Vá de Carro Que Eu Vou de Motinha: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO - MP3


Download da música/MP3: Vá de Carro Que Eu Vou de Motinha (Extended Remix)

O Ídolos 2011 lançou seu primeiro hit durante as audições do Rio de Janeiro. "Vá de Carro que Eu Vou de Motinha" já é um grande sucesso na voz de Gilcélio dos Santos, e teve uma tiragem de MAIS DE DUZENTAS cópias! Mas todo o êxito foi interrompido porque o candidato PULOU DA LAJE e quebrou a perna. Aí ele foi lá tentar a sorte na televisão, né?

Se apresentou, foi péssimo, mas todo mundo dançou junto: Luiza Possi, Rick Bonadio, eu, e aposto que você também. Que maravilha!

Comentários

  1. É pecado dizer que tive crises de riso com isso?

    Reparam que hoje quase não tivemos histórias tristes? Será que o resultado da enquete mudou alguma coisa na edição?

    Gostei da divisão entre bons candidatos e candidatos engraçados.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    amei *o* ficou na minha cabeça a letra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pirei com a dancinha do Rick!!! Meu Deus... que tudo!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Musica' Agora vivo cantando Vá de Carro, que eu vou de motinha(8 RanyelleCorrêia

    ResponderExcluir
  5. Essa temporada do Ídolos é uma lástima:
    o bizarro tá na moda e ganha destaque...bons cantores não dão ibope e não vendem...praticamente inexistem no programa.

    ResponderExcluir
  6. pow a letra da musica e boa quero passar pro meu celular to atras pra fazer o download kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Como Seria um video clipe dessa musica kkkkk

    ResponderExcluir
  8. vá de carro que Eu de motinha! Foi bom rsrss

    ResponderExcluir
  9. Já pus no celular como toque, agora só cantando vá de carro que eu vou de motinha, pode ir de carro que eu vou de motinha (8)

    ResponderExcluir
  10. downoad http://www.4shared.com/audio/V1EeQ1ms/Vai_de_Carro__Que_Eu_Vou_de_Mo.html

    ResponderExcluir
  11. Opa! enfim um funk com uma letra ingênua. Muito bom. Parabéns Gilsélio, sucesso!!
    BigNel

    ResponderExcluir
  12. muito bom mesmo vai de carro que eu vou de motinha

    ResponderExcluir
  13. Uma delicia ouvir isso! Um funk realmente simples e direto! Fica na minha mete o dia inteiro e é algo puro no qual as crianças com certeza podem cantar e dançar! Bem familiar...

    Luiz Alberto

    ResponderExcluir
  14. Este candidato é o protótipo do programa, tal espaço dado.Se fosse um programa sério e que buscasse pela qualidade teria sido eliminado logo "na tenda".
    O Ídolos deve mudar o nome pra Ridículos.
    Tô fora!

    ResponderExcluir
  15. va de caaro que eu vou de motinha ... kkkkkkkkkkkkkk eu ri

    ResponderExcluir
  16. Va de carro que eu vo de motinha
    ZIKA DA BALADA! (8)_

    ResponderExcluir
  17. Essa Músiika Já está Na booka Do Povo DAHORA"

    "VAI DE CARRO QUE EU VOOU DE MOTIINHA"
    '

    ResponderExcluir
  18. é um nv hit
    mas vo confessa pra vcs q eu dei muitas risadas

    ResponderExcluir
  19. amei
    va de carro que eu voou de motinha
    eu voou de carro e vc de motinha rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Mto bom que ele faça sucesso!!! oq vale mesmo é o talento não a técnca né! A madonna não cantava nada e hj eh uma estrela conquistou a todos com o carisma e mta dedicação...ele tbm pode conseguir o espaço dele mesmo não tendo condições de cantar

    ResponderExcluir
  21. va se carro q eu vou de motinha kkkkkkkkk
    novo sucesso do brasil

    ResponderExcluir
  22. eu gostei mais so falto o jurados caraca mel uma music boa dessa como eles nao gosto nossa va di caro que eu vo di motinh pode ir d carro qu eu vo di motinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. a musica é boa, mas a voz dele nem tanto. por isso ele nao passou, para o perfil do idolos nao serva, mas para ser sucesso com um hit, poruqe nao?

    curti =D

    ResponderExcluir
  24. esse hit ta demais,ta na boca do povo,merece uma oportunidade,ja é sucesso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Goooooooxtei demais da motinha ♫ rs.

    Sucesso C.O.R.C.E.R.T.E.Z.A !

    ResponderExcluir
  26. Nota 10 va de caro que eu vo de motinha por que vc ñ vem comigo de motinha
    ass:lorena nota 10

    ResponderExcluir
  27. Nossa adorei fico na minha mente ;D, vá de carro que eu vo di motinha.... kk mto legal

    ResponderExcluir
  28. essa musica vai ser sucesso adorei essa musica ai a letra delaaa e boaaaa

    ResponderExcluir
  29. já e sucesso em todo o brasil so falta aparecer de novo na televisão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.