Coloca o headphone! Comentando os áudios do Top 5

É dia de plugarmos nossos headphones e comentar os áudios dos candidatos a Ídolo de 2011! Arranjo, banda, vocais, escolhas musicais, tudo isso tem sua importância para se fazer um boa apresentação.

Top 5 do Ídolos 2011


No programa da última terça, 21, o Top 5 do Ídolos 2011 cantou, num primeiro round, músicas escolhidas pelo público e, num segundo, sucessos atuais. Confira os comentários do Coloca no Ídolos sobre os áudios!

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Hellen Caroline - Só Você (Fábio Jr.)
Já no início achei que fosse mudar a música, deixando-o mais calma. Mas quando a banda chegou com a levada agitada, me surpreendi. Infelizmente, não foi uma boa surpresa. Faltou trabalhar cada frase, cada palavra, cada nota da música com a Hellen. Senti uma força na voz bem desnecessária. Todo mundo sabe que ela vai melhor em música mais lentas, nas quais pode imprimir seu timbre doce. É só ouvir o final dessa apresentação e constatar. As notas longas foram fortes demais, e as curtas, imprecisas e por vezes desafinadas. Um arranjo menos andado e mais suavidade no vocal transformaria isso que ouvimos em música boa.

Henrique Lemes - Inventador de Amores (Gusttavo Lima)
Nos graves, ele mandou bem pra caramba. Faltou só o cuidado com terminações de frases e respiração. Mas quando o refrão chegou, derrubou tudo. Mais uma vez os problemas de projeção nos agudos me deixaram apreensivo. Ele chega nas notas agudas, afinal, é um cantor sertanejo: precisa chegar! Mas é preciso todo um cuidado pra não acabar com a garganta. Saúde vocal é matéria importantíssima para cantores. Já o arranjo ficou bem legal: todo trabalhado na sanfona.

Fernanda Portilho - Frisson (Tunai)
Apesar das mudanças interessantes na melodia, a interpretação deixou muito a desejar. A impostação nos agudos voltou e na parte grave, que é normalmente seu ponto forte, desafinou e não chegou nas notas com precisão. Além disso, o arranjo ficou cansativo e dormente até certo momento. Na parte "B" da música, o arranjo deu uma levantada na apresentação, mas, de repente, a música acabou. Esse final brusco e sem vocal ficou bizarro, sério! Adoro a música, mas não gostei da versão.

Higor Rocha - Primavera (Tim Maia)
Início lindo esse de usar a introdução cheia (todos os instrumentos), e depois voz e piano na primeira estrofe. O arranjo ficou muito bom e, acompanhado dos vocais impecáveis do Higor, resultou numa das melhores apresentações da noite. O ponto auge foi, sem dúvida, o falsete maravilhoso do candidato, mas não podemos deixar de destacar os graves suaves, os vibratos bem colocados e a força devida nos agudos. Mais uma vez, Higor conseguiu manter o nível alto do início ao fim da canção.

Karielle Gontijo - Evidências (Chitãozinho & Xororó)
Apesar da pequena semitonada, a candidata mostrou ser a mais afinada e preparada desse ano. Acompanhado desse arranjo pop-sertanejo, o vocal foi dinâmico e expressivo nas quantidades certas. Com essa, Cárie L consagra mais um hino do gênero em sua voz. Sem deixar de, claro, pôr sua personalidade forte e a característica romântica da sua voz. Sendo ela a cantora, eu ouço qualquer música. Cárie (L)!

Hellen Caroline - Fico Assim Sem Você (Claudinho & Bochecha)
Gosto muito de candidato que muda a música e mostra saber o que está fazendo. Ela mudou a melodia, o ritmo, o andamento. Trouxe a música pra ela mesma e deixou-a com a sua cara do início ao fim. Não tem como ouvir esse áudio e não descrever em: doce. Ela é inteligente musicalmente e, como cantora, está se mostrando muito criativa e de personalidade. A banda estava sob sua regência e arrasou! Seis estrelas, pimenta, tudo de máximo pra essa interpretação!

Henrique Lemes - Um Beijo (Luan Santana)
É uma pena, mas o candidato é novo demais pra saber o que é e o que quer ser. Ele precisa de muita experiência imitando seus ídolos antes de se descobrir como cantor. Mas não em rede nacional, não é?! Ele encontra nos seus ídolos, exemplos de como quer ser. Nessa apresentação é o próprio Luan Santana cantando! Muitos elementos parecidos, além do timbre. Apesar de nessa ter se saído melhor nos agudos, Henrique continua com problemas de respiração e clareza em terminações de frase. Pra ajudar, o arranjo é quase idêntico ao original.

Fernanda Portilho - Mina do Condomínio (Seu Jorge)
Começou desafinando, mudando o registro vocal bruscamente, impostação total, e com uma energia nunca vista antes. É óbvio que seu timbre é bonito e que ela canta bem, mas nessa música não conseguiu mostrar nada disso. Pareceu-me cansada e, por isso, esqueceu de se preocupar com o vocal e sim em energia. Sua voz ficou mais trêmula do que nunca e por vezes a letra ficou difícil de ser entendida. Apesar do arranjo bem elaborado pela banda, numa execução brilhante - como sempre, senti falta de backing vocals.

Higor Rocha - Vou Deixar (Skank)
Um único ponto negativo dessa apresentação talvez seja o arranjo predominantemente igual ao original, apesar das pequenas mudanças feitas. Não que tenha ficado ruim, pelo contrário, foi uma ótima interpretação da música, mas algo mais diferente chamaria atenção pra características pessoais do candidato nessa música e não soaria como só mais uma versão. O Higor é isso aí: pop rock! Não há dúvidas disso. Ele se dá muito bem nesse gênero e, com as mudanças lindas que ele fez, essa música ficou perfeita pra ele. É muito jovem e tem um caminho longo pela frente, mas Higor tá tomando o rumo certo! Tem um potencial incrível pra ser um grande cantor.

Karielle Gontijo - Tentativas em Vão (Bruno & Marrone)
Não conhecia essa música. Achei-a um pouco fraca pra Cárie L: não tem riqueza melódica. Porém, a candidata tem um potencial enorme e transformou essa música em sucesso. Adoro quando ela canta assim, num grande crescendo - do piano ao forte, do suave ao potente. A música cresceu com ela, e terminou lá em cima! Apesar do andamento rápido, ela consegue imprimir seu timbre e ainda brincar com ornamentos. Além da clareza nas frases da música. Para a banda, vale a pena investir nos arranjos da candidata, que tem feito apresentações ótimas em todas as semanas do programa.

Comentários

  1. Essa é a melhor coluna do Coloca. Só ficará melhor com aquela coisa, né? \o/

    Cárie (L)² é a melhor. TODOS AMA.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente????? estamos no top 5 e ninguem ate agora me encantou. cantam bem, mas nenhum deles compraria um cd, dvd ou iria num show. e vc iria ou compraria um trabalho de algum? quem deles vale $40,00 por um dvd? na minha opiniao nenhum....

    ResponderExcluir
  3. tambem n me encantam como tbm n me dão vontade de ler essas análises gigantes sobre eles

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gisele, valem uma promoção de 12,99 nas Lojas Americanas ok

    ResponderExcluir
  5. Amo essa parte do Coloca!!! Todas concorda com a parte do Higor! @marvinsiqueira, seu lindo!

    ResponderExcluir
  6. Isso e um absurdo, depois de um comentario desse, sobre os candidatos e essa tal Fernanda liderando a inquete, brincadeira heim, pois em todos os comentarios ela foi a pior da noite vamos levar as coisas mais a serio, nessas enquetes acho que cada internauta poderia votar so uma vez, pq ai sim poderiamos ter certeza de quem seria o novo idolo,

    ResponderExcluir
  7. Lamentavelmente, não acontecei«u ainda uma grande noite no Idolos 2011. Quela noite onde todos conseguem se consagrar pelas "boas escolhas de repertório" que envolva o público. Salvo uma música e outra isolada nos programas, a grande maioria é música sem graça, de comprositores sem graça, e tudo fica sem graça e decepcionante.

    Falta bom gosto. É isso. me recordo de poucas interpretações.

    Do Henrique não recordo nada. E não é implicância.

    Da karielle me lembro de uma coisa e outra, ela empolgada lutando por uma apresentação de brilho, o que aconteceu aapenas em momentos isolados.

    Da helle me lembro mais da sua doçura, o seu sentimento com as palavras, mas o repertória anda meio distante de ser marcante mais amplamente.

    Do Higor já consigo me lembrar de algumas poucas apresentações, apenas isso, poucas, para um candidato com um potencial vocal potente, privilegiado, e que ainda não conseguiu explodir.

    Da Fernanda eu me lebro sim de algumas apresentaçoes, mas, como o Higos, embora tenha um imenso potencial e a voz que também na minha oponião é disparadamente a melhor da competição, ainda está em dívida com o público. Mando bonito algumas vezes, e muito bonito, mas de repente já se prejudica por um repertório fraco, e deixa de soltar a voz.. Precisa cantar sangrando num bom sentido, como diz o Gozaguinha, "Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda, que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se entregando...coração na boca..."

    É esperar o que o TOP 4 reserva ao telespectador... e que possamos contar com a presença da Fernanda, do Higor, da hellen e da Karielle.

    LUIZ AUGUSO

    ResponderExcluir
  8. A Fernanda é o que há de melhor no Programa, sem desmerecer os demais candidatos. Afinall, temos a Hellen, a Karielle e o Higor que são tamb+em bons, claro! A Fernanda se destaca realmente pela voz, que é o ponto forte e diferencial da competição. Contudo, todos ainpa apresentam falhas que não podem mais acontecer a esta altura da competição.
    Matinha

    ResponderExcluir
  9. Gosto disparadamente da Fernanda Portilho e pronto. Zeca

    ResponderExcluir
  10. fernanda portilhoa melhor ela merssse cantava aki no shoopimg de gv ela juntava muita gente ela e otima mresse ganha vote ai povo nela
    http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/votacao/detalhes/vote-no-candidato-que-voce-quer-que-continue-na-disputa-.html#enquete

    ResponderExcluir
  11. Desses tirando o Henrique a que eu menos gosto e a Fernanda(quase sempre erra no repertório merece sair por isso),primeiro tem voz impostada e parece até ser forçada as vezes,canta bem na sua área de conforto,quando sai da área de conforto um desastre realmente tem potencial mas a mim ainda não convenceu ainda(MIL VEZES ELA QUE O HENLIXO). Ouvindo os audios realmente fica evidente que a Karielle é a mais preparada e a mais consciente quanto o repertório e Higor é o que tem maior potencial mais ainda é muito inexperiente eu pensei no Raul Gil daria uma bagagem para ele,mas não deu ele melhorou muito mas ainda não fez uma apresentação como Imbranato no Raul Gil onde ele arrebentou(talvez ele cante melhor músicas estrangeiras),Hellen é bonita,doce e canta suave mas sempre peca no repertório todo mundo pode ter gostado do Fico Assim Sem Você,eu não comparando com a Adriana Calcanhoto ficou Horrível e quando você compara com o original você a qualidade vocal da pessoa mas pelo menos ele pos sua cara na música na imitou ninguém como o Henrique sempre faz.A CADA DIA,CADA SEMANA ME APAIXONO PELA CARIE L,ELA MERECE MUITO GANHAR!

    ResponderExcluir
  12. Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen Hellen

    ResponderExcluir
  13. Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda S2 Hellen e Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Fernanda, simplesmente incomparavelmente a melhor!
    (Lianne e sua turma)

    ResponderExcluir
  15. Dizem as más línguas, que no show do Jota Quest, o Henrique tinha dito que não twmia perder o ídolos, porque suas concorrentes mais fortes são mulheres, e mulheres não ganham o programa!

    ResponderExcluir
  16. Go ahead Fernanda, go ahead... You are the best, The Number 1, The greater.

    Z.

    ResponderExcluir
  17. Fala sério, o Idolos está precisando de reviravolta em termos de repertórico. Estou cansado de musicas bobas estarem prevalecendo no programa. Uma música e outra apenas tem sido de alta qualidade. Letrinhas bobas, melodias fracas. Quero ver explosões no palco, com mais músicas de peso, o que tem acontecido poucas vezes. tantos bons sertanejos e tantos bons pop e as esclhas permanecem mais para baixo do que para cima...

    Alo alo Fernanda Portilho, vc como a melhor candidata do programa, pense a respeito disso.

    Guilherme de Curitiba

    ResponderExcluir
  18. Senti uma BABAÇÃO EXTREMA na Karielle nesse comentário do Coloca hein? Acho que esse cara que escreveu a coluna é amiguinho dela . . .
    e depois ainda querem reclamar do Rick.
    Pra mim, Higor é a melhor voz,dá prazer de escutar.
    A karielle canta corretamente,mas a voz delA não é grande coisa,é retilínia,meia chata. Por isso é fácil cantar com a voz dela e ser correta. Quero ver se ela saberia controlar sua voz se fosse a Helen ou até o Higor.

    ResponderExcluir
  19. A Fernanda é a que mais se arrisca, por isso acho que merece chegar na final. Ela não tem medo de passear em diferentes repertórios, coisas que os outros candidatos não fazem. E é por se arriscar que às vezes ela patina. Mas de qualquer maneira, até pela sua voz, merece ser vencedora.
    O Higor também tem uma voz potente. Acho que está meio tímido no Ídolos. No Raul Gil tinha mais "liberdade de expressão". Quem acha que ele canta gritado precisa ver a apresentação suave que fez cantando Imbranato. Fantástica!
    A Karielle é muito boa também, mas eu particularmente não curto o repertório dela. E acho que já chega de ídolo sertanejo, o mercado já está saturado.
    O Henrique e a Hellen, embora tenham seus fãs, acho fraquinhos pra competição. Falta muito potencial de voz pros dois se tornarem ídolos do Brasil. Quando muito, cantores de churrascaria. Esta é minha opinião.

    Leilah

    ResponderExcluir
  20. babação pra cima dessa karielle, garota limitada, so canta bem o estilo dela, ai é facil, quando pegou a musica da ivete pra cantar se perdeu toda, nao arrisca... e no sertanejo ela é apenas mais uma, existe um monte la fora melhor.

    fernanda e higor sao os melhores candidatos da temporada, higor por vocalmente ser extraordinario, mlk com 16 anos, ja cantando td isso, quando estiver com 20 vai estar mto melhor, tem td pra ir longe, e a fernanda tem um poder vocal excelente, uma boa presença de palco, se ela fez uma apresentaçao ruim, foi por ter se arriscado e escolhido uma musica que nao tem nada av com ela... mais pelo menos se arriscou, msm eu achando besteira da parte dela, poderia ter cantado uma musica que é a praia dela e destruido td, mais quem nao arrisca nao petisca.

    ResponderExcluir
  21. Ninguém no Coloca é amigo de ninguém no Ídolos, que fique claro.
    E eu não devo assistir ao mesmo programa que os comentaristas, porque no que eu assisto não tem ninguém tão favorito ao título quanto dizem. E no programa que eu vi, Karielle fez uma das melhores apresentações cantando Fernando Mendes.

    ResponderExcluir
  22. Respondendo a pergunta de vcs do twitter: só escutando as apresentações o melhor - também - é o Higor! Sem dúvida! Melhor voz!!! E é quem tem mais a oferecer e evoluir! Imaginem ele com 20 e poucos anos? Muito bom o menino!!!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal,
    Que coisa maluca é essa!! A Fernanda em segundo lugar na enquete do coloca!!!Tenha dó.

    ResponderExcluir
  24. Hummm, concordo que tem gente do Coloca forçando e forjando comentário sobre a Karielle, exagerando abusivamente sobre os seus talentos.

    Vá lá, a menina canta bem sim, tem talento, é verdade, mas chega um momento que ela se torna enjoativa. É ou não é? Vamos ser sinceros, independentes das nossas preferências. Só com sinceridade podemos adquirir credibilidade.

    Vou dizer que o Henrique canta super bem? Não. Estaria mentindo, embora seja um menino bacana e com talento a ser desenvolvido.

    Gosto sim do Higor, muita voz, muita entrega, talentosissimi, mas tem muito o que ainda prender enquanto artista.

    A Hellen é aquela coisa que encanta. Carisma, talento e transparência, além de uma boa voz, mas que também está em sua boa fase de crescimento profisional.

    É inegável que a Fernanda Portilho é realmente a que mais arrisca, a que mais procura inovar, a que mais dá a cara para a avaliação, isso por confiança e para conhececer melhor como anda o seu desempenho. Uma artista e tanto, a mais competente vocalmente e em termos de performance. Merece sim, ser a grande vencedora do programa, embora isso não seja suficiente para vencer um reallity show, mesmo que se trate de talento. O grande problema é que a grande maioria das pessoas confundem Talento com simpatia seja lá por qual motivo for.

    AFONSO

    ResponderExcluir
  25. post lixo babaçao lixo em cima da Karielle

    ResponderExcluir
  26. A Fernanda é muito talentosa, mas não foi nada bem na última apresentação.

    ResponderExcluir
  27. Como assim a Hellen está com 15% na enquete? Vamos votar demais no site oficial do Idolos Braseellll!

    ResponderExcluir
  28. Manipulação no IDOLOS É O CAR*** - Entro no site para votar muito na Hellen e quando eu vejo o título da apresentação dela assim: Hellen Caroline canta Fico assim sem você e recebe críticas... Que crítica Braseell? Agora no da Fernanda que foi uma apresentação FRACA E SÓ NÃO ESQUECÍVEL POR QUE FOI MUITO RUIM, e que só os fãs dela gostou, não tem nada assim tão apelativo... REDAÇÃO DO SITE DO IDOLOS VÃO SE FUD**** - Já se não bastasse os jurados cheios de favoritismo para candidatos que não merecem. #REVOLTA!

    ResponderExcluir
  29. FERNANDA EM SEGUNDOOOOOOOOOOOOO LUGAR NO MELHOR DA NOITE???????????????????????????????
    COMO ASSIM?????
    FOI A PIOR APRESENTAÇÃO DELA.....

    ResponderExcluir
  30. Nossa a Karielle é a que melhor escolhe repertório,tem mais presença de palco que todos e carisma é uma artista completa parem com essa besteira de babação primeiro ela nem entre os menos votados nunca esteve sinal que agradou a maioria dos que votaram e aqui no blog que poucas vezes foi coerente nos critérios de avaliação e a segunda semana seguida que lidera de melhor da noite então se você não gosta dela comente sobre seu favorito,nossa que povo chato!
    Se você gosta da Hellen e Fernanda perde o dedo e vota muito porque uma delas vai sair e não se preocupe com Karielle porque ela ainda vai ficar.
    Se você é fã do Higor na semana passada esteve entre os menos votados então perca o dedo mas vote nele.
    Se você e fã do Henrique rezo por você!

    ResponderExcluir
  31. Podem rasgar seda a vontade para a Karielle, q ela vai continuar gemendo á lá Wanessa, e sua kra continuará parecendo de um chiuaua.

    FERNANDA CANTA MUITOOOOOO!!!! E se tiver figura marcada nesse ídolos por causa dos sertanojos, melhor para ela...pq nunca vi um candidato q venceu ídolos fazer sucesso!!!!!! SERIA UM FAVOR A ELA!!

    ResponderExcluir
  32. Realmente quem não ganha não faz sucesso até hoje nos não podemos prever nada e mesmo assim o que eu disse?veja:você gosta da Fernanda qual seu intuito em falar mal da Karielle?nada haver,sinceramente não vejo nada demais na Fernanda ela é linda tem uma voz potente mas ela não tem identidade ainda nem ela mesma sabe o que vai cantar se for gravar um cd por isso ela vai sair porque ela é que pior escolhe o repertório,é uma pena porque ela ainda é melhor que o Henrique e a Hellen na minha opinião.
    Agora ela não tem nada de Vanessa Camargo quem dera se a Vanessa cantasse ao vivo como a Karielle,e a Fernanda podia canta axé,samba(claro que ela teria que escolher um repertório conhecido)eu tenho quase certeza que ela daria muito certa no samba,mas ela ainda não teve essa sacada!Agora eu realmente acho que senão derrapar o Higor que leva,mas torço pela Karielle.

    ResponderExcluir
  33. Marvin, bela análise, mais uma vez.

    Nem o fã mais fanático da Portilho consegue dizer que ela foi bem nestas apresentações. Desafinou demais e mostrou bem o que sabe fazer de pior: as incômodas impostações de voz. Saudades de Codinome Beija-Flor.

    Infelizmente Hellen novamente na zona de perigo. É possível que seja eliminada antes do Henrique.

    Enfim, vamos aguardar. Pelo menos temos mais uma semana de Hellen, Higor e Karielle.

    ResponderExcluir
  34. Essa voz da fernanda e do higor me agoniam! #prontofalei

    ResponderExcluir
  35. faltou trabalhar/LÁ EM CIMA ARRUMEM PARA DEIXAR BONITINHO (HELEN)

    ResponderExcluir
  36. [...] Sendo ela a cantora, eu ouço qualquer música. Cárie (L)!

    Carol:[...] Pode dar o prêmio pra Karielle já, produção?
    Carol:[...]Pode dar o prêmio pra Karielle já, produção? [2]

    Carol on 23 de junho de 2011 12:43 disse...
    E eu não devo assistir ao mesmo programa que os comentaristas, porque no que eu assisto não tem ninguém tão favorito ao título quanto dizem.


    /hmmm, contradições hein? (:
    Enfim, não estou comentando isso pra causar nada. Mas é fato que o povo brasileiro é TOTALMENTE influênciável e que há muito tempo que existe o desejo de uma mulher ganhar o ídolos depois da Thaeme.Quando o Higor vai bem , não vejo todo esse movimento "avante higor" como existe pra Kariele aqui. Já basta o Rick que desde as audições não foi com a cara do pobre e é absolutamente PESOOAL nas suas opiniões.Se fosse apenas dadas as explicações técnicas e aquelas piadinhas que eu amava e vcs estão deixando de fazer,seria bem melhor, porque seria de cada um analisar e decidir. Mas como está os coments,não sei se é a forma correta.
    Resumindo,esse comentário é um crítica construriva pra o pessoal aqui do Coloca, e que fique bem claro que acho muito legal a forma que vocês repassam as informações e curiosidades do programa, mas acho que estão pecando nessa parte que falei e tal.
    abraços

    ResponderExcluir
  37. Cade o coloca no billbord??

    ResponderExcluir
  38. HigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigorHigor

    ResponderExcluir
  39. babaçao lixo em cima da Karielle

    ResponderExcluir
  40. Bem que eu queria ser amigo de Cárie (L)!

    ResponderExcluir
  41. Tem gente revoltado aqui só porque ta na cara que a KARIELLE é a melhor. Como disse o Deivid ela é a que escolhe melhor as músicas, tem mais presença de palco. Canta e encanta. Canta com o corpo com a mente.
    Vale dizer que Higor, hellen e Henrique tbm tem uma voz bonita. Mais a voz diferenciada da Karielle, se destaca. Assim como ela.

    Não é babação em cima dela, os jurados não estão babando em cima dela.
    Cara sabe o que é o jurado e a plateia levantar e aplaudir uma pessoa de pé? Então foi o que aconteceu com a NISE ano passado. OS JURADOS pediram pro BRASIL votar em NISE PALHARES, agora me diz, quem GANHOU o ÍDOLOS? o TAL ISRAEL.
    Aí agora vocês podem dizer que tbm foi BABAÇÃO dos jurados pro ISRAEL GANHAR.
    TA NA CARA QUE NÃO NÉ?

    Precisamos aprender a enxergar o melhor, a querer o melhor.

    QUE VENÇA O MELHOR, E QUE VENÇA A KARIELLE.

    ResponderExcluir
  42. Marvin muda pra MINEIROS- GOIÁS! Karielle é um amor de pessoa. Muito gente boa. Quem conhece sabe né Mineiros.?

    ResponderExcluir
  43. Já estive em Mineiros Go terra de Karielle é um cidade distante mas o povo é super acolhedor e comida é muito boa,mas nem é por isso que torço pela Karielle e porque gosto da artista Karielle e mesmo ela cantando um ritmo que eu nem gosto eu sei apreciar uma boa voz independente de estilo!continuo com o mesmo texto Karielle é a mais bem preparada e é super comercial assim como o Henrique mesmo não gostando da sua voz e muito menos torcendo por ele,acho que todos tem mercado porque hoje a preferência nacional Sertanejo isso deixa o caminho mais fácil para Henrique e Karielle!Por isso o programa não e manipulado o estilo cantado beneficia é claro se a pessoa for simpática e escolher bem o repertório estará na frente dos outros,queria Higor e Karielle,mas teremos Karielle e Henrique!espero estar errado!
    Agora eu não entendo o Henrique foi mal essa semana o Higor foi melhor e esteve entre os menos votados,sem contar que a voz dele é super fraca,estou por entender!

    ResponderExcluir
  44. Nossa vcs lembram da hellen em 2007?????
    No chorus line ????? Amo ela , mas seu passado condena! Rs
    Inesquecível:
    " aonde você quiser eu vou, aonde você quiser eu vou ficaaaaaaaiarrrr"
    Errou e desafinou duas vezes, tinha sido eliminada quando a fileira dela estava saindo o thomas disse:
    " hellen vamos te dar mais uma chance, canta de novo"
    Dai ela arrebentou!!!!

    Épico!!!!!!!

    Verdade alguem tem esse vídeo?????? Já curtia ela desde lá! Ela usava blusa. Floral!!!
    25 de junho de 2011 00:05

    ResponderExcluir
  45. gostei do seu comentario Deivid, tbem acho que o sertanejo esta em alta,na preferencia do povo, q por sinal esta estimulando muitos cantores a começar suas carreiras neste estilo, o q tem favorecido a Karielli e o Henrique bem lembrado por vc, e se tiver q escolher entre os dois a Karielli esta melhor preparada com certeza, acho que o henrique ate pode futuramente melhorar em muitos quesitos e fazer sucesso, gosto do estilo sertanejo universitario mas não acho q ele esta preparado no momento tem muito a aprender ainda é muito jovem e despreparado.

    ResponderExcluir
  46. sabe Deivid as pessoas votam muito por historia de vida, como fizeram com o Elson confundindo as coisas e creio q em parte estão fazendo a mesma coisa com o Henrique, infelizmente.

    ResponderExcluir
  47. o higor só tem a vóz melhor que a do Henrique e ate canta melhor mas não esta preparado ainda pra ser um idolo como a karielli ainda tem q comer muita farinha esse baiano pra merecer ganhar esse idolo, mas eu acredito que as pessoas estão votando nele uma boa porcentagem pela sua historia de vida sofrida.

    ResponderExcluir
  48. o henrique e um gostoso pesa para ele que a beatriz pediu para ele cantar uma musica para ela e mande um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  49. eu gosto muito da hellen por ela ter uma voz muito suave ela ficaria muito bem cantando musicas romanticas cai muito bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.