5 de abr de 2011

Conheça Marco Camargo, jurado do Ídolos

Marco Camargo, jurado do Ídolos

Siga o Coloca no Twitter
Curta o Coloca no Facebook
Visite o site do Marco Camargo
Siga Marco Camargo no Twitter

Único jurado remanescente desde a primeira temporada do Ídolos na Record, Marco Camargo é conhecido como o mais temido da bancada. Empresário e produtor musical, já ganhou dois troféus Grammy e é o menino dos olhos da emissora, que o contratou, inexplicavelmente, como diretor musical.

21 comentários:

Anônimo disse...

diretor? sério .. será que é por isso que as trilhas das novelas não vendem ..?

LOURENÇO disse...

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM .. COMO UMA EMISSORA COMO A RECORD QUER CHEGAR A LIDERANÇA COLOCANDO INCOMPETENTES TIRADOS A BOSTA NO SEUS SETORES VITAIS?

É POR ISSO QUE O IDOLOS N VAI PRA FRENTE.

FORA BOSTETICO

livia disse...

tomara que seja a última temporada dessa peste tirada a merda ..

hoje veremos as suas escolhas cagadas e futuramente suas frases de defeitos, por que enão tem nada de frase de efeito ...

PH disse...

Admiro a COMPETENCIA, sim competencia do Marco, e gosto muito dele como jurado (:

Anônimo disse...

a primeira bixa louca é mt engraçada e a menina de azul é uma gata. MARCO NÃO TA COM NADA.

Anônimo disse...

Ele é o Melhor!!!muito competente e Sincero!!!
o Brasil precisa de pessoas que falem na lata sem meias palavras...ele ñ fica iludundo niguém...se ñ sabe cantar deveria ficar chateados com quem insentivou a ir no Idolos pra pagar mico e ñ com um Jurado que fala apenas a verdade.

Anônimo disse...

se acha e é um merda.....

Anônimo disse...

Cara o MArco é demais! Gosto dele pq ele é verdadeiro. Mas pô Marcão, deixar a Camila no lugar da Mônica?? Fala sério cara!! Decepção geral do público com certeza. To vendo a hora de detonarem ela e elimarem a garota na primeira.

suzana disse...

Gosto do Marco pois ele sabe ser sincero,gosto de pessoas assim que fala sem medi isforços e o que os outros pensam não te afeta pois sou da mesma forma costumo ser muito sincera com as pessoas..bjsss Camargo continui sendo essa pessoa que vc é...

Anônimo disse...

É um bosta que certamente só consegue ser jurado e assim mesmo só na Record onde ele se sente o "tal" de um programa que vai ao ar 2x na semana as 23:30hs e nem assim consegue a audiencia. E ainda dizem que ele é bom.

Anônimo disse...

MARCO vc nao esta com nada, nao gosto de vc. vc é muito chato, ve se da um voto de confiança para as mulheres tambem ne poxa. o rick é muito mais melhor do q vc...

Vanessa Sacavem on 21 de junho de 2011 21:37 disse...

Um blog como o de vcs, deveria pensar bem nas postagens, por isso que hj o idolos revista eh o melhor. Eles nao fazem opção por ninguem, eles dao simplesmente a noticia.

Vanessa Sacavem on 21 de junho de 2011 22:05 disse...

O MARCO SEM DUVIDA EH O MELHOR JURADO DE TODOS HOJE,SINCERO,VERDADEIRO,UNICO,EXCELENTE PRODUTOR MUSICAL, APRESENTADOR DO ERMUSICA Q EH MUITO SUCESSO HJ NA RECORD, O MELHOR ARTISTA DO TWITTER, CARINHOSO COM SEUS FÃS. OBRIGADA VANESSA

tamara disse...

ele é verdadeiro o melhor jurado que conheci até hoje.

Anônimo disse...

O Higor foi rigorosamente injustiçado

Anônimo disse...

Marco tenho vc como o melhor jurado de todos que ja vi passar pelo idolos,senti falta da minha negona ai do seu lado,vc fala a realidade agora achei uma injustiça muito grande com relação ao Higor,alguma produtora precisa fazer algo por esse jovem,ele canta e encanta,sabe cantar de verdade tenho a certeza palo que entendemos de musica tanto eu quanto vc achamos que o mais preparado para idolos sem duvida foi o Higor.........Marcio

nair on 16 de julho de 2011 17:07 disse...

ele e bom no que faz. as pessoas querem pagar mico fazer o que né,ele não e merda não!

nair on 16 de julho de 2011 17:15 disse...

marco vc e 10000000000.henrrique ninquem pode mudar o que está escrito. vc mereceu eu votei muito em tu,vc pode deus ti proteja ok?

Anônimo disse...

nao gostava dele mais na hora que ele elogiou a camila morais eu começei amar ele muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

camila canta muto bem

amada on 1 de janeiro de 2012 18:36 disse...

oi marco vc e super inteligente vc surpreende a cada programa valeu lindinho

amada on 1 de janeiro de 2012 18:40 disse...

marco não liga pra esses envejosos que falam que vc não sabe julgar eles são todos idotas

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |