Ídolos 2011: Fase do Teatro - Grupos

Hoje foi ao ar a segunda fase do Teatro. Os 52 candidatos aprovados se dividiram em quartetos para apresentações acompanhadas pela banda do programa. Por incrível que pareça, a nossa etapa favorita no Ídolos tem se tornado um pesadelo. Quando pensávamos que finalmente engataria, nos deparamos com um programa com um nível baixíssimo.

Grupo Rapnejo - Jean Carlos Pereira, Raphael Diniz de Souza, Danilo Queixada e Everton Talarico


Os caras cantaram "Sinônimos" e o nome do grupo foi parar nos Trending Topics do Twitter. Resultado da ótima performance de Raphael, Everton, Jean Carlos e Danilo Passos, o Queixada, que deu originalidade ao grupo com seu rap. Rick Bonadio, já pode contratar ele para um feat. NX Zero.

Grupo Três Mais Uma - Higor Rocha, Mayara Lisboa, Adrian Leguizamón e Alexsandro da Silva


A mistura do pop e do pagode quase foi perfeita. A voz de Higor Rocha encaixou perfeitamente no estilo e mandou tão bem quanto nas baladinhas pop. Já acostumado com o estilo, Alexsandro da Silva foi o único que investiu na performance. O timbre de Adrian Leguizamón, apesar do tom muito alto, também se sobressaiu. Quem murchou o grupo foi a Mayara, coitada. Mandou mal, errou a segunda voz e o grupo virou "Três Menos Uma".

Grupo Beleza Rara - Fernanda Guzman, Fernanda Rodrigues, Daniela Silveira e Juliana Valiati


Sandra de Sá deve estar orgulhosa! Primeira aparição da Dani Silveira na temporada. Por que esconderam por tanto tempo? Sem dúvidas, foi quem mais se destacou. As outras também mandaram bem, mas a Fernanda Portilho precisa tomar cuidado com as caras que faz enquanto canta. Fica com cara de cantora de barzinho... O melhor grupo da noite ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Grupos Trupe Art - Tatiane Carnvale, Mello Junior, Hellen Caroline e Alexandre Poli -, Conexão - Paulo Ricardo, Bruna Borges, Marjory Barbosa e Joana Kelly - e Estilo Negro - Bruna Theodoro, Daiana Lima, Mayara Silva e Samya Camargo


Os grupos cantaram "Fim de Tarde". Ninguém fez pescocinho de Fat Family, mas quase todos cantaram muito bem, exceto Mayara Silva, de lenço vermelho. Ela desafinou, perdeu ar e ainda falou "NAISCENDO". Não dá, né?

Grupos: Musicale - Lucas Teixeira, Monica Costa, Drielly Jakstas e Kenia Rossi - e Sol Menor - Nicole Kelly, Paulo Dante, Pamala Alves e Cintia Lino


Os grupos cantaram "Química do Amor", mas não rolou química nenhuma entre os candidatos. Os grupos foram desencontrados e, tirando poucos participantes, tudo foi um fiasco! Destaque para os "ÔÔÔ" do Paulo Dante e para Kenya apresentando seu cosplay de Vanessa da Mata. Não foi bom, não.

Grupo Kamau - Karen Moraes, Karen Oliveira, Uires da Hora e Marcela Martins


A pior performance do episódio foi uma sequência de erros. Por tropeçar logo no primeiro verso de "Flores", dos Titãs, Karen Moraes acabou atrapalhando os seus colegas. Sua chara, Karen Oliveira, foi a única que ainda conseguiu levar a bomba adiante e, mesmo assim, recebeu uma crítica de Luiza Possi por isso, coitada. A jurada não notou que todos os outros esqueceram a letra?

Grupos Quartenois - Amanda Momente, Lucas Lima, Sarah Dalvi e Valmir Oliveira - e Quartenejo - Karielle Gontijo, Sandro Sans, Tais Picinini e Alexandre Rodrigues


Sabe aquela história da laranja podre? Foi quase por aí. Amanda Momente, Karielle Gontijo e Sandro Sans foram ofuscados por interpretações atropeladas dos outros integrantes de deus grupos. Gente no tom errado e, principalmente, falta de emoção. Lucas Lima, fora de seu estilo, não conseguiu mostrar metade do que fez em sua audição. Pelo menos, os jurados finalmente reconheceram que Tais Picinini não é boa como eles diziam.

Grupo Sonhos Iguais - Henrique Leme, Camila Morais, Leandro Pires e Rafael dos Santos


Apesar do péssimo nome, o grupo mandou muito bem e foi até aplaudido pelos jurados. Cantando "Sinônimos", de Chitãozinho e Xororó, Henrique Lemes foi o pimpado da vez, deixando os outros três bons componentes do grupo sem muito destaque ao receber os elogios sobre a apresentação. Ainda ficamos impressionados com Rafael dos Santos, o único que não teve sua audição mostrada. O moleque, além de cantar bem, é bem articulado.

Comentários

  1. meu sentimento em relação ao ídolos é: DECEPÇÃO.
    nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Olha, foi menos ruim.
    Alguns grupos foram bons, mas cansa demais o excesso de sertanejos.
    Ainda mais quando você assiste Diego Morais no intervalo, né, gentch?

    A repescagem não pode ser de ex-participantes?
    Chama Priscila, Diego, Thais, Agnes, Rafael Bernardo, Thaíssa...

    ResponderExcluir
  3. Sério, tirando Beleza Rara e Rapnejo, p/ mim foi todo o resto de mais ou menos p/ péssimo... : /

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi tanta gente ruim junto passando a fase dos grupos.
    Emanuelly

    ResponderExcluir
  5. Carol falou tudo, cansa demais esse monte de sertanejos... E eu não aguentava mais a música Sinônimos....... affffff

    ResponderExcluir
  6. E o que é essa paixão pela tal Nicole? A menina não tem condição alguma de passar de fase. Já não tinha que ter passado dos grupos.

    Quem sabe em uns anos?

    ResponderExcluir
  7. O nível é tão baixo que cadê os corajosos que se garantiam à capella? No decorrer dos anos tivemos grupos maravilhosos que nem banda usaram, se garantiram na voz! Os desse ano nem com a banda, pq né....É lógico que tiveram excessões, mas foram poucas e poucas mesmo.

    IDOLOS 2011 = DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Podiam ser sertanejos diferenciados... mas eu tenho a impressão que temos cover do Luan (com direito a jeito, voz, cabelo), Daniel, Zezé...

    GIVE RAP A CHANCE! uhahuahua

    ResponderExcluir
  9. como assim tiraram EVERTON? e deixaram NICOLE? everton foi O CARA das audições, nicole tem uma voz que mais milhões de meninas tem aqui, ME POUPEM!!! me decepcionei

    ResponderExcluir
  10. carol, concordo com vc integralmente, p quem viu um idolos q teve Diego Moraes, é dificil algo chegar aos pes desse imenso talento q é o dieguito... mas cara esses candidatos, estao anos luz disso e a puxaçao de saco em cima dos sertanojos é plena. quem sabe esse ano a gente nao se decepciona na final, vamos saber q nao vai ser o melhor q vai ganhar

    força gente vamos tentar ver ate o final

    ResponderExcluir
  11. A edição continua piorando, as eliminações foram ridiculas de ver, mas o episódio foi até bonzinho, vimos que nem tudo está perdido, alguns talentos foram mostrados, eles sempre estiveram ali, o problema é que a produção esse ano estava incrivelmente ruim, Rodrigo Faro força um carisma que ninguem vê.. os jurados estão decepcionando, o Marco que era muito divertido está muito sem graça, e o Rick? nem parece que é um dos maiores produtores do país, a Luiza é a melhorzinha e percebe tudo que percebemos, o problema é que a coitada está no meio de um monte de gente sem talento (e nem falo dos cantores)

    ResponderExcluir
  12. Gente eu respeito a opiniao de vcs que nao curtem sertanejo.
    Mas terem tirado o Everton foi injusto pq ele nao e so cantor sertanejo tem videos dele no youtube cantando e tocando MPB e muito bem por sinal.Sera que eles querem pessoas que nao sabe fazer nada???E os que sabem sao eliminados forao muitas pessoas eliminada injustamente e muito que ficarao sem merecer.Como se pode dar continuidade em um ganhador do Idolos se ele nao e um musico em primeiro lugar.Pq sim antes de ser um cantor tem que ser musico...Que é o caso da Maria Alice Cantora de Banda vem de uma familia de musico Tom Black,Nise,esses sao musicos.Agora Israel Idolos na onde????
    Bem esta é a minha opiniao nao sei se vcs concordao comigo!!!

    ResponderExcluir
  13. o negócio tá tão ruim , tão ruim que esqueci que ia passar esse programa porco e fui dormir!!!

    dizem que não piora, mas piora sim

    quem pensava como eu que o rick bonadio ia procurar levantar o nivel do program quebrou a cara

    e ele é tão ruim ou pior que o marco camargo

    a luiza possi ja provou que tambem tem os ouvidos podres..

    no mais não faz diferença protestar , ja tão escolhidos, gravados, todo mundo ja sabe ate quem ja ganhou o progrma .

    algum destalentado, desafinado, sem voz, claro com a veia sertaneja no sangue, que vai cantar mal durante toda a competição e vai ser sempre elogiado pelo seu péssimo desempenho ..

    afinal entre tanta porcaria um menos ruim merece um elogio é ou não é ?

    ResponderExcluir
  14. Chega de sertanejoooo aff

    pelo menos aki no nordeste nao faz muito sucesso, enjoa pra baralho

    ta na hora de voltar mpb, rock pop com força ou sei la dá um up nessa musica brasileira

    ResponderExcluir
  15. Decepcionado com o nível dos candidatos esse ano..

    ResponderExcluir
  16. Rapnejo e Beleza Rara foram indiscutivelmente os melhores e as meninas realmente mereceram a aprovação total dos componentes do grupo, além disso a triste notícia é na verdade um questionamento: Pq muitas candidatos com audições excelentes não vão ao ar na primeira faze, afinal isso é um programa de música ou um humorístico?Fica a dica...além desses dois grupos até apareceram outros candidatos interessantes como o Higor Rocha, entre outros, ah, só pra constar, não achei o último grupo tudo isso, aplausos foi demais e já começou a rasgação de seda pro Henrique Lemes, sinto falta de jurados mais técnicos e menos torcedores...um Israel Lucero já é demais, dois e oriundos do mesmo programa já é palhaçada, o guri não é de todo ruim, mas com certeza há melhores candidatos do gênero na temporada....

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de sertanejo, mas não gosto dessa inclinação para um vencedor do estilo só porque hoje ta bombando no Br.
    Alem do mais, ontem já começaram a pimpar o Luan Santana piorado.
    Foi feito um péssimo trabalho de seleção, então não teria como ficar bom agora...

    ResponderExcluir
  18. henrique vai ganhar o idolos

    ResponderExcluir
  19. Tá tão ruim o Idol que fico até com preguiça de comentar.

    Tenho que dizer que o episódio de ontem foi o menos pior e ainda assim não foi grande coisa.

    Destaque para o grupo Beleza Rara que foi o melhor da noite e o grupo Três mais uma que se esquecer a apresentação da Mayara nem foi ruim.

    ResponderExcluir
  20. Saudades de ver um cara como o diego, rafael bernardo, nice , ...

    ResponderExcluir
  21. Se é pro vencedor não ser versátil, q seja o rapper, pelo menos (q já se mostrou mto mais versátil do q mto sertanejo aí).

    ResponderExcluir
  22. Até o Ídolos do ano passado teve um nível melhor

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei super decepcionado com as aprovações da Nicole na Audição e principalmente no Chorus Line, mas depois de prestar atenção nela pra tentar entender o que o Rick viu nela, na apresentação de grupo pude ouvir nela um timbre incrível e por incrível que parivel, ela foi bem afinada... espero que agora ela passe, porque nesta fase ela mereceu!

    ResponderExcluir
  24. E cade o video da Maynah? Não achei!

    ResponderExcluir
  25. Aliás, acho que faltou um grupo!

    Maynah, Elson, Fabiana e Maiara Gomes

    ResponderExcluir
  26. me explica aê como q o Adrian e o Lucas Lima ñ passaram pro top 15? A verdade é q deixaram mt gente boa de fora por conta desse monte de cantorezinhos sertanejos aí, meia boca...

    ResponderExcluir
  27. As pessoas que foram pra sala de espera passaram ou não?

    ResponderExcluir
  28. Quero ver o vídeo da sala de espera, se passaram ou não.

    Nathália
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  29. Beleza Rara!!!!! *__*

    ResponderExcluir
  30. Não consigo entender a RASGAÇÂO DE SEDA para o útimo grupo, que foi mediano d+!
    *Já to coeçando a ODIARRRR este Henrique, ele parece com o Israel mas consegue ser pior!
    Até agora eu gostei do Higor Rocha e só!

    ResponderExcluir
  31. Estou passada!
    Fiquei sabendo que a Bruna Borges ( a melhor figura, o melhor repertório) não ficou no Top 15.
    Pensando bem e depois de avaliar o perfil desse programa, foi melhor pra ela.
    Ter uma carreira associada a este programa "chulo" é muito negativo.
    Os produtores do Ídolos vão continuar investindo nessa fórmula sertaneja gasta e saturada.
    Só assisto até hoje.

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto mesmo é do leandro pires.

    ResponderExcluir
  33. Eu também não vi nada demais na apresentação do grupo do Henrique Lemes, achei bem mediano, até o Israel Lucero é melhor que ele, não entendi a empolgação dos jurados. O grupo Beleza Rara é beeem melhor que o deles. Desde o começo das audições que os jurados pagam pau pro Henrique e pro Higor, aí dá pra perceber que desde o início do programa já dá pra saber quem vai ganhar ou não. Já deixei de assistir, desse nível não dá, muito fraco mesmo. o Adrian deveria estar no lugar do Henrique no TOP 15, beem melhor.

    Nathália
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  34. Aliás, acho que faltou um grupo!

    Maynah, Elson, Fabiana e Maiara Gomes

    x2

    gente... assim ao programa todo para ver o elsonnnn e nada!! que droga é essa???? eles agora escolhem quem querem aparecer??? que INJUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  35. Gente!
    O programa ta muito ruim o pior de todos os tempos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.