Raphael Diniz admite ter ficado com Fernanda Portilho

Raphael Diniz revelou ter ficado, sim, com Fernanda Portilho, confirmando as notícias que saíram durante a semana. A declaração foi feita durante o chat do R7, que aconteceu na manhã da sexta-feira, 27. "Tive um relacionamento muito bom aqui dentro", afirmou o cantor. Confira as melhores declarações do bate-papo.

Fernanda Portilho

Tive um relacionamento muito bom aqui dentro, mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer lá fora. Eu torço pela Fernanda Portilho, ela tem uma boa presença de palco e ótima voz, mas não sei quem pode ganhar.

Experiência no programa

O que eu vivi aqui dentro foi um dia a dia de aprendizado. Aprendi a conviver mais com pessoas que não conheço e foi muito bom porque fiz grande amizades.

Mentes Tão Bem

Pretendo gravar essa música, sim, com certeza. Cantei ela várias vezes e consegui conquistar as pessoas...

Humildade e arrogância

O Rick disse que algo que me favorecia nas apresentações, não que eu seja uma pessoa metida, necessariamente. Mas me acho uma pessoa humilde e tenho facilidade para conviver bem com todo mundo. Auto-confiança é algo bom. Acho que o que me prejudicou foi a escolha da música, principalmente na parte dos graves, não ela inteira.

Futuro

Agora eu vou voltar para minha cidade e esperar que alguém que tenha gostado do meu trabalho e me procure para me ajudar a seguir na carreira.

Comentários

  1. vAI PROCURAR UM TRABALHO MERMÃO POIS PASSOU PELO IDOLOS SE QUEIMOU NO MERCADO .. VAI TOCAR EM BARZINHO... VAI FAZER FACULDADE , CONCURSO PUBLICO, SEI LA ...

    ResponderExcluir
  2. De todos os finalistas do Idolos você sem duvidas era o melhor, não desista, pois o Brasil merece te ver nas paradas de sucesso. Estou torcendo, pois talento vc tem de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Vc com certeza tera um futuro brilhante! Tem todos os requisitos pra isso! Fiquei com um sentimento de quero mais...amei o seu trabalho,espero te ver logo arrazando por ai! Com certeza ja sou fa...totalmente inexplicavel sua saida!

    ResponderExcluir
  4. fiquei triste por vç ter saido...mais eu te desejo tudo de bom nma sua vida...
    e continui assim porque vç é otimooo..e vç te muito talento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.