Hellen Lyu participa do Entrevista Record Música

A trilha sonora da novela Rebelde foi o destaque do Entrevista Record Música, programa do jurado Marco Camargo na Record News. Como o folhetim está lotado de músicas ex-Ídolos, pelo menos um deles esteve presente para representar nosso reality show musical favorito.

Hellen Lyu, dona de um dos timbres mais sensacionais já revelados pelo programa, deu entrevista, cantou e nos fez sentir saudades da edição de 2009. Assista ao vídeo:

Comentários

  1. Cantou muito a hellen lyu ai velho !

    ResponderExcluir
  2. Saudades? que eu me lembro o coloca do Top 5 em diante só zoava a Hellen Lyu pq ela caiu!

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo que a Record valorize suas crias.

    ResponderExcluir
  4. Sério... que coisa mais linda "Você me vira a cabeça" nessa nova versão. To xonado!
    É muito amor pela nova Hellen Lyu.

    ResponderExcluir
  5. Hellen Lyu cresceu MUITO, gente.
    Que delícia me virando a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. AH!

    O ridículo é ver o Marco Camargo falando Rebeldes o tempo inteiro. SAFADEZA OCULTA!

    http://youtu.be/ecglqKXBFzE

    ResponderExcluir
  7. * Não resisti ao ver esse post. A Hellen esta linda e poderosa. Que voz, que timbre. Parabéns sua linda desde sempre torcemos muito por você!!!

    ResponderExcluir
  8. Saudade da edição de 2009 eu tenho toda semana, a cada noite de apresentações. Uma das melhores turmas, com Pri Borges, a própria Hellen, a Thaíssa (que pecou pela inexperiência, mas merecia ter ficado mais), a Dani, o Saulo e o lindo maravilhoso escândalo Diego Moraes! Quando será que teremos outro elenco tão bacana....
    @grequinha

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ver a Hellen tão bem. Fui grande defensora dela aqui no coloca. Era nítido que a Hellen cantava muito, mas não tinha experiência, apenas isso.
    A Record jamais terá uma edição como a de 2009.
    Saudade da Hellen, Coloca?! Vocês não valem nada...
    P.S.: Como é que alguém em sã consciência dá um programa para o Marco Camargo apresentar? É muita falta de talento. Fiquei constrangida.

    ResponderExcluir
  10. A BRUNA CRESCEU MUITO COMO CANTORA, NO TEMPO DO RAUL GIL ELA DESAFINAVA A BESSA, JÁ O MATEUS CADA VEZ MELHOR, COMO AS VOZES DELES SÃO HARMONIOSAS.

    ResponderExcluir
  11. Só Deus pode me julgar pelo fato de eu odiar a Hellen Lyu! rs

    ResponderExcluir
  12. ele tem teve um timbre diferente,maravilhoso,único, mas nao uma indentidade hoje eu vi a helen lyu de verdade sucesso pra ela

    ResponderExcluir
  13. ah, qm tem dúvida q tem timbre melhor q da hellen lyu, pois digo q naum tem , a hellen é sensacional, ela canta muito, era pra ela ganhar, euu torcii tantoo, hellen amo vc.

    ResponderExcluir
  14. gentii, além dessa curitibana cantar muito, ela tem tudo pra ser um sucesso, ela é humilde, linda, talentosa, a historia de vida dela é a coisa mais linda, e ela venceu todas as suas barreiras apenas cantando em um show de calouros. rapaz isso q é um idolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.