Ouça "Meu Vício", nova música de Maria Christina

Maria Christina, a KCris do Ídolos 2008, lança música nova: Meu Vício

Maria Christina estava em estúdio com sua nova banda e acaba de divulgar novas versões para composições antigas. Em seu site oficial, já podem ser escutadas faixas autorais como "De Novo", "Metade", além dos covers para "Paciência", "De Janeiro a Janeiro", dentre outros.

"Meu Vício", composição da própria KCris, é a primeira música de trabalho dessa nova fase.



Veja a letra de "Meu Vício", de Maria Christina.

Onde você está?
Eu preciso te ver
Não dá mais pra suportar
Eu quero te dizer
Que eu gostei de você
Seu jeito me enfeitiçou
Não consigo entender
Mas algo forte em mim mudou

As noites vão crescer
Somente com você
Mudou minha rotina
Mudou o meu jeito de ser

Não posso explicar
O que acontece aqui
Eu sei que ainda é cedo
Mas eu já me envolvi

Mesmo quando eu quero chorar
Consegue me fazer sorrir
Eu não quero mais disfarçar
Eu quero ter você pra mim

Porque meu vício é você
É com você que quero estar
O nosso mundo é perfeito
E só você me faz
Sonhar

Não sei o que você me fez
Mas o meu jeito mudou
Suas fotos, seu sorriso
Seu olhar me conquistou

Quando falo com você
Sinto algo especial
Não tenho medo que essa ligação
Seja só virtual
As noites vão crescer
Somente com você
Mudou minha rotina
Mudou o meu jeito de ser

Não posso explicar
O que acontece aqui
Eu sei que ainda é cedo
Mas eu já me envolvi

Mesmo quando eu quero chorar
Consegue me fazer sorrir
Eu não quero mais disfarçar
Eu quero ter você pra mim

Porque meu vício é você
É com você que quero estar
O nosso mundo é perfeito
E só você me faz
Sonhar

Comentários

  1. VAI, VAI, VAI MARIA VAI!!!!
    :) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. vai pra onde? de que edição ela foi mesmo? uma "grande promessa" kaiskaisaiskiasasaisask

    vai
    vai
    vai maria
    com a sua "nova" banda .. kasiakiaisaisais

    nova banda?!

    nova banda ?!

    que nada papai .. n rolou .. e n vai rolar ..

    mais uma musica

    mais uma promessinha..?

    uooooooooooooooooooooooooh que tédio... esses posts "surpreendentes" e repetitivos ... me cansam a beleza ..

    aaaaaaaaaaaaaaaah...

    ResponderExcluir
  3. ^

    TROLL

    isso tem cara de .. prefiro ficar calado.

    ResponderExcluir
  4. Simon Cowell

    É o mesmo babaca que posta em vários posts do coloca falando MERDA e mais merda, esculachando os ex-ídolos da forma mais grosseira possível! Vai se tratar e deixar de ser babaca, fake dos infernos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gente, que recalque é esse?

    Sim, VAI VAI, VAI MARIA VAI!

    Vai continuar fazendo o sucesso que já faz...Vai continuar agradando aos seus fãs (Que tenho certeza que é os unicos que precisam ser agradados)...

    E meu caro Simon Cowell acho que antes de fazer algum comentario querendo criticar alguem você deveria se informar antes...
    Rolou sim, e continua rolando...E em breve, com o CD, vai fazer mto mais sucesso!

    E não vão ser comentarios recalcados como os seus que vão provar o contrario...#ficaadica ;)

    ResponderExcluir
  8. E ah, Simon Cowell...Em relação a não 'dever porra nenhuma' você deve sim, hein?
    Tanto que precisa fazer fake pra falar o que pensa hahaha

    Se não devesse mesmo, teria coragem de chegar e falar o que pensa usando seu perfil verdade...Mas certeza que você deve ser algum filhote de cabra recalcado...Que triste isso rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.