23 de abr de 2011

Ídolos 2011: Conheça os 20 aprovados em Florianópolis

Mais uma parte das audições chegaram ao fim, mais trabalho para o Coloca. Depois de muito procurar, conseguimos saber um pouco mais sobre a vida de cada um. E como a Record faz o favor de não exibir todos os aprovados na edição, cá estamos com todos eles, que no total, somam 20.

Clique no nome do candidato e saiba mais sobre ele!
- Amanda Momente
- Dionatas Costa
- Fabricio Reyes
- Everton Talarico
- Felipe Lopes
- Henrique Lemes
- Jean Carlos
- Joana Kelly
- Juliana Valiati
- Lucas Garcia
- Lucas Lima
- Lucas Teixeira
- Marcelo Barbosa
- Marcos Vinicius Heleno
- Marjory Porto
- Paulo Ricardo Becker
- Rafael Barbosa
- Raphael Diniz
- Sandro Sans
- Taís Picinini

Mesmo esquema: se souber de mais alguma informação sobre esses aprovados, manda pro colocanoidolos@gmail.com

Clique em "Continue Lendo" e conheça um pouco de cada um. Saiba detalhes das audições e conheça os trabalhos antes do Ídolos.


Amanda Momente

Amanda Momente no Ídolos 2011

Amanda teve sua audição exibida na televisão, mas não mostrou nem metade do que encontramos em seus vídeos no YouTube. A candidata de 18 anos canta em banda de baile e é relativamente conhecida no Paraná. Já rolou até participação em programa de TV local. Os maiores destaques vão para os vocais simples, porém delicinhas, e os arranjos de "Quando a Chuva Passar", "From This Moment" sacou o trocadilho com o sobrenome? e principalmente "I'm Yours".


Everything I Do - Bryan Adams rs


Dionatas Costa

Dionatas Costa no Ídolos 2011

Dionatas Costa tal qual o filho da Mãe-Lôra mora em Florianópolis mesmo e tem família de músicos. Teve sua audição exibida apenas no Ídolos Online. Canta desde os quatro anos de idade e hoje, aos 19, é vocalista de uma banda gospel. A qualidade do áudio não tá essa coisa toda, mas dá pra perceber o timbre e afinação do moleque.



Fabricio Manuel Reyes Vigueras

Fabricio Reyes no Ídolos 2011

Velho conhecido do Ídolos, Fabricio Reyes - na época usando o sobrenome Vigueras - chegou ao Top 45 em 2008. Tem aquele tipão que você olha e já sabe que vai cantar Tim Maia. Inspirado por seu irmão 10 anos mais velho, músico e portador de esquizofrenia, o candidato já faz shows pela noite gaúcha. Na busca frenética do Coloca, encontramos covers de Tim Maia e Barão Vermelho, além da audição de três anos atrás.


Ídolos - Record - Audição - Fabrício Vigueras


Everton Talarico

Everton Talarico no Ídolos 2011

Aos 30 anos, na idade limite para participar do Ídolos, Everton teve sua audição bem dramatizada no programa. Dividiram em duas partes e contaram muito mais história do que deixaram o cara cantar. Ele morava na Inglaterra há quase cinco anos, mas veio para o Brasil tentar a sorte a atração. Fã de sertanejo, sua voz não lembra em nada a de Zezé di Camargo ou outros do gênero. Ele postou no Youtube um vídeo cantando "Saudade do Mato Grosso". Se liga em como o cara devia sofrer por lá...



Felipe Lopes

Felipe Lopes no Ídolos 2011

O candidato de 16 anos também teve sua audição dividida em dois episódios. Cantou sertanejo, os jurados gostaram. Apenas os jurados. Sem vídeos no YouTube, só achamos Orkut, Formspring e Twitter. Detalhe: ele odeia a gente! Umbeijos, viu, Felipe?!

Henrique Lemes

Henrique Lemes no Ídolos 2011

Mais um sertanejo do Combo Teen do Ídolos 2011. Henrique tem 16 anos e, como você já viu naquele post do Coloca, jogava Vôlei na escola. O candidato cantava em uma dupla sertaneja, mas só achamos vídeo de apresentação sozinho, dentro de um salão de beleza!



Jean Carlos

Jean Carlos no Ídolos 2011

Repetente no Ídolos, Jean Carlos tenta o programa pela terceira vez. Aos 28 anos, é casado, tem três filhos e - como não podia ser diferente na temporada - adora música sertaneja. No ano passado, chegou até a fase do Teatro e cantou "Talvez", do LS Jack. Já esse ano, interpretou "Voa, Beija Flor", de Jorge & Mateus. A gente espera que ele tenha melhorado bastante, viu?



Joana Kelly

Joana Kelly no Ídolos 2011

Joana Kelly tem 25 anos e investe na MPB. Teve aprovação unânime ao interpretar Djavan, mas os jurados acharam que a candidata exagerou demais. Pelo visto, ela vive na Sibéria e não foi encontrada em nenhuma das redes sociais, videozinho, nada! A gente até ia colocar um vídeo do "Antônia Brilha" aqui, mas vocês iam notar que não era ela, né?

Juliana Valiati

Juliana Valiati no Ídolos 2011

Apesar de investir no sertanejo, a candidata gaúcha conquistou os jurados com "Isso Aqui, O Que É", de Ary Barroso. Juliana Valiati tem 24 anos, um marido, dois filhos e um passado fofo. Recentemente, fez shows em grandes exposições e foi cantar na TV Aparecida, mas foi na infância que atingiu o maior sucesso. Olha só essa apresentação da candidata no Gente Inocente, quando era novinha. Detalhe: cantando a música da sua audição no Ídolos!



Lucas Garcia

Lucas Garcia no Ídolos 2011

Lucas Daniel Garcia tem 19 anos, mora em Estância Velha (RS), tem um pézinho no romantismo, outro no axé. Na audição, cantou "Don Juan", de Claudia Leitte com Belo, mas só passou quando interpretou "Quando a Chuva Passar", da Ivete Sangalo. O candidato não tem nenhum vídeo postado no YouTube. Vamos ter que esperar mostrarem algo dele no Teatro...

Lucas Lima

Lucas Lima no Ídolos 2011

O candidato não pega a Sandy, mas em sua audição, quase pegou a Luiza Possi! Ok, exagerei, mas ao cantar "Ideologia" e "Gatinha Manhosa", deixou a jurada toda safadinha. Apesar do nome comum, a gente achou um monte de vídeos bons do rapaz: "Te Devoro", "Samurai" e "Negro Gato", com claras referências ao Diego Moraes. Faz isso e ainda tem esse timbre... Ganhou a gente. Olha a audição que não passou na TV.



Lucas Teixeira

Lucas Teixeira no Ídolos 2011

Lucas Teixeira de Carvalho Diniz de Lima tem 27 anos e mora em Florianópolis, onde trabalha como cantor. Para impressionar os jurados, cantou "Uma Louca Tempestade", de Ana Carolina, e "Bem Querer", de Mauricio Manieri. Rick Bonadio inclusive achou que o candidato imitou o intérprete original e, por isso, foi o único a dar não. Não achamos vídeo, nem Orkut, nem Facebook, nem Twitter... Pessoa difícil.

Marcelo Barbosa

Marcelo Barbosa no Ídolos 2011

Mais um sertanejo para o Ídolos 2011. Marcelo Barbosa tem 29 anos e mora em Brusque (SC), onde trabalha como cantor. Cantou "Fogão de Lenha" e recebeu "sim" de Luiza Possi e Rick Bonadio. Se não der certo no programa, ele pode ficar tranquilo. Lá em sua cidade, já faz show com produção grande.



Marcos Vinicius Heleno

Marcos Vinicius Heleno no Ídolos 2011

Lembra de um candidato gago que foi até a Fase do Teatro do Ídolos do ano passado? Ele tá de volta. Em sua audição, conseguiu aprovação dos três jurados. Em 2010, também era aclamado, mas não chegou tão longe. Achamos a audição e o chorus line da temporada anterior, mas olha só esse vídeo, no qual ele usa o nome de Vinicius Baruck.



Marjory Porto

Marjory Porto no Ídolos 2011

Aos 26 anos, Marjory Porto já canta profissionalmente há muito tempo. Sua deficiência visual não é empecilho para as apresentações que costuma fazer no sul do país. Já foi até em alguns programas de televisão e lançou um disco independente (que você pode baixar aqui). É emocionante ver sua segurança no palco. Sem dúvidas, uma das candidatas mais preparadas até agora.



Paulo Ricardo Becker

Paulo Ricardo Becker no Ídolos 2011

Paulo Ricardo tem nome de galã dos Anos 80 e faz jus a isso em sua cidade, Viamão (RS). Estudante de Produção Musical na PUC-RS, ele é vocalista da banda Caneka Virtual e faz um monte de shows em sua cidade. No Ídolos, cantou "Meu Erro" e "Vinte e Poucos Anos", mas o Marco deu "não". Mesmo assim, foi aprovado. Ainda bem! Olha esse vídeo de "Viva La Vida" na voz do candidato.



Rafael Barbosa

Rafael Barbosa no Ídolos 2011

O candidato tem 27 anos, trabalha como vendedor de celular, mas gosta mesmo é de cantar samba. Na audição, cantou "As Rosas Não Falam" e "Casinha Branca", recebendo aprovação de Rick Bonadio e Luiza Possi. Rafael Barbosa participou do Ídolos 2008, chegou até o Teatro, mas não achamos nenhum vídeo seu no YouTube. Se quiser muito, pede a ele por Orkut ou Facebook.

Raphael Diniz

Rafael Diniz no Ídolos 2011

O site oficial do programa chama de Raphael, mas em seu Facebook, é Rafael. O candidato tem quase 26 anos e deve ser o galã da temporada, apesar de não ser favorecido na foto acima. O músico catarinense já faz shows sertanejos em sua cidade. No Ídolos, cantou "Madri" e "Mentes Tão Bem". Achamos um vídeo no YouTube com a mesma música, cantada pelo candidato!



Sandro Sans

Sandro Sans no Ídolos 2011

Chapéu de cowboy, música sertaneja e "Fogão de Lenha" em sua audição. Com Sandro Alex Sans, de 27 anos, não seria diferente. Foi aprovado. O candidato tem música própria e canta em diversos shows. Tem um vídeo desse seu single no YouTube, onde ele aparece em fotografias com vários artistas, mas tem vários que não identificamos. Você conhece algum?



Tais Picinini

Taís Picinini no Ídolos 2011

A violeira apresentada na televisão tem 17 anos. Nascida em família de músicos, traz o amor pelo sertanejo no sangue, mas também canta música lírica. Pelo visto, seu amor pela viola é muito maior do que pelo canto, já que nos vídeos divulgados em seu canal no YouTube, a candidata apenas toca. Mas toca muito bem, né?


18 comentários:

gisele on 24 de abril de 2011 00:34 disse...

nao consegui escolher meu candidato ainda, vou esperar a fase do teatro. mas ADOREIIIII como vc escreve. parabens, virei sua fa

Carol disse...

Ai, ai, Marcelo.
Cada vez que começo a ver os vídeos dos candidatos me pergunto como conseguiram selecionar aquele top 15.
Começo a torcer pra ser mentira hahaha

Natan Fusco disse...

Já saiu o top 15?

õO'

EU QUERO

o Felipe Lopes saiu na Fase do teator neh?

Anônimo disse...

Já falei que sou fã de vocês?????

:)

Anônimo disse...

Sertanojo, sertanojo e mais sertanojo! ¬¬

Anônimo disse...

Natan Fusco
-
Sim, é só entrar nessa comunidade no orkut, e procurar o tópico de spoilers:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21384647

@mar_ce_lo on 24 de abril de 2011 13:35 disse...

Natan, ainda não. Falta só um pra completar o Top 15!

Simon Cowell disse...

gente essa porra de programa já passou pela fase comediante de audição? parei de assistir, n vi os 2 ultimos programas..

só quero ver a fase do teatro... já começou? começa terça feira?

n aposto em nenhum desses ai .. tem um monte de lixo desafinado

Anônimo disse...

GENTE NÃO SEI COMO UM TALENTO COMO O DE JULIANA VALIATI PODE SER DESPERDIÇADO ESSA MENINA CANTA E ENCANTA ELA É SUPER LINDA CARISMATICA CANTA BEM E TEM UMA VIDA INTEIRA DE MUSICA E UMA HISTORIA MUITO LINDA E MARCANTE ... NAO SEI O QUE ESSES JURADOS ESTAO QUERENDO :( MUITO TRISTE POR TER OUVIDO COMENTARIOS QUE ELA SAIO ,,, GENTE VAMOS ACORDAR E NAO DESPERDIÇAR TALENTOS COMO O DELA ... ACORDA BRASIL !!!

Rodrigo Ferrera on 25 de abril de 2011 12:48 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vr0O_xl-Vnk&feature=related

cs chegaram a ver isso?! Esse menino Arraza!

MARIA disse...

ACHO QUE OS DIRETORES DO PROGRAMA ESTÃO CONFUSOS... PREOCUPARAM TANTO EM COLOCAR OS "ENGRAÇADOS" QUE ESQUECERAM O QUE DEVERIA SER FOCO DO PROGRAMA: OS TALENTOS MUSICAIS.
NÃO ESTAMOS PROCURANDO UM ÍDOLO NA ÁREA DO HUMOR, MAS SIM DA MÚSICA.
TANTOS BONS CANDIDATOS TIVERAM SUAS AUDIÇÕES OMITIDAS PARA PRIVILEGIAR OS "ENGRAÇADOS" QUE O PROGRAMA ESTÁ PERDENDO A GRAÇA!!!
SE CONTINUAR ASSIM, CREIO QUE PERDERÃO MUITO IBOPE...

Anônimo disse...

Saiu o top 15?

Anônimo disse...

façam como eu, parem de assistir!!!

Anônimo disse...

Raphael é com PH, e ele é de Curitiba, não de Santa Catarina. Da-lhe Rapha, até o casarão. Pai

Anônimo disse...

Voces conseguem videos da candidata Joana Kelly com o nome de Joey Soul

Anônimo disse...

É acho que tudo isso é uma mentira. Fiquei sabendo que descobriram que o top 15 já estava selecionado antes mesmo da fase do teatro.

Anônimo disse...

Pior!!!!!!!!! O Cara tá certo. Muita gente boa com muito talento, ficou pra trás, dando espaço para os bizarros. "vá de carros que vô di motinha".

Anônimo disse...

Enrique Lemes vc canta muito bem, mas se quiser vencer o idolos continue cantando sertanejo, tá.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |