Público vai escolher o repertório do Top 5 do Ídolos 2011; vote!

Parece brincadeira, mas não é. O público vai decidir o repertório dos candidatos do Top 5 do Ídolos 2011. A escolha da audiência será feita através de uma enquete, com duas opções para cada participante, no site oficial do Ídolos.

O programa ainda está longe de acontecer - só vai ao ar daqui a três semanas, dia 21 de junho, numa terça-feira -, mas a votação já começou.

Veja as músicas que foram disponibilizadas para cada um:

Camila Morais
Amigo Apaixonado - Victor & Leo
Tocando em Frente - Almir Sater

Elson Júnior
Encontro das Águas - Jorge Vercilo
Alma Gêmea - Fábio Jr.

Fernanda Portilho
Estranha Loucura - Alcione
Frisson - Ivete Sangalo

Hellen Caroline
Equalize - Pitty
Só Você - Fábio Jr.

Henrique Lemes
Inventor dos Amores - Gustavo Lima
Volta pra Mim - Roupa Nova

Higor Rocha
Heaven - Bryan Adams
Primavera - Tim Maia

Karielle Gontijo
Nova York - Victor & Leo
Evidências - Chitãozinho e Xororó

Marjory Porto
Eu Vou Seguir - Marina Elali
I Want Know What Love Is - Mariah Carey

Para votar, basta clicar aqui.

Comentários

  1. A Hellen vai ser linda com equalize...

    ResponderExcluir
  2. Concordo caio e quero a Marjory com a música em inglês, vai ser demais.

    ResponderExcluir
  3. ahuahuhuahua
    Que bom que os candidatos tem esse poder de escolha rs

    ResponderExcluir
  4. HIGOR HEAVENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver Pitty, Ivete Sangalo e Alcione nessa lista. QUE BOM. Fica Fernanda Portilho, fica, e canta as duas!!!

    ResponderExcluir
  6. Hellen com duas músicas fortes

    Henrique devia escapar um pouco do sertanejo, seria bom se ele cantasse Roupa Nova, se saiu bem com Ivete Sangalo...

    Eu lembro de quando os jurados enchiam o saco de quem cantava em inglês "Nós queremos um ídolo brasileiro..."

    ResponderExcluir
  7. Imaginem o Henrique cantando Volta pra mim... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fernanda TEM que cantar "Estranha Loucura", da MARAVILHOSA Alcione.

    ResponderExcluir
  9. Camila Morais
    Amigo Apaixonado - Victor & Leo (+ TANTO FAZ, ela ñ PODE ta no top5 ne??)

    Elson Júnior
    Encontro das Águas - Jorge Vercilo (gosto da música, + espero q ele ñ chegue no top 5)

    Fernanda Portilho
    Frisson - Ivete Sangalo (Vai ser LINDA a apresentação)

    Hellen Caroline
    Equalize - Pitty (*___*)

    Henrique Lemes
    Volta pra Mim - Roupa Nova ( a outra musica nem conheço)

    Higor Rocha
    Heaven - Bryan Adams (*__*)

    Karielle Gontijo
    Evidências - Chitãozinho e Xororó (ela irá mandar muitooo bem)

    Marjory Porto
    I Want Know What Love Is - Mariah Carey (Diva cantando Diva, acho digno!)

    ResponderExcluir
  10. acho que todos deveriam cantar música brasileira,
    pois vivemos no brasil e queremos um idolo brasileiro cantando musica brasileira,mas acho que seria legal ver todos cantando uma musica internacional.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da maioria das músicas mas vamos parar com essa besteira que tem cantar só música do Brasil isso é ridiculo infelizmente ou felizmente a música americana e dominante sobre as outras eu prefiro muito mais ouvir música americana que funk pagode sertanejo então sinceramente o melhor da nossa música não tem destaque a MPB então a grande maioria que toca nas rádios é lixo por isso a música brasileira e desvalorizada nem no Grammy latino é reconhecida!

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto a Marjory TOP 5, mais infelizmente eu acho que nem rola.

    ResponderExcluir
  13. Deivid,



    se toca.

    Você quer se render ao imperialismo musical norte-americano renda-se sozinho. Estamos no Brasil, somos brasileiros e DEVEMOS gostar e ouvir música brasileira. Não gosta? Vai de jegue para os Estados Unidos e fica curtindo sua Lady Gaga, Britney, sei lá mais o quê. E que venham as apresentações digníssimas com músicas da reconhecida artista BRASILEIRA Ivete Sangalo, da maravilhosa Alcione, da rockeira BRASILEIRA com shows marcados nos EUA (chupa essa manga) Pitty.

    Acho que dá para entender o pouquinho o quão forte é a ligação do Brasil com sua música e o tanto que os brasileiros gostam de escutá-la.

    Jhon

    ResponderExcluir
  14. Eu poderia defender o que o carinha falou acima se não existisse RESTART ou FUNK.

    Pra mim, teria só uma semana com músicas internacionais.

    Eu na verdade fiquei é surpreso com as boas escolhas que existem. Nunca pensei que pudessem colocar Mariah Carey ou Bryan Adams no Ídolos.

    ResponderExcluir
  15. olha, concordo c os 2
    ngm merece funk e restart, mas tbm o brasil tem mta coisa boa. .. e n pode deixá de lado. desvalorizar nossa cultura p causa dos eua
    prefiro marjori cantando marina elali bjo

    ResponderExcluir
  16. A musica Brasileira tem sim MUITOS talentos, na maioria das vezes nao reconhecidos.
    A GAlera valoriza tudo o que é exportado, e esqueçe de procurar pelo proprio país por aquilo que realmente é bom.
    Se deixarem o fanatismo por idolos internacionais, e explorarem mais a musicalidade brasileira, muitos conceitos mudariam!!!

    ResponderExcluir
  17. Camila Morais
    Amigo Apaixonado (Victor e Léo)

    Elson Junior
    Encontro das Águas (Jorge Vercilo)

    Fernanda Portilho
    Estranha Loucura (Alcione)

    Higor Rocha
    Heaven (Bryan Adams)

    Karielle Gontijo
    Evidências (Chitãozinho e Xororó)

    Marjory Porto
    I Want Know What Love Is (Mariah Carey)

    Hellen Caroline
    Equalize (Pitty)

    Henrique Lemes
    Volta pra Mim (Roupa Nova)

    ResponderExcluir
  18. Danilo Tussini Fernandes5 de junho de 2011 às 17:43

    Camila Morais
    Tocando em frente (Sérgio Reis)

    Elson Junior
    Alma Gêmea (Fábio Júnior)

    Fernanda Portilho
    Estranha Loucura (Alcione)

    Higor Rocha
    Qualquer uma das duas ele vai bem, mas fico com Heaven (Bryan Adams)

    Karielle Gontijo
    Evidências (Chitãozinho e Xororó)

    Marjory Porto
    Eu sei (Marina Elali)

    Hellen Caroline
    Só você (Fábio Júnior)

    Henrique Lemes
    O inventor dos amores (Gustavo Lima)
    Não quero ver ele desafinar em Volta pra mim, a música que eu mais gosto do Roupa Nova. Já não basta os gritos do Paulo Cremona.

    Espero que o Top 5 seja:

    Fernanda Portilho
    Marjory Porto
    Hellen Caroline
    Kariele Gontijo
    Higor Rocha

    Final: Higor Rocha X Hellen Caroline
    Quem ganha: HIGOR ROCHA

    ResponderExcluir
  19. Eu queria dizer não disse que música brasileira é ruim...disse que prefiro música boa de qualquer país que Funk,Pagode e Sertanejo quero deixar claro que adoro Rock nacional,MPB,Samba e Bossa Nova,mas fico triste quando ligo o rádio e só toca sertanejo ou então músicas que só depreciam o Brasil!Eu adoro Alcione,Pitty e a Ivete não muito prefiro mil vezes Daniela Mercury ela sim representa a Bahia e o verdadeiro Axé,Ivete canta o que dá dinheiro para ela e não se importa com a música verdadeira da Bahia.Agora Jhon se você acha que cantar música estrangeira e se render ao imperialismo você quer viver em uma Utopia,isso não existe cantor tem cantar música boa independente da nacionalidade!MAIS UMA VEZ ADORO MEU BRASIL E NÃO TROCO POR NENHUM PÁIS DO MUNDO SÓ QUE NO MOMENTO NOSSA MÚSICA REGREDIU OU OS NOVOS CANTORES QUE FAZEM SUCESSO SÃO RUINS ESSA É MINHA IMPRESSÃO!

    ResponderExcluir
  20. Camila Morais - Tocando em Frente. Creio que ela não chega perto do Top 5, mas acho que tem timbre para cantar Almir Sater.

    Elson Júnior - não pode nem chegar perto do Top 5 para não estragar nenhuma das duas músicas!!! Mas se chegar, prefiro que ele estrague Alma Gêmea.

    Fernanda Portilho - Pode cantar qualquer uma das duas mas acho que vai arrasar com Estranha Loucura.

    Hellen Caroline - Acho que vou curtir mais ela cantando Equalize, principalmente por que não vemos muito Pitty entre as escolhas dos candidatos.


    Henrique Lemes - Quem é Gusttavo Lima? Uma cópia barata do Luan Santana (Meu Deus essas coisas são Gremlins? Molha e surgem centenas?)Então vai de Roupa Nova porque pelo menos é mais conhecida e depois de Deixo acho que ele consegue segurar.


    Higor Rocha - Nada contra a Bryan Adams, mas Tim Maia é Tim Maia. Acho que Primavera vai ficar bonita na voz dele.

    Karielle Gontijo - Pode ser qualquer uma das duas mas acho que Nova York é a cara dela, além de que ela pode deixar muito mais linda e divertida que Evidências.

    Marjory Porto - Não gostei de nenhuma das duas que escolheram para ela mas acho que poderia ter uma noite só de internacionais então vou de Marina Elali.

    :)

    ResponderExcluir
  21. Galerinha, vamos fazer um cursinho básico de gramática?

    O bom uso das vírgulas garante a coesão e a coerência textuais!!!!

    ResponderExcluir
  22. Detestei as duas músicas que escolheram para Fernanda Portilho . Ela pode se queimar muito feio por causa da escolha de qualquer uma das duas . Poderiam colocar uma mais famosa da Ivete e uma da Maria Rita . Muita sacanagem isso !

    ResponderExcluir
  23. ... Igual fizeram com a Nizi Palhares na última edição, quando escolheram um pagode MUITO DO RUIM, no qual resultou na eliminação da menina . Pode tá certo do que estou falando, a Fernanda é uma excelente cantora, mas estas duas músicas, foram selecionadas para eliminar a menina .

    ResponderExcluir
  24. DE PÉSSIMO MAU GOSTO A ESCOLHA DOS REPERTÓRIOS PARA FERNANDA PORTILHO.
    POR QUE NÃO COLOCARAM MARIA RITA OU UMA MAIS FAMOSA DA IVETE ? POIS, SABEM QUE É TOP 1 NA CERTAAAAA !

    ResponderExcluir
  25. SE O ELSON JUNIOR FOR SALVO MAIS UMA VEZ NESTA SEMANA, NUNCA MAIS ASSISTO O PROGRAMA !

    ResponderExcluir
  26. Minha escolha fica assim:

    Camila Morais - "Tocando em Frente" (Almir Sater)

    Elson Júnior - "Alma Gêmea" (Fábio Jr.)

    Fernanda Portilho - "Estranha Locura" (Alcione)

    Hellen Caroline - "Só Você" (Fábio Jr.)

    Henrique Lemes - "Volta Pra Mim" (Roupa Nova)

    Higor Rocha - "Primavera" (Tim Maia)

    Karielle Gontijo - "Evidências" (Chitãozinho & Xororó)

    Marjory Porto - "Eu Vou Seguir" (Marina Elali)

    ResponderExcluir
  27. Marjory Diva Arrazaaaa em quaquer uma, pena que os melhores não chegam na final, o publico não sabe votar e se leva por uma onda de musicas que está na "modinha teen", uma pena.

    ResponderExcluir
  28. Marjory você é a unica candidata que faz qualquer preconceituoso arrepiar, você vai brilhar sempre espero que o Brasil não escolha um candidato pelo seu rostinho bonito e sim pelo seu talento e seu carisma.

    ResponderExcluir
  29. Final: Higor Rocha X Hellen Caroline
    Quem ganha: HELLEN CAROLINEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Arrasa, gata!

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não tenho certeza se o povo será coerente e inteligente na escolha dos finalistas,tendo em vista as últimas edições, em que Shirlei Carvalho,Diego Moraes e Tom Black perderam por não estarem tão "na moda" quanto os vencedores...uma pena que no Brasil o povo vote sempre pela simpatia, beleza e não pelo talento em si...e digo mais,pra mim o Henrique Lemes vai para essa final, sem merecer e não me admiro que ele ganhe!Lamentável!

    ResponderExcluir
  31. Camila Morais
    Amigo Apaixonado - Victor & Leo
    Apesar que ela canta do mesmo jeito em todas as múscias, não suporto mais ouvi-la cantar.
    Tinha que ter uma votação de "eliminação" seria ótimo.

    Elson Júnior
    Encontro das Águas - Jorge Vercilo


    Fernanda Portilho
    Frisson - Ivete Sangalo

    Hellen Caroline
    Equalize - Pitty


    Henrique Lemes
    Volta pra Mim - Roupa Nova

    Higor Rocha
    Primavera - Tim Maia

    Karielle Gontijo
    Evidências - Chitãozinho e Xororó

    Marjory Porto
    Eu Vou Seguir - Marina Elali

    ResponderExcluir
  32. Poxa deviam disponibilizar a votação pela internet tbm, só por torpedos saí muito caro!

    ResponderExcluir
  33. HELLEN CAROLINE !!!!
    melhor cantora !!!! ela vai ganhar
    pitty Equalizee

    ResponderExcluir
  34. A nacionalidade nao pode prender a pessoa e limitar suas opções.

    Foda-se se nasci no Brasil ou Jamaica. Óbvio que gosto dele, mas não quer dizer que não posso explorar minhas opções EM VIDA, uma vez que quando morrer vou pra terra, nao importando onde.

    ResponderExcluir
  35. Gabrielle-Mineiros Goiás21 de junho de 2011 às 23:01

    Karielle vai lá!!vc é a melhor!todos daki de Mineiros-Goiás ta torcendooo...Karielle,Karielle,Karielle
    vamos lá MINEIROS GOIÁS!!SOU DO COLÉGIO E VC JA ESTUDOU LÁ KARIELLE TODOS ESTÃO TORCENDO POR TI KARIELLE....!

    ResponderExcluir
  36. eu axo q no idolos não existi copia mto menos barata só ssei q kda um tem seu estilo!!!eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o henrique lemes e por isso vo defender ele

    ResponderExcluir
  37. Não sei o q esse henrique ta fazendo ali (luan santana na versão bonito),mas infelizmente ele vai chegar na final contra higor e aí...HIGOR vencedor do ídolos 2011.

    ResponderExcluir
  38. o henrique tem namoradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. higorxhenrique



    VENCEDOR:HENRIQUE LÓGICO

    ResponderExcluir
  40. POR MAIS Q EU TORÇA PRO HENRIQUE EU AXO Q QM VAI GANHAR É A KARIELLE OU A FERNANDA



    OBS:A MINHA TORCIDA VAI PRO HENRIQUE LEMES
    E FERNANDA PORTILHO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.