Conheça o Top 10 do Ídolos 2011!

O Ídolos 2011 apresentou os "10 melhores cantores do Brasil" no programa dessa quinta-feira, 19. Os escolhidos seguem para a última etapa do programa. Cinco deles foram selecionados pelo público, enquanto outros cinco foram salvos pelos próprios jurados. Esse ano, os sobreviventes voltam para a Mansão Ídolos, mas agora toda mobiliada com utensílios das Casas Bahia. É ou não é pra chorar? É ou não é pra... diz você.

O Coloca no Ídolos traz os comentários sobre todos os 10 finalistas.


Camila Morais - [Facebook] - [Orkut]
Idade: 21 anos
Cidade: Monte Sião (MG)

Camilão canta com a família há muito tempo e até já gravou um CD. Durante as eliminatórias, se mostrou inferior a outras candidatas, como Dani Mota ou até mesmo Fernanda Guzman, mas é o tipo de candidato que cumpre a cota do Ídolos. Todo ano, tem que ter aquele que o público vai odiar, mas nem por muita insistência, vai conseguir eliminar. A gente já aprendeu a conviver com isso.


Elson Junior - [TWITTER]
Idade: 28 anos
Cidade: Nova Iguaçu (RJ)

Tem um timbre bonito e uma história de vida interessante. O candidato é formado em enfermagem, mas trabalha como gari. Favorecido pela edição, foi um dos cinco escolhidos para o top 10 através de votação popular... É aquele negócio, né? Brasileiro adora um drama. De qualquer forma, não está nem perto de ser um Tom Black - que já não é lá grandes coisas.


Fernanda Portilho - [TWITTER] - [FACEBOOK] - [ORKUT]
Idade: 21 anos
Cidade: Governador Valadares (MG)

Uma das candidatas mais bonitas da temporada, Fernanda não está lá apenas por sua beleza. Aliado ao seu carisma, ela carrega um dos timbres mais particulares do programa. Derrapa na afinação aqui, exagera nos vocais ali, mas, ainda assim, é uma das preferidas dos jurados.


Hellen Caroline - [TWITTER] - [FACEBOOK]
Idade: 24 anos
Cidade: Taubaté, SP

Tem vibe de princesinha da Disney e rosto de Pocahontas. É linda e tem a voz doce e agradável. O problema é que, nas últimas temporadas, as participantes de perfil parecido com o de Hellen não chegaram tão longe.


Henrique Lemes - [TWITTER] - [ORKUT]
Idade: 16 anos
Cidade: Guararamirim (SC)

O babyface da temporada. É o tipo de bom menino que trabalha como padeiro para ajudar a família, sorri para conquistar as menininhas e ainda canta sertanejo. Mesmo que seja um bom candidato, não dá para fugir da sensação de deja-vu do vencedor passado.


Higor Rocha - [TWITTER] - [FACEBOOK] - [ORKUT]
Idade: 16 anos
Cidade: Itanhém (BA)

Dono de um dos timbres mais bonitos e da voz mais potente da competição, Higor Rocha errou a letra no teatro, esqueceu de raspar o buço, mas mesmo assim conseguiu sua vaga no TOP 10 do Ídolos. Pode ser que seu passado no Raul Gil o ajude a ir longe na competição, já que ele possui fãs pelo Brasil desde antes do programa. E a gente só agradece!


Karielle Gontijo - [TWITTER] - [FACEBOOK] - [ORKUT]
Idade: 20 anos
Cidade: Mineiros (GO)

A menina dos olhos do público foi a única mulher escolhida pela votação popular para entrar no TOP 10. Repetente no Idolos, conhece bem o programa e sabe direcionar a "sua verdade" para aquilo que o público quer ver. Karielle se mostra, desde sua audição, a candidata mais forte pra defender o sertanejo na temporada.


Marjory Porto - [TWITTER]
Idade: 26 anos
Cidade: Florianópolis (SC)

Ai de quem disser que só está lá por sua história de vida. Marjory tem uma das vozes mais afinadas da temporada. Desde o começo, divide o público e o júri por conta de sua dicção - que é realmente ruim -, mas isso fica pequeno se comparado à emoção que transmite quando canta.


Mello Junior - [FACEBOOK]
Idade: 25 anos
Cidade: Palmas (TO)

Apesar dos bons vocais, Mello Junior é desfavorecido pela edição do programa desde o início da temporada. Ele já participou do Ídolos 2007, e agora carrega a difícil missão de reconstruir a imagem de sua primeira tentativa. Nesta etapa, o candidato vai ter mais destaque na TV e precisa correr atrás do tempo em que ficou escondido para conquistar o público.


Raphael Diniz - [TWITTER] - [FACEBOOK] - [ORKUT]
Idade: 25 anos
Cidade: Curitiba (PR)

O galã da temporada mente tão bem que deu um jeito de passar a rasteira no Marco Camargo, que preza tanto o repertório, e foi um dos escolhidos do público para fazer parte do TOP 10. Como quase a metade dos finalistas, Raphael canta música sertaneja e se diz sempre preparado para o que lhe espera.

Comentários

  1. Muito triste por Dani Mota/Silveira não ter ficado no top 10.

    ResponderExcluir
  2. Higor e Hellen, salvem o mundo. (L)

    Que fotos horrendas, gente.

    ResponderExcluir
  3. também queria a Dani :~

    ResponderExcluir
  4. TOP 15 ruim, TOP 10 pior ainda sem Monica, Dani Mota e Rafael Carvalho!! Vergonha Alheia essa edição do ídolos, pior da história...

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaah logo quando eu gosto da Mônica ela sai! Camila filha da madrinha ><

    ResponderExcluir
  6. Camila, Mello Junior e Elson no top 10 é brincadeira... e o pior de tudo é saber que os dois primeiros foram escolhidos pelos jurados... inacreditável... Também preferia muito mais a Dani e o Rafael lá!!

    ResponderExcluir
  7. apenas revoltado. como pode dani e rafael ficarem de fora ¬¬

    ResponderExcluir
  8. na minha humilde opnião elson ...helen...kariele e fernanda eo que presta o higor tbm vai...+ o resto ...agora quero ver se a luiza possi vai ter a cara de pau de vim no tweeter pedir calma...haaavá

    ResponderExcluir
  9. Não vou acompanhar essa edição. Até o Namíbia Idol tem candidatos melhores...

    ResponderExcluir
  10. pior foi o tema da semana que vem: sucessos da música sertaneja. oi?

    ResponderExcluir
  11. pessoal,queremos ver o coloca no liquidificador... Apesar do nível dos candidatos (e jurados tb) está fraquíssimo, queremos pelo menos o humor de vcs p/ tornar essa edição suportável... Se é que ñ será a última... VALEU!!! :)

    ResponderExcluir
  12. nossa essa camila e esse elson e mello junior são pessimos e não mereciam nem ser top 100 fora candidatos pessimos,nossa essa camila roubou a vaga da monica que era muito melhor,agora porque o outro e gari tem que se aprovado gente por favor,e esse melo junior ridiculo canta com muitos trejeitos de resto foram escolhidos os menos piores,e quantos a esses dois homens preferia o rafael bem melhor que esses mas esses jurados são ridiculos os três,torço para kariele e helen e fernanda o resto é resto!

    ResponderExcluir
  13. agora essa dani era horrivel ai por favor os outros que disseram sentir falta dela me desculpe ja foi tarde,muito mais a voz da monica so que escolheu a musica errada so isso!

    ResponderExcluir
  14. GENTE TO PASSADA A CAMINHONEIRA FICOU A MAIOR INJUSTIÇA DO IDOLOS ERA A PIOR DO TOP 15 NOSSA SENHORA !

    ResponderExcluir
  15. R. Carvalho era uma voz diferente no programa. O cara só errou no repertorio. Só isso! Merecia uma chance.

    Camila Morais canta muito mal...nem é por causa do estilo. Pq o Rafael e o Henrique cantam muito!

    JF

    ResponderExcluir
  16. O RAFAEL DEVIA TER FICADO NO LUGAR DO ELSON....MAS TA...FELIZ PQ O RAPHAEL FICOU PELO MENOS....E QUE O JEAN SAIU,AKILO LA NEM SEI O QUE TAVA FAZENDO ENTRE OS TOP 15

    ResponderExcluir
  17. Po, o Raphael Diniz só sabe cantar 1 música(se acha confiante por isso) e fica na final pelo público ainda. Mentes tão bem mesmo viu! Aposto que vai cantar a mesma música pq a próxima etapa é Sertanejo(aí eu taco até ovo)

    O Rafael Carvalho só não ficou por ser prejudicado pela Edição (FATO). Manda muito no palco, tem carisma e é afinado.

    O Elson só ficou por ser favorecido pela Edição e por ser atualmente Gari. Lembrando que ele já foi até empresário(Teve uma Lan House). O que só foi comentado ontem pelo Rodrigo Faro(até me espantei)

    A Camilla tem o mesmo perfil do Jean. E os jurados falam tão bem dela e mals do Jean. Pra mim, ambos são cantores para tocarem em Rodeios. Nada de perfil do Ídolos.

    A Dani pode não ter ido muito bem na última, mas era uma das minhas favoritas. Depois do "Beleza Rara, bye bye tristeza...pq até então não tinha aparecido"

    A Monica também tem um timbre bonito. Mas realmente na última música ficou com uma Dicção horrível. Daqui parecia que ela tava sem retorno, porque além de não entendê-la, a banda estava mais alta que ela.


    Enfim...vamos ver se o Higor continua por aí. A Hellen continue brilhando e a Marjory melhore a dicção ainda mais(Sim, só eu percebi que ela melhorou na última música? Ela se preocupou tanto com isso que largou só UM POUQUINHO a EMOÇÃO)...vai cantar bem assim lá na PQP...


    Obs: Pessoal, o Mello Junior tem uma técnica vocal que dá inveja. Além da Marjory, com certeza é o candidato que mais estudou técnica vocal.

    ResponderExcluir
  18. VERGONHA TOTAL, OS DIRETORES DE ELENCO SE SUPERARAM


    PREENCHERAM TODAS AS COTAS

    DAS SAPATONAS - CAMILA TESTONA DE ARROMBA NAVIO

    DOS NEGROS -DE TRISTE -HISTORIA- ELSON LATINO

    DOS DEFICIENTES FISICOS- MARJORY

    DOS DESAFINADOS DE PLANTÃO - FERNANDA

    DOS ABORRECENTES - HENRIQUE EFEBO

    DAS DESORIENTADAS - KARIELLY

    DOS REPETENTES - MELLO SERTANOJO

    DOS QUE VÃO SAIR LOGO - HIGOR BIBINHA


    DEUS É MAIS .. DEPOIS QUERM FAZER ESTUDOS, PESQUISAS, GRAFICOS E TEORIAS FANTASTICAS PRA FALTA DE CREDIBILIDade do programa, da falta de confiança do público que gradualmente tem desistido de assistir

    É A FRANQUIA MAIS FRACASSADA DA HISTORIA, NUNCA FEZ UM IDOLO E NESSA EDIÇÃO, COM A ENTRADA DA CAMILA , FERNANDA E ELSON, QUE NÃO ESTA NEM AI PRA ISSO ..

    ONTEM NÃO ASSISTI

    NEM VOU MAIS ASSISTIR ..

    VOU ACOMPANHAR AS DESGRAÇAS POR AQUI ...

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  19. Alguém reparou a sujeira no sovaco da Maynah, logo no inicio do programa? Ou será q só eu vi aquela crosta preta??? Que nojo.... ainda bem q foi pro chuveiro...

    Só esqueceu de levar a Camila Miranda Caminhoneira junto com ela....

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, ainda não me conformo da Mônica ter perdido a vaga pra Camila. Engraçado é que os jurados na última apresentação criticaram a Camila e elogiaram a Mônica. Contraditório e incopetente esse júri...

    ResponderExcluir
  21. nossa fiquei muitissimaaaaaaaaaaaaa triste sem a monica pra mim ela era a melhor de todos!!!!! ai gente por favor.....a menina canta demais

    ResponderExcluir
  22. Rafael Carvalho cade vc?
    vc que tinha que ter passado!!!!
    Letycia!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Top 10 sem Rafael Carvalho, ficou sem graça!!!
    Prefiro nem assistir mais.
    Pois já imagino qual será a final!!!!!
    Vc sim Rafael Carvalho tinha que ser o IDOLO!!!
    Letycia!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Rafael Carvalho fora do top 10 parece brincadeira!!!!
    Letycia!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber qual o critério esta sendo usado para o top 10?
    estão selecionando os melhores ou os piores?
    uma vez que deixou Rafael Carvalho de fora, sem generalizar!!!!
    Letycia!!!!

    ResponderExcluir
  26. afffff sair dani mota, monica costa e rafael carvalho????
    eram os melhores

    ResponderExcluir
  27. Faltou vc Rafael carvalho!!!!
    Letycia!!!!

    ResponderExcluir
  28. Camila no lugar do Rafael Carvalho é inaceitável! Deixaram de fora um cara que canta muito pra colocar uma mina que nem voz tem ? Capaz dessa pessoa chegar no Top 2 ainda ¬¬

    ResponderExcluir
  29. Genteeee o Rafael Carvalho é maravilhoso!
    Perfeito....O menino tem tudo que um ídolo precisa... para mim esse programa perdeu a graça!

    ResponderExcluir
  30. Rafael Carvalho é um artista nato...tb concordo com todos os comentários acima... Os jurados falharam feio dessa vez!

    ResponderExcluir
  31. é impressionante quando eles encasqueta com uma pessoa da licença. Camila é uma fracassada na música, Fernanda tem um timbre legal mas perai,ela desafina horrores!!! a monica além de ter um belo timbre, é afinadíssima. Ah mas vcs sabem né, o Rick vota na beleza e não na voz. Dá licença...Sem falar naquele menino da Bahia que era show demais, mas eles precisavam deixar um carioca né gente (Elsio) afinal querem ibope...

    ResponderExcluir
  32. Danilo Tussini Fernandes20 de maio de 2011 às 10:06

    Só não gostei da classificação da Camila e do Henrique.
    Dani e Rafael Carvalho mereciam muito mais do que eles.

    ResponderExcluir
  33. Não assisti ontem, mas to passanda ao vê q Rafael Carvalho saiu... Noooossa não acredito!
    eu tava super empolgada com ele... canta demais... e não acredito q Camila ficou gente...mas pelo menos Rafhael Diniz ta ai!
    Deby

    ResponderExcluir
  34. caracas, o Rafel Carvalho era o melhor dos top 15, to começando a desconfiar que isso tá igual ao BBB, A Fazenda...tem algo aí, hein!
    Acho q eles querem um cantos "sertanojo", deve ser essa a questão!
    Sacanagem, o carinha "Rafael" mandou bem, em todas audições!
    lamentavel!!!!

    ResponderExcluir
  35. O que foram os pulinhos do Higor... se entregou geral! kkkk (nada contra)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, a Camila ficou!!!!!!!!!!!! Até o meu filho de 7 anos que só ouve essas músicas na festa junina da escola canta melhor que ela, por que ela só canta essas musiquinhas que animam rodeio e festa junina,nada contra as músicas, mas elas não são desafio pra ninguém que queira se tornar um bom cantor, aliás os jurados não vão falar nada por ela só cantar esse tipo de música?

    ResponderExcluir
  37. E LEO CASEIRO ESPARRAMA MERDA NA INTERNET,QUERO VER VC ENGOLIR SUA VENENOSA LINGUA NA TERCA AO VER O RAPHAEL DETONARRRRRRRRR,AI VOLTAMOS AKI P DISCUTIR KKKKKE POVINHO MEUQUETREFE!!!!

    ResponderExcluir
  38. Genteeeee, cadê o Rafael Carvalhoooo??

    Fala sério, ele deviria fica no lugar do elson! (fato)

    Gostei do Higor e da Hellen..(mais ela me lembra muito a Agnes da temporada passada)

    O que essa FERNANDAAAAA tá fazendo no TOP10?!
    (nada haver)

    Não estou gostando muito desses top10 não.

    ResponderExcluir
  39. Cara, Monica e Dani fora, p/ entrada de Camila é o cúmulo da palhaçada! Senta lá Luiza Possi!

    ResponderExcluir
  40. Sem Monica, ela merecia muito ter ficado, araguari torceu por ti...

    ResponderExcluir
  41. podiam mudar o programa pra ídolo da música sertaneja, vai favorecer sertanejo lá na pqp... já na edição passada que nise ficou de fora do top 2... agora mônica e rafael carvalho não irem pro top 10 é sacanagem... desde que puderam entrar menores na competição só vai ganhar menores agora e como sempre homens (ou perto disso). fazer o que né? São sempre as meninas de treze anos pra estragar os programas e premiações votadas pelo púlico...

    ResponderExcluir
  42. HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,HIGOR ROCHA,

    ResponderExcluir
  43. Esses jurados e diretores do programa tão escolhendo pela beleza e pelo "tipinho que agrada as adolescentes". De certa forma não os culpo, pois infelizmente boa parte de quem assiste o programa quer ver na TV a "lindinha" ou "o gatinho da hora". Como todo programa precisa de audiência, aí já viu... (Chay Suede, que não cantava nada, que o diga)

    Dani Mota e Rafa Carvalho ficarem de fora para ver Fernanda desafinar horrores é foda (é até pecado um timbre daquele desafinar tanto. Muitas aulas pra essa menina já!). Se Dani fosse só um pouquinho mais bonita passava fácil no meio dessa mediocridade aí... assim como o Rafael, se ele chegasse perto do que se costuma rotular de galã.

    Essa Helen é outra que só está aí pela cara de princesinha... basta ver os comentários exagerados dos jurados por apresentações bem medianas dela.

    A presença de Camila? Sem comentários!!
    E mesmo os bons e razoáveis que passaram ainda não fizeram nenhuma apresentação marcante até aqui. Longe disso...

    Pior edição da história do Ídolos!!

    E pensar que um Top 10 já contou com Diego Moraes, Agnes Jamille, Shirley Carvalho, Nise Palhares, Rafael Bernardo, Priscila Borges, Dan Barros, Maria Christina, Cássia Raquel, Davi Lins, Davison Batista...

    É, o telespectaodor do programa era feliz e não sabia. Tava olhando o histórico e é fácil perceber como a seleção do top 10 na Record vem piorando a cada ano.

    ResponderExcluir
  44. ou seja, em outros edições do top 10, havia cantoes de verdade.

    ResponderExcluir
  45. OS MEMSMOS ERROS DE SEMPRE:

    5 MENINOS E 5 MENINAS (Injustiça! Tem é que cantar independente do sexo).

    POVO VOTA PELO QUE OS HOMENS TEM DENTRO DA CALÇA (Inegável! Todo ano a maioria dos escolhidos pelo povo é homem, as mulhares podem ser talentosíssimas e lindas, não importa, o negócio é ser HOMEM...ah e o vencedor também segue a fórmula).

    O SISTEMA DE COTAS SEMPRE É RESPEITADO (os exemplo do Simon confirmam isso, descordo de alguns, mas que a escolha tendenciosa, bom isso também é inegável).

    INJUSTIÇAS (Vejam quantos comentários defendem a parmanência da Dani e do outro Rafael, será que os jurados preferem agradar mais a si mesmos do que ao público???).

    FALTA DE CREDIBILIDADE NAS VOTAÇÕES (Números nunca são divulgados e não há votação via web o que minimiza as oportunidades de voto).

    ERROS NAS TEMÁTICAS (Favorecem o estilo sertanejo sempre, pq não noite do Rock, da MPB, do Pop, da Bossa Nova).

    O resultado: Vamos acompanhar mais uma edição fadada ao fracasso pq gostamos de músicas (até as de qualidade duvidosa como alguns candidatos produzem), sabendo que o vencedor não será o melhor e que caminhará a passos largos para o esquecimento.

    Não vejo futuro para essa edição, nem para o formato do programa...mas por gostar de sofrer ou não vou assistir né, fazer o que, é a vida.

    ResponderExcluir
  46. DIGAM QUE EU OUVI ERRADO:

    TEMA DO TOP 10 SERÁ -> SUCESSOS DA MÚSICA SERTANEJA

    Vergonha alheia define isso. Será que eles estão tentando favorecer Karielle, Raphael, Camila e Henrique? Acho que não, "né" gente.
    Com esse tema, mesmo antes da noite de concertos já sabemos que o elimindo esta entre os 4: Fernanda, Hellen, Mello e Marjory.
    Infelizmente, aposto como eliminada do Top 10 a Hellen Caroline.

    Minha aposta de Top 5:

    Karielle, Marjory, Elson, Raphael e Fernanda/Higor

    ResponderExcluir
  47. Top 10 péssimo. Apenas Higor e Hellen salvam.

    ResponderExcluir
  48. CADE RAFAEL CARVALHO??????????

    ResponderExcluir
  49. Vergonhaaaa!
    Camila Morais no top 10.... não dá... muito mais Rafael Carvalho... q vergonha jurados... e me desculpe...Marjory tbm não da enqnto não melhorar a dicção.... estou decepcionada com a saida do Rafal Carvalho.... Higor e Hellen é que salvam mesmoooo....

    ResponderExcluir
  50. Kd a Dani Mota?
    Isso eh uma vergonha ¬¬

    ResponderExcluir
  51. fala sério que top 10 é esse, falam mal, mas colocam as criaturas lá....

    ResponderExcluir
  52. henrrique canta muito bem ele de ve ser o ganhador do idolos pela historia de vida que ele tem eu conheço ele ele tem uma vida de conquistas e de batalhas e essa e só mais uma que ele deve vencer aquié um dos amigos dos muitos que ele tem em guaramirim estamos torcendo por vc henrrique guaramirim enteiro esta votando em voce nós todos de adoramos e todos alunos da escola lauro zimermamm...robson gabriel floriano fernandes....20/05/11.

    ResponderExcluir
  53. Dani Silveira e Rafael Carvalho fora pra Camila e Melo Drama ficarem é o fim.
    Eu devo sr muito viciado no programa mesmo pra continuar assistindo essa palhaçada que se tornou o ídolos.

    ResponderExcluir
  54. Dani Mota e Rafael Carvalho sairem e ficarem Melo Jr. e Camila? WHAT? Af, to puto, mas tomara que ganha uma moça este ano já que o Rafael Carvalho dançou :/ (Menos a Camila, please)

    ResponderExcluir
  55. Afz' fiquei super decepcionado com a escolha dos jurados Mello junior nao canta bem finge q canta a Camila parece ficar gaga no final das frases isso e qndo ela consegue cantar a ultima palavra e a marjore ja faz tempo q nao emociona aff sem duvida alguma rafael carvalho monica costa e maynah faria sao os merecedores de esta entre os top's 15
    torcendoo pak's pra Karielle a melhor canta muitoo e na ultima apresentaçao ela se saiu beem melhor q a propia paula fernades nuus espero q ela nao ganhe pq os ganhadores do idolos nunca fasem susesso e eu qro escutaar muito ela acho q qm ganha esse programa vai ser o Henrrique Lemes e total perfil do idolos ( bonitinho canta mais ou menos e as garotinhas caem em cima) sera pq nem uma mulher ganha o idolos? ano passado foi uma aberraçao mais graças a Deus oq eu tava torcendo ta fasendo um sucesso mais ou menos ele merece muitoo mais ele me lembra pacas cazuza Chay suede soui fãn do garoto desde a primeira vez q escutei canta tem uma musica dele chama meus herois depois todos escutam nuuuus perfeitaa

    minhas opnioes ai em cimaa^

    ResponderExcluir
  56. Estão todos se mordendo de inveja da Camila Morais,e povo preconceituoso.E ainda dizem que são jovens preparados para o mundo atual.A Camila ainda vai deixar Higor Rocha no chão.Não se esqueçam disso.Beijos invejosos,e Camila Morais campeã.

    ResponderExcluir
  57. VAI TOMO NO CU SEUS invejosos CAMILA CAMPEÃ

    ResponderExcluir
  58. Realmente pessoal Rafael Carvalho sair foi a maior sacanagem...o garoto é muito talentoso! Sinceramente não dá para entender. O pior que quem perde somos nós telespectadores...ou melhor depois dessa ex telepectadores! Ídolos 2011 Decepcionante!!!

    ResponderExcluir
  59. Ídolos - Temporada 2011 (6º)

    Top 10 - Sertanejo -> Sugestões/SPOILER

    - SPOILER

    - Camila Morais
    Parece que irá cantar "Tocando em Frente", do Almir Sater.

    - Henrique Lemes
    Rumores de que cantara "Meu Eu em Você", da dupla Victor & Leo.

    - Raphael Diniz
    Dizem que ele vai cantar "Mentes Tão Bem", de Zezé Di Camargo & Luciano. Surprendeu na escolha mais uma vez. #BRINCADEIRAPESSOAL

    - SUGESTÕES

    - Elson Júnior
    "Eu Juro" (Leonardo)
    "Nuvem de Lágrimas" (Chitãozinho & Xororó)
    "Boate Azul" (Bruno & Marrone)

    - Fernanda Portilho
    "Duas Vezes Você" (Bruno & Marrone)
    "Evidências" (Chitãozinho & Xororó) - MINHA APOSTA
    "Jeito de Mato" (Paula Fernandes)

    - Hellen Caroline
    "Adoro Amar Você" (Daniel) - MINHA APOSTA
    "Por um Minuto" (Bruno & Marrone)
    "Estou Apaixonado" (Daniel)

    - Higor Rocha
    "Nuvem de Lágrimas" (Chitãozinho & Xororó)
    "Deus e eu no Sertão" (Victor & Leo) - MINHA APOSTA
    "Duas Vezes Você" (Bruno & Marrone)

    - Karielle Gontijo
    "No Rancho Fundo" (Chitãozinho & Xororó) - MINHA APOSTA
    "Pra Você" (Paula Fernandes)
    "Boate Azul" (Bruno & Marrone)

    - Marjory Porto
    "É o Amor" (Zezé Di Camargo & Luciano) - MINHA APOSTA
    "Nuvem de Lágrimas" (Chitãozinho & Xororó)
    "Deus e eu no Sertão" (Victor & Leo)

    - Mello Júnior
    "Essa Alguém Sou Eu" (Leonardo)
    "Do Outro Lado do Rádio" (Daniel)
    "Fada" (Victor & Leo)

    - Raphael Diniz
    "Do Outro Lado do Rádio" (Daniel)
    "Tarde Demais" (César Menotti & Fabiano)
    "Borboletas" (Victor & Leo)

    ResponderExcluir
  60. Um pergunta que NÃO PODE calar:
    que empresa faz a auditoria dos votos do público?
    Em momento algum Rodrigo Faro mencionou quem está auditando essa votação.
    Essa história de "chamada aleatória" não soou bem.
    A gente não é bôbo.

    ResponderExcluir
  61. roubooooooooooooo.. Rafael Carvalho deveria ficar!!!

    ResponderExcluir
  62. Programa cagado do inicio ao fim..

    AUDIENCIA JÁ DEMONSTRA O SUCESSO DO NOVO IDOLO KKKKKKKKKKKKKK

    TÁ INDO PARA A 4° POSIÇÃO..

    MEU POVO NÃO ASSISTAM MAIS NÃO DEEM IBOPE A ESSA MERDA

    ASSIM O PROGRMA PERDE EM SHARE E CONSEQUENTEMENTE PATROCINADORES

    SEM PATROCINADORES ANO QUE VEM ESTAREMOS LIVRES DESSE LIXO

    LIVRES DO MECANICO FARO

    LIVRE DO PERNOSTICO MARCO

    LIVRE DA IDIOTINHA LUIZA

    LIVRE DO PATETA BONADIO

    ESCOLHER A SAPATONA FOI DEMAIS ... O ELSO E A FERNANDA .. DESAFINAODS, SEM VOZ, SEM CARISMA , SEM PORRA NENHUMA

    IDOLOS? NA TELEVISÃO QUE NÃO SABE FAZER NADA DIREITO?

    ESTRAGOU A FRANQUIA NO BRASIL.

    FIM DE MUNDO .

    ResponderExcluir
  63. #FORA SIGA-BEM-CAMINHONEIRAAAA
    #FORA VERSAO-BARATA-DE-ISRAEL-LUCERO

    GOOOO KARIELLE
    GOOOO FERNANDA PORTILHO

    ResponderExcluir
  64. "#FORA SIGA-BEM-CAMINHONEIRAAAA
    #FORA VERSAO-BARATA-DE-ISRAEL-LUCERO

    GOOOO KARIELLE
    GOOOO FERNANDA PORTILHO "


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  65. Camila Morais vai deixar esse povinho idiota babando,ela já arrasa e vai ser campeã do ídolos.

    ResponderExcluir
  66. Daniela Rio de Janeiro21 de maio de 2011 às 15:33

    Se é que eles realmente estão procurando um artista musical, um ídolo como dizem, alguém me explica pq tiraram o Rafael Carvalho? Era o que mais apresentou talento para coisa! Vai entender!
    Talvez ele fosse ameaça forte demais para os queridinhos do progama!

    ResponderExcluir
  67. Não é querendo desmereceer ngm, mais ja desmerecendo, a Monica canta melhor que muuitos do TOP 10!!

    ResponderExcluir
  68. Não desmerecendo os outros mas realmente este Rafael Carvalho mandou bem demais e deveria ter ficado. Estranho ele ter saído, pois para mim ele foi um dos melhores.

    ResponderExcluir
  69. idolos produtor de merda21 de maio de 2011 às 16:10

    O PIOR CANDIDATO DO RAUL GIL É MIL VEZES MELHOR QUE O MELHOR CANDIDATO DESTE ANO NO IDOLOS...

    O NIVEL É BAIXISSIMO ...

    A CAMILA É O ESGOTO DA COMPETIÇÃO, A FERNANDA É O RESTOLHO DO PROGRMA E O ELSON É O TRAMBOLHO ESQUECIDO DO IDOLOS... TUDO LIXO

    UM PROGRAMA COMO ESSE TEM QUE SER ABANDONADO ...

    SE ELES ACHAM QUE SOMOS IDIOTAS E QUE ENGANAM A GENTE... QUE SE FODAM POIS NÃO LHES DAREMOS MAIS AUDIENCIA ..

    QUINTA FICOU EM 3°

    QUE TERÃ FIQUE EM 4° E NA QUITA DÊ TRAÇO DE AUDIÊNCIA

    QUE O PROGRAM CONTINUE SEM OS TELESPECTADORES QUE SEJA FITO PRA OTARIOS E PROS INTESTINOS DELES,


    POIS DALI SO VAI SAIR UMA COISA:

    UMA MERDA ..

    UMA MERDA BEM DURA, DAQUELAS QUE LASCAM O CU QUANDO VC TÁ COM PRISÃO DE VENTRE... KASIASKIASI

    ResponderExcluir
  70. Para mim, não faz sentido comparar Ídolos com Raul Gil. No Raul Gil, podem cantar músicas americanas, que mostram mais a voz... No ídolos, já forçam que cante em português, até porque quando lançarem o CD, não vão lançar um cara que canta bem só em inglês...

    ResponderExcluir
  71. DESVENDADO O MOTIVO DA CAMILA TA NO TOP 10: P/ HAVER COMPARAÇÃO DELA COM A KARIELLE, OS JURADOS CRITICAREM UMA E ELOGIAREM A OUTRA... AI A KARIELLE GANHA!!

    IGUALZINHO AO QUE FOI ANO PASSADO COM AS CRÍTICAS AO RODRIGO VALENTIM E OS ELOGIOS RASGADOS (E NA MAIORIA DAS VEZES SEM MOTIVO) AO "PRODÍGIO" ISRAEL!

    --

    NUNCA IAM COLOCAR A MÔNICA Q É TÃO BOA QUANTO A KARIELLE, OU A DANI OU RAFAEL C. QUE TB SÃO BONS...

    ResponderExcluir
  72. Quero o Ídolos de volta ao sbt ou então a volta dos workshops (Top24)!!!!! Medo de essa ser a última temporada...

    ResponderExcluir
  73. kariele é a melhor, higor, Mello, Henrique e Helem

    ResponderExcluir
  74. agora não faço a minima questão de assistir...

    ResponderExcluir
  75. ÌDOLOS 2011?
    Vc´s ainda vêem?
    PeloamordeDeus.

    ResponderExcluir
  76. PEDRO AUGUSTO, se o Raphael Diniz cantar "Amar não é pecado" tão fraquinho quanto esse video vai cair mesmo: http://youtu.be/Q7nSDH_gD74

    Na boa! Nem na internet achei uma música dele boa que não seja Mentes tão bem.

    Canta bem, mas só essa música.

    Imagina se todos os candidatos cantassem a mesma música que o TOP 31? Ia ser mais zuado ainda né?

    Não esparrei merda não! Só dei minha opinião!

    ResponderExcluir
  77. jo jo monte siao - mg a camila morais canta muito bem ! e merece a vitoria o mundo da musica é seu curta com amor e que deus te abençoes por queres que colocar os teus pés!..

    ResponderExcluir
  78. O MELHOR DOS MENINOS É O IGOR, E DAS MENINAS A HELLEM .

    ResponderExcluir
  79. ESSES IDOLOS TA SENDO UMA BOSTA
    CADE O RAFAEL QUE ERA O MELHOR ENTRE ELES
    NAO ENTENDO NADA DESSE PROGRAMA .. EM VEZ DE FICAREM OS MELHORES , SAO JUSTAMENTE ELES QUE SAEM !

    E DIFICIL SABE MAIS ESSES JURADOS SAO FODA .. SO PRA DA AUDIENCIA E ACABA FUDENDO COM O PROGRAMA KKKKKKKKKKK BEM FEITO , SENTA E CONTRAI (Y)'

    ResponderExcluir
  80. VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE

    QUER FUDER COM A AUDIENCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  81. um que coisa linda que e essa foto da hellen
    kkkkkkkkkkkkkkk



    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. FOI A PIOR TEMPORADA!!!!SEM COMENTÁRIOS.....

    ResponderExcluir
  83. pIOR TEMPORADA EM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.