Coloca na Billboard - Top 6 - 2011

A parada musical mais movimentada pra quem curte o Ídolos, né? está atualizada com as performances do Top 6 do Ídolos 2011. É o Coloca na Billboard!

Os elogios de Rick Bonadio para Henrique Lemes valeram a pena e alavancaram o menino para o topo da lista. Seu vídeo foi o mais assistido no R7, porém seu áudio não foi o mais baixado aqui no blog, ficando atrás de Higor Rocha. Na lanterninha, está Marjory Porto. Será que o ranking acerta mais uma vez?

1. Henrique Lemes - De Tanto te Querer/ Amo Noite e Dia (Jorge & Matheus)
Audiência: 13.045
2. Fernanda Portilho - Não Deixe o Samba Morrer/ Gostoso Veneno (Alcione)
Audiência: 10.024
3. Karielle Gontijo - Abalou/ Sá Marina (Ivete Sangalo)
Audiência: 9.585
4. Hellen Caroline - Cartas pra Você/ Apenas Mais Uma de Amor (NX Zero)
Audiência: 7.836
5. Higor Rocha - Só Hoje/ O Sol (Jota Quest)
Audiência: 7.660
6. Marjory Porto - Linda/ Meu Universo é Você (Roupa Nova)
Audiência: 5.588

Comentários

  1. Aff, Henrique em 1º??????? Marjory em último... :/ Mas acho q ela deve sair mesmo, já q o Henrique não sai d jeito nenhum... AFF!

    ResponderExcluir
  2. Espero que não... quero que a Hellen saia. GO Marjory! rs

    ResponderExcluir
  3. A Marjory canta lindamente mas o erro de dicção dela arranha um pouco as apresentações dela!! Creio que ela possa sair, mas tudo pode acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. Éé... acho que Marjory sai, mesmo...
    O problema é esse Henrique em primeiro ¬¬'.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que merda o henrique em primeiro ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Antes sair a Marjory, do que Fernanda, Hellen ou Karielle.

    ResponderExcluir
  7. Gente olha as enquetes da Record:
    Na sua opinião, quem não merece chegar ao Top 5:
    Marjory Porto
    26.48%
    Henrique Lemes
    24.18%
    Higor Rocha
    17.75%
    Karielle Gontijo
    13.03%
    Fernanda Portilho
    9.59%
    Hellen Caroline
    8.96%
    Agora a outra enquete:
    Qual candidato fez a melhor interpretação da noite:
    Higor Rocha
    23.13%
    Henrique Lemes
    21.40%
    Karielle Gontijo
    21.22%
    Hellen Caroline
    14.09%
    Fernanda Portilho
    12.25%
    Marjory Porto
    7.91%

    Deu para concluir algumas coisas dessas enquetes:Henrique tem nível de rejeição e de aprovação alto,Higor e Karielle devem chega a final são os preferidos,Marjory e Fernanda são menos populares que Hellen.
    Apesar de tudo isso top3:
    Higor,Karielle e Henrique mas eu já imaginava isso.
    E pessoal do coloca não apareceu o número de dowloads da Karielle,corrige ai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora vocês colocaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. pessoal, colocaram na comunidade que o das músicas da semana que vem, parece que a Fernanda vai cantar "Estranha Loucura", da Alcione.

    ResponderExcluir
  10. Só tem loko msm viu... o Henriqueee!!! Afffffff

    ResponderExcluir
  11. Vergonha alheia de alguém que baixa músicas desse Luan Santana versão feio, palerma e brega!
    Mas mesmo assim, eu também acho que vai ser esse resultado! D:

    Fãs do Henlixo Lemes, morram!

    ResponderExcluir
  12. O ruim é que a votação é pro preferido e não pra quem se quer eliminar.
    O máximo que isso indica é que talvez a final não seja tão boa pro Henrique.

    ResponderExcluir
  13. na final nao vamos permitir que essa porcaria do henrique ganhe hein gte!! seja com quem ele estiver vamso votar muito em outro pra ganhar!

    ResponderExcluir
  14. "Seu vídeo foi o mais assistido no R7, porém seu áudio não foi o mais baixado aqui no blog, ficando atrás de Higor Rocha"

    Não entendi ele não ta em primeiro e o higor em quinto, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  15. Ai, gente, to muito burra hj! “Seu vídeo (do Henrique) foi o mais assistido no R7, porém seu áudio não foi o mais baixado aqui no blog, ficando atrás de Higor Rocha." Ué, mas o Higor tá lá embaixo desta vez (injustamente, claro rs). To entendendo não! Como é a soma desse trem? rs

    ResponderExcluir
  16. Pois é, na final, que é embate direto, eu acho que o Higor tem chance de ganhar do Henrique. Os outros eu não sei! Mas tomara!!!

    ResponderExcluir
  17. É que o vídeo do Henrique foi o mais assistido, mas o áudio mais baixado foi o do Higor.
    Conta a combinação dos dois =)

    ResponderExcluir
  18. No comunidade do programa falaram que a mobilização na cidade da Fernanda foi gigante, e que a torcida da Hellen estaria convencida de que ela não corre o mínimo risco. Na comunidade a maioria das apostas pra eliminação de hoje está dividida entre Marjory e Hellen. Não sei se acredito nisso ou não, mas acho que poderemos ver o Higor entre os menos votados.

    ResponderExcluir
  19. Não entendo como o Higor pode estar entre os menos votados se ele lidera absolutamente todas as enquetes, inclusive do site oficial. Seria um pouco contraditório, né?! Vai saber!!! Tensa! rs

    ResponderExcluir
  20. Hummmmmmmmmmm agora que eu aprendi como funciona!Gente a maioria do blog não representa a maioria do público acho que nos somos um pouco mais instruídos que a maoiria que vota!Pelo menos essa é a percepção que tenho!
    Mas o Henrique não ganha do Higor não,muito díficil até improvável isso acontecer!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo, terça feira na cidade da Karielle (Mineiros-GO), também teve uma mobilização E-NOR-ME!!
    Muita gente mesmo, com direito a carreata e tudo! Os vídeos já estão no youtube!
    Ou seja, acredito que o participante do interior sempre é beneficiado, pois em cidade pequena, as pessoas geralmente votam no seu conterrâneo!

    Tipo: Karielle - Mineiros
    Fernanda - Governador Valadares
    Henlixo - Tucunduva

    ResponderExcluir
  22. TEORIA!!!

    Bom a unica teoria que tenho a respeito do henrique ter ficado em 1º!!!!é:

    O RICK COM TODA AQUELA BABAÇÃO em cima do fanho TANTO NO SITE oficial QTO NO PROGRAMA ATIÇOU A CURIOSIDADE DO POVO , AÍ FORAM VER O VIDEO DELE PRA VER SE FOI AQUILO TUUUUUDO MESMO..


    e coitados.....
    a maioria deve ter se decepcionado.....:(

    ResponderExcluir
  23. Surpresa Higor nem Henrique para mim estariam entre os menos votados!

    ResponderExcluir
  24. Nossa retiro tudo que eu disse que o Henrique não ganharia!!!!!!!!!!Meu deus esse povo é louco!

    ResponderExcluir
  25. Gente me diz quem saiu na minha casa não tem luz e o único celular que pega tv está descarregado, por favor me passem informaçãoes. #SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  26. Ai gente confesso que não gostava da Marjory cantando mais agora fiquei triste e chorei junto com todos fiquei chateado com a cara do marido dela partiu meu coração!

    ResponderExcluir
  27. Tbm nao gostava... mais fiquei com dó tbm... Partiu meu Coração [2]
    Crys

    ResponderExcluir
  28. QUE LIXO!


    Esse povo tem um gosto que MINHA NOSSA!!!!

    Henrique é o pior finalista da temporada,assim como o Israel ano passado,e vai ganhar!

    QUE DESGRAÇA!

    ResponderExcluir
  29. Jordan, concordo sempre com tudo que vc posta aqui!

    Vergonha alheia de alguém que baixa músicas desse Luan Santana versão feio, palerma e brega!
    Mas mesmo assim, eu também acho que vai ser esse resultado! D:

    Fãs do Henlixo Lemes, morram!(2)

    ResponderExcluir
  30. Não aguento mais me revoltar, argumentar, pois é em vão!Infelizmente essas adolescentes cegas e cheias de fogo na...nunca vão enteder o que é ter TELENTO de verdade!
    Volta pra padaria, Henrilixo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  31. falou tudo isabel!! na final se esse cara for vamos todos votar muito em outro pra vencer!! não aceitem projeto de israel lucero 2 pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  32. olha só eu torço pro higor mas deixo claro que voto sim nas meninas se elas forem pra final com henrique!! vamso combinar todos que odeiam esse lixo de copia barata do luan santana, se ele for pra final votem no outro pra ganahr!! independente quem seja! mas votem e convoquem os fã clubes das outras torcidas nao podem entregar os pontos e deixar mais 1 vez o programa nas mãos dessas crianças fanaticas!!

    ResponderExcluir
  33. ONW GENTE. EU QUERO QUE A FERNANDA GANHE - MAS ACHO QUASE IMPOSSIVÉL COM ESSA PREFERÊNCIA TODA PRO HENRIQUE.

    ResponderExcluir
  34. Tá combinado:todos contra Henrilixo!
    Nossos ouvidos agradecem!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.