10 de jun de 2011

Camila e Elson são eliminados do Ídolos 2011. Oremos!

Elson Junior e Camila Morais são eliminados do Ídolos 2011
Parabéns, Brasil! Votou direitinho, hein.

Dois coelhos numa cajadada só: é assim que se define a eliminação desta quinta-feira, 09. Os dois candidatos mais contestados do TOP 10, Elson Junior e Camila Morais, se despedem do programa juntos, sem deixar saudade.

A noite começou bem, com Rodrigo Faro anunciando que o carioca e a mineira estavam na zona de perigo, mas piorou quando se juntaram a eles Hellen Caroline e Fernanda Portilho. Nossos corações palpitaram ao lembrar da maldição das eliminações duplas, que tiraram Taíssa de Araújo da competição em 2009.

A enquete do Coloca acertou mais uma vez. Na semana que vem, os seis sobreviventes precisam dar o melhor, já que os candidatos com menos potencial, felizmente, deixaram a competição. Mas por enquanto, a gente só comemora.

91 comentários:

Xavier M. disse...

Os 6 finalistas vão cantar Pot-Pourri's!

Não sei se choro ou dou risada...



GO Fernanda!

Anônimo disse...

VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

AGORA SÓ FALTA SAIR O COVER DO LUAN SANTANA E ISRAEL FLOP LUCERO... PENA Q AI JÁ É BEM MAIS DIFÍCIL!!!!!!!

Natalia Madeira on 10 de junho de 2011 00:17 disse...

Adorei q Fernanda ficou e esses dois sairam, principalmente o Elson

Carol on 10 de junho de 2011 00:21 disse...

S2 pro Brasil.

Anônimo disse...

JA ERA HORA DE JUSTIÇA NO IDOLOS ...

Gustavo disse...

O melhor é que agora tem QUATRO, tenho até que repetir o número de novo: QUATRO MULHERES contra 2 homens.
Tá que infelizmente esses 2 homens devem chegar na final. Ninguem vai merecer. auhauhah

Anônimo disse...

Esqueceram de comentar a apresentação inesquecível do ídolos Falcão no começo do programa... HAHAHAHHA

Anônimo disse...

FERNANDA PORTILHO LINDAAAAAAAAA

Rafael on 10 de junho de 2011 00:36 disse...

É sério mesmo que é a primeira vez que tem uma votação justa nesse programa, gente? Vou chorar.

Anônimo disse...

Esse Idolos tem q ser de uma mulher e espero muito que seja Hellen ou Fernanda!

GuttoSans on 10 de junho de 2011 00:43 disse...

Gente, me expliquem pot-pourri em 1 minuto e meio de música.

Xavier M. disse...

Não sei o que esperar na semana que vem, como eles vão cantar 2 ou 3 múdicas juntas em 1 minuto e 45 segundos. Como restam apenas 6, acho que poderiam dar 2 minutos de apresentação, até um pouco mais. Acho que na semana que vem veremos Marjory ser eliminada, ou nos surpreenderemos com a eliminação da Hellen. Acho que será difícil ver a Fernanda sair na semana que vem.
Sugestões de Pot-Pourri's:

- Fernanda Portilho
"Você Me Vira a Cabeça"/"Desabafo" (Alcione/Roberto Carlos)
"Como Nossos Pais"/"O Tempo Não Para" (Elis Regina/Cazuza)

- Hellen Caroline
"Sem Ar"/"Chuva de Prata" (D'Black/Gal Costa)
"As Canções Que Você Fez Pra Mim"/Tente Outra Vez" (Roberto Carlos/Raul Seixas)

- Henrique Lemes
"Duas Vezes Você"/"Labirinto" (Bruno & Marrone/César Menotti & Fabiano)
"Borboletas"/"Do Outro Lado do Rádio" (Victor & Leo/Daniel)

- Higor Rocha
"Sonho Lindo"/"Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme" (Roberto Carlos/Reginaldo Rossi)
"O Que eu Faço Amanhã"/As Rosas Não Falam" (Alcione/Cartola)

- Karielle Gontijo
"A Majestade, o Sábia"/"Jeito de Mato" (Robeta Miranda/Paula Fernandes)
"Tocando em Frente"/"No Rancho Fundo" (Almir Sater/Chitãozinho & Xororó)

- Marjory Porto
"Chega de Saudade"/O Bêbado e a Equilibrista" (Tom Jobim/Elis Regina)
"João e Maria/Sentado à Beira do Caminho" (Chico Buarque/Erasmo Carlos)

Anônimo disse...

Nao gostei da eliminacao do Elson acho que ele inha uma voz muito bonita e o idolos é para superar...acho que ele merecia ter ficado

Anônimo disse...

Salva somente o Igor espero que ele ganhe,somente assisto para ver ele

GuttoSans on 10 de junho de 2011 01:05 disse...

Gente, pra superar não era o Teleton?
Ih, voltou tudo.
Me perdi

Anônimo disse...

Lamento informar aos amantes da mulherada desta edição, mas semana que vem sai uma menina, hein. E parece que o Top 3 tá formado. Higor, Henrique e Karielle estão invictos! E ainda foram escolhidos pelo público no Top 15, né?!

Anônimo disse...

Não acredito até hj a Monica Costa não tava no top 10 ..

Tati disse...

Uma pena o Diniz e o Mello terem saido antes da inhaka do Elson e da Camila,mas gracas a Deus sairam agora...justica tardou mas nao falhou...

Simon Cowell disse...

Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Halleluiahhhhh, hallluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!


Agora a audiência Lgbt/ sertanoja e Black power/coitadinha vai cair fora de vez..

saiu duas porcarias?

então semana quevem
bottom 3

marjory ceguetta/ Higor viadinho/ fernada vooz de cavalo..

quem sai?

higor viadinho!!

como esse ano só tem inexpressivo então a karielli mosca morta ou a hellen que nem lembro a cara devem ganhar ..

ou haverá o duelo dos punheteiros imberbes?

henriique luan santana de 2° x higor viadinho boca de chupa P7c$..

crendeupadre..

e carol. vai lavar tuas calçinhas mulé ...

Anônimo disse...

Na sequencia das eliminações o próximo que deve ser eliminado (se for considerado a qualidade de cada um)) deve ser o Henrique. Ele é tem talento sim, mas os outros são bem superiores a ele.

Os meus preferidos para o TOP:
FERNANDA PORTILHO
HELLEN
HIGOR

Maurício

Anônimo disse...

Cida diz:

Sou muito fã da Fernanda Portilho. Linda voz e muito talentosa. Gosto também da Hellen e do Higor.

Anônimo disse...

Só falta tirar o Henrique desafinado!!!!! Goooooooooooooooooooo Brasil top3 hellen karielle e higor

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL !!!!


eliminação JUSTA.

carioca20 on 10 de junho de 2011 08:29 disse...

Seria bom que saísse o Henrique e a Portilho. Não sei nem definir a ordem... Ela tem uma voz impostada, que me incomoda muito. Ele tem uma voz mais natural, mas às vezes dá uns vacilos...

Enfim, vamos torcer para que esses dois sejam os próximos.

Anônimo disse...

NOSSA CADA DIA TA FICANDO MAIS DIFICIL MAS TODA SEMANA TEM QUE SAIR UM EU ESTOU TORCEDO PARA FERNANDA E PARA O HIGOR

Rafael Ernandi on 10 de junho de 2011 08:47 disse...

Finalmente o Brasil votou direito!
Ontem, na minha opinião, os 4 menos votados foram escolhidos corretamente.
Já escrevi aqui que não consigo gostar do timbre entupido da Fernanda e que acho a Hellen boa, porém, comum e limitada. Camila e Elson não precisa nem comentarm né?
Na verdade fico até com um pouco de dó pela rejeição que os dois tiveram, mas eles não colaboraram pra mudar nossa ideia.
Bom, boa sorte pros dois. Que tudo isso sirva de ensinamento para evoluirem aqui fora.
Obrigado, Nossa Senhora dos Idolos sem talento!

Anônimo disse...

Impressão minha ou na comemoração de permanência dela a Fernanda tascou uma bitoquinha no Higor (vejam os vídeos), essa é pegadora, já traçou o Diniz e agora tá tentando fazer o Higor mudar de time(ou não, sei lá)...brincadeiras a parte eliminação justíssima...semana que vem acho que é a vez da Marjory vazar, zona de perigo provavelmente será formada por 3 mulheres: Marjory, Hellen e Fernanda.

Anônimo disse...

Simon Cowell, já que a audiência LGBT vai vasar do programa, como tu mesmo disse, pq tu não aproveita e vasa do BLOG???
#FICADICA

Jordan on 10 de junho de 2011 10:11 disse...

Brasi, não esqueçam de tirar o Henrique semana que vem heim!!

Anônimo disse...

o Henrique ficaaaaaaaaaaaa, querem apostar, eu sou uma q vou ajudar ele ficar.

Gabriela disse...

Aleluia!!! Justiça!!!
Agora é só torcer pro Higor...Q vamos ser sinceros, canta super bem (pra mim é o único q dá vontade de fik ouvindo cantar por mais de um minuto)! E galera pára com esse negócio de querer q uma mulher ganhe o programa, pra mim q vença o MELHOR, independente do sexo!!!!!

Anônimo disse...

eu e o brasil todo , ja notaram que ele e o igor e a kariele não foram pra zona de perigo então porque seria ele a sair

Anônimo disse...

fica HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE
FICA HIGOR E HENRIQUE

Anônimo disse...

duas mulheres ja ficaram na zona de perigo nesta quinta, então vcs tem duvidas de quem sai na proxima quinta, sinal que foram menos votadas pelo brasil, então vcs tem duvidas de quem sai nesta proxima quinta?

cleuza disse...

pessoal torcer só não adianta tem q votar muuuuuuito, para que o candidato q preferimos continuar na disputa

Anônimo disse...

HIGOR!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu também vi a bitoquinha da Fernanda no Higor...
volta pra cidade da testa grande Camila, já tá indo muito tarde!

Deivid on 10 de junho de 2011 11:50 disse...

Graças a deus!!!!!!!!!!!!!!JUSTIÇA!
Kariele vai arrasar e será top 2,desses tirando a Marjory(detesto o jeito que ela canta) pode ganhar qualque 1 menos o Henrique!

Anônimo disse...

#SAIHENRIQUE essa semana!!!

xD

Ele eh lgl e talz, mas como cantor ,nao da , neh?
Carisma ajuda, mas carisma nao emite notas musicais

Anônimo disse...

Acho uma merda se o henrique tiver no top 3.. As meninas votam nele igual votavam no Israel.. Com aquela voz insuportável e o jeitinho ridiculo igual ao Luan Santana.. Francamente! Acorda Brasil!
Top 3: Higor, Karielle e Fernanda.

Anônimo disse...

Foram tarde... Nem eram para estar no top 10.. falei.

Anônimo disse...

Uhuuuuuu, té q enfim esse povo votou direito, meu! Tiraram os dois cantores de chuveiro. Valeu Brasil...

Anônimo disse...

Justissimo o que disse o Rick ontem: o Brasil vota no idolos com se fosse a fazenda, pela simpatia, embora ontem tenham acertado quem foi pior...

Anônimo disse...

so pela votação dessa semana que a helen e a fernanda ficaram na zona de perigo da pra saber que uma delas estara saindo na proxima quita

Anônimo disse...

das quatro que ficaram pra mim a pior é a marjorie, com voz melosa e o problema de dicção

CLEUZA disse...

sabe de quem eu iria no show e compraria cd, do HIGOR, HENRIQUE, KARIELLI.

Anônimo disse...

NOSSA AINDA BEM Q A FERNANDA FICOU POIS EU ACHO A VOZ DELA LINDA, E TORÇO POR ELA

lipe@dt on 10 de junho de 2011 15:17 disse...

Pra falar a verdade???
Mão vão fazer falta NENHUMA.

Anônimo disse...

É Uma pena mas acho q a Fernanda vaza na próxima, pq o povo do Brasil elege quem vai com a kra e não quem canta !!!!

Acho q dessa vez a RECORD interviu para não perder de vez a audiência desse programa e tirou quem tava fazendo hora extra lá!!

Anônimo disse...

todas comemora!! hahahaha

Camila disse...

tb to achando que o top 3 será :

higor
karielli
henrique

**apesar de nao gostar do Henrique!! E a karielli ate q gosto del depois da ultima apresentação dela.!!

Anônimo disse...

COMO NÃO ENXERGAM ? OU MELHOR, COMO NÃO ESCUTAM ?
SE TEM UM CANDIDATO NESSE ÍDOLOS QUE CANTA DE VERDADE E SABE ENCARAR QUALQUER RITMO SEM DESAFINAR, É CLARO QUE SÓ PODE SER:

FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA
FERNANDA

ELA É A MELHOR IN-DIS-CU-TI-VEL-MEN-TE !!!

Anônimo disse...

OS MELHORES E BEM PREPARADOS SÃO :

FERNANDA
KARIELLE
HIGOR

E SÓOOOOOOOOOO !!!

Anônimo disse...

GENTE, ATÉ O FALCÃO CANTA MELHOR QUE O HENRIQUE !

Anônimo disse...

EU SOU #FERNANDATEAM E NÃO ABRO MÃO !
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM
#FERNANDATEAM

GO PORTILHO !!!

Deivid on 10 de junho de 2011 18:00 disse...

Gente eu sou um dos que mais critica o Higor mas essa música ficou espetacular na sua voz,tá vendo tem muito potencial mas parece que não usa ou usa demais sei lá parece não estar a vontade no programa como no Raul Gil,olha o link do video http://www.youtube.com/watch?v=SiJyzKPVkIE&feature=related arrasou por isso eu sempre digo espero mais e mais dele porque ele pode acredito na final Kariele e Higor.Por enquanto ainda acho a Kariele mais preparada vamos ver daqui para frente como os outros se saem e até o Higor e a Kariele meus favoritos!
MAS KARIELE QUE HIGOR!

Deivid on 10 de junho de 2011 18:06 disse...

Agora a Fernanda parece ser uma voz forçada,não me agrada,acho que ela tem presença de palco tem potencia mas não sei falta a música certa para chamar atenção porque até agora Higor,Kariele e Henrique estão na frente pelo menos nas preferências da maioria então e bom as outras se cuidarem Marjory e Fernanda disputando a próxima vaga e se Helen for mal corre risco também e só esperar agora e ver o decorrer do programa agora pot-pourri nada haver como agora só tem 6 podiam deixar cada um cantar duas músicas!

@Viimirandaa on 10 de junho de 2011 18:21 disse...

eGostei da ELIMINAÇÃO, deixando a Fernanda ficar, mas se fosse a Hellen, gostaria que a Camila ficasse =/

eu gostava dela, do jeito dela, sei la ><

Anônimo disse...

oLÁ Deivid,
O Higor nunca vai ficar a vontade no idolos como no Raul Gil,já que no idolos o candidato não tem a total liberdade para cantar uma musicas, se quer pode cantar a musica escolhida completamente!!!!

Anônimo disse...

Marjoryyyyyyyyyyyyyy

Karielleeeeeeeeeeeeeee

Vamos Venceeeeeeeeer

Evelyn disse...

E o coloca está em FESTA!

A única coisa q achei errado no programa de ontem é q o Henrique na minha opinião deveria estar no lugar da Fernanda,mas os resto tudo bem!

Até q enfim nos livramos desses dois boa sorte pra eles!

Simon Cowell disse...

anonimo ..

saio do blog sim

montado na sua mãe .. aquela galinha vadia ..

Jukboxx disse...

Viimiranda é da galera glbt, fanzaça da sapatuda testona da camila..

vai abandonar o progma viiiado miranda?

Anônimo disse...

Agora #forahenriquelemes#

Anônimo disse...

Eu acredito q a proxima a sair seja a Marjorie! Seguido da Fernanda, Hellen(infelizmente) e Henrique!
O top 2 ao q td indica sera entre Higor(ja garantido graças ao programa Raul Gil e a igreja) e Karielle( q vai herdar os votos das meninas eliminadas) ai quem vai ganha só Deus sabe!

Diego

Jordan on 10 de junho de 2011 22:58 disse...

Tô contigo Karielle Gontijo e não abro mão!!

Lariny (FC Henrique Lemes) on 10 de junho de 2011 23:04 disse...

Pra mim, esse blog só tem gay e lésbicas!
Falei com os FCs do Henrique e nós não frequantaremos mais esse lixo chamado Coloca no ídolos...
Porque vocês nao gostam do Henrique? Porque ele é lindo ou porque ele é o melhor dali?

A Karielle é hoorrível
A Fernanda só tá ali porque é gostosona
A Marjory porque é cega
A Hellen porque é coitadinha

Quer saberem? O Henriqe vai ganhar aquilo ali, quando vocês verem o faro anunciando ele campeão e os outros só babando, vamos voltar aqui pra mangar da cara de vocéz!

HENRIQEEE!!!!

Cauã Wiggberto on 10 de junho de 2011 23:32 disse...

LAriny se mata ta bom kkkkkkkkk, o fanho é o melhor não me faça rir.

O Henrique só está ali pq é bonitinho ( não vejo isso) kkkkkkkkk Marjory , Fernanda, Hellen e Karielle que são as artistas de verdade ali,

Anônimo disse...

Henrique o MELHOR???? kkkkkkkkkkk

ppiada do ano!!!

e vai com Deus viu Lariny juro que vcs nao farão falta por aqui!!

kkkkkkkkkkk

Jordan on 11 de junho de 2011 00:10 disse...

Alguém mata a Lariny (de onde veio esse nome?) pra mim por favor?
Outro dia ela disse que torcia pro Henrique porque ele é lindo (não sei de onde), agora vem aqui falar merda, porque, nego vim dizer que Henrique é melhor que a Karielle, a Hellen, a Fernanda e a Marjory é fogo viu?

Vaza caprichete mal amada, assim como o fanho sem graça vai vazar do ídolos também!

Jordan on 11 de junho de 2011 00:21 disse...

E outra, em vez de gastar dinheiro com créditos votando em quem não merece, economiza e contrata um bom professor de português sua ridícula!

Carol on 11 de junho de 2011 00:26 disse...

Sabe que eu me recuso a acreditar que ela não é fake? Huahuahuahua

Anônimo disse...

Finalmente saiu aqueles que não estavam no ponto certo, pena que na última eliminação, antes dessa Melo Jr saiu, acho que foi precipitação, mas enfim, aqueles que realmente deveriam sair antes sairam. Daqui vai ser mais dificil o Brasil votar em que deve seguir na competição.
Cantar é obrigação, aquele que demonstrar total segurança e conseguir fazer a melhor apresentação possivel, vai em frente. Aquele se superar durante as últimas semanas ganhará o programa.

Anônimo disse...

HELLEEEEEEEN!

cris disse...

higor campão além de muito lindinho !! no raul ele tava melhor e ele ta sentindo o peso da responsabilidade pois já é conhecido..

gosto da fernanda tbe , 2 lugar pra ela!

Verushkka Khabeludowskka disse...

Noffa.. o Higor viadinho vai mudar de time? Jhuraaaaaaaaaaaaaaa?

tá orientado .. a produção tá dizendo a a ele... se você quiser ganhar, deixe de viadagem, pegue alguem ai que vai sair já.. pode ser a sem sal da Hellen ou a voz de trovão desafinado Fernanda capiorto e fique bem na fita com as menininhas ..

vai entrar no armário meninha! um luXXo!!!

Babhado..

Anônimo disse...

Top 3: Higor, Héllen e Marjory

Anônimo disse...

Top 1 Higor! Nada mais importa!!! rs

Anônimo disse...

E Henrique bem podia ralar peito na próxima semana, né, minha gente?! Já deu!

Anônimo disse...

O bom é que dois dos finalistas sertanejos já foram eliminados! A coisa tá melhorando!!!

Go, Higor!!!

Xavier M. disse...

Ainda não acredito que li um comentário - postado por "Larany" - dizendo que Fernanda só está no Top 6 por ser bonita, Marjory por ser cega, Hellen por ser sem graça e que a Karielle é horrível. Tudo bem que o Henrique não é horrível, mas dizer que ele é o melhor é o cúmulo. Fernanda, Karielle, Hellen e Higor estão níveis acima dele. Mesmo que ele vença, será injusto, e ele ficara ao lado do Israel Lucero como piores vencedores do reality. Realmente, essa "Larany" não têm o mínimo censo de talento musical, e nem imagina o que isso seja. Ah, "Larany", siga os conselhos do "Jordan", use seu dinheiro para pagar aulas de português, pois ajudam na comunicação oral e escrita. #ficadica

- MOMENTO PARABÉNS:
Aos comentários de "Carol" e "Jordan".

- MOMENTO VERGONHA ALHEIA:
Aos comentários do "Simon Cowell", pelo simples fato de que não precisa-se usar de baixaria e palavras de baixo calão para defender seus favoritos na competição.

Sinceramente, o blog não precisa de vulgaridade.

Simon Cowell fala... e você... de quatro... escuta. disse...

O Xavier PauNuCu é o "xerife do blog"? ditando regras?

é o censurador oficial do coloca no idolos?

è o professor gramático do blog?

alguém o elegeu alguma coisa?

alguem aqui pediu sua opinião mamãe?

TUDO POR QUE ELE QUER, POR QUE QUER, QUE TODO MUNDO ACEITE QUE A VACONA SERTANEJA(SEM GRAÇA, SEM SAL, SEM ATITUDE, SEM VOZ, SEM AFINAÇÃO, SEM EMOÇÃO, SEM POSTURA, SEM NADA QUE CHAME A ATENÇÃO) DA KARIELLY GANHE A PORCARIA DE PROGRAMA QUE É O IDOLOS.

então toma ai sua bixinha sem vergonha :

"censo " é uma coisa e "senso " é outra, entendeu seu cavalo "gramático"? VAI LER UM POUCO, VAI ESTUDAR UM POUCO, VAI TOMAR BANHO, VAI ARRANJAR UM NAMORADO.. SEI LÁ... VAI CAGAR...

Antes de se tornar o grande regulador do blog, cheio de opiniões "corretas e acertadas" entenda , seu jumento, que a internet é de dominio público, se você não quer ler o que cada um quer postar ou cagar por aqui...

vá criar o seu blog e seja o moderador dele...

tenha certeza que ninguem vai se interesSar em ir lá e ser patrulhado pela SENHORA.

AGORA a mocinha está CRIANDO SEU sub blog aqui? no meio dos posts? kaikaiskkaiksiaksiksi CRIANDO SUAS PRÓPRIAS BABABAQUICES VIADESCAS... O MELHOR E O PIOR...

a SENHORA é colunista social, religiosa, musica, politica, de comportamento ou de viadagem mesmo?

deixa a Larany fazer o que quiser, escrever o que quiser, da forma que ela quiser, vão tomar no cú... você e o Jordan.

Anônimo disse...

Verushkka Khabeludowskka é a mesma pessoa que posta como Simon Cowell. Pessoa, vc só posta baixaria, deixa de ser esse lixo de ser humano e cresce como pessoa! Vai ser mal educado assim no inferno..........

Anônimo disse...

Adoro a Hellen....

Simon Cowell disse...

por que vocês não vão á mierda?

xerifes

censuradores

idiotas.

Simon Cowell disse...

o idiota do xavier, que se acha o mestre dos magos, o sabe tudo do coloca.. acha que "censo" e " senso " é a mesma coisa..

censo é contagem e senso é sentimento ..seu b%43@

você não tem bom senso .. se acha a rainda a da cocada preta..

vai ai uma aulinha de português grátis pra você..

cristina disse...

higor vai arrazar!! tem nada de tem que ser mulher não, tem que vencer o mais talentoso !! e higor é o o mais preparado pelo seu curriculo !!

agora numa final se a voz de pato do henriqye chegar vamso votar em outro candidato pra vencer por favor e votar muito!! pois ninguem mereçe um israel 2 vencendo !!

@Viimirandaa on 13 de junho de 2011 21:43 disse...

Jukboxx

Não sei se tué homem ou mulher, independente do que voce for, nao tem carater, me chingou, falou que sou do Grupo glbt, e sou mesmo, cara minha sexualidade aqui, nao interessa, e tenho orgulho de assumir o que eu sou, ao contrario de voce né, que nao é nada, e na boa, tu é tao covarde que se esconde atras de um nome falso, eu nao chingaria ninguem aqui, por ser ou nao ser algo, sendo ou nao do glbt, tenho carater e orgulho de ter =) otaario

Anônimo disse...

LARINY (QUE MERDA DE NOME É ESSE?),

O seu queridinho chato -sem sal - fanho -narigudo -projeto de Luan santana, pode até ganhar, e até acredito que ganhe, pois milhares de adolescentes em fase de iniciação sexual, não sabem a DIFERENÇA entre TALENTO e BELEZA(que eu não enxergo, mas tudo bem!)e vão gastar todo crédito de seus pais para votar nesse LIXO!!!!!!!!
Como disse o Rick Bonadio, o problema é que as pessoas estão achando que isso aqui é A Fazenda...e votam na carinha que mais agrada, não é esse o objetivo!
Só uma observação: vc sabe que quem ganha o Ídolos NUNCA faz sucesso né???!!!hahahahahahaha

Anônimo disse...

a fernanda sapatão vazou uhhhuuuu fora sua macho e femea... tava na hora de vc sair.

Anônimo disse...

Fernanda Portilho não soube escolher o repertorio o idolos não é lugar de revelar sua opação sexual se vc é uma sapata ninguem quer saber. Além de ser eliminada ainda dedicou a ultima musica para a Helen sendo que a mesma é casada... Fora sapatão o brasil foi justo em te eliminar.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |