Analisando o candidato: Higor Rocha

Higor Rocha no Ídolos 2011

Higor Rocha tem 16 anos, é um dos mais jovens do Ídolos 2011 e surgiu como grande promessa no programa, apesar de não ter sido destacado nas fases iniciais da temporada. A popularidade se deve, principalmente, ao fato do garoto já ter participado do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil.

A torcida de Higor começou a dar sinais já nas primeiras informações sobre o TOP 15, semanas antes da divulgação oficial pela Rede Record. Sempre presentes no twitter e nos comentários de blogs, os fãs do jovem talento conseguiram transformar um candidato desconhecido em um dos grandes nomes da temporada.

Não demorou para que o garoto começasse a ser apontado como favorito, e eu confesso que acreditei nesse favoritismo. Seus vídeos cantando "Imbranato", no Raul Gil, juntos passam das 100 mil visualizações e Higor tem mais seguidores que qualquer outro candidato de 2011.

Além de tudo isso, Higor canta muito bem e é super carismático, o que é uma fórmula de vitória em um programa que envolve talento e simpatia. A bagagem do candidato também o beneficiava: esperava-se experiência de alguém que já competiu na televisão.

O grande problema é que, apesar de todos esses fatores e apesar de ter sua presença garantida no TOP 10 pelo voto popular, Higor Rocha ainda não deslanchou. Com três apresentações nas fases finais, o garoto ainda não acertou a mão.

Sua primeira apresentação foi no TOP 15, com “Sem Radar”, do LS Jack. Apesar de elogiada pelos jurados, a apresentação foi bastante esquecível. Não conseguiu emocionar e o começo da música ficou extremamente estranho.

Na “Noite Sertaneja”, Higor fez uma escolha terrível, cantando “Tem que ser Você”, de Victor e Léo. A música não combinou com ele e a performance ficou bastante prejudicada. Ao contrário da semana anterior, com essa canção ele sequer conseguiu mostrar seu poder vocal. Alguns podem culpar o tema, que não favoreceu o candidato, já que esse não é seu estilo musical.

Eis que, tendo que escolher uma música interpretada por alguma grande cantora, Higor escolhe “A Lenda”, de Sandy e Junior. Não bastando escolher mal, ele ainda fez sua pior apresentação no programa. O refrão foi quase que totalmente gritado, transformando uma música doce em algo pesado e desconfortável de ouvir.

Dois dos homens já foram eliminados, e o favoritismo de Higor começa a perder espaço para a competência feminina. Ele precisa urgentemente acertar a escolha da música e fazer uma apresentação digna de finalista.

Sua permanência está garantida por pelo menos mais uma semana, mas é bom que ele faça uma das melhores apresentações de terça-feira, caso queira seguir na competição. E precisa ser BEM melhor do que está sendo pra chegar ao TOP 5.

Higor será capaz?

Comentários

  1. O Higor pra mim é o quinto melhor, não chega nem perto de ter a capacidade vocal da Fernanda, não tem o carisma e ótima escolha de repertório que nem a Karielle, não passa a doçura e a suavidade das apresentações da Hellen, e nem emociona e nos envolve na musica como a Marjory. Na verdade, pra mim, o Higor e o Henrique só passaram pro TOP 15 por uma certa estratégias dos jurados e dos produtores do programa, pois viam neles dois candidatos populares, que podiam acirrar a competição, o Henrique por ser "ídolo teen" e o Higor por já ter participado de um programa de televisão famoso! Se a justiça for feita (o que acho dificil), eles não chegam nem no top 4!

    ResponderExcluir
  2. CONCERTEZA! E o ídolo quem escolhe é o público, e acho que o público ele já conquistou com sua voz que é ótima!
    E como sempre ARRASA nas apresentações! Boa Sorte a ele! E tem meu voto!

    ResponderExcluir
  3. Com certezaaa....ele é mto bom, canta demais,e é um lindo...é uma pessoa maravilhosa, e merece ganhar..e se ñ ganhar tbm vai fazer sucesso do mesmo jeito...ele ja é um Campeão!!!

    ResponderExcluir
  4. Com ctz, os outros candidatos nao se igualam a ele, soh a Marjory e a Helen
    Karyelle e Fernanda sao altamente sem graçaa

    ResponderExcluir
  5. QUE BLOG RIDÍCULO,QUE SALTA O FAVORITISMO! COM CERTEZA NÓS FÃS DO HIGOR ROCHA REALMENTE NÃO IRIAMOS PERDER TEMPO COM UM BLOG DE BAIXO ESCALÃO COMO ESSE.EM TODAS AS ENQUETES O HIGOR É APONTADO COMO FAVORITO DO PUBLICO NÃO POR BELEZA OU ALGUMA CARACTERÍSTICA QUALQUER, MAS PORQUE ELE É DETERMINADO TEM TALENTO "CANTA" MESMO SE ENTREGA PRA MUSICA.AGORA QUANTO AO SUCESSO NO BRASIL DEIXA POR CONTA DE LATINO,RESTART,E AS FUNKEIRAS POR AÍ NEH? VALEW!

    ResponderExcluir
  6. parei em "baixo escalão".

    ResponderExcluir
  7. Afinal, se é baixo, tem que ser escalinho.

    ResponderExcluir
  8. Anônimas, de onde beleza? #ForaHigor

    ResponderExcluir
  9. O problema é que as pessoas não são FÃS e sim FANATICAS. Eu sou fã do Higor SIM, porém, reconheço que ele NÃO FOI BEM na "Noite Sertaneja" e a música da Sandy nãi caio bem. Ser fã não é apenas dar elogios 1.000, mais sim saber CRITICAR quando necessario.

    O Blog só é ridiculo pelo fato de não está fazendo elogios mil ao Higor, por que caso contrario serio o melhor... Me polpem pelo amor de Deus...

    Foi citado aqui que a Marjory, Fernanda, karielle e Helen eram altamente sem graça, so que eu duvido que a pessoa que tenha escrito isso tenha capacidade o surficiente pra chegar onde elas chegaram...
    E o pior de tudo, é que elas ainda colocam-se cm anônimos, tem vergonha de mostrar a cara ou não se garante com o que fala???

    ResponderExcluir
  10. Anônimo GÊNIO!
    Se é baixo, tem que ser escalinho huahuauhauhhuaahua

    ResponderExcluir
  11. O Higor é muito bom sim porém, infelismente, ainda não se encontrou na competição mais eu torço muito por ele. Enquanto o comentário acima eu não acho que o coloca é de baixo escalão não e muito menos eu acho o Higor bonito.

    ResponderExcluir
  12. discordando SOLENEMENTE. rs

    Eu não conhecia o Higor e só soube que ele era calouro do Raul Gil através do 'Coloca'. Mas acho ele muito bom e eu, que não gosto de LS JACK e nem de SANDY adorei a versão do garoto. Não achei esquecível, não.

    ResponderExcluir
  13. Solenemente huaauhahua
    Cês tão o máximo hoje.

    ResponderExcluir
  14. Higor cantou muiito a musica da sandy adorei a versão,eu não curtia a musica agora sempre ouço... na noite sertaneja ele foi normal ate pq não gosto de sertanejo então pra mim nem altera muiito. mas parabéns garoto gostei alguem me fala o Twitter e facebook dele? se tiver dos outros me manda tbm please abraço!
    Kelvin

    ResponderExcluir
  15. HIgor Rocha é um forte candidato a ganha o programa, tem uma voz maravilhosa e de muita qualidade. Pode ser que não tenha ido bem em algumas musicas, mas o fato é que ele é muito bom e será um sucesso quando sair do programa. Muitos estão criticando ele no programa, mas duvido alguem chegar onde ele tá agora com a idade que ele tem.

    Antes de criticar, veja se VOCÊ tem a mesma qualidade ou superior a dele com 16 anos...

    Ass.: Alan

    ResponderExcluir
  16. Gente fiquei triste com essa materia! poxa eu curtia tanto o blog a imparcialidade,não entendi pq vcs estão criticando tanto assim.os candidatos...... =/
    mariana oliveira P.

    ResponderExcluir
  17. O problema é que o programa idolos trabalha com listas de músicas prontas. A propria irmã do Higor ja comentou no Twitter e no facebook que a produção entregava uma lista de músicas para cada candidato. Os candidatos não tem a liberdade para fazer o espetáculo como no programa do Raul Gil, se quer cantam uma música inteira, basta conferir as apresentação que o Higor fez no programa do Raul, escolhas otimas e muito bem cantadas.

    ResponderExcluir
  18. Adoro rir com os erros de português ..........o que eu queria dizer sobre o Higor ele tem tudo pra chegar na final mas se ficar só nessas apresentações meia boca não dá até hoje ele não fez uma apresentação 100% pra mim tá longe de ser favorito porque a Helen e a Karielle passaram na sua frente e o pseudo Israel(Henrique)também agora não sei se até daqui a duas semanas se ele não melhorar vai embora e eu fico triste pelo programa porque não torço Pelo Higor,já no Raul Gil era um dos piorzinhos e fez umas duas apresentações boas,então pra mim ela ainda é muito imaturo por isso não vai ganhar de qualquer maneira espero que ele melhore pelo programa já chega de gente ruim!
    nossa agora o concerteza e o baixo escalão foi triste kkkkkkkkkkkk longe eu escrever tudo certo mas gente.......sem palavras!

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente também não gostei desse post do Coloca, embora adore o blog, foi muito tendencioso...

    1º Todas as apresentações até agora são esquecíveis.

    2º Ter fã-club não é demerito pra ninguem.

    3º Pq não fazem posts analisando outros candidatos que também não conveneram, verão que nessa edição todos, sem exceção, tem seus altos e baixos.

    4º Essa camapanha de que tem que ganhar uma mulher é muito idiota, tem que ganhar o melhor, independente de sexo.

    ResponderExcluir
  20. QUERO POSTS ASSIM FALANDO DOS ALTOS E BAIXOS DE TODOS OS CANDIDATOS...POSTS NÃO TENDENCIOSOS....

    COLOCA PRECISA SER MAIS IMPARCIAL...TORCIDAS DEVEM SER RESUMIDAS AOS COMENTÁRIOS E NÃO AS MATÉRIAS DO BLOG... OU MUDA O NOME DO BLOG PRA "FÃ-CLUB DAS MULHERES DO ÍDOLOS"....

    ResponderExcluir
  21. O objetivo do blog não é ser parcial, minha gente, e o post não tem o objetivo de denegrir ninguém, pelo contrário.
    Sempre elogiamos muito o Higor, e justamente por acreditar no potencial dele que gostaria de ver ele acertar uma escolha de música e fazer uma super apresentação.
    Não tem sentido falar de quem não se destaca.

    ResponderExcluir
  22. Se eu fosse do blog, eu ja teria mandado essa fãs
    RIDICULAS do Higor Rocha tomarem no cu! Bando de idiotas, o Henrique é o melhor dali, ele é lindo, isso é o que importa!!!

    ResponderExcluir
  23. ADORO ESSE JEITINHO DOS FÃS. http://twitter.com/#!/xuxameneghel/status/3412730328

    ResponderExcluir
  24. "Ele e lindo e isso que importa" Ahahahahaha,O Henrique e lindo? Meu Deus Lariny compra um oculos urgenteeeeeee,pq de lindo ele nao tem nada,so a cor do olho,pq nem o formato ajuda,e ser lindo nao e o q importa,o q importa e ser bom no que faz,e nisso ele tbm deixa a desejar,alias,to pra ver um que se salva ali...

    ResponderExcluir
  25. Tem que ser TOP3 feminino!!!!! Mas Higor tem chances sim, se acertar a música, vai mandar muito, só que por enquanto ele tá ne SE...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. CAROL QUERIDA, ESTA É SOMENTE SUA OPINIÃO!
    EU DISCORDO SOLENEMENTE DE VOCE E DO RICK BONADIO E DE SEUS COMENTÁRIOS!
    EXISTE UM PARADOXO EM SEU TEXTO QUE NÃO SE CONCRETIZA: QUEM DISSE QUE O FAVORITISMO ESTÁ CAINDO? MUITO PELO CONTRÁRIO:
    OS MESMOS FÃS QUE VC MESMA FALOU QUE O COLOCOU COMO FAVORITO VAI FAZER COM QUE ELE GANHE O PROGRAMA E ESTARÃO SEMPRE AO LADO DELE!
    POIS É FILHA, PRESTA ATENÇÃO NO QUE FALA...QUANTO MAIS LEIO TEXTOS ASSIM, MAIS VONTADE TENHO DE DEIXÁ-LO NO TOPO!
    EU E TODOS OS SEUS FÃS, NAO É VERDADE PESSOAL?!
    HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA, HIGOR ROCHA SEEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  27. "O problema é que o programa idolos trabalha com listas de músicas prontas. A propria irmã do Higor ja comentou no Twitter e no facebook que a produção entregava uma lista de músicas para cada candidato. Os candidatos não tem a liberdade para fazer o espetáculo como no programa do Raul Gil, se quer cantam uma música inteira, basta conferir as apresentação que o Higor fez no programa do Raul, escolhas otimas e muito bem cantadas."

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ANONIMO MAIS ACIMA!
    HIGOR HIGOR HIGOR

    ResponderExcluir
  28. NÃO MEXAM COM QUEM ESTÁ QUIETO. CUTUCA PRA VER O QUE ESTES FAS DE HIGOR ROCHA SAO CAPAZZZZ
    JÁ É HIGORZITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. ELE É TÃO BOM QUE É DIGNO DE UMA PAGE SÓ PRA DISCUTIR O POTENCIAL DELE, ENQUANTO AINDA EXISTEM 8 LÁ QUEM NEM ISSO TIVERAM ATÉ AGORA...
    OLHA, VOU TE CONTAR
    O CARA MANDA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! E MUITO
    ATÉ MESMO NO NANANÃ DA ERRADA NO TEATRO!
    PUFF
    CRÍTICA FAIL, CAROL!

    ResponderExcluir
  30. TOP 5

    Marjory
    Helen
    Higor
    Karielle
    Fernanda

    ResponderExcluir
  31. Na boa, o Henrique é lindo siim, por isso torço pra ele, ele me conquistou, e eu espero de coração que essa Karielle saia logo, essa menina é insuportável!

    ResponderExcluir
  32. fala serio o Higor é muito melhor do q a Fernanda nem se compara!

    ResponderExcluir
  33. Helen fez 1 apresentação ótima para mim q foi a do top 10.
    Karielle tem se mantido no mesmo nível ñ melhora nem piora.
    Fernanda pra mim ñ fede nem cheira por mim nem tinha entrado no top 10.
    Elson prefiro ñ comentar..
    Marjory adoro ela apesar de derrapar as vezes e daquela dicção q ninguém merece..
    Henrique eu acho bem chatinho por mim ñ tinha entrado no top 10..
    Higor pra mim é perfeito vocalmente, no top 10 ele foi mal,mas nada de grave,eu adoro a voz dele..espero q ele ganhe!

    Os outros candidatos nem lembro quem são!

    ResponderExcluir
  34. Faço das palavras da Gisele Souza as minhas..
    Eu ñ conhecia o Higor ñ gosto da Sandy ne de Ls Jack e adorei o menino!

    ResponderExcluir
  35. fãs revoltaaaaaaaaaados com seu post, CAROL!

    ResponderExcluir
  36. Diga-se de passagem,os dois homens que foram eliminados foram eliminados numa hora beemmmm errada,eram para estar no pareo com o Higor,que ok nao sou fa mas o carinha canta...nao da para desmerecer...embora com toda essa manipulacao pode ser q ele saia tbm,e e bem posssivel que o Luan Santana ops,quer dizer o Henrique fique,se ate a Camila e o Elson ficaram,aff,o que esperar da final?

    ResponderExcluir
  37. Higor será capaz?



    PUTS, VC AINDA DUVIDA?
    EXISTE UMA MANIPULAÇÃO. O MENINO NAO PODE CANTAR O QUE GOSTA. MANDA ELE CANTAR O QUE ELE GOSTA QUE VC DEIXA DE DUVIDAS!

    EU NAO DUVIDO.
    ELE É MUITO CAPAZ.

    ResponderExcluir
  38. O que eu disse sobre ele? SEUS FDP TUDO ME CHINGANDO! AHAHAHAHHAA TO SAMBANDO NA CARA DE VOCES AGORA COM ESSE POST!

    ELE NAO TA FAZENDO NEM A METADE DO QUE ELE FEZ NO RAUL GIL!
    BJSS PRA VOCES! XAVIER HAHAHA BEIJOS DINHA BEIJOS E MAIS ALGUEM QUE FALOU MERDA PRA MIM ! =)

    ResponderExcluir
  39. Será que Sandy não é melhor cantando do que NX ZERO (Hellen) e LUAN SANTANA (Karielle)?
    O problema do Idolos é que a produção escolhe as musicas e não os candidatos.

    ResponderExcluir
  40. Viimirandaa + Carol = duas opiniões!
    BRASIL = MILHARES DE FÃS NEM AÍ PROCÊS! => VITÓRIA DE HIGOR ROCHA

    Seu troxa, quanto mais vc fala, mais a gente samba na tua cara tbm...o cara é bom e ponto.

    ResponderExcluir
  41. Guilherme Albuquerque Guimaraes5 de junho de 2011 às 17:00

    Nao que ele seja ruim, a voz dele eh boa, mas o que falta nele eh o carisma de estrela, ele tem um papo e uma presenca chata. Nao gosto.

    ResponderExcluir
  42. o que tá acontecendo, é que tá aqui umas duas fãs do Higor Rocha e só! Escrevendo em nome de várias, o Higor é HORRIVEL cantando, dançando e mostrando aquela boca de sapo de macumba dele! Nojo e asco!

    ResponderExcluir
  43. CHATO é o que define o Higor, voz chata, apresentação que dá vontade de dormir.

    ResponderExcluir
  44. Cauã Wiggberto
    Você só esqueceu de ler isto:
    Seus vídeos cantando "Imbranato", no Raul Gil, juntos passam das 100 mil visualizações e Higor tem mais seguidores que qualquer outro candidato de 2011.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo, não me importa o Higor na época do Raul Gil, e sim o Higor do Ídolos que até agora não chega aos pés das mulheres ( tirando a Camila). O fato é que os seus fãs vivem do passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  46. O legal é que a pessoa é TAO BUNDONA, COVARDE que nem o nome coloca, "Anonimo" Vamos ver no final se o Higor irá resistir, boa sorte pra ele, mas as minhas candidatas tbm vao alem ;) Fernanda, Marjory, Karielle e Henrique!!
    Vamos comparar, O Higor passa emoção como o Marjory ? NAO ( um ponto pra carol e pra mim) o Higor consegue cantar lindamente e ainda curtir a musica sem o nervosismo e as falhas de dicção igual a Karielle? NAO ( mais um ponto pra Carol e pra mim)Ele consegue encanta igual o Henrique? nao tbm (mais um ponto carol hahah) e ele tem a potencia de voz que a Fernanda tem? NAO CHEGA NEM perto, quem ta sabamdo agora? Eu e a Carol , claro na sua cara Anonimo covarde! =)

    Só mais uma coisa, a produção disponibiliza uma LISTA com varias musicas e o candidato ESCOLHE! ou seja, o Higor escolheu e se fudeo nas escolhas !
    Como o Caua disse, a voz dele da sono! e mais, seus fas vivem do passado, o que interessa é ele no IDOLOS No Raul Gil ele ja pegou seu banquinho e saiu DE FININHO AHAHHAHAA beijos otarios =) to sambando aqui ainda viu ;)

    ResponderExcluir
  47. Eu fora, gente.
    Não critiquei talento do Higor, apenas acho que não se encontrou na competição ainda.
    Espero que faça ótimas apresentações e mostre que merece chegar longe na competição.
    Não estou torcendo pra ninguém, ainda, e mesmo que estivesse, não teria o menor problema em criticar essa pessoa.
    Não adianta nada vocês me xingarem, porque minha opinião não muda: ele ainda não se encontrou, não teve um grande momento.
    E digo isso porque espero que ele tenha, o que não acho que vá acontecer com outros candidatos.

    =D

    ResponderExcluir
  48. Nossa o assunto ta punk!
    Bom, discordo de que o Higor na primeira etapa foi apagado, tirando a apresentação em que errou a letra as demais gostei muito(trios e audição). Quanto a fase dos concertos,sem radar ficou ótima e ele conseguiu usar o que o diferencia que é a capacidade de usar os agudos e graves, além de emocionar, melhor apresentação da noite! Quanto a noite sertaneja realmente foi uma apresentação ruim, não gostei.Gostei muito da versão de "A lenda", só acho que ele em alguns momentos está gritando na música e podiam dar este toque para ele.
    O fato é que entre os candidatos homens do programa o único que se destaca é ele, pois os outros são bem sem graça...Quanto as mulheres a Hellen e a Karielle deveriam estar na final com ele. Marjorie é muito boa, mas acho que não conquistou o público(infelizmente) e Fernanda tem o timbre bom, mas não tem nenhum plus, falta carisma e identidade.
    Gente, adoro o Higor, mas vamos respeitar a opnião dos outros! Quanto mais gente falando,seja bem ou mal, maior o ibope.

    ResponderExcluir
  49. Eu só queria dizer uma coisa sobre o Higor como o "coloca"eu acho que ele não evoluiu em nada desde que entrou... nesses casos o candidato sai rápido normalmente então é perigoso ele sair ninguém aqui disse que ele é ruim só que ele tem muito potencial mas não demonstra e se ficar sem melhorar assim vai sair!

    ResponderExcluir
  50. Gosto do Higor...Não posso me segurar..quem é essa loca do fã clube dele?
    #AhMorreSuaLoca

    ResponderExcluir
  51. Sei que não tem nada haver com o assunto mas...
    Que música você quer que a "Camila Morais" cante no Concerto do dia 21?

    (1) Victor e Leo - Amigo Apaixonado
    (2) Almir Sater - Tocando em Frente
    (3) NDA Vaza Mocréia

    ResponderExcluir
  52. ¬¬
    Juliane, ai dento!
    e ai dento pra voces que criticam o Higor

    ResponderExcluir
  53. Se ele sair, não assisto mais o programa.
    E muito feio vcs criticarem o menino dizendo que os fas vivem do passado dele..
    que isso, gente?!
    o menino canta muito melhor que todos aí!

    ResponderExcluir
  54. Ain que lindo Igor Rocha comentado em todos os site! fale mal fale bem ele ta nas paradas...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Paulo Oliveira aí em cima falou td q eu is falar nem vo comentar!!! Top 3 higor/ karielle e hellen. Zeeeefiniii

    ResponderExcluir
  56. aqui na cidade ele é o rei do troca troca...

    ResponderExcluir
  57. também é chamado de boquinha de veludo .. ele derruba tudo.. trabalha direito esse minino ...

    ResponderExcluir
  58. eu comia ele.. com gosto!!

    ResponderExcluir
  59. Higor sai essa semana... podescrer...

    camilão sapatão continua e elson coitadinho também .

    ResponderExcluir
  60. OHigor já vai sair .. e os dois merdas vão ficar?

    novidade ..
    os melhores saem logo

    o melo e o outro eram muito bons entre os piores.. se higor sai .. kakakak

    olha mas pouco me importa , pois eu não assisto desde o top 15.. tem 4 programas ... kakskskakskakss nem pelo site quero ver mais .

    ResponderExcluir
  61. pq tão dizendo que o Higor é viado?

    ResponderExcluir
  62. Excelente análise do blog novamente.

    Eu fico impressionado com alguns comentários por aqui. Acho que para a análise ou para o blog ser bom, tem que sempre falar bem do candidato da sua preferência.

    E não tem nada de tendencioso. Se o blog é tendencioso, o programa e os jurados são tendenciosos em apontar quem foi mal e os erros de cada um.

    Foram ditas as qualidade e os erros do Higor na análise, assim como acredito que farão com os demais.

    Pessoal é muito ignorante, como foi dito acima, são fanáticos e não fãs, não tem a mínima condição de fazer uma análise, são sempre parciais.

    ResponderExcluir
  63. "Pessoal do coloca"

    eu gostei bastante de Sem radar e a lenda, inclusive esta ultima apresentãção dele com a muisica da Sandy ficou em 1º lugar na preferencia do publico no site do R7...

    ResponderExcluir
  64. Eu tb discordo solenemente da Carol! hahaha Amei Sem Radar e A Lenda (que eu acho chata pacas e ficou beeeem melhor na versão dele)!!! Higor tem a melhor voz do programa disparado e é o mais popular em absolutamente TODAS as enquetes, inclusive na do R7. Impossível sair nas próximas semanas! Seria a maior zebra!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu achei que "A lenda" ficou bem legal nessa vibe rock...Eu só assisto o programa pra ver as apresentações do Higor..Porque sinceramente nenhuma voz me impressiona muito nesse programa, e eu só gasto os meus créditos se for pra votar nele! Adoro música e canto desde que me conheço por gente, e é por isso que amo assistir ídolos, mais esse ano o programa me decepcionou muito. Galera do Coloca manera nos posts tah...vcs tão exagerando demais!

    ResponderExcluir
  66. Tb assisto mais por causa dele! Nenhum outro ali me cativou.

    ResponderExcluir
  67. Pra quem perguntou o twitter dele: @HigoRocha =)

    ResponderExcluir
  68. Que loucura esse comentários acima...hehe...o pessoal apela nos comentários....

    Opiniões a parte, eu ainda aposto no Higor e vejo ele a Fernanda, a Helen e até a Karielle como os melhores dessa temporada, mas sei que absurdos sempre acontecem no ídolos, então nem me surpreenderia se um deles saísse antes do TOP5, ficando os Elsons e Camilas da vida.

    Acho que o pessoal tem que aprender a respeitar mais a opinião dos outros, torcer pelos seus favoritos, não significa ofender os outros.

    ResponderExcluir
  69. [SPOILER] - Não confirmado

    Músicas do Top 8 | Tema: Brega

    Fernanda Portilho - "Nem Um Toque" (Rosana)

    ResponderExcluir
  70. Essa música me lembra da Thaeme.

    ResponderExcluir
  71. Xavier, nem ideia da música do Higor??

    ResponderExcluir
  72. Carol samabando na cara das fãs loucas do Higor com salto agulha. hahahaha #brincadeira

    Mas sério. Eu gostei das aparesentações do Higor, eu já conhecia ele antes, do Raul, apesar da minha torcidinha ser pra o Renato Vianna na época... enfim, gostei das apresentações sim. Mas sabe aquela coisa que você espera, espera e não vem? É tipo isso. Ele foi bem, porque canta bem e a voz dele é linda. Mas ele é tão bom, que pode fazer melhor do que ele já fez, coisa que ainda não aconteceu. Toda apresentação do Higor eu fico esperando a parte que eu vou virar pra minha mãe e falar "alá mãe, esse menino vai ganhar"... mas ainda nada. Até agora, até esse momento, a minha campeã é a Hellen.
    E por favor, né? Vamos respeitar opiniões. É. OPINIÕES. Não vi nada de tendencioso no post. Povo agressivo. Bora parar? Bora ver passáros verdes e borboletas roxas pora aí?

    P.s.: a minha opinião pode mudar (muda) toda semana. Ou não.

    ResponderExcluir
  73. Joana

    Ainda não tive nenhuma confirmação sobre a música do Higor, infelizmente. Como a gravação começa lá entre 17:00/17:45 eu vou postar aos poucos, pois vão me passando as músicas ao longo das apresentações. A única coisa que me disseram é que TALVEZ a Karielle cantasse "Nuvem de Lágrimas", e que as possívelis escolhas do Higor seriam Reginaldo Rossi, ouvi falar em "Garçom" e "Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme", mas não existe NADA confirmado. A única coisa que me disseram que já é certo é a da Fernanda mesmo.

    ResponderExcluir
  74. Tá bom, Xavier! Valeu! Vou ficar de olho aqui!!!

    ResponderExcluir
  75. [SPOILER] VERGONHOSO

    "Cantor" (WHO?) Falcão será jurado convidado desta terça-feira (17) em "Ídolos".

    #tiremsuasprópriasconclusões

    ResponderExcluir
  76. Bah e depois de Restart achávamos que não tinha como piorar...agora Falcão...Risos...e a Record e o Ídolos sempre nos surpreendem!!!

    Na semena que vem eles levam as mulheres-frutas!!!

    ResponderExcluir
  77. começou a gravação, Falcão como jurado, e já vão começar a gravação.

    ResponderExcluir
  78. - Primeira Apresentação da Noite:

    Henrique Lemes - Cadê Você (Roberta Miranda)
    Rick - Falou que ele arrebentou.
    Luiza - Disse que ele tá inspirado, foi muito bem.
    Falcão - Fez piada sobre o repertório.
    Marco - Falou que ele está se mostrando um verdadeira talento.

    ResponderExcluir
  79. - Segunda Apresentação da Noite:

    Fernanda Portilho - "Nem Um Toque" (Rosana)

    Rock - "Cada dia que passa você está mais linda e mais segura."
    Luiza - Elogiou.
    Falcão - Só faz piadas.
    Marco - Usou frases prontas.

    ResponderExcluir
  80. - Terceira Apresentação da Noite:

    Elson Júnior - "Whisky a Go Go" (Roupa Nova)
    Rick - disse que semana passada ele escapou por pouco e que não alcançou as notas novamente.
    Luiza - disse que essa música não ébrega e não gostou nem um pouco da apresentação.
    Falcão - Disse que foi uma mistura de Luiz Caldas com Maria Gadu.
    Marco - Criticou também.

    ResponderExcluir
  81. - Quarta Apresentação da Noite:

    Marjory Porto - "O Amor e o Poder" (Rosana)
    Rick - Disse que ela é única.
    Luiza - Ficou arrepiada e que cada semana ela está melhor.
    Falcão - Disse que é a única preparada para cantar por aí.
    Marco - deu uma dica pra ela impressionar mais.

    ResponderExcluir
  82. - Quinta Apresentação da Noite:

    Karielle Gontijo - (Perdi o contato lá dentro na apresentação dela. Tentanto recuperá-lo)

    ResponderExcluir
  83. whisky a go go e cade voce não são musicas bregas eu acho. mas não estão ruins as escolhas.

    ResponderExcluir
  84. - Sexta Apresentação da Noite:

    Camila Morais - "Borbulhas de Amor" (Fagner)
    Rick - Disse que foi uma boa escolha, mas que ela não dividiu bem a música.
    Luiza - Disse pra ela cuidar a musicalidade.
    Falcão - Fez piadas.
    Marco - Fez criticas.

    ResponderExcluir
  85. Fer resumiu muito bem o objetivo do post.
    O Higor não foi mal, mas sabe-se que pode fazer melhor.
    Também espero o momento em que ele vai arrebentar e mostrar a que veio.

    ResponderExcluir
  86. - Sétima Apresentação da Noite:

    Higor Rocha - "Aguenta Coração" (José Augusto)
    Rick - Elogiou.
    Luiza - Achou muito bom.
    Falcão - Não sabe de onde ele tira essa voz com essa cara de Sandy e esse tamanho de Gilliardi.
    Marco - "Você gosta da música e ela também gosta de você."

    ResponderExcluir
  87. - Oitava Apresentação da Noite

    Hellen Caroline - "?"
    Rick - Elogiou.
    Luiza - Falou que ela arrebentou.
    Falcão - Elogiou.
    Marco - Adorou a parte teatral que ela deu à música.



    - Vou tentar descobrir as músicas da Karielle e Hellen.

    ResponderExcluir
  88. É ridículo o Falcão estar lá. Ele não tem moral pra criticar ninguém. #FATO.

    ResponderExcluir
  89. HIGORRRRRRRR
    POWER
    ALL
    BEST
    UHUUUUUUUUUUL

    ResponderExcluir
  90. @Manciolli Higor acabou d detonar concorrentes do Idolos.. foi melhor da noite sem duvida.. cantou mesma música q @SauloRoston 2009 'Aguenta Coracao'

    @Manciolli IDOLOS foi sensacional.. melhores da noite minha opinião foram 1 Higor, 2 Fernanda, 3 kariele

    GO, HIGOR!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Aff, sempre escrevo como anônima! Já vai no automático! Então, eu não curto MESMO o estilo desta semana, mas acho que o Higor fez uma puta escolha! Combina com a voz dele! Deve ter arrasado!!!

    ResponderExcluir
  92. MÚSICAS QUE FALTAVAM:

    Karielle Gontijo - "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer" (Caetano Veloso)

    Hellen Caroline - "Quatro Semanas de Amor" (Luan & Vanessa)

    ResponderExcluir
  93. esses spoiler são verdadeiros???? Pessoal do blog????

    ResponderExcluir
  94. Gente vocês podiam fazer uma avaliação de cada candidato após o depois da semana que vem porque eu espero que Camila e Elson já tenham saido...vai sobrar só os melhores ai fica interessante essa avaliação com o perfil de cada candidato!Pessoal do coloca vcs podiam atender meu pedido!

    ResponderExcluir
  95. Provavelmente sim, Anônimo.
    O Xavier sempre dá as informações quentinhas sobre a gravação.

    ResponderExcluir
  96. Deivid, eu já falei. Higor é tão bom, mobiliza tanto a opinião de todos que é digno de um post para analisá-lo!
    Enquanto os outros não!
    concorde comigo aí, vá!

    ResponderExcluir
  97. Sempre senti uma vibração colorida. Mais isso não é da minha conta. Eu nõa gosto q insinuem minha sexualidade no trabalho, ele tb não deve gostar no dele.

    Gente, ele é bom (gostei mto qndo ele cantou Ticiano Ferro no Raul e qndo ele cnatou Michael Bublé - Home foi ótimo, claro, tinham candatos no Raul melhor do q ele, para falar a verdade, os Calouros do Raul são MUITO melhores que os Ídolos o q mata são os jurados. Mais Higor é talentoso mais como o blosg disse (não com as palavras que eu vou dizer) ele eh meio coito interrompido, sabe ? Qndo vc não goza dentro, vc goza fora e não é a mesma coisa?

    Tomarei q ele goze dentro neh minha gente ?


    F.E.S

    ResponderExcluir
  98. Anônimo eu realmente acho que ele é o melhor mas como nada é justo nesses programas só torço para ele não sair!e espero apresentações melhores dele também aliás ele cantando Imbranato do Ticiano Ferro acho que foi a melhor música dele no Raul Gil!

    ResponderExcluir
  99. Pessoal, ouvi alguns áudios das apresentações, não estão muito bons, mas da pra se saber quem foi bom de verdade. Pelos que eu ouvi, achei a Fernanda a melhor disparada, e o pior fico entre Elson e Henrique, que achei bem ruins. Camila não foi ruim, fez uma de suas melhores apresentações, não gostei da escolha da Hellen, meu Top 3 da noite fica Fernanda, Higor e Marjory. Em seguida acho que vem a Camila, de pois a Karielle, Hellen, Henrique e Elson. Pelo que eu ouvi, a ordem da noite é a seguinte (NA MINHA OPINIÃO):

    1º. Fernanda Portilho, com "Nem um Toque"

    2º. Higor Rocha, com "Aguenta Coração"

    3º. Marjory Porto, com "O Amor e o Poder"

    4º. Camila Morais, com "Borbulhas de Amor"

    5º. Karielle Gontijo, com "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer"

    6º. Hellen Caroline, com "Quatro Semanas de Amor"

    7º. Henrique Lemes, com "Cadê Você?"

    8º. Elson Júnior, com "Whisky a Go Go"



    ------------------------------------------------

    - Hellen: errou no repertório.
    - Henrique: fez um arranjo MUITO brega, ficou ridículo.
    - Elson: acabou com a música.
    - Karielle: ainda prefiro a Lorena ou a Hélen com essa música.
    - Fernanda: foi melhor que a Thaeme e o Tom com essa música. Se superou.
    - Higor: melhor apresentação dele.
    - Camila: fez uma escolha muito boa e pareceu estar crescendo na competição.
    - Marjory: ótima música, fez tudo muito bem feito. Mas na semana passada foi melhor. Mesmo assim foi ótima.



    - MINHA OPINIÃO DA NOITE PESSOAL ;D

    ResponderExcluir
  100. Finalmente a Hellen cantou "Quatro Semanas de Amor" ou "Fogo e Paixão" ????

    ResponderExcluir
  101. É Higor e Hellen na final!!!!!!!!!!!!!!huhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuu
    Isso se essas adolescentes viciadas no henrique lemes deixarem né?Pq vamos combinar que ele não chega nem aos pés dos maravilhosos Higor e Hellen!
    Muita forçação de barra e pouco talento!Será que novamente o Brasil irá escolher pela carinha bonitinha e teen???afeeee, quem aguenta???

    ResponderExcluir
  102. Olha a unica coisa q nao da em relacao ao Higor e aparencia,gente nao consigo ver ele com akela cara e tamanho, Idolo! Mas sem duvida ele canta mto,isso so um otario p dizer ao conttrario e claro,contrario do Henrique q naum canta td isso e tbm naum e bonito,por sinal ao vivo e mais baixo do q parece e mais feio,pessoalmente nem a cor do olho aparece...Merecido seria o Higor levar,a karielle e uma bossal,a Hellen tbm...entao dos que ficaram acho q merecido seria o higor,ja q o Mello e o Diniz sairam precocemente...

    ResponderExcluir
  103. Eu acompanhei a 1º e 3º temporada do programa. O nível dos candidatos, nas duas foram ótimos. Acompanhando agora a 4º temporada, estou totalmente frustrada, foi a pior seleção do ídolos. Os candidatos são muito fracos. Higor, minha esperança é você, mostre a que veio.

    Mari Oliveira

    ResponderExcluir
  104. Pra mim quem ganha é o Higor, só vejo o programa por causa dele, acho que ele canta muito bem! A última apresentação foi linda, amei!
    Não suporto mais ouvir a camila cantando, sempre as mesmas coisas.

    Beijos Thaíse

    ResponderExcluir
  105. Pra mim quem ganha é o Higor, só vejo o programa por causa dele, acho que ele canta muito bem! A última apresentação foi linda, amei! [2]

    ResponderExcluir
  106. higor vc e o idolos de todos nos que te amamos

    ResponderExcluir
  107. guilherme higor se fosse mulher dava pra vc de 4 kkkkkkkkk ganha esse idolos

    ResponderExcluir
  108. Higor Rocha é o melhor nao sei o que ele faz no idolo,,que voz linda ja deveria estra fazendo sucesso faz tempo

    ResponderExcluir
  109. Quem deve ter escrito esse post foi o Rick bonadio...coitado, ele deu um NÃO pro Higor na primeira audição, e agora tem que ver o Higor arrebentar na fase final e esfregar o taleto na cara dele.

    ResponderExcluir
  110. Não gosto dele!!!!!!!!!
    na música lenda ele berrooooooooooo geral,
    se ele é excelente, pq ele pegou o banquinho do Raul Gil e saiu de fininho???
    haha

    ResponderExcluir
  111. La vem o Coloca tentar tirar votos dos candidatos...
    Deviam julgar só o lado artístico, que é o que entendem (aparentemente)

    ResponderExcluir
  112. esse higor é gatinho demais viu!! e canta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ja ganhou!!

    ResponderExcluir
  113. Thayna, ele ficou até a final do quadro no Raul Gil, ficando em quarto lugar =) Passou por TODAS as etapas, ficou na FINAL, então nao pegou o banquinho né fia =)

    ResponderExcluir
  114. o Higor semplismente dominou com essa música.. ameii.. ele vai ganhar essa edição..

    Francine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.