20 de abr de 2011

Vá de Carro Que Eu Vou de Motinha: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO - MP3


Download da música/MP3: Vá de Carro Que Eu Vou de Motinha (Extended Remix)

O Ídolos 2011 lançou seu primeiro hit durante as audições do Rio de Janeiro. "Vá de Carro que Eu Vou de Motinha" já é um grande sucesso na voz de Gilcélio dos Santos, e teve uma tiragem de MAIS DE DUZENTAS cópias! Mas todo o êxito foi interrompido porque o candidato PULOU DA LAJE e quebrou a perna. Aí ele foi lá tentar a sorte na televisão, né?

Se apresentou, foi péssimo, mas todo mundo dançou junto: Luiza Possi, Rick Bonadio, eu, e aposto que você também. Que maravilha!

31 comentários:

Carol disse...

É pecado dizer que tive crises de riso com isso?

Reparam que hoje quase não tivemos histórias tristes? Será que o resultado da enquete mudou alguma coisa na edição?

Gostei da divisão entre bons candidatos e candidatos engraçados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


amei *o* ficou na minha cabeça a letra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pirei com a dancinha do Rick!!! Meu Deus... que tudo!

Anônimo disse...

Amei essa Musica' Agora vivo cantando Vá de Carro, que eu vou de motinha(8 RanyelleCorrêia

Anônimo disse...

Essa temporada do Ídolos é uma lástima:
o bizarro tá na moda e ganha destaque...bons cantores não dão ibope e não vendem...praticamente inexistem no programa.

Anônimo disse...

pow a letra da musica e boa quero passar pro meu celular to atras pra fazer o download kkkkkkk...

Anônimo disse...

Como Seria um video clipe dessa musica kkkkk

ACAICITY on 20 de abril de 2011 12:58 disse...

vá de carro que Eu de motinha! Foi bom rsrss

Anônimo disse...

Já pus no celular como toque, agora só cantando vá de carro que eu vou de motinha, pode ir de carro que eu vou de motinha (8)

..:: Chat Venancio ::.. on 20 de abril de 2011 16:04 disse...

downoad http://www.4shared.com/audio/V1EeQ1ms/Vai_de_Carro__Que_Eu_Vou_de_Mo.html

BigNel disse...

Opa! enfim um funk com uma letra ingênua. Muito bom. Parabéns Gilsélio, sucesso!!
BigNel

Anônimo disse...

muito bom mesmo vai de carro que eu vou de motinha

Anônimo disse...

muito show

Anônimo disse...

Uma delicia ouvir isso! Um funk realmente simples e direto! Fica na minha mete o dia inteiro e é algo puro no qual as crianças com certeza podem cantar e dançar! Bem familiar...

Luiz Alberto

Anônimo disse...

Este candidato é o protótipo do programa, tal espaço dado.Se fosse um programa sério e que buscasse pela qualidade teria sido eliminado logo "na tenda".
O Ídolos deve mudar o nome pra Ridículos.
Tô fora!

Letícia on 21 de abril de 2011 22:10 disse...

gostei, simples e legal haha.......

Anônimo disse...

va de caaro que eu vou de motinha ... kkkkkkkkkkkkkk eu ri

Anônimo disse...

Va de carro que eu vo de motinha
ZIKA DA BALADA! (8)_

Anônimo disse...

Essa Músiika Já está Na booka Do Povo DAHORA"

"VAI DE CARRO QUE EU VOOU DE MOTIINHA"
'

Anônimo disse...

é um nv hit
mas vo confessa pra vcs q eu dei muitas risadas

Anônimo disse...

amei
va de carro que eu voou de motinha
eu voou de carro e vc de motinha rsrsr

Prissss disse...

Mto bom que ele faça sucesso!!! oq vale mesmo é o talento não a técnca né! A madonna não cantava nada e hj eh uma estrela conquistou a todos com o carisma e mta dedicação...ele tbm pode conseguir o espaço dele mesmo não tendo condições de cantar

Anônimo disse...

va se carro q eu vou de motinha kkkkkkkkk
novo sucesso do brasil

viniciusestiloso on 30 de abril de 2011 10:42 disse...

eu gostei mais so falto o jurados caraca mel uma music boa dessa como eles nao gosto nossa va di caro que eu vo di motinh pode ir d carro qu eu vo di motinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a musica é boa, mas a voz dele nem tanto. por isso ele nao passou, para o perfil do idolos nao serva, mas para ser sucesso com um hit, poruqe nao?

curti =D

igor on 2 de maio de 2011 00:32 disse...

esse hit ta demais,ta na boca do povo,merece uma oportunidade,ja é sucesso!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Goooooooxtei demais da motinha ♫ rs.

Sucesso C.O.R.C.E.R.T.E.Z.A !

lorena e luan satana on 17 de maio de 2011 11:49 disse...

Nota 10 va de caro que eu vo de motinha por que vc ñ vem comigo de motinha
ass:lorena nota 10

Anônimo disse...

Nossa adorei fico na minha mente ;D, vá de carro que eu vo di motinha.... kk mto legal

Anônimo disse...

essa musica vai ser sucesso adorei essa musica ai a letra delaaa e boaaaa

emerson disse...

já e sucesso em todo o brasil so falta aparecer de novo na televisão

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |