Gabriela de Barros: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Gabriela de Barros no Ídolos 2011

Se tem algo que já virou roteiro no Ídolos é um candidato ser reprovado... e depois ser chamado de volta à sala, ganhar uma nova chance de cantar em frente aos jurados e ser aprovado. Foi assim com a Tamires Santana, em 2010, Marcos Paulo, em 2009, e Paulo Cremona, em 2008.

Este ano, aconteceu com Gabriela de Barros, candidata pré-selecionada em Recife (PE). Depois de se apresentar com "Anunciação", uma das músicas mais bonitas de Alceu Valença, ela acabou levando um sim de Luiza Possi e não dos outros jurados.

Chamada de volta para a sala de audições, Gabriela interpretou o clássico "A Lua Que Eu Te Dei", de Ivete Sangalo. Para demonstrar como algumas vezes os jurados são incoerentes, a pernambucana foi muito melhor com a anterior, mas mesmo assim Rick Bonadio mudou seu voto e a aprovou para a fase do teatro.

Na próxima vez, a gente espera que ela leve um "Nêgo Bom" pro Rick, porque, olha só, nunca vi uma justificativa TÃO ruim para reprovar um candidato.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK... tem q levar o Nego bom msm! pra todo mundo! Pra ñ ser reprovado tem q fazer tudo! hahai... Ela canta muito pow... deveria ter passado de 1ª. =D

    ResponderExcluir
  2. Insegura, caricata, forçou no sotaque (o que foi aquela repetição de "mulé"?)
    Mas, foi bem.
    Aguardemos as próximas fases...

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma que foi impecável nas duas apresentações. A grande torcida do Recife vai pra ela! o/

    ResponderExcluir
  4. meu deus que morena gostosa e essa? rsrsrs
    MEU DEUS!!
    concerteza deve ter namorado rsrs
    canta muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, continue assim...Tu é foda pá caramnba!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bonita, canta bem, mas esse figurino é qualquer coisa pendendo pro vulgar.
    Bruna Borges, sua conterrânea,apesar de nervosa, representou melhor Pernambuco.
    Por isso se classificou de primeira.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi comentário mais sensato de um jurado do ídolos como esse: "Na minha cabeça, passaram gente que cantavam muito menos que você" Que bom que ela admite e não mudou o voto.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk
    vulgar e?
    Deve ser alguem do lado da bruna falando isso...
    hahaha
    é que a outra morena nao tem as pernas que essa moça tem ne? meu deus! que pernas.
    nao ta vulgar nao gabi. vc arrazou.
    linda

    ResponderExcluir
  9. Gaby minha linda, virei seu fã, posso ser seu nego bom, rsrsrs você tem twitter? bjuuuuuus boa sorte

    ResponderExcluir
  10. KKKKK.... Se for pro vulgar os dois vestidos tinham o msm comprimentos! akoakso... A Gabiela tava mais simples e mostrou q ñ precisa esta teatral pra ficar na cabeças das pessoas... tanto que quando foi desclassificada, ficou na cabeça do rick... então to esperando ela controlar o nervosismo no teatro e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  11. Gabriela de Barros não poderia ficar de fora, não por ser Pernambucana e nem por ter o mesmo nome meu Ricardo barros, mas ela canta muiiiiiiiiiiiito pra caramba e se ela não fosse aprovada esse programa não se chamaria ídolos e sim ruído, e essa garota é muito forte, vai com tudo Gabriela e Ora a Jesus pois quem cre nele tudo é possível.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...

    Gabriela de Barros não poderia ficar de fora, não por ser Pernambucana e nem por ter o mesmo nome meu Ricardo barros, mas ela canta muiiiiiiiiiiiito pra caramba e se ela não fosse aprovada esse programa não se chamaria ídolos e sim ruído, e essa garota é muito forte, vai com tudo Gabriela e Ora a Jesus pois quem cre nele tudo é possível.

    ResponderExcluir
  13. Gabriela Barros não poderia ficar de fora desse grogama, não por ser Pernambucana como eu e ter o mesmo meu sobre-nome e sim essa garota canta d+mais e se els não fosse aprovada esse programa não se chamaria ídolos e sim ruído. Vai com tudo garota linda pra dedeu e que corpão e oras e crer em Jesus todo é possível.

    ResponderExcluir
  14. Já na primeira música ela cantou muito mais do que MUITOS outros que passaram.
    Parece que quando a pessoa canta bem os critérios pra aprovação aumentam.
    Serviu, pelo menos, pra ouvir a Luiza admitir que eles tinham reprovado alguém com mais voz do que 80% dos que passaram.

    ResponderExcluir
  15. Gabriela Barros não poderia ficar de fora desse programa, não por ser Pernambucana como eu e ter o mesmo meu sobrenome e sim essa garota canta d+mais e se ela não fosse aprovada esse programa não se chamaria ídolos e sim ruído. Vai com tudo garota linda pra dedeu e que corpão e oras e crer em Jesus todo é possível.

    ResponderExcluir
  16. Gabriela Barros não poderia ficar de fora desse programa, não por ser Pernambucana como eu e ter o mesmo meu sobrenome e sim essa garota canta d+mais e se ela não fosse aprovada esse programa não se chamaria ídolos e sim ruído. Vai com tudo garota linda pra dedeu e que corpão e oras e crer em Jesus todo é possível.

    ResponderExcluir
  17. É tudo o que a record quer... vocês comparando uma com a outra, só pq sao de recife, morenas... Mas o repertório nao tem mt coisa a ver, o estilo nao tem nd a ver... Enfim... Cada um gosta do que quer, né? Uns gostam porque é "gostosa" e outros gostam porque cantam bem... Eu prefiro a voz junto com a beleza de Bruna que casa tranquilamente!

    ResponderExcluir
  18. Vem cá, vão ficar brigando pq as duas são de Recife e somente uma tem que representar? Pelo amor de Deus, né? Foram ótimas, as duas. A que vacilar primeiro sai e ponto final. Muito bonitas, simpáticas, cantam bem...

    ResponderExcluir
  19. As duas de recife cantaram muito bem.

    Gabriela ja merecia ter passado deste da primeira vez, ela cantou muito bem. e super carismatica, so que nao e sertanejo ne. e nem tem historia de vida dificil.

    ResponderExcluir
  20. As pernambucanas arrasaram.
    Gabriela já deveria ter se classificado na primeira música (ela cantou bem melhor do que a segunda). Bruna Borges tem bela presença. É daquelas figuras que prende a nossa atenção. O desafio do Rick ela tirou de letra.
    Ambas mereceram a classificação.
    Viva Pernambuco!
    Abaixo essa história de querer colocar as duas pra disputar.

    ResponderExcluir
  21. Meio comunzinha, né?
    Acho que roda logo, logo.

    ResponderExcluir
  22. Pode até rodar, mas não é comum não... rsrs
    A música do Alceu Valença já levaria ela para a final, na minha humilde opinião... Isso que é música de verdade! Prabéns

    ResponderExcluir
  23. continuo achando que essa richa ai das duas nao tem nd a ver!isso eh bem a bruna q ta comentando aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Gabriela LINDA... arrasou!

    ResponderExcluir
  25. Muito linda ela.
    Canta muito bem querida, parabéns.
    =)

    ResponderExcluir
  26. Que linda! Canta lindo e tem um jeito muito encantador! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.