14 de jun de 2011

E se o Apocalipse for amanhã, hein, Thaeme?

O que você faria se o mundo acabasse amanhã? Thaeme tem a resposta na ponta da língua: ia ficar namorando ALL THE TIME! Pelo menos é isso que ela diz em sua nova música. "Apocalipse", de Thaeme & Thiago, foi gravada em parceria com a dupla Marcos & Belutti e lançada na última segunda-feira, 13.

A música é boa, super sertaneja romântica, menos voltada para o forró, como algumas faixas do primeiro álbum da dupla.

28 comentários:

Rafael Ernandi on 14 de junho de 2011 12:01 disse...

Baixei o cd da dupla Thaeme e Thiago e devo dizer que achei muito boa a proposta. Acho, inclusive, superior ao trabalho apresentado por duplas como Maria Cecília e Rodolfo e tantas outras.
Mas parece que também não conseguiram emplacar, né? Seria uma maldição do Ídolos?

Anônimo disse...

Essa música e Seu Chamado são fodasss!!!!!!

*__*

Anônimo disse...

Rafael Ernandi

Ela teve divulgação SÓ no Paraná, agora que começou no interior de SP. A dupla não tem nem 4 meses de vida, vamos dar mais um tempo, né! hehe

Miguel Mascarenhas on 14 de junho de 2011 12:34 disse...

Nem bem lançou o primeiro CD e já tem música nova que nem no álbum está? Fala sério, hein

Anônimo disse...

Miguel, o primeiro álbum da dupla foi promocional. Apenas distribuido, não foi a venda.Eles ainda estão em processo de divulgação. Ao que tudo indica estão gravando um novo álbum do qual essa música deverá fazer parte

Rafael Ernandi on 14 de junho de 2011 14:32 disse...

Isso que é complicado. Lança um álbum dito como "promocional", não divulga e já começa um novo trabalho.
Fica a dúvida se realmente existe essa jogada de marketing do "promocional" ou se foi mais um fiasco contabilizado.

Anônimo disse...

Ninguém acredita que a garota possa fazer sucesso mesmo? Não foi fiasco. De fato, tudo que eles lançaram até agora é promocional.

Na contra-capa do CD diz que o produto é promocional e a venda proibida: http://migre.me/53rEG

Anônimo disse...

E essa música? Indiscutivelmente melhor que qualquer uma do CD. Linda, linda!!! Thaeme tá pegando o jeito e gosto pela coisa! Arrebentou!

ah thaeme de novo? disse...

fiasco ,


já o décimo cd que não vai pra lugar nenhum?

promocional?

eternamente de promoção a thame ?

diz o povão que que fruta em beira de estrada está podre por dentro ..

essa menina lança um projeto promocionmal tooooooodo santo dia ..

alguém enterre a thaeme por favor, parece alquelas almas penadas que voltam voltam voltam ..

quem ainda tem saco disse...

vai ficar veia coroca lançando "novos projetos?"

eita

VENDE A ALMA PRO DIABO THAEME , QUEM SABE ASSIM VOCE CONSEGUE FAZER UM SUCESSINHO E MORRE NUMA QUEDA DE AVIÃO .. vai ficar famosa para sempre!!!!

broxante disse...

todo cd da thaeme vira uma ejaculação precoce.. acaba antes de começar ..

Anônimo disse...

que me perdoe o Marcelo e a democracia, mas aceitar comentarios desejando a morte de uma pessoa eh realmente pesado demais para um site de noticias sobre o idolos...que Deus tenha pena de uma alma assim.

Anônimo disse...

VENDE A ALMA PRO DIABO THAEME 2

Anônimo disse...

VENDE A ALMA PRO DIABO THAEME 3

Deivid on 14 de junho de 2011 20:08 disse...

Não achei nada demais para mim encontro uma cantora no bar aqui na esquina da minha casa melhor que ela e a música até que é legal e ela está tendo sucesso que merece nenhum porque não canta nada,tem outras bem melhores que merecem mais que ela!

@marvinsiqueira on 14 de junho de 2011 20:46 disse...

E esses graves, Thaeme? Lindos.

Carol on 14 de junho de 2011 21:46 disse...

Eu ainda sofro pela escolha sertaneja dela...
Adorava tanto ela como pop.

Juliano disse...

concordo com o Deivid... a thaeme não tem nada de especial, não canta nada, não passa do comum .. melhores que ela tem um monte ...

que graves? lindos ou meia boca? graves de que? samplers?

a thaeme é muito aguada, sem sal ..

pra ela eu dou amesma sugestão do maluca ali em cima

VENDE A ALMA PRO DIABO THAEME ( 4)

Israel luYcero disse...

Carol.. peloamordedeus


até você???


essa thaeme não deu certo no pop , e no sertanejo, do jeito que está engarrafado de produtos iguais ou melhores que ela, quem vai perder tempo ouvindo ela?

ri muito com a sugestão satanica


kaiskkikikikiikkikiki

VENDE A ALMA PRO DIABO THAEME ( 5)

quem sabe dá certo ...

Anônimo disse...

o povão que que fruta em beira de estrada está podre por dentro ..

Anônimo disse...

Ela continua lançando novos projetos, porque ainda tem fãs, ainda faz show, ainda é lembrada por alguém.
Que seja alguns poucos, mas faz e agrada. Sem mais!

Anônimo disse...

BANDO DE BURRO Q TÃO CRITICANDO..

ELA TEM A DUPLA A 3 MESES, ESSE 1º CD É PROMOCIONAL, P/ FORMAR REPERTÓRIO P/ O 1º CD OFICIAL DA DUPLA.. ESSAS PARCERIAS COM FeS e MeB VÃO AJUDAR NA DIVULGAÇÃO GERAL... A DIVULGAÇÃO NACIONAL AINDA NEM COMEÇOU, SÓ NO PARANÁ E LÁ JÁ TA BOMBANDO...

VÃO SE FERRAR!!!!!!

Anônimo disse...

Juliano

Só um retardado q não viu q foi vc q postou esse comentário vende a alma pro d... todas as vezes. Isso é nojento uma pessoa postar isso, meu Deus! Certeza q vc é uma fã revoltado da shirley, mas já passou anos amigo... Que Deus tenha pena de seus comentarios.

Juliano disse...

VENDE A ALMA PRO DIABO anonimo .. quem sabe assim a THAEME faz um sucesso na vida ...

Claudinha disse...

tem fãns? sério?

faz show? aonde? no boteco da esquina de sua favela?

lembrada por quem ?

Mayra disse...

Pois eu AMEI a Thaeme no Sertanejo! Muito melhor do que Maria Cecília e Rodolfo e outras duplas. Eu ia fácil num show, e eu não curtia ela na fase pop ...

Juliano Invejoso! disse...

Vende vc a alma pro diabo Juliano, já que parece estar se remoendo de INVEJA da Tha, quem sabe assim vc consegue algum ibope neh... e que Deus tenha piedade da SUA ALMA!

GO THAEME PRA SEMPRE <3

Anônimo disse...

bom esse povo realmente fica se roendo de inveja querendo ou não ate hoje foi a unica a vencer o idolos que deu certo que vira tem algo pra mostrar,me desculpem os fãs de outros que passaram pelo programa a diferença de vocês fãs dos outros para nós fãs da tha é que nos não desejamos mal para os outros ou ficamos criticando sem motivos,vocês deveriam se concentrar em promover quem vocês gostam e parar de cuidar da carreira de quem vocês não gostam,desculpem se de quem vocês gostam não venceu ou não tem nada pra mostrar

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |