Marjory Porto é eliminada do Ídolos 2011

Marjory Porto do ìdolos 2011

Em meio a muita emoção, Marjory Porto se despede do Ídolos. A catarinense teve sua trajetória marcada por performances emocionantes - e emocionadas - que garantiram que seu talento ultrapassa os empecilhos da deficiência visual.

A candidata, que comoveu os jurados e o público desde as audições, não resistiu ao TOP 6. A eliminação entra pra história do programa como uma das mais emocionante de todas as temporadas. TODOS CHORA, literalmente.

E o Coloca acertou mais uma vez! Pela terceira semana consecutiva, o último colocado do Coloca na Billboard foi eliminado do programa.

Comentários

  1. Ela merecia ter continuado no ídolos... muito emocionante a saída dela... :(

    ResponderExcluir
  2. foi a saida mais emocionante que assisti

    ResponderExcluir
  3. aaah, quase chorei, ela não mereceu ter saído.

    sem sombra de duvidas, foi a eliminação mais emocionante que já vi no idolos.
    rodrigo faro não consiguiu disfarçar a tristeza.
    afinal de ocntas, ninguem gostou da eliminação, soh o brasil que queria.

    ResponderExcluir
  4. até alguns minutos atras a eliminação que mais me xocou e me emocionou foi a da priscila borges pela tragetoria e tal. mas a da marjory certamente doeu d ++.

    tdo d bom p ela, ela merece mt.

    ResponderExcluir
  5. SÓ NO BRASIL MESMO....TALENTO E EMOÇÃO ELIMINADOS PELO PRECONCEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito triste! Uma das despedidas do programa mais emocionantes da história do programa, apesar de ter sido justa... :(

    ResponderExcluir
  7. estragou meu dia por completo

    ResponderExcluir
  8. Marjory, sou seu fã, te amo!

    ResponderExcluir
  9. Força, linda, bola pra frente!

    ResponderExcluir
  10. a tv nunca me emocionou tanto.
    após a eliminação da marjory, para mim, o amor verdadeiro morreu no idolos 2011.
    1º henrique
    2º higor
    3º karielle

    vou torcer pela fernanda e karielle.

    ResponderExcluir
  11. A eliminação mais emocionante que eu já vi no programa - que eu acompanho desde a 1º temporada - e digo que realmente a Marjory merecia ser no mínimo Top 5. Ok, todos sabíamos que o Henrique estaria salvo, mas custava eliminar a Hellen? Pelos amor de Deus, Brasil!
    Achei realmente LINDO a Fernanda levando a Marjory até a família, muito bonito da parte dela. Luiza chorou, e todos notamos que Marco e Rick não concordaram com o resultado. Será que deu pra percecer que Hellen sai semana que vem? E também que o Top 3 terá Fernanda, Henrique e Karielle?

    Boa sorte, Marjory! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. FOI A PIOR DECISÃO QUE O POVO TOMOU, MAS COMO SEMPRE, NEM SEMPRE OS MELHORES GANHAM!
    PRA MIM ELA MERECIA IR ATÉ A FINAL.

    ResponderExcluir
  13. Ai, Xavier... essa implicância com a Hellen tá chata.
    Desde o top 10 que você diz que ela vai sair/deve sair.

    Enfim, acho que os jurados deveriam ser parciais, porque é evidente que o que eles dizem influencia muito o público votante.
    Não deveriam dizer jamais que um candidato já venceu o programa...

    ResponderExcluir
  14. meu, que dó! Ela tinha os problemas de dicção que prejudicava muito, mas merecia ficar. Era a única a passar emoção.
    Boa sorte, Marjory. Muito sucesso, de verdade!

    ResponderExcluir
  15. Poo Veey!!! Canta Muiito!!!Como Muiitos Fallam!!!
    As Vezes o ídolos e Muiito Injusto Como fooi Com a saída da Marjory!!
    :@:@
    MArjory vooc Ja tem um fã De Coração que sou eu
    Canta Muiito Te Amoo!!♥

    ResponderExcluir
  16. Marjory... o Brasil que é cego! E burro!

    ResponderExcluir
  17. Aff ñ consigo me imaginbar assistindo ídolos sem ela, virei fã , que voz que meiguice quanta emoção , Até me emocionei , só tinha me emocionado antes com a eliminação da Pri Borges, Amo de + a voz dessa mulher, Marjory Porto sucesso em sua carreira,Realmente desejo q faça sucesso e mostre o que é emocionar, transforme o que vc tem de mais bunito, a sua emoção em música e traga a felicidade pra milhões de pessoas, como vc trouxe pra mim ao cantar com sua voz maravilhosa.

    ResponderExcluir
  18. Carol

    Não digo desde o Top 10 que a Hellen deve sair, pois achei ela muito boa no Top 8. Mas realmente, dentre os e, principalmente entre os 5, ela é a "menos melhor", digamos assim.

    ResponderExcluir
  19. Xavier, você disse que ela ia sair no top 9 uehuuhe

    ResponderExcluir
  20. chorei com ela ! que cena linda do namorado dele ='(

    ResponderExcluir
  21. Essa semana estava complicado mesmo. Até a Fernanda, que não me agrada, conseguiu detonar.

    ResponderExcluir
  22. Carol, não discute com esse Xavier... Não se rebaixe! :)

    Brincadeira.. Cada um tem sua opinião...

    ResponderExcluir
  23. Carol

    Meu comentário do Top 9 foi o seguinte:

    2. Hellen Caroline - "Cedo ou Tarde" (NX Zero)
    Ela escolheu muito mal a música, concerteza não foi sua melhor apresentação. É uma das melhores do Top 10, mas hoje não mostrou o talento que tem.
    -> Nota: 9,4

    - Classificação do Top 9

    1º. Fernanda Portilho

    2º. Higor Rocha

    3º. Marjory Porto

    4º. Hellen Caroline

    5º. Henrique Lemes

    6º. Mello Júnior

    7º. Karielle Gontijo

    8º. Camila Morais

    9º. Elson Júnior



    Eu não disse que ela ia sair.

    ResponderExcluir
  24. E viva as adolescentes do Brasil, que estão tirando cantoras nota 10, e deixando pessoas tipo no 6,9 com um rostinho bonito!

    Obrigado Marjory, até hoje não me esqueço de te ver cantando "Assim caminha a humanidade"

    ResponderExcluir
  25. O Ídolos 2011, acima de tudo, seviu para que eu tivesse o prazer de saber que tem uma pessoa no mundo maravilhosa assim como ela é. Linda eu te amo. Já tem um fã para sempre.

    ResponderExcluir
  26. Você disse nos comentários sobre as prováveis saidas baseadas em algum critério que você estabeleceu, comparando com outros candidatos.


    E anônimo, não é uma discussão. huahuhua

    ResponderExcluir
  27. Não foi a primeira vez que eu me emocionei!

    Cássia Raquel, Nanda Garcia, Taíssa de Araújo e Naiara Terra já me emocionaram!


    Valeu Marjory...

    #ForaHenlixo

    ResponderExcluir
  28. Jordan so Obrigado a concordar, eu também sou um adolescente, tenho apenas 17 anos, porém ñ o que aconteceu hoje é mais uma forma clara de expressar a irracionalidade desses tipinhos "Retardamente Sem senso" Gosto é algo q ñ se discuti , mais avaliar a história a luta e o conteúdo q uma pessoa tem a oferecer ñ importa para nós "Seres humanos fantasticos" ja que o rostinho lindo ali fazendo comercial para produtos de espinhas é mais importante que uma Cantora Maravilhosa fazendo o que faz de melhor, seu trabalho de forma Espetacular, pena nossa "Gloriosa Sociedade" (Povo Brasileiro) ñ conseguir perceber isso .

    ResponderExcluir
  29. Respeito sua opinião Carol, até porque adoro seus comentários ;D

    E anônimo, não é uma discussão. huahuhua [2

    ResponderExcluir
  30. Jordan falou tudo. " assim caminha a humanidade" os bons saem pra dar lugar ha....... Enfim....... Henrique lemes aafffff sai muleke sem talento. Torcendo p karielle e claro p hellen amei aquele falsete!!

    ResponderExcluir
  31. A Frase das frases: TALENTO E EMOÇÃO ELIMINADOS PELO PRECONCEITO. Disse tudo parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Que dó... que dó.. que dó...

    Galera,

    Realmente, as calcinhas da Capricho estão enlouquecidas... Deixar Hellen, Higor e Marjory nos menos votados e salvar o Henrique????? Pelo amor de DEUS!!!!

    Me arrisco a dizer que nasce mais um Israel... Acho que estamos vivendo um fash back, onde Maria Alice, Nize e outros tão bons quanto são preteridos e um pseudo ídolo adolescente cai no gosto das menininhas que estouram a conta de telefone dos pais...rsrsr... (Quando a conta chegar, vcs vão ver...rsrsrsr...)!!!

    Enfim... Foi emocionante assistir os gestos de amizade da Hellen para com a Marjory e vice-versa. Posso estar enganado, mas percebi uma verdade muito grande nisso. E o envolvimento delas não é recente... Receberam a notícia do TOP 15 juntas...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  33. Não acho que seja preconceito, gente.
    Acho que o público vota em seu favorito, e é evidente (pelos resultados de todos os Ídolos e pelos artistas que fazem sucesso) que o Henrique e o Higor fazem mais o perfil dos votantes.
    Não se pode condenar o gosto dos outros só porque o nosso é diferente.

    ResponderExcluir
  34. E dizer que Hellen é pior que Henlixo é o fim!

    ResponderExcluir
  35. Realmente, anônimo. Foi muito bacana o gesto da Hellen e a emoção de todos, pois mostrou como ela queria e encantava a todos.

    ResponderExcluir
  36. não entendi o Higor no menos votado. Alguém me explica?

    ResponderExcluir
  37. achei q a torcida do higor era forte...mas nao é

    ResponderExcluir
  38. "ela era querida" sorry

    ResponderExcluir
  39. Carol, me arrisco a dizer que Karielle e/ou Fernanda podem ir pra final, pena que não é certeza =/

    ResponderExcluir
  40. O pior de tudo Carol é que no fim sabemos disso, por isso concordo com vc, só q talvez a diferença na maneira de pensar nos faz qrer achar algo para culpar e alivia a nossa tristeza em saber que Marjory foi eliminada essa noite . Isso deixo meu dia muito triste. Boa noite pessoal ja vou indo também.

    ResponderExcluir
  41. assim caminha a humanidade brasileira......
    estou me envergonhando de ser brasileiro.

    vou voltar a ouvir celine dion, priscila borges e marjory afinal, são DIVAS.

    henlixo continua lá.


    se o henrique ganhar, isso quer dizer que eu tambem posso ganhar, voce pode ganhar, ele pode ganhar, nos podemos...

    ResponderExcluir
  42. O problema é q as menininhas são as q mais votam, e essas só votam em homem, ou melhor, em moleques... Não duvido de termos mais uma final masculina, apesar do grande talento de karielle, hellen e fernanda!

    ResponderExcluir
  43. eU QUERO QUE O HIGOR GANHE ELE CANTA MUITO E TEM UMA VOZ LINDA,,,FIQUEI TRISTE PELA MARJOR MAIS O IDOLOS É SO UMA DIVULGACAO DO TRABALHO DELES E ACREDITO QUE ELA GRAVE UM CD COM RICK SEM DUVIDA

    ResponderExcluir
  44. Vdd se Henrique ganhar ano q vem to la no top 10 ainda, Vo ser o novo ídolo do Brasil!

    ResponderExcluir
  45. ow carol, o henrique eles fazem sim o perfil brasileiro, depois de tanto tempo assistindo idolos isso fica evidente.

    ResponderExcluir
  46. Muito triste essa eliminação , minha casa ta cheia d agua de tanto q chorei!

    ResponderExcluir
  47. Sabe aquelas teorias da conspiração que sempre rolam? Tem gente jurando de pé junto que a Karielle teve menos votos do que o Higor.

    Nossa, foi emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
  48. Brasil tem que começar a votaaaaaaaaaaaar! como assim higor entre os menos votados? ta na hora do henrique ficar na zona de perigo, ele nao é intocáveeel! TODOS VOTA !!!

    ResponderExcluir
  49. Não acho que foi preconceito do Brasil não. Concordo que ela cantava melhor que o Henrique (aliás, todos os que estão lá cantam), mas ela tinha problemas com a dicção e dificilmente seria a vencedora do programa. Foi realmente muito emocionante a sua saída e deu pra perceber que o carinho dos outros participantes por ela é muito grande.

    ResponderExcluir
  50. Galera, não adianta, o top3 é Henrique, Higor e Karielle e a final é Higor e Henrique, com Henrique campeão.

    A incógnita é semana que vem, com Hellen e Fernanda disputando o quarto lugar. Eu, que sou torcedor da Fernanda, espero que ela fique, mas estou preparado pra tudo. Me acostumei com o Brasil, feliz ou infelizmente.

    ResponderExcluir
  51. Triste pela saída da Marjory... Apesar dela não ter a melhor técnica vocal, ela era candidata que mais emocionava cantando e sabia transformar muito bem as músicas, trazendo novas versões. Pra mim, a melhor apresentação da temporada até o momento foi a dela, quando ela cantou "Assim caminha a humanidade". Amei a versão. Gostaria de vê-la no top 4, mas já imaginava que ela fosse sair... Torço para que ela tenha sucesso e fico feliz em ver que ela chegou a top 6 pelo seu talento e não pela deficiência visual.

    ps: Já estou sofrendo por antecipação só de imaginar que provavelmente semana que vem sai a Hellen ou o Higor, para mim os 2 melhores. #TodosChora

    ResponderExcluir
  52. Fiquei sabendo que haverá um casal no TOP 2....

    HIGOR e HENRIQUE.... HA HA HA...

    ResponderExcluir
  53. eliminação mais que justa.
    a marjory vinha de apresentaçõez horriveis!

    HENRIQUEEE \o/

    ResponderExcluir
  54. Jordan, SÓ VOCÊ PRA ENTENDER MEU AMOR POR NAIARA TERRA! <3

    ResponderExcluir
  55. Se vcs prestarem atenção, verão que os três menos votados foram criticados pelos jurados.
    Eles influenciam muito no voto das pessoas, por isso deveriam evitar demonstrar torcida.
    O ideal é que todos tentem fazer apresentações maravilhosas, porque parece todo mundo meio embolado. Quando penso no top 3, consigo ver um monte de combinações possíveis.

    ResponderExcluir
  56. Carol, a Hellen pode surpreender, o Higor me prova a cada dia que não é tão forte, Fernanda está crescendo muito, Karielle tá invicta, Henrique também está, porém com muita rejeição!!

    #FATO

    PS: A diaba apareceu, Lariny, a fã analfabeta do Henrique!

    ResponderExcluir
  57. Lariny (FC Henrique Lemes)

    eliminação mais que justa.
    a marjory vinha de apresentaçõez horriveis!

    HENRIQUEEE \o/

    ---------------

    Horrivel seu gosto musical e português.

    ResponderExcluir
  58. Eu tenho que confessar que hora que ele disse que o Higor estava entre os menos votados achei estranho mas até ai tudo bem(porque realmente ele foi pior que Fernanda e Karielle) mas a cena da Marjory chorando e o pior o marido chorando e com aquele olhar desapontado partiu meu coração e ai depois todo mundo chorou nossa fiquei super triste porque com certeza muita gente não gostava do jeito que ela cantava e depois do quão triste ficou o programa eu teria eliminado outro na hora(no meu caso eu falaria não henrique você foi eliminado,ah como eu queria,não custa sonhar)enfim nada é justo e assim até pelo choro deu para ver como ela é emotiva.
    Torço demais para ela,espero que esse seja o ínicio de um futuro promissor é que ela realize seus sonhos e deus com certeza fecha uma porta aqui mas ele abre 2 do lado!Karielle ficou graças a deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. O que me deixa mais triste que realmente esse Henlixo vai ganhar esse programa nossa paro de assistir é sério porque ano passado quando a Nise saiu perdi a graça e não vi mais agora se esse lixo ganhar realmente só vejo o americano e de outros países porque o nosso tá triste,vamos torcer para Karielle,Higor, Fernanda e Hellen tem muitas opções tomará que um desses ganhe vou até fazer um macumbinha!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Sabe essa foto tá super emblemática representa a deficiência em si por ela ser cega e também como as pessoas que votam nos candidatos são cegas de alguma forma e não gostam de outros estilos além do seu preferido e também esquecem os ouvidos e votam com os olhos(leia-se Henlixo).

    ResponderExcluir
  61. É realmente se fosse por cantar, o Henrique ainda deixaria a marjory mais uma semana, já que ela não vinha fazendo apresentações melhores que os outros que restaram

    Mas como sabemos como esse programa é, o Henrique que tem o perfil do ganhador do ano passado inclusive, vai ficando e ficando...

    Se realmente for justo, por qualidade e regularidade deveria ser Higor e Karielle na final! (Apesar do Higor nao ter sido feliz na escolha das primeiras musicas, tem mantido um certo padrao)

    Já a Fernanda cresceu muito nas ultimas semanas e a Hellen caiu, então ainda é muito imprevisível pra definir, mas sem dúvida ambas deveriam estar na frente do Henrique, tomara que isso aconteça =/


    Na realidade, o henrique não é de todo o ruim, ele apenas é mais do mesmo, e falta experiencia e preparo diante dos outros, mesmo pq dentro do que ele se propõem a fazer, tem muita gente mais preparada, mais experiente e com melhores condições do que ele que poderiam estar ali, mas já que é ele quem está, nao me surpreenderia se ele vencesse, mas como esse programa nunca teve um resultado realmente justo, então estou bem preparado pra ver isso acontecer hehe

    ResponderExcluir
  62. Embora tenha sido super triste a eliminação da Marjore, foi também coerente. Alguém tem que sair, e cada semana será uma dor para os fãs de cada um. A Marjore tem grandes chances de prosseguir na carreira, é torcer pra isso.

    Só não entendi o Higor o Higor e a Helen estarem entre os 3 menos votados, e o Henrique não. Ele é quem mais reúne problemas para ser o próximo eliminado, ainda que venha a fazer uma boa apresentação. O seu despreparo em relação aos outros é muito óbvio.

    No mais, amei que a Fernanda Portilho, THE BEST, ficou entre os três mais votados. Merece ser a grande vencedora do programa.

    AFONSO

    ResponderExcluir
  63. o coloca so errou nos 3 menos votados!
    alguém entendeu o porquê do Higor na zona de perigo?
    eu não! oO

    ResponderExcluir
  64. #HENRIQUELIXO FORA

    Como eh q pode um garoto com uma voz merda dessa continuar no Idolos?

    Na verdade, como eh q pode ele ta no TOP5

    ¬¬

    #TRAGICOO

    ResponderExcluir
  65. HENRIQUE SEM TALENTO

    #FATO

    CARISMA ELE TEM, JA VOZ...

    ResponderExcluir
  66. Marjory merecia ter ficado sim.. O Brasil tira uma pessoa com tanto talento como a Marjory e deixa um que não canta nada como o Henrique, que como o próprio Marco Camargo disse que ele como algumas letras e não dá pra entender nada o que ele canta... Mas nem sempre aquele que ganha é realmente o que ganha como disse Marco Camargo.

    ResponderExcluir
  67. Eliminação justa! Ela não foi bem essa semana, e eu tb achei q nao foi bem semana passada. A Hellen tb não foi bem, mas eu amo a voz dela e espero q ela chegue no Top3. Eu ate gosto do Henrique, acho que ele tá melhorando, mas ele me lembra totalmente o Israel, e não quero outro Israel vencedor não. O Higor nao merecia estar entre os menos votados pq a apresentação dele foi maravilhosa.
    Mas, mesmo assim, chorei horrores com essa eliminação. Foi realmente muito emocionante.

    ResponderExcluir
  68. Bom Gente realmente gosto é gosto..
    A Marjory, tem emoção, mas a voz dela é terrível.
    Não pagaria para assistir um show dela...

    Mas sinceramente espero que eu seja a única que tenha essa opinião..

    Sucesso para Ela..

    ResponderExcluir
  69. Cala a boca,Xavier!Eliminar a Hellen não faz o menor sentido!Gosto da Marjory, mas precisamos ser justos:estava difícil pra ela, já deu o que tinha que dar!
    A Hellen vacilou com a escolha do repertório, ok!mas é uma grande cantora, afinadíssima, voz doce,emocionante, como nenhum deles para mim é!
    Tb me emocionei muito com a saída a Marjory, pois é uma fofa!mas tenho certeza que muitas portas JÁ ESTÃO abertas esperando por ela!

    ResponderExcluir
  70. ela realmente não foi bem na Terça,mas NUNCA que ela é pior que o Henrique...

    Também fiquei com dó...foi muito emocionante mesmo!
    Ela é uma diva literalmente,e guerreira!!

    Marjory S2

    ResponderExcluir
  71. Ai, Xavier... essa implicância com a Hellen tá chata.
    Desde o top 10 que você diz que ela vai sair/deve sair.

    Enfim, acho que os jurados deveriam ser imparciais, porque é evidente que o que eles dizem influencia muito o público votante.
    Não deveriam dizer jamais que um candidato já venceu o programa...(2)

    Qual o teu problema com a Hellen?Já reparou que vc é um dos pouquíssimos que quer ver ela sair???
    E não concordo quando vc disse que os jurados não concordaram com a saída da Marjory, se o próprio Marco havia comentado que estava ficando muito difícil pra ela.
    O Hellen pecou pelo repertório, nada mais!Ela é perfeita, voz linda, afinada, talentosa, ao contrário do Henrilixo, que vai acabar ganhando esse programa !Como sempre,ganha quem não merece pq é o Brasil que vota, e a maioria é mulher, portanto, torcem para esse imitador de Luan Santana misturado com Israel Luceno!Revoltante!

    ResponderExcluir
  72. Que dó... que dó.. que dó...

    Galera,

    Realmente, as calcinhas da Capricho estão enlouquecidas... Deixar Hellen, Higor e Marjory nos menos votados e salvar o Henrique????? Pelo amor de DEUS!!!!

    Me arrisco a dizer que nasce mais um Israel... Acho que estamos vivendo um fash back, onde Maria Alice, Nize e outros tão bons quanto são preteridos e um pseudo ídolo adolescente cai no gosto das menininhas que estouram a conta de telefone dos pais...rsrsr... (Quando a conta chegar, vcs vão ver...rsrsrsr...)!!!

    Enfim... Foi emocionante assistir os gestos de amizade da Hellen para com a Marjory e vice-versa. Posso estar enganado, mas percebi uma verdade muito grande nisso. E o envolvimento delas não é recente... Receberam a notícia do TOP 15 juntas...

    Abraços!!!(2)

    ResponderExcluir
  73. assim caminha a humanidade brasileira......
    estou me envergonhando de ser brasileiro.

    vou voltar a ouvir celine dion, priscila borges e marjory afinal, são DIVAS.

    henlixo continua lá.


    se o henrique ganhar, isso quer dizer que eu tambem posso ganhar, voce pode ganhar, ele pode ganhar, nos podemos...(2)

    ResponderExcluir
  74. Jordan, adoro seus comentários!
    gente, infelizmente já sabemos o rumo que o programa está tomando e o vencedor já tem nome.....Henrilixo lemes!
    Sem o menor merecimento, pois é de longe o menos preparado de todos, acho que ele tinha que fazer pão mais uns 10 anos e depois voltar para tentar novamente!Acorda, Brasil!Não podemos disperdiçar tantos talentos como Nise, Tom Black, Shirlei carvalho, Diego Moraes...todo ano é a mesma coisa, os melhores NUNCA ganharam!
    Essa regra do povo escolher o ídolo tem que mudar:não há justiça nisso!#prontofalei

    ResponderExcluir
  75. se a pessoa q ganha não fize sucesso ja podem encerra o programa afinal ja estamos na 6 temporada e até agora não vi nenhum idolo.

    ResponderExcluir
  76. Acho que quem deveria ter saído era a Hellen, mas enfim, da próxima ela não escapa (eu acho). Acho que o Higor também não vai tão longe, e espero que ou a Fernanda ou a Karielle ganhem o Ídolos!

    ResponderExcluir
  77. Lariny, a fã analfabeta e assassina do Henrique, SENHOR ELA APARECEU DE NOVO!! -.-

    ResponderExcluir
  78. é cada comentario absurso , que as vezes perco a vontade de entrar no blog , dizer que ela foi eliminada por preconceito é demais ne.. ou vao dizer que a Marjory foi a melhor do top6 e q foi super injusto , naum foi naum , ela foi mau deemais, mereceu sim estar entre os menos votados, ou vcs acham que ela devia ganhar só por ser deficiente visual ? parem e pense antes de comentar meu povo

    Bjao Marjory , Boa Sorte ♥ !

    ResponderExcluir
  79. o que me deixa mais triste de continuar assistindo ídolos é que já está super obvio que o Henrique vai ganhar.. os jurados fazem questão de dizer isso o tempo todo.. e sinceramente ele não merece nem de longe ganhar esse ídolos.. vai ganhar só porque é bonitinho, porque cantar mesmo, emocionar, ser ídolo, ele esta longe disso..

    ResponderExcluir
  80. Carol, concordo contigo:a saída da Marjory não tem nada a ver com preconceito!Injusto seria deixá-la no programa sabendo que os outros (tirando o Henrilixo) estão em um nivel um pouco acima do dela.Adoro ela e assim como muitos, chorei ontem!Foi realmente emocionante!mas daí a dizer que ela é minha preferida, é outra história!
    Amo a hellen e torci para ela ficar, nem por isso sou preconceituosa!#prontofalei

    ResponderExcluir
  81. todos nos que colocamos nossas opinioes aqui, na realidade ja optamos por um candidato. Na minha opiniao as duas candidatas que cantam sao a Helem e Kariele. o resto pode colocar num saco junto com esse Rick e jogar fora, onde que a tal da Fernanda canta todos os ritimos de musicas, pq ela so escolheu ate hj as musicas com seu timbre de voz. e pra ser um verdadeiro idolos tem que ir muito mais alem.

    ResponderExcluir
  82. Isabel concordo plenamenete com vc (tirando a parte q fala do henrique rs )

    ResponderExcluir
  83. Realmente foi muito emocionante, a Marjory tem um carisma natural...é tão simples que até parece inocente. Agora a eliminação não foi injustiça não, fiquei muito aliviada, por que ouvir ela cantando não agradava nada os meus ouvidos. Ela uma fofa, mas não era melhor que os outros que ali estavam.

    Um ps pro amigo anônimo aí de cima: "Fernanda canta todos os ritmos de musicas, pq ela so escolheu ate hj as musicas com seu timbre de voz" ehhehe, eu tive que rir, quer dizer então que o cazuza tinha o timbre igual o da Fernanda? hauhauhauha

    ResponderExcluir
  84. Embora justa, foi uma eliminação muito emocionante, a Marjory tem luz própria e esteve entre os finalistas no top10 por mérito próprios nunca precisando em momento algum fazer apelação por suas limitações físicas, acho isso muito bonito e digno da parte dela e a admiro por isso, a passagem dela no ídolos foi marcante e com certeza ainda nos emocionará muito.

    Outro ponto positivo da noite foi o Brasil perceber que a Fernanda merecia ser salva e não passar pelo zona de risco como na semana pessada (GO FERNANDA).

    Discorso só da presença do Higor entre os menos votados, ali deveria estar o Henrique, mas é quase impossível isso acontecer, o que temo agora é que tenhamos uma final de sertanejos, Kariele até merece estar nela, mas Henrique definitivamente não.

    Alguém sabe quais foram as músicas escolhidas pelo público ou quando sai o resultado da enquete oficial do r7?

    ResponderExcluir
  85. não sei se vcs notaram mas quando foram reprisar as apresentações ontem, pq eles sempre mostram um comentario dos jurados, eles mostraram de todos quando eles foram elogiados e quando foram mostrar a da Hellen eles mostraram que pra mim foi uma falta de respeito do idolos eles mostraram a opinião sem sentido do rick, enquanto os outros eles reprisaram so os elogios.
    na minha opinião isso e uma falta de respeito de do programa, se a Hellen sair semana que vem vou fazer uma camapnha "Quero Paula e Calainho de volta" sai dai Luiza e Rick.

    E mais uma coisa A Luiza esta me enchendo ja e a segunda semana seguida que ela fala uma coisa no dia da apresentação e outra no dia da eliminação quando o Rodrigo falou para ver antes a opinião dos jurados ela falou assim "eu achei a apresentação da Hellen meio confusa" e no dia da apresentação ela falou outra coisa "na minha opinião vc cantou com o coração e sentiu as palanvras que cantou"

    porque ela não falou no dia da apresentação que a apresentação dela tinha sido confusa!
    Ela e muito duas caras e quero a paula devolta!

    Agora eu queria que vcs sse juntasem a mim no movimento #forahigorehenrique

    eu naum estou nem ai em quem vc vote mas desde que vote na KARIELE,FERNANDA,HELLEN concerteza vote nelas.

    E a saida da marjory foi boa e ruim a boa e que a Hellen ficou e a má que o higor tambem ficou.

    ResponderExcluir
  86. Eliminação prevista, seguiu um dos padrões do programa. Ela apareceu numa zona de perigo numa semana, ganhou força na seguinte e caiu na próxima. (igual a Camila)

    Outro padrão é a não sobrevivência à 3ª zona de perigo em sequencia, caso do Elson.

    Portanto, se isso se confirmar (:P), semana que vem a zona de perigo não vai ter Higor e as chances maiores de eliminação são da Hellen e Fernanda, se aparecerem na zona. Ou ainda algum que andava "esquecido" pela zona, como aconteceu com Mello.

    Embora o Mello possa ter saído pelo mesmo padrão da Camila e Marjory. Ele não apareceu na zona de perigo propriamente, mas não foi eleito pelo público, foi salvo pelo jurados, ganhou força na seguinte e caiu na próxima.

    ResponderExcluir
  87. Agora somos obrigados a gostar da Hellen? Não é implicância, pelo menos da minha parte. Só não consigo achar a voz dela essas coisas todas

    ResponderExcluir
  88. a.j

    É assim

    Quem se apresenta em primeiro, ouve o reprise do comentário do rick, quem se apresenta em segundo, ouve o comentário da Luiza, quem se apresenta em terceiro ouve o comentário do Marco, quem se apresenta em quarto ouve o comentário do Rick e assim por diante...
    Ou seja, fica na ordem: Rick,Luiza,Marco,Rick,Luiza,Marco...
    Ou seja, ela foi a quarta a se apresentar, ela ouve o comentário do Rick...

    ResponderExcluir
  89. FOOOOOOOOI CHOCANTE! EU NÃO PARAVA DE CHORAR, SOU MUITO SENSÍVEL TAMBÉM... MAS EU TORCIA DE VERDADE PARA ESTA GUERREIRA, TE AMAMOS MARJORY.. FOI UMA DAS COISA MAIS EMOCIONANTES QUE VI

    ResponderExcluir
  90. ESSE PESSOALZINHO CHATO QUE TORCE PRO HIGOR TÃO FICANDO INSUPORTAVEL JAH .. num adianta nd ter a voz bonita e só fazer mesmo ne poovo..
    aguardando uma apresentação descente do Higor !

    ResponderExcluir
  91. a marjory não perdeu nada afinal o futuro de quem ganha esse programa é o anonimato. por onde andam os vencedores ? ninguem sabe. a marjory concerteza vai grava um disco.

    ResponderExcluir
  92. Concordo com vc, anônimo!Se é para fazer sucesso, que nossos candidatos preferidos NÃO GANHEM!
    Deixem o prêmio para o Henrilixo...kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  93. Foi emocionante. Chorei mto e acho que há grande amizade e carinho entre os candidatos, ontem ao menos se percebeu em relação a Marjory. Rick deve preparar seu CD.Concordo com a eliminação por problemas que ela vinha apresentando, mesmo com muita emoção. A Helen mereceu estar lá mas faltou o Henrique que por sinal deveria ser o proximo eliminado e sobrou o Higor, mas parece que as próximas cartas já estão marcadas. O Henrique é mais um do mesmo tipo, agrada as meninas que são as mais votantes e infelizmente é capaz de tirar o top 3 do Higor ou da Fernanda. Até pode sair a Helem, mais depois tem que ser Henrique.

    ResponderExcluir
  94. Sou catarinense e concordo com a saída da Marjory, apesar de gostar mto dela. O Rick gosta tanto dela que deverá cuidar de seu futuro.O próximo tbém de SC q deveria sair, Henrique. Não é ruim, mas entre eles parece ser o menos preparado pra palcos, shows e novidades. A lá Luan Santana ele faz o que mtos fazem nesse estilo, Higor e Karielle tem mto estilo e dominam o palco. A Fernada vem surpreendendo. Sem o Henrique e depois sem Helen, um top 3 meio que no mesmo nível.

    ResponderExcluir
  95. o problemas dos fãs do HIGOR
    é que o cara ta em 1º em tudo qto é enquete..ele tem o maior numero de fãs, só que fã-clubes menores como o da FERNANDA por exemplo estao se organizando melhro pra votar.

    tem genet dando ate nº de telefone pros fans botarem credito pra os parentes dos candidatos votarem.

    A karieli é outro exemplo, a torcida dela tb é grande so que a cidade del inteira se reune pra votar na garota!!

    ResponderExcluir
  96. É como li num dos posts aí em cima:os candidatos que moram em cidades pequenas, votam DEMAIS, eles apoiam mesmooooooooooo!Então acabam levando vantagem sobre os outros!
    Go Hellen!
    Fora Henrilixo!

    ResponderExcluir
  97. só uma coisa a dizer: NÃO ADIANTA VIR CHORAR A ELIMINAÇÃO DA MARJORY, COLOCAR O NOME DELA NOS TREND TOPICS SE VOCês NÃO VOTARAM NELA... E nem culpar as "adolescentes fãs de colírios".. ao menos elas estão votando nos seus candidatos favoritos!!!

    ResponderExcluir
  98. Claro né, essas adolescentes histéricas não fazem P...NENHUMA O DIA INTEIRO E AINDA POR CIMA GASTAM OS CRÉDITOS DOS PAIS votando nesse lixo do Henrique...assim é fácil!#prontofalei

    ResponderExcluir
  99. HIGOR PRA VENCEDOR OU QUALQUER 1 OUTRO MAS O LIXO DO HENRIQUE NAOOO!!!! SE ELE FOR PRA FINAL VOTAMSOEM OUTRO PRA VENCER QUE JUSTIÇA SEJA FEITA VAMSO VOTAR EM QUALQUER OUTRO MENOS NO COPIA BARATA DO LUAN SANTANA, OU QUEREM OUTRO ISRAEL 1 GANHANDO???

    ResponderExcluir
  100. será que vamos deixar outro sertanejo ganhar? não pode ser Brasil! fora henrique higor ou 1 das meninas que vença , vamos votar contra o henrique !

    ResponderExcluir
  101. Pra mim foi a eliminação mais triste que vi no Ídolos.

    ResponderExcluir
  102. SIMPLESMENTE o Idolos perdeu a Graça
    Mais tenho certeza que a Marjory vai ser Sucesso no Brasil

    Compro o CD é vou no Show dela com toda Certeza
    Agora minha torcida é toda para o Henrique

    ResponderExcluir
  103. E O QUE ERA A LUIZA POSSI ROENDO UNHA DURANTE O SUSPENSE DO RODRIGO FARO? RI MUITO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  104. Acho que a Marjory deveria ser TOP 5.. O que o risiculo do Henrique ta fazendo lá? Pelo amor, né.

    ResponderExcluir
  105. agora o justo é o higor vencer pois ele é o que tem mais aceitação do publico eu digo em geral e não estilo sertanejo que já basta ano passado ter ganho 1 !

    ResponderExcluir
  106. Infelizmente na terça, pra mim , ela foi a pior ... pior não pq ali todos cantam muito inclusive ela ... mas foi a "menos melhor" !
    E cada semana sai um gente ! E agora aceitar as eliminações será cada vez mais complicado, uma vez que só tem gente boa !
    Emocionante, chorei litros ....

    -- www.eivemk.blogspot.com --

    ResponderExcluir
  107. Estava na cara que a marjory seria a eliminada do programa.
    agora como finalmente temos um top 5. Já dá de imaginar quem pode ganhar / # sinceramente eu não aceito o fato do henrique ser tão querido( vamos colocar ele logo na zona de perigo, né povo ?)./ # o Higor pensa que tá no concurso de grito, já deu / # A hellen tem uma voz linda mas acredito que a torcida dela não esteja tão forte, por isso ela tem grande probabilidade de ser a próxima eliminada(infelizmente)/ # na Final eu queria que estivessem a Fernanda que é linda, carismática, cresce musicalmente a cada semana, acerta no repertório,tem um timbre ótimo, enfim uma artista completa & claro a karielle que apesar de não torcer por ela tenho que reconheçer que ela merece está na final, é só olhar todas as apresentações dela.

    --
    Essa é só minha opinião. alguém concorda?

    ResponderExcluir
  108. Só falo uma coisa, certa vez o Marco Camargo disse que um ídolo, é aquele que quem ele compraria um cd, faço destas as minhas palavras! Analiso quem é o melhor por aí!

    Não compraria um cd do Henlixo Lemes nem com uma bazuca apontada pra cabeça!

    Enfim.... Valeu Marjory, apresentações como "Assim caminha a humanidade", "A lua que eu te dei", e "O amor e o poder", só me fazem ter a certeza que seu cd será presença confirmada na minha estante, sua linda! =)

    Sou fã da Marjory Porto!

    ResponderExcluir
  109. Eu tinha dito que a Marjory seria eliminada, e tinha falado com dor no coração. Eu senti a emoção de ontem, foi uma eliminação emocionante mesmo, mas não injusta, ela não melhorava na dicção e fez duas apresentações na minha opinião médio-ruim.

    Mas a Marjory não tem que se preocupar, a trajetória dela foi boa e "Assim Caminha a Humanidade" foi uma das melhores apresentações da temporada.

    ResponderExcluir
  110. Assim, ó, o Henrique pelo amor de Deus, pra que eu vou querer comprar um cd de um loko que canta igual ao luan santana, que já tá enjoando também, ainda por cima imita ele.Pra mim o Henrique é o cover do Luan Santana.Nada mais que isso. Um ídolo tem que ter personalidade própria.
    Não gostei da apresentação da marjory, mas com certeza alguem vai se interessar no trabalho dela, pena ela ter esses problemas de dicção, tomara q consiga corrigilos, mas nossa o namorado dela achei q ele ia cair em cima dos apresentadores, ele tava indignado, parece q nem a abraçou, ele tava p... da vida.
    O higor é muito ruim, meu deus.
    Quero q a Kariele ganhe, ela é diferente, cativante, tem uma voz gostosa e tem estilo.

    ResponderExcluir
  111. Gente torço muito para Karielle mais essa música do Higor no Raul Gil não sai da minha cabeça!Aqui o link para quem quiser baixar
    http://www.4shared.com/get/LTbkl6mD/08_Higor_Rocha_-_Imbranato.html
    é lindo como ele canta eu ouço todos os dias!

    ResponderExcluir
  112. Henlixo tem muita chance de ganhar, infelizmente. O pior candidato do pior "Ídolos" que eu já vi.Pra vcs verem como a turminha da Capricho está votando!

    ResponderExcluir
  113. vc queria o que?

    o rick só pensa no lado comercial , não precisa cantar, porra!

    o henrique vai cantar musica emo!!!

    ResponderExcluir
  114. Gente agora eh serio!!!!!!!!
    Soh sabemos reclamar eh hora d agir
    Vamos fazer campanha p Henrique sair? Chega d injustiça nesse programa nee. #forahenlixolemes!!!!
    Perder o diego Moraes e a nise e a Maria Alice já foi ruim nee?'
    Fora Henrique vamos gente!!!!?

    ResponderExcluir
  115. A pior porcaria é esse voto do público. A maioria dos votantes são jovens adolescentes, que não escolherão candidatos pelo talento, mas sim, pela beleza. O tal Henrique não canta nada, só está lá porque é bonitinho, e vai acabar ganhando até do Higor que canta muito mais que ele.

    ResponderExcluir
  116. É preciso mudar o critério desse programa. O público votante só tem caca na cabeça, e duvido que depois vão comprar o CD do ganhador, que provavelmente será o que menos canta.

    ResponderExcluir
  117. Quanta injustiça! O Henrique é o mais fraquinho, mas continua porque é bonitinho. Ele não é totalmente ruim, mas é mais um. Não tem nada de especial. Ouvir ele ou Luan Santana ou qualquer um dessa penca de sertanejos universitários que já existe dá na mesma. Mas a marmelada tá caminhando pra ele, outro Lucero.

    ResponderExcluir
  118. Assim Caminha a Humanidade foi A MELHOR apresentação desse Ídolos

    ResponderExcluir
  119. Eu tava vendo os downloads do ano passado no 4Shared e o Israel tem música com mas de 100 mil downloads é muito sendo que Nise e Tom Black tem músicas com menos de 20 mil downloads é uma diferença gritante agora o desse ano Higor e Henrique não passam de 1.200 downloads seguidos por Karielle por volta de 1.000 downloads essa número deixa claro que esse programa faz bem menos sucesso mas eu não esperava que fosse tanto menos sucesso,realmente tudo indica que seja uma final Higor e Henrique.

    ResponderExcluir
  120. Essa regra do povo escolher o ídolo tem que mudar:não há justiça nisso![2]

    na minha opiniao o top 3 sem duvidas nenhuma deveria ser formado por fernanda, higor e hellen, com a fernanda vencendo.

    mais todo mundo ja sabe q aquele mlk q parece o alf o teimoso, vai ganhar... malditas adolescentes desse pais, sempre escolhendo os piores.

    ResponderExcluir
  121. Percebam como o Henrique tá soberbo:

    Karielle foi salva, e chorou abraçada com a amiga Hellen que estava na zona de perigo!

    Fernanda foi salva e deu um abraço emocionante na Marjory!

    Higor foi parar na zona de perigo e Henrique deu um pulo como se tivesse recebendo a notícia de que ganhou o programa!

    Além de péssimo cantor, é soberbo e exibido!

    Fora Henlixo Lemes

    ResponderExcluir
  122. Não querendo alfinetar aqui, mas já alfinetando... [modo revoltado on]

    Se esse lixo do Henrique Lemes, ganhar o programa esse ano, definitivamente eu paro de assistir o Idolos. Nunca vi um candidato tão péssimo, na história do reality. Conseguiu superar até a ruindade do Israel Lucero. Aliás o Israel e esse Henrique, podem se dar as mãos e pular juntinhos da Ponte da Casa Verde, indo Rio Tietê abaixo.

    Mais ruim do que esses cantores, são as fãs deles, que adoram assassinar a lingua portuguesa. Aprendam a escrever corrtamente primeiro, pra depois poder comentar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  123. É o seguinte, o formato do padrão dá erroneamente o direito de escolha do vencedor ao público, este por sua vez, uma mesma pessoa pode votar inúmeras vezes no mais fraco, e o mais fraco pode assim ser o vencedor. Fazer o que, né? É o formato do programa em todos os países, não apenas no Brasil.

    Mas, contudo, que, ainda assim, venca um dos três melhores do programa: FERNANDA PORTILHO, HIGOR, ou HELLEN.

    AFONSO

    ResponderExcluir
  124. FOI SEM DÚVIDA A ELIMINAÇÃO MAIS INJUSTIÇA DA HISTÓRIA DO ÍDOLOS!"CHOREI LITROS" ASSIM COMO A ELIMINAÇÃO DE MARIA ALICE! MARJORY, FORÇA E VOLTE PRÓXIMO ANO, SE VOCÊ VOLTAR, NÃO TEM PRA NINGUÉM, O ÍDOLOS 2012 SERÁ SEU!!! BEIJOS!! E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE. SOU SEU FÃ!

    ResponderExcluir
  125. isso sim é talento nato!! compraria não só 1 mas varios cds do HIGOR nessa musica ele foi espetacular !! timbre maravilhoso e a musica nem se fala http://www.youtube.com/watch?v=TEqg3sG6wMYo higor tinha q cantar essa !!

    ResponderExcluir
  126. Eu detesto Lulu Santos, mas a versão de "Assim Caminha a Humanidade" da Marjorie foi a melhor apresentação de todos os idolos.

    ResponderExcluir
  127. nossa.............
    a marjorie merecia continuar no ídolos
    ela era a melhor candidata a se tornar um ídolo do brasil, no meu ponto de vista
    suas apresentaçoes eram emocionantes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. Que droga mesmo! Essas adolescentes com caca na cabeça gastam zilhões de créditos votando no Henrique, QUE NÃO CANTA NADA E NÃO TEM FÔLEGO NEM PRA TERMINAR UMA SÍLABA, e eliminam um talento como a Marjory.

    ResponderExcluir
  129. Sem dúvida, é preciso mudar o critério. A mesma pessoa vota diversas vezes no mesmo candidato, e o "salva" da zona de perigo. Mas não é essa pessoa que vai comprar dezenas de CDs desse candidato depois: daí o fracasso dele depois de conseguir gravar seu CD. Porque a maioria, que de repente nem vota (como eu), prefere outro candidato mais talentoso. Eu jamais compraria, por exemplo, um CD do Henrique Lemes.

    Leilah

    ResponderExcluir
  130. Pra mim o Top 3 TEM que ser Fernanda, Higor e Karielle!

    ResponderExcluir
  131. Credo Xavier,a Hellen pior que o Henrique????????????????????? Meu Deus,me deculpe mas acho que sao seus votos q fazem ele permanecer no programa kkkk,caraca....concordo com o anonimo de cima,embora nao goste mto do Higor,Fernanda,karielle e Higor na final...

    ResponderExcluir
  132. Tati, não esquenta não:o xavier tem uma implicância chata demais com a MARAVILHOSA, TALENTOSA, AFINADA E LINDA Hellen!
    Não dá nem para comparar...esse henrique é o fim da picada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.