Coloca o headphone! Comentando os áudios do Top 4

O Ídolos 2011 está na reta final, mas só agora está valendo mesmo a pena assistir o programa e baixar todos os aúdios pelo Coloca. Com uma semana surpreendente para alguns e boa para outros, o prato está cheio pra discutirmos sobre os áudios das apresentações. Escolhas dos candidatos, vocais, arranjo e banda são os pontos a serem levados em conta nos nossos comentários.

Top 4 do Ídolos 2011


Na semana do Top 4, os candidatos cantaram músicas do Pop Rock nacional. E ainda houveram duetos entre os finalistas. Prepara o headphone, veja o que o Coloca comentou ao ouvir os áudios das apresentações, e vem opinar com a gente!

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Karielle e Henrique no Ídolos 2011

Henrique Lemes e Karielle Gontijo - Eu Quero Sempre Mais (IRA! e Pitty)

Escolheram uma música ótima e, apesar dos errinhos, as vozes casaram muito bem. Junto ao arranjo tendendo ao estilo e gênero escolhido pelos candidatos, seus timbres foram bem trabalhados. É evidente que Cárie foi melhor que Henrique nessa. Além dele ter ficado sempre com a primeira voz da música quando cantavam juntos - o que pode significar um limite para o candidato num dueto -, na parte mais aguda da música, os dois semitonaram e o que era pra ser o auge, virou a pior parte do arranjo.

Hellen Caroline - Por Enquanto (Cássia Eller)

Adoro todos os arranjos das músicas da Hellen, até por ela ajudar a criá-los. A música é perfeita para a candidata, em termos de extensão melódica e expressão vocal. Porém, ela acabou fazendo uma das suas piores apresentações no programa, desafinando muito e colocando muita força onde não devia. Numa semana como essa, não podia ter derrapado desse jeito para garantir sua vaga na próxima. Eu espero que o Brasil leve em consideração as semanas passadas e que Hellen continue, por mais difícil de acontecer que isso seja.

Higor Rocha - Anna Júlia (Los Hermanos)

O candidato anda colecionando boas apresentações no programa. Esse áudio só me mostra que a dessa semana é mais uma. Como já disse anteriormente, ele sabe usar dinâmica quando canta e é mega afinado. Essa é a praia dele, o pop rock, e ele surfou tranquilo. O único problema desse áudio é o arranjo da guitarra da segunda parte da música - a mais lenta e instrospectiva. Fala sério! Eu curtia muito mais a guitarrista do ano passado, era mais artista no palco e tinha uma pegada muito legal. Não sei se os músicos ajudam no arranjo, mas essa parte ficou bem podrezinha. De resto, Higor mandou ver!

Karielle Gontijo - Equalize (Pitty)

Arranjo muito bem feito e executado. Adorei o início e o timbre bonito que Cárie imprimiu nas primeiras frases. Estava tudo muito lindo e doce até certo momento, na entrada do refrão, quando a candidata parou de se preocupar em ser ela e mostrar sua verdade e encarnou a cantora de banda de baile que existe dentro de si. Não era pra se tornar uma cantora de pop rock, gritando, abusando de impostação e usando essa rouquidão que nunca existiu, mas interpretar uma canção desse gênero. Achei que podia trazer a música mais para si mesma e se preocupar em deixar o refrão animado e ao mesmo tempo, a sua cara. Adoro a música, mas não gostei da interpretação. E errar nessa altura da competição é muito perigoso!

Henrique Lemes - Primeiros Erros (Capital Inicial)

Errou a letra, começou com insegurança, mas logo engatou uma segunda e me surpreendeu. O arranjo ficou muito bom mesmo! Adorei cada instrumento, e todos eles juntos, cada entrada, passagem, e a emoção dessa música. E, por incrível que pareça, o timbre do Henrique ficou bem bonito nessa canção. Apesar de ainda sofrer - e me deixar agoniado - nas notas mais agudas, a melodia retilínea o ajudou na afinação, sem muitos saltos e intervalos difíceis. Não que ele não tenha desafinado nessa, mas melhorou e muito. Pra mim, Henrique devia investir mais em músicas menos agudas, com pequenas passagens altas. Gostei bastante e confesso ser o único áudio do candidato que vou ouvir mais vezes.

Hellen e Higor no Ídolos 2011

Hellen Caroline e Higor Rocha - Porque Eu Sei Que É Amor (Titãs)

Uma das melhores apresentações da temporada! Já começo assim pra não haver confusão. Mesmo tendo reclamado da dificuldade de achar a melhor tonalidade pra cantarem juntos, eles arrasaram! Ficou perfeita a extensão para os dois, os timbres super valorizados e os vocais maravilhosos. Os dois se mostraram grandes candidatos e cantores nessa apresentação. O arranjo instrumental deu abertura pro vocal em dinâmica, expressão, jogo de frases, etc. Tudo foi muito bem pensado sonoramente. Achei que Hellen seria ofuscada pela potência do timbre do Higor, mas me surpreendi com a combinação de doçura e potência. Era desse momento que os dois estavam precisando pra alavancarem suas torcidas e nunca mais sumirem dos nossos headphones.

Comentários

  1. concordo plenamente com o comentario sobre a hellen e o higor juntos.. gentee acho que o rick foi o unico que nao gosto.. babaca msmo :@

    ResponderExcluir
  2. vc ñ gosta da hellen, só deu uma estrela p/ ela... E ela ñ foi mal, ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Headphone. (L)
    E morro com as tuas revoltas com a banda Ídolos uhahuahuuah

    ResponderExcluir
  4. a apresentação da hellen e do higor foi a melhor!!!! uma das melhores da temporada mesmo!!!
    seria lindo os dois na final!

    ResponderExcluir
  5. acho que o henrique tem que sair, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES DO CALAINHO.....

    ResponderExcluir
  7. Com tudo que vimos até agora, devo dizer que curti MUITO esse TOP 4, em especial o dueto da Hellen e Higor. Se não ganhar, que tal uma nova "Cidia e Dan"? haha
    Gostei muito também da apresentação da Cárie L cantando Equalize. Não acho que ela forçou, mas mostrou que pode se aventurar em outros estilos.
    No geral todos foram bem, mas o padeiro se mostrou o mais limitado. Como o Luan padeiro
    Santana é queridinho, infelizmente não vai sair.

    ResponderExcluir
  8. Show de bola os comentários das apresentações..
    É isso ai..destaque pra Hellen e e Higor
    Karielle errou na hora errada...
    Mas o Henrique é o mais fraco..
    Será um pena se a Hellen sair..mas não espero muito desse programa quando o assunto é justiça nas eliminações..A história dele mostra o quanto as eliminações são injustas..

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo disse...

    vc ñ gosta da hellen, só deu uma estrela p/ ela... E ela ñ foi mal, ridículo!"


    Eu MORRO com esses comentários das estrelinhas!
    HUAHUHAUHUAHUHAUHAUHA

    Até perdi a linha de pensamento... enfim, gostei muito das apresentações, no geral.
    Mas acho que o dueto Higor e Hellen arrasou.
    Dueto Karielle e Henrique, só mostrou como a Kari é superior a ele, sorry.

    Espero sinceramente que essa semana não aconteça como a passada, mais uma eliminação lamentável como a da Fernanda, porque né, Braseel, tá na cara quem deve dar bye, bye amanhã... começa com Henri termina com que, dikfree.
    Queremos um TOP 3 LINDS. Com muitos CORAÇAUM S2

    ResponderExcluir
  10. Danilo Tussini Fernandes30 de junho de 2011 às 00:05

    Bem lembrado Rafael.
    Higor e Hellen mandam muito bem em músicas românticas.
    Poderiam formar uma dupla, tipo "Cídia e Dan".
    A voz do Higor combina muito com a da Hellen e vice versa.

    Meu Top 3:

    TOP 1: Higor Rocha
    TOP 2: Karielle Gontijo
    TOP 3: Hellen Caroline

    ResponderExcluir
  11. o top 3 do Danilo ta perfeitoo..
    Higor é o melhor sem duvidas
    Karielle é mto boa tbem
    Hellen .. ahh amo a doçura dela

    ta perfeito isso ai.. Higor.. vai que é tuaa

    ResponderExcluir
  12. Seria falata de humildade ou de noção mesmo do que faz no palco.....

    Opinão do Henrique sobre sua apresentação:

    Após assistir ao programa, Henrique disse que gostou ainda mais de sua apresentação. "Gostei muito, esperava isso. Achei que tinha me saído bem e na TV eu tirei a prova de que realmente me saí bem. Estou satisfeito com minha apresentação"


    Opinião da Karielle sobre sua apresentação:

    Depois de ver o programa, Karielle disse que não ficou inteiramente satisfeita. "Não vou falar que gostei nem que não gostei. Estou no meio termo com essa apresentação. Eu poderia ter me saído melhor. E, como eu disse, o rock é um desafio, por isso acho que fui bem"

    Acho que precisa ter bom senso né....
    Pelo menos a Cárie sabe que não foi mal e nem bem...e admite sem medo de perder votos, mesmo que os jurados estejam equalizados...kkkkkk

    Go karielle...votem muito...hj realmente ela vai precisar de cada votinho...

    ResponderExcluir
  13. Legal os cmentários, o q vc falou sbre o Henrique

    Apesar de ainda sofrer - e me deixar agoniado - nas notas mais agudas, a melodia retilínea o ajudou na afinação, sem muitos saltos e intervalos difíceis.

    Lógico q ele desafinou pouco, não arriscou nada, foi uma apresentação muito simples!

    E ele errou a letra nas duas... Mas ele continua n programa, e vai chegar na fina, infelizmente.. pelo menos p/ mim.

    ResponderExcluir
  14. HIGOOOOOOOR
    HIIIGOOOOOOOOOOOR
    HIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGOOOOOOOOOOOORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  15. Helleeeen..top 3..já..é a melhor..tem nem pra onde!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. HELLEN É INJUSTIÇADA POR LUIZA Q NÃO FAZ UM ELOGIO A ELA, SÓ CRITICA..FALA COISAS Q NAO TEM NADA A VER PQ QUER HENRIQUE OU KARIELLE GANHE..SUPER PARCIAL ELA, A JURADA MAIS PARCIAL QUE TEVE NO IDOLOS, NAO GOSTEI DELA COMO JURADA..MAS HELLEN NA CABEÇA GENTEE, VAMOS VOTAR MUITOOOO!!

    ResponderExcluir
  18. HELLEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNN..LINDONA, CANTA COM VERDADE E É INJUSTIÇADA.. BRASIIIL, VAMOS VOTAR MUUUITO NELA.. ELA MERECE!!

    ResponderExcluir
  19. Os jurados foram perguntados sobre os pontos positivos e negativos das apresentações e os 3 (unanimidade) disseram que Karielle foi a melhor da noite. Quem ta duvidando vai no site do idolos e olha os depoimentos dos jurados.

    KARIELLE EU TE AMO! Merece ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Demais o higor e a helen cantando! O momento mais bonito da temporada!
    Top 3: Higor, karielle, Helen
    #Fora Henrilixo

    ResponderExcluir
  21. Descordo TOTALMENTE sobre a parte do Henrique...

    ResponderExcluir
  22. GENTE VO ALI NO TWITTER DO RICK XINGAR ELE MAIS UM POKIM, QUEM ME AJUDA????
    q ÓOODIO DO QUE ELE FALOU DE H & H!!!

    ResponderExcluir
  23. q a cari l vinha sendo a melhro é verdade mas na ultima noite ela nao foi nada bem na musica individual e com o henrique deu umas bobiadas na musica.

    o higor foi o melhor da noite e engm falou. pra mim ja ta obvio que nao adiante votar a record ja escolheu seus finalistas!!

    ResponderExcluir
  24. vc já votou no karielle hj...ñ então corre para o site oficial...cada voto é importante..

    corre galera!!!

    ResponderExcluir
  25. "Anônimo disse...

    vc ñ gosta da hellen, só deu uma estrela p/ ela... E ela ñ foi mal, ridículo!"

    Ainda to procurando essa única estrela que eu dei pra ela.

    E pra deixar claro, repito: "Eu espero que o Brasil leve em consideração as semanas passadas e que Hellen continue..." Não sei daonde tirou que não gosto da Hellen.

    ResponderExcluir
  26. Não anônimo, o @marvinsiqueira não odeia a Hellen, ele não gosta da Karielle! né?

    ResponderExcluir
  27. @marvinsiqueira, gosto do 'jeito' que vc comenta.

    Talvez você não queira falar sobre isso, mas concorda que os jurados (Rick e Luiza) estão sim partidários aos sertanejos?

    A galera aqui só torce e muito e não enxerga 'defeitos' em seus preferidos. Mas omitir que Higor e Hellen juntos foram o destaque da noite é surreal e pior o Rick falar que foi o ponto 'negativo' ou 'não foi tão bom assim'.

    Super concordo deles destacarem a CarieL... Ela está 'detonando' mesmo nas últimas semanas. Mas omitiram os erros do Henrique e não destacam Hellen e Higor, é demais né?!

    Ou tem 'dedo' da direção/produção ou confesso que eles estão opinando de apresentações diferentes das quais todos viram na terça.

    []'s

    ResponderExcluir
  28. Campanhas:

    #forahenrilixo



    #karihellen. Na final!!

    ResponderExcluir
  29. HELLEN !!!!! VOTANDO MUITOOOO

    ResponderExcluir
  30. Se a Hellen sair vai se muita injustiça pq em todas as enquetes (Comunidades, sites e blogs) ela está a frente do Henriquee

    Vamos ver até onde vai a veracidade da Record

    ResponderExcluir
  31. Se a Hellen sair vai se muita injustiça pq em todas as enquetes (Comunidades, sites e blogs) ela está a frente do Henriquee

    Vamos ver até onde vai a veracidade da Record(2)

    ResponderExcluir
  32. porq muita gente e eu sou uma delas nunca votei e não voto em enquetes de internet q não leva seu candidato a permanecer no programa por isso não acredito nessas enquetes

    ResponderExcluir
  33. Gentee a Luiza inveja a Hellen simmm ! só hj eu vi aa apresentação da Hellen e o comentário infeliz da LUIZA!! HORRÍVEEL AQUILO
    Ela ta com muito medo da Hellen (q n teve mamãe pra alavancar a carreira) conquistar um mercado que ela disputa. PQ A HELLEN É INFINITAMENTE MELHOR QUE ELA!!

    ResponderExcluir
  34. nooooossa nunca ouvi tamanha besteira a respieto da luiza como cantora sinal q realmente vcs não a conhecem

    ResponderExcluir
  35. Não dá mesmo pra acreditar nesse programa. É quase que unanimidade que o Henrique é o mais fraco, os outros são melhores, e o Higor é infinitamente melhor que ele. Mas ele tá ficando. Tem elogio dos jurados... O consolo é que se realmente ele está sendo favorecido, mesmo que ganhe, será outro fracasso.
    Higor, torço por você!

    Leilah

    ResponderExcluir
  36. geralmente nas enquetes o Higor esta em primeiro e toda semana ele vai pra zona de perigo, enquete tem servido pra alguma coisa?

    ResponderExcluir
  37. Concordo contigo, Tamires!A Luisa tem é inveja da Hellen, e ela se acha demais né|??Não chega nem aos pés da mãe e acha que é a última bolacha do pacote...hahahaha!
    Esses jurados são os piores!
    Volta Calainho e Paula lima!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Como torcedora da Karielle, sei que o Henrique, infelizmente, é seu maior adversário, apesar de ser o mais fraco.
    Então, para cada 3 votos na Karielle, voto uma vez na Hellen e 1 vez no Higor!!

    Que tal, heim??
    Vamos Torcida da Cárie L!! 3x1x1

    Assim.. #ForaHenrique #KarielleTOP1

    ResponderExcluir
  39. Não sei não, heim.. Pela movimentação no Twitter e aqui, acho que tem chance de sair o Henrique!!

    Ou será que isso é só um lindo sonho??? Espero que NÃO!!

    TOP 3 = HELLEN + HIGOR + KARIELLE

    #FORAHENRIQUE

    ResponderExcluir
  40. Não sei não, heim.. Pela movimentação no Twitter e aqui, acho que tem chance de sair o Henrique!!

    Ou será que isso é só um lindo sonho??? Espero que NÃO!!

    TOP 3 = HELLEN + HIGOR + KARIELLE

    #FORAHENRIQUE(2)

    ResponderExcluir
  41. Gentee a Luiza inveja a Hellen simmm ! só hj eu vi aa apresentação da Hellen e o comentário infeliz da LUIZA!! HORRÍVEEL AQUILO
    Ela ta com muito medo da Hellen (q n teve mamãe pra alavancar a carreira) conquistar um mercado que ela disputa. PQ A HELLEN É INFINITAMENTE MELHOR QUE ELA!!

    [2]

    ResponderExcluir
  42. Também acho pela movimentação do twitter , das comunidades do orkut e desse blog tá mais pra Luan cover vazar! Espero que a vontade do POVO seja a da RECORD

    ResponderExcluir
  43. Não sei não, heim.. Pela movimentação no Twitter e aqui, acho que tem chance de sair o Henrique!!

    Ou será que isso é só um lindo sonho??? Espero que NÃO!!

    TOP 3 = HELLEN + HIGOR + KARIELLE

    #FORAHENRIQUE(3)

    ResponderExcluir
  44. Eu acho beem provável ver o Henrique entre os menos votados de hoje! A movimentação no twitter pra ele ficar tá um podral. As fãs não estão se manifestando! todos torce.

    ResponderExcluir
  45. Eu não torço pro Higor nem amarrado, as fãs que me desculpem!

    ResponderExcluir
  46. SE A HELLEN SAIR VOU CHORAR !! rsrs

    ResponderExcluir
  47. top 4 = henrique top 3 = hellen top 2 = higor top 1 = karieleee

    ResponderExcluir
  48. Com qualquer final que houver, este Ídolos é do Higor. Terá muitas portas se abrindo. O mocinho é fantástico!

    ResponderExcluir
  49. SE A HELLEN SAIR VOU CHORAR !! rsrs (2)

    ResponderExcluir
  50. Pessoal chegar de comentar aqui e bora votar no HIGOR!!!!!!!!!






    FUIIIIIIII

    ResponderExcluir
  51. Henrique Lemos é o melhor disparado sem comentarios.
    Luan Santana é o melhor artista do Brasil.
    Quem reclama do Luan, simplesmente não gosta do estilo dele e ponto

    ResponderExcluir
  52. por favor tirem o henrique --' cansei da voz fanha dele kk

    ResponderExcluir
  53. gente..não percam tempo vamos votar..na hellen..LUIZA HIPOCRITA SO FAZ CRITICAR A HELLEN..VOTANDU MUITO GENTE SEM PARAR NA HELLEM...HELLEN A CABEÇA

    ResponderExcluir
  54. SE A HELLEN SAIR VOU CHORAR !! rsrs (3)

    ResponderExcluir
  55. hellen vamos la gente votar muito na hellen...

    ResponderExcluir
  56. gente pra mim é certo que o Higor e o mais votado, pq os videos dele sao os mais acessados no youtube e ele ganah tudo qto é enqute tem mais fans no twitter e face...

    portanto nao adianta mais votar pois a record ja escolheu ses finalistas...
    KAri ou henrique.

    como a globo apoia luan santan e paula F. a record quer lançar sua cópia...

    mas se ganhar a KAriele nao vai ser tao ruim assim, ela é boa!

    ResponderExcluir
  57. Se Deus quiser essa enquete ai do lado vai estar certa e o Henrique vai sair. Nossa já deu ! Difícil ouvir as apresentações dele e os jurados ainda insistindo em dizer q ele foi bem ! Aff !

    ResponderExcluir
  58. acho que já gravaram ou estão gravando o programa de hoje... pq no site oficial do Idolos, tem fotos do Capital Inical no programa, a não ser que seje o ensaio...

    ResponderExcluir
  59. CArol!!!!!

    parece que teremos record de wiws tanto dos videos qto dos audios nesse top 4!!!

    vcs podiam depois fazer um apanhado com as apresentações mais vistas da temporada toda!!

    no youtube o video da helen com higor ta arrebentando tb!

    #ORICKTASURDO so pode!

    ResponderExcluir
  60. Sobre estar gravando ou programa, é que eles fazem a participação dos artistas gravado mesmo e deve ser agora a tarde.

    Mas o resultado é AO VIVO a noite, o Rodrigo entra com a mesma roupa até pra disfarçar.

    GO HELLEN!

    ResponderExcluir
  61. HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!
    HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!
    HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!
    HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!
    HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!
    HIgo e Helen lindos cantaram muito!!!

    ResponderExcluir
  62. Henrique é muito fraquinho chegou a hora de sair
    O higor canta muito merecia ganhar

    ResponderExcluir
  63. dalhe HELLEN GENTE N PAREM DE VOTAR....VOTAR MUITO

    ResponderExcluir
  64. Alguém me diz se o programa vai ser ao vivo ou nãoooooooooooooooo...estou tendo um colapso nervoso!

    ResponderExcluir
  65. HELEN COMEÇOU MUITO MAL DEPOIS MELHOROU!

    HIGOR É DEMAIS O MELHOR DO TOP 15 INTEIRO!

    ResponderExcluir
  66. Vivi, no youtube, a Karielle tem os vídeos mais acessados!
    Dois vídeos dela já entraram na tela inicial do youtube. O último com mais de 250.000 acessos!
    Eu comparei os vídeos da noite do Top 9, onde ela cantou "Adrenalina", o vídeo dela, é 3x mais acessado do que os outros.
    Isso não quer dizer nenhum favoritismo da moça, mas...

    ResponderExcluir
  67. eSSE rICK CONSEGUE SER MAIS IDIOTA DO QUE O MARCO CAMARGO

    ResponderExcluir
  68. Bonadio disse...
    Henrique Lemos é o melhor disparado sem comentarios.
    Luan Santana é o melhor artista do Brasil.
    Quem reclama do Luan, simplesmente não gosta do estilo dele e ponto

    ............................

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!

    Oi? Tá de brincadeira né? #Fake

    ResponderExcluir
  69. Ontem ficou muito claro que os jurados querem a Karieli e o fraco do Henrique na final, sobraram elogios para os dois... enquanto o Higor e a Hellen, foram considerados como o dueto mais fraco da noite pelo Rick. Até os comentaristas de outros blogs escolheram os dois como os melhores do Idolo. Vamos votar muito no Higor, pq os jurados estão tentando influenciar os votos do publico.

    ResponderExcluir
  70. Chay realmente está muito forte nessa competição. Ao contrário de Rafael Barreto e Saulo Roston ele canta, e não é só um rostinho bonito!

    ResponderExcluir
  71. Mas e óbvio que os dois melhores do Top4 são o Higor e a Hellen. Comentário contrário é forçarção de barra demais!

    Jane

    ResponderExcluir
  72. Jordan tn não é assim ne!

    No Youtube os videos da Kariele sao bastante acessados assim como os Da HELLEN< HIGOR E tb HEnrique...

    e no site do R& o video mais assistido ate hj tinha sido Aguenta coração do Higor mas agora acho que vai ser ultrapassado pelo dueto dele om a Hellen.

    ResponderExcluir
  73. chay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Bia, vc fumou o que????kkkkkkkkkkkkkkkk
    rolei aqui!

    ResponderExcluir
  75. chay? kkkkkkk

    ele ñ tem só um rostinho bonito tem um corpinho bonito tbm!

    só ñ entendi o q ele faz nessa conversa,mas é um páis livre!

    ResponderExcluir
  76. kariele é a mais completa #fato merece ser top3 top2 top1

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Annie, amei...
    ó ñ entendi o q ele faz nessa conversa,mas é um páis livre!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o Ídolos tá deixando a gente doidooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  78. GENTE HJ É ANIVERSARIO DO CHAYYY!! 19 ANINHOS

    A HT #HAPPYBDAYCHAY ESTAVA ATE NO TT'S!!

    "COLOCA" VCS NAO FAZER HOMENAGEM PRA NOSSO EX-IDOL MAS FAMOSO NÃO???

    ResponderExcluir
  79. GENTE HJ É ANIVERSARIO DO CHAYYY!! 19 ANINHOS

    A HT #HAPPYBDAYCHAY ESTAVA ATE NO TT'S!!

    "COLOCA" VCS NAO FAZER HOMENAGEM PRA NOSSO EX-IDOL MAS FAMOSO NÃO??? (2)

    ahhhhhhhhh sério??? q tudo!!parabens ChaY
    BOLG queremos homenagii..

    ResponderExcluir
  80. Delícia, ele hein...ahhh meus 18 aninhos!
    hehehe

    ResponderExcluir
  81. parabens Chay!!

    gente vamos continuar a votar no HIGORRRRRRRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  82. e pior que ele é o mais famosos mesmo viu...mesmo q nao seja só pela musica..mas sabe q como ator ele ta ainda melhor d q como cantor??

    eu acho ne!

    ResponderExcluir
  83. Nossa meu dedo ta com calo já de tanto votar na hellene no higor..ái q medo to hj!!!

    ResponderExcluir
  84. Hellen e Higor, os meus prediletos.

    ResponderExcluir
  85. eu não sei o que o Brasil vê no Henrique, pra mim ele não devia estar lá ainda, os outros estão num nível bem mais alto que ele!
    Hellen e Higor arrasaram e deveriam continuar!!!

    Higor, Hellen e Karielle (Top 3 perfeito *-*)

    ResponderExcluir
  86. Vamos votar no Higor gente, ele canta muuuuuuuito.....

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Finalmente alguem comentou que a Hellen não foi bem nessa música solo... Realmente não curti nadinha, e olhe que eu acho a voz dela mt linda :/

    Só faltou comentar tb dos finais de frase do Higor que DESDE O INICIO, estão deixando a desejar, e nessa música ele semitonou várias vezes por conta disso e NINGUEM fala... (Apesar de tb adorar a voz dele)


    A música da karielle realmente não foi a melhor pra ela, mas não adianta, comparem a afinaçao e a segurança dela diante dos outros, é SEMPRE MELHOR, SEMPRE!

    O henrique nem falo nada, pq nem deveria ta aí mais, mas pode ter sido uma das melhores apresentações essa sua solo, e curiosamente mais uma vez, fora do sertanejo...

    Enfim torcemos para que ele (Henrique) saia, seria um top 3 bem legal, surpreendente ateh, diante de um programa que começou peneirando tão mal os candidatos! (talvez tenha sido o pior Ídolos de todos nesse quesito)

    ResponderExcluir
  89. Pessoal, a movimentação pra Hellen ficar tá linda de ver. Pessoal votando muiiiiito.

    Mas tenho que falar que o site do R7 não ajuda com naaaada! Tem três destaques: pra Henrique, Kariele e Higor, pooooooooode isso produção?

    Como assim? O resultado tá definido?

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  90. Camila querida, nao tô falando dos mais acessados, eu tô falando DO MAIS acessado!
    E ó? 230.000 visualizações é uma ova, o vídeo já tem quase 500.000 acessos!
    É a apresentação em concertos mais acessada da história do ídolos. Isso não quer dizer que a Karielle é favotira, só falei pra constar ;D

    ResponderExcluir
  91. "Anônimo disse...

    Não anônimo, o @marvinsiqueira não odeia a Hellen, ele não gosta da Karielle! né?"

    Cárie (L)

    ResponderExcluir
  92. Dieison, é verdade... o Higor seminotou meerrrrmoo!! Eu não sou surdo, nem tapado e muito menos mentiroso!

    E respeitem a minha opinião, okay?

    ResponderExcluir
  93. Dieison, é verdade... o Higor seminotou meerrrrmoo!! Eu não sou surdo, nem tapado e muito menos mentiroso!

    E respeitem a minha opinião, okay?

    ResponderExcluir
  94. NA BOA....O HIGOR TER "SEMINOTADO" NÃO FAZ DELE MAIS FRACO....EU ME PERGUNTO O SEGUINTE.....COMO ESSE HENRIQUE CHEGOU ATÉ AGORA.....A GALERA VOTA PELA APARENCIA....MUSICA SE SENTI....OUÇA E SINTA A MUSICA......PRONTO FALEI!!OPS....ESCREVI.

    ResponderExcluir
  95. Karielle e Hellen na final!

    ResponderExcluir
  96. Gente, quem tá aqui é o Jordan, que sempre comenta aqui no blog, esse daí que disse que o Higor seminotou não é eu!

    ResponderExcluir
  97. SEMITONOU!!!!! SE O JORDAN FAKE SOUBESSE PELO MENOS ESCREVER....

    ResponderExcluir
  98. E O HIGOR NÃO SEMITONOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. CÁRIE (L)NAAAAAAAAO, TINHA QUE SAIR O HENRIQUE :@

    to indignada ASUIHAUISHAIUHSUIASHA

    ResponderExcluir
  100. cara, lendo os coments aqui vi que sou a única que não curtiu mesmo a Hellen e o Higor, não gosto deles, acho que eles não tem personalidade nem como pessoas, nem na voz =/ vozes muito genéricas...cantam bem, mas sei lá, não vejo eles como idolos...perdão, é só minha opiniao gente, e admitida como minoria de todos. Curti muito mais o dueto da Kari com o Henrique, e eu odeio sertanejo...

    ResponderExcluir
  101. É por isso que sempre me arrependo de perder meu tempo assistindo esses Programas em que sempre ganha o que eu nem a maioria curte.Foi assim em 2009 e 2009.
    Agora dai a Karielle,que a meu ver seria a vencedora.....Aff!

    ResponderExcluir
  102. A saida da karielle me surpreendeu,mais cedo ou mais tarde ela ia sair, pois os outros tem muito a seu favor, por mais que a kari já tenha participado do ídolos não foi suficiente.
    ex: A HELLEN todo tempo fala-se que é uma batalhadora que tem filha e ela chora e o Brasil se comove(Não to escrevendo que ela não canta,adoro ela)
    O HENRIQUE é o querido dos jurados ele pode nem aparecer pra cantar que os jurados diz que cantou bem
    O HIGOR ROCHA é merecido está no top 3 pois canta muito e é superior aos outros e claro que contribui ele já ter participado do programa do Raul Gil,mas não lhe tira o brilho de ser o MELHOR até porque se não cantasse divina-mente bem não adiantaria ter participado do Raul Gil.

    ResponderExcluir
  103. eu gosto muito do jeito da luiza possi quando chega o momento da eliminaçao ;continua torcendo pro higor, ele tem que ganhar..... te adoro luiza

    ResponderExcluir
  104. luiza quem e o seu preferido e o higor nao è ;eu vou votar muito pro higor ganhar ,ele merece ja participou de outro e nao ganhou .

    ResponderExcluir
  105. uhull quero Higor e Hellen na final!

    ResponderExcluir
  106. MEU DEUS QUE ABSURDO,DESTE POVO BRASILEIRO, COMO É QUE PODE TIRAR UMA DAS MELH0ORES CANTORA DO IDOLOS? AGORA SÓ FICOU HIGOR VAMOS LÁ BRASIL UM DOS MELHORES CANTOR NÃO VOLTEM PELA BELEZA E SIM PELA MÚSICA, VAMOS VOTAR EM HIGOR

    ResponderExcluir
  107. O POVO SÓ TA VOTANDO NO HENRIQUE PQ ELE É GAUCHO....ESSE POVO DO SUL SE ACHA SUPERIOR EM TUDO.....HIGOR É O MELHOR...O OUTRO É NO MAXIMO COVER DE ALGUMA COISA...TIPO....LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  108. Esse resultado me surpreendeu! Me lembro até hoje de como fiquei feliz, não pela saída da Karielle, mas pela permanência da Hellen. Ela começou muito bem a competição, só que depois da noite brega, começou a cair ;'( assim como a Marjory ... Vendo ela, percebo o quanto o Idolos estava sufocando essa linda ♥ Hellen, eterno TOP 3 :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.