Rafael Barreto participa do Canja IG

Rafael Barreto participou do programa Canja, do IG. O vencedor do Ídolos 2008 cantou várias canções de seu novo repertório, mostrando que, definitivamente, se encontrou no sertanejo universitário. Do set list antigo, apenas "Pensando em Você", sua única música de trabalho enquanto foi contratado da Sony Music.

Depois de um tempo parado, parece que o cantor finalmente vai se dar bem. Com muito mais presença de palco, ele está à vontade com o repertório, cantando bem e, o mais importante, bem assessorado. Barreto está com empresários que já trabalharam com Luan Santana, Maria Cecilia & Rodolfo, dentre outros.

A gente fica impressionado com o crescimente e na torcida para que só cresça ainda mais.



Clique para assistir as outras apresentações do Rafael Barreto no Canja IG.













Comentários

  1. Vídeo da Helen :) Simplesmente demais http://www.youtube.com/watch?v=iRlUC7feUBE

    Postem no BLOG \o/

    ResponderExcluir
  2. Quem é vivo sempre aparece.. ou não.

    DEUS É MAIS ESSE DESAFINADO GANHAR MUITO ELOGIOS .. ALGUEM ESTÁ FUMANDO A RAPADURA DE SATANÁS PRA DAR UMA ANÁLISE TÃO POSITIVA DO "TALENTO" DO RAPAZINHO ..

    ResponderExcluir
  3. CAMILA MORAIS VC E PERFEITA GATA O PARA ESTA EM PESSO TORCENDO PARA VC VAI QUE E SUA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa ta na cara é uma música boa!
    Apesar de não achar ele grande coisa, tenho pena do que a record fez com ele... O ignorou! E olha que ele ta no mesmo nível mediano dos outros vencedores, mas é o mais flopado. Quem sabe agora não dá certo?

    Na verdade o único vencedor do Ídolos q não suporto por diversos motivos é o "prodígio" (sic) Israel!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava muito do Barreto na época do programa... ele sempre teve presença de palco e carisma, e o CD dele é razoavelmente bom.
    Só fico meio incomodada com o fato de todo mundo que flopou querer ser sertanejo agora...

    ResponderExcluir
  6. E essa fofura que é "Nuvens de Algodão", Brasil?

    ResponderExcluir
  7. Esse Rafael é péssimo ta vendo muita gente reclamou que adolescentes que votavam nos AI vcs acham que aqui e diferente como que ele vence sendo que tinha outros bem melhores e o mesmo caso a Thaeme,as vezes porque um rostinho bonito as pessoas já votam nos vivemos na ditadura da beleza nem que ele ou ela sejam tudo isso mas que os outros eram menos providos de beleza é muito triste saber que nesses programas que o povo decide e avaliado a imagem e não o canto em primeiro lugar por isso the voice é um programa
    que fará sucesso pelo formato diferente e agora esperar.Na verdade o único vencedor do Ídolos q não suporto por diversos motivos é o "prodígio" (sic) Israel!(2)

    ResponderExcluir
  8. só tem uma coisa pra dizer, o Barreto ele é um grande artista sim, canta e toca muito querem vcs ou não! E detalhe ele nao precisa ficar nas costas de ningéum pra conquistar os objetivos dele ...
    um exemplo o Luan santana estouradão mais pq? Pq o Sorocaba deu a m´suica de sucesso a ele, o Barreto nao pega música de ninguém ele mesmo compõe corre atrás sozinho!
    Vaaaaaaaaaaai com tudo Barreto \o/

    ResponderExcluir
  9. ái gente dos vencedores até aqui BARRETO sempre foi minha aposta ! só acho q a Record cagou na alma dele, o abandonaram e nem sequer mencionam o nome dele como um dos vencedores. acho ele suuuuper carismatico e tem uma voz supe goisshtosinha de ouvir.

    SUCESSO BARRETO!!

    ResponderExcluir
  10. humm..."pássaro de fogo" ficou bacana na versão dele hein!
    e nuvens de algodão é linnnda!!torcendo mto pra ele decolar de vez!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosti!
    A única q ouvi foi Passaro de fogo e tá na cara,achei q ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  12. Rafael tá evoluindo e parece mesmo que encontrou um caminho! Tomara que dê tudo certo agora!!! Só não entendo por que a Record cagou na cabeça dele =(

    ResponderExcluir
  13. Rafael é um grande artista, o programa ídolos não mostrou nem um terço do que ele é de verdade!
    Garanto q aqueles q acham q ele não canta nada bla bla quando forem no show dele vai ter outra visão sobre ele.

    ResponderExcluir
  14. Rafael é um batalhador não desisti de seus sonhos embora a vida dê várias porradas nela mais é como ele sempre diz," não importa como as coisas vão ruins, ninguém é fraco o suficiente pra desistir na metade do caminho" então eu acredito que a hora dele vai chegar sim! Esse programa ídolos não ta com nada, os vencedores na verdade não ganham nada, ganha apenas monte de ilusões na cabeça. kd Saulo? kd Israel? kd ? kd ? kd? por isso nao perco mais o meu tempo vendo esse programa... a sorte dos vencedores assim com Barreto que tem fãs fieis que não desistem deles e lutam junto com eles pra ter seus sonhos realizados.. muitos diziam q o Barreto só ganhou pq tem um rostinho bonito e tal q logo as menininhas nem iam mais lembrar dele então só um aviso AS MENININHAS continuam ao lado dele até hj e não é só pq ele tem um rostinho bonito SIM pq acreditam na carreira dele ele! O mundo ainda vai tomar conhecimento do grande artista que o Barreto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.