de ver esta maravilha de mulher me apaixonei pelo programa, ela é muito sex, e tem um charme único, para não dizer dos decotes e das mini saias que a mesma usa. Independente de tudo ela é linda e muito simpática, da brilho ao programa.

    ResponderExcluir
  6. - eeu preeferiia aa Paaula liima, eela eera 10.

    ResponderExcluir
  7. - eu quero que a paula Lima valte, eu amo ela até por que o sobrenome dela é que nem o meu Lima. rs

    ResponderExcluir
  8. Não canta nada! Como jurada é pior ainda,se declara descaradamente a alguns candidatos dizendo até que eles já ganharam o programa e direcionam o voto negativo para outros candidatos. Isso é falta de profissionalismo,coisa de quem não tem carater. Lamentavel!!!

    ResponderExcluir
  9. bjss LUISA POSSI eu adoro vc, vc é muito bonita e querida. beijao

    ResponderExcluir
  10. Finalmente na noite de ontem Luiza Possi viu seu sonho se realizar quando Rodrigo Faro anunciou a eliminação de Camila e Elson. O choro da eliminação de Melo Junior na semana passada,se transformou em uma dancinha ironica ao ser comprimentada pelo eliminado Elson,atitude digna dessa piranha loira sem personalidade.

    ResponderExcluir
  11. Parabens a Luiza Possi por ter alcansado seu objetivo na noite dessa quinta-feira,matando dois coelhos com uma só cajadada.Afinal de contas investiu cerca de R$10.000 reais votando em outros candidatos,para que Camila e Elson Junior caissem e assim fossem eliminados. Cedo ou tarde a midia anunciará essa vergonha.Onde está a credibilidade desse programa?

    ResponderExcluir
  12. luiza e rick tao se pegando...hahahaa sabia, lindos amo vcs

    ResponderExcluir
  13. meu a camila nao devia ter saido
    se vc votou serca de 10.000reais nos outros candidatos pra ela sair vc é muito burra é claro loira feia a vo sentao orrivel

    ResponderExcluir
  14. gente aprendem a escrever primeiro antes de falar mal da luisa...povo burro do carai!! E que a record nao tire ela nem o rick, pq senao, eu e mta gente nao assistiria mais essa porra de programa. So assisto por eles msm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.