Paula Fernandes será jurada no Ídolos 2011

Paula Fernandes será jurada no Ídolos 2011

Para seguir no clima Country Star da temporada, o Top 10 do Ídolos 2011 vai interpretar músicas sertanejas. Infelizmente, já sabemos que é uma noite sem muitas inovações, já que, dentre os 10, quatro seguem no estilo.

A novidade fica por conta da participação de Paula Fernandes como jurada convidada. Hoje uma das cantoras mais famosas do Brasil e, indiscutivelmente, a mais respeitada em seu segmento nos últimos anos, Paula terá que aguentar uma noite repleta de aspirantes a ídolo estragando clássicos sertanejos. Ai, que dó...

Comentários

  1. O q será q o Raphael Diniz vai cantar??

    ResponderExcluir
  2. Vc´s duvidam que ele cante MENTES TÃO BEM?? kkkkkkkkkkkkk''' Aguardem! Do jeito que anda esse idolos, nada mais me surpreende.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o nível do programa esteja tão baixo como uma galera está dizendo.

    Eu, pelo menos, nunca saí do top 15 amando ninguém, apenas tendendo para algum dos cantores. Ano passado, nesta fase, a Nise pisou na bola. Depois passou a ser a minha preferida pela originalidade e personalidade com que interpretava as músicas...

    ResponderExcluir
  4. Mas vocês viram a denúncia que teve em outro post?
    Disseram que "Mentes tão bem" não estava entre as músicas que o Diniz mandou para o TOP15.
    Serááá?

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos uma motivação pra eu assistir esse programa de amanhã. Não que eu já não fosse assistir, maaasss....

    ResponderExcluir
  6. A Ellen foi MARAVILHOSA,como sempre!Cantando "Adoro amar você" emocionou todo mundo,explosão de sentimento ...tudo!Foi mega elogiada! BY THAYSE CARNEIRO VIA TWITTER

    ResponderExcluir
  7. vou perder meu tempo assistindo isso?
    vou ver the voice isso sim

    ResponderExcluir
  8. Não consigo tirar da cabeça que o Diniz só canta "Mentes tão bem". Eu não duvido que ele cante essa de novo. É sério.

    Entre esse top10 pobre, só digo uma coisa: Go, Hellen,go.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.