21 de jun de 2011

Ídolos terá votação online

Se você, assim como eu, sonha desde 2006 em votar no Ídolos pela Internet, já pode comemorar. A partir de hoje, a votação do programa será aberta também através de seu site oficial. Aquela história de gastar seus créditos no celular para garantir que seu preferido continue na competição acabou!

Nos outros países, a votação pela internet também não era possível até a última temporada do American Idol, que liberou o esquema através da página da atração no Facebook.

Então agora é assim, você pode deixar o Coloca no Ídolos aberto em uma aba e ficar votando em outra. É ou não é lindo, Brasil?

43 comentários:

Anônimo disse...

pensa numa coisa óotimaa.. ameii

@marvinsiqueira on 21 de junho de 2011 19:24 disse...

NOSSA, A MELHOR COISA QUE JÁ FIZERAM NESSE PROGRAMA! SÉRIO!

Pedro Ilson disse...

CAMPANHA: SALVE A HELLEN CAROLINE!! Se você já está cansado de um homem ganhar o programa vote nela!!

Bem que o Coloca poderia fazer um tipo de "Vote For The Worst", mas ao contrário, fazer uma campanha pra que o blog salve um candidato que não merece ser eliminado.

Joana disse...

É lindo, sim!!! Amei! Agora as enquetes vão refletir um pouco mais o resultado oficial. Muito animada!!! GO, HIGOR!!!!

Detinhaoliver on 21 de junho de 2011 19:28 disse...

Show de bola, ameii...
Vou votar muito por aki...
Parabéns, para produção do site.

Luiz disse...

Opa, galera, agora dá pra votar muito na Fernanda hein! =D

Mó medo de ela ir embora esta semana =(

Anônimo disse...

HIGOR ROCHA já é sua lindo!!!

Detinhaoliver on 21 de junho de 2011 19:34 disse...

Karielle, todos votando pelo telefone e pelo computador, com um só pensamento "KARIELLE"... Queremos velá lá em cima, no TOP 1.

Anônimo disse...

Aeee, até que enfim!! Depois de todos esses anos acompanhando, pela primeira vez vou poder votar!!

Anônimo disse...

Galera, sem querer desmotivar vocês, o Idolos é uma farsa, ganha quem da mais ibope, eles só colocaram a votação online pra dar mais ibope o programa, que de semana em semana só recebia criticas .. IDOLOS FAIL !

Anônimo disse...

SÓ PODE PELO FACEBOOK?
E QUEM NÃO TEM FACEBOOK NÃO PODE VOTAR PELA NET?

Deivid on 21 de junho de 2011 19:44 disse...

isso mesmo Detinha assino embaixo votando na Karielle!

Anônimo disse...

Eh Luiz infelismente Fernanda nao passa dessa semana

Pedro Ilson disse...

Não está falando que só pode pelo facebook, o coloca falou que o AI abriu a votação por facebook.

Jordan on 21 de junho de 2011 20:02 disse...

Boaa, KARIELLE se prepare que você vai ganhar essa poha!rs...

@mar_ce_lo on 21 de junho de 2011 20:11 disse...

Obrigado, Pedro Ilson rs

Carol on 21 de junho de 2011 20:49 disse...

Vou votar, depois de anos huahua

Anônimo disse...

DESCULPA GENTE, MAS VOU DAR MINHA OPINIÃO!
ISSO É ÓTIMO P/ O PROGRAMA? SIM, DEMOCRATIZA O VOTO E VAI DEIXAR TUDO MAIS IMPREVISÍVEL...
-
SÓ QUE ACHO MUITO!!!! ERRADO MUDAR A REGRA DO PROGRAMA NO MEIO DO MESMO... ACHO QUE DEVERIA INICIAR VOTAÇÃO ON LINE SÓ NO PRÓXIMO ÍDOLOS, SE TIVER UM PRÓXIMO...

MINHA OPINIÃO..

Anônimo disse...

Vou votar muito nas meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo Dobler on 21 de junho de 2011 23:16 disse...

go hellen!

Anônimo disse...

KARIELLE!

Heloisa Mariotto on 21 de junho de 2011 23:27 disse...

Vou votar mais ainda agora...na Hellen com certeza!!!

Anônimo disse...

Até que emfim fizeram isso será que se tivessem feito isso antes os 'eleitos idolos' teriam realmente ganhado ou a justiça teria sido feita.

Gustavo disse...

Ja abriram as votações no site oficial.
Bora lá votar e tentar tirar o Israel 2. auhaha
Votar muito nas meninas! *-*

@lex@ndre,L@riiss@ & Quelii on 22 de junho de 2011 00:00 disse...

quero votar no higor rocha eu adoro ele

Anônimo disse...

Fernanda tem bela voz...mas parece ter sinusite!
Fica cansativo ouvir por mais tempo!
Espero que o Higor vença pq ele tem uma bela voz
e canta muuuuito!
Pena que ele não cantou Heaven de Bryan Adams como foi anunciado!
Mas ele arrasou nas duas canções!

Anônimo disse...

Não gostei da apresentação da Karielle....e nem da Fernanda!
Higor foi o melhor de todos!

Anônimo disse...

espero que o brasil reflita e deixe o henrique na casa pois ele e um telento de menino e mostra que tem força de vontade pois nao adianta colocar alguem que nao passe de idolo uns 2 anos e acabe por fim ninguem mais lembre ele e o novo idolos e mereçe muito assim ele mostra que idade tambem nao importa...adorei a votaçao on agora posso votar a vontade...henrique lemes voce e o melhor.

Anônimo disse...

Karielle arrasando sempre! Enquanto todos passam por altos e baixos, a Karielle se destaca sempre.
Muito merecido ela ganhar o ídolos!
VAI KARIELLE O BRASIL TORCE POR VOCÊ!

Anônimo disse...

Justiça será feita a partir de agora.
Leilah

Anônimo disse...

gente vamos votar muito na karielle

Anônimo disse...

Higor é o melhor sem dúvida alguma!
Mas como nesse país tudo é manipulado
e vence quem eles querem....e não fazem
sucesso algum mesmo,então seja do jeito
que o povo sempre aprovou:e viva a manipulação
brasileira!

Anônimo disse...

karielle hellen e henrrique

Anônimo disse...

A idéia é ótima, porém não justa c/ candidatos que já sairam, fiquei indignada.

Amanda disse...

Como eles disseram aqui no blog:

A cada apresentação fica mais claro que ela é a melhor da temporada. Ela faz parecer que todas as músicas são de seu próprio CD. Pode dar o prêmio pra Karielle já, produção?

Karielle Mineiros,Rio Verde,Jataí e Goiás inteiro está com você. BRASIl vamos votar naquela que sempre se destaca: KARIELLE GONTIJO.
Ela mereceee e o Brasil sabe, ela tem QUALIDADE.

Anônimo disse...

O HIGOR;É O MELHOR TEM QUE VENCER.O RIO GRANDE DO SUL ESTA CO VOCE

Anônimo disse...

Com exceção do Henrique e da Hellen, que eu acho fraquinhos, qualquer um dos outros três que ganhar o programa eu acharei que valeu a pena ter acompánhado.

Leilah

Anônimo disse...

Karielle ** votando em vc keridaa

Anônimo disse...

higor vai em frente vc canta muuuuuito te adoooooro vc e sensacional bjão.

Anônimo disse...

TIRARAM OS MELHORES: MÔNICA, FERNANDA, MAJORY. O IGOR ESQUECEU AS LETRAS NO INÍCIO, NÃO ENTENDI PORQUE ELE CONTINUOU. GOSTEI APENAS DA KARIELE TB DO HENRIQUE. AGORA NÃO TEM IGUAL AOS CANDIDATOS DO RAUL GIL.

Anônimo disse...

FOI UMA SACANAGEM, A VOTAÇÃO SER FEITA SOMENTE POR CELULAR, É DISCRIMINAÇÃO, E QUEM NÃO TEM CELULAR VOTA COMO? E NÃO TEVE MUITA OPÇÃO DE ESCOLHA, E O MÍNIMO DE APOSTADORES VOTARAM. FOI PURA VACILAÇÃO RECORD, NÃO TEM DEMOCRACIA. TEM QUE FAZER IGUAL AO BIGBROTHER DESDE O INÍCIO PODE INTERNET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AÍ TV GLOBO DEMOCRACIA NELES.

Anônimo disse...

voces devem ta pensando que mulher so vota em homem pois estao enganados porque meu voto e um voto de quem canta muito bem e para mim ela canta melhor que o higor mil vezes ela e hellen eu vou votar nela ate acabar minhas forças quem vota nela e uma pessoa sensata sincera e cheia de esperança agora quem vota no higor e no henrique nao sei o que tem no coraçao beijinhos hellen vc ja ganhou nessa final minha linda.eu prefiro ate o henrique mais o higor nao. ele pode ser um gato mais para mim nao significa boniteza significa astral de luta e compreensao no coraçao e isso a hellen tem de sobra beijos e mais beijos hellen minha querida vc ganhou para mim no fundo do meu coraçao vc ganhou para mim beijos e ate a final......stephani de porto nacional tocantins

Anônimo disse...

por favor votem no henrique ele merece a voz dele é muito linda por favor ele tah acima do higor nos talentos ele é bonito,chaRMOSO,novo tudo para ser um grande cantor.. gente daá essa força aí !! poowr: CyelleSilva daqui de Belém do Pára

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |