Sensualizando com Israel Lucero

Comentários

  1. Seduziu total!!! Pfff
    Ééé esse é o nível do ídolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar com vocês os comentários do vídeo...

    "aaaaaaaaaaaah, q lindooo *---*  é um safadiinhoo rs.... nao faz isso naoo Is, se nao me apaixonoo rs s2"

    "aaaai assim eu moro meo amor"

    "MEU LIIIIIIIIIIIIIIINDO! ♥"

    "lindoo !!! ah se fosse na minha casa !!!
    assim eu fico SEM JUIZO!!!!
    eu amo ele de montao !!!"


    ...

    ResponderExcluir
  3. Medo, muito medo!!! Que bixo feio... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser essa Carol pra gostar dele, tinha esperança que ela saisse do coloca depois da saida da Pia (HAHAHAHA), mais infelizmente temos que aguentar essa idiota mais um pouquinho :s


    E concordo com todos, além de feio canta mal!
    GO DIEGO MORAES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que educada, Taís.
    Pena que faltou a inteligência pra reconhecer a ironia (do primeiro post) e que eu COPIEI os comentários do segundo.
    E ainda faltou leitura pra entender que EU NÃO TORCIA PRA PIA.

    ResponderExcluir
  6. BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PORRADAAAA
    PORRADAAAAAAAAAAAAAA
    PORRADAAAAAAAAAAAAAA


    A "EDUCADA Q N SABE LER" TAIS

    X

    "ESSA IDIOTA" CAROL

    quero ver o sangue descer hemmm.. escorrer pelo post...

    o idiota do israel canta que nem um bode berrando b´´eéééééééééééééééééééééé´e com a cara de cavalo que tem fazendo caretas medonhas ... me excitei ... to tenso de tesão ... kiaksiaksiaskiaskiaskaiskia

    ResponderExcluir
  7. ele tá fazendo isso pro tarado do marcos camargo?

    que discaradinho... está explicado por que ele ganhou o programa ...


    #foramarcocamargo

    ResponderExcluir
  8. Num vo dormir a noite

    com essa porra

    ResponderExcluir
  9. Chuta que é macumba!!! (2)...

    ResponderExcluir
  10. devolve a oferenda pro mar!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É por isso que eu assisto "American Idol".

    ResponderExcluir
  12. Gente, q medo!! Tou sem palavras!

    ResponderExcluir
  13. ridiculos são vcs,se ele não fosse tão bom não estaria onde esta hoje !melhor vcs calarem a boca antes de critica os outros sem antes de conhecer,inveja não leva a nada.e não adimito q falem asim dele sem antes de conhecer,respeito a opinião de vcs,mais não fica falando mal,muito ridiculo isso! amo muito ele e estou torcendo pra ele até o fim.

    ResponderExcluir
  14. ei esse carinha ta se achando mew e ele nem é isso tudo cuidado israel seus 15 minutos de fama duram apenas os sagrados 15 menutos

    ResponderExcluir
  15. israel é lindo e canta muito bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.