SPOILER: Músicas do Top 5

Siga no twitter:

@ColocaNoIdolos


Spoiler! Se você não quer saber o resultado antes de ver o episódio pela televisão, não leia as informações a seguir.

Foi um árduo trabalho para encontrar as músicas cantadas pelo Top 5. Finalmente, conseguimos e algumas decepções rolaram. Não é a primeira e nem vai ser a última. Vale lembrar que a partir de agora, os participantes fazem duas performances.

Clique abaixo e saiba o que cada candidato vai interpretar no programa dessa terça-feira, 21.

Henrique Lemes - Um Beijo (Luan Santana) e Inventor dos Amores (Gustavo Lima e Jorge & Matheus)

Karielle Gontijo - Tentativas em Vão (Bruno & Marrone) e Evidências (Chitãozinho & Xororó)

Higor Rocha - Vou Deixar (Skank) e Primavera (Tim Maia)

Hellen Caroline - Só Você (Fábio Jr.) e Fico Assim Sem Você (Claudinho & Buchecha)

Fernanda Portilho - Frisson (Tunai) e Mina do Condomínio (Seu Jorge)

Comentários

  1. Billie Joe Armstrong21 de junho de 2011 às 02:54

    Ai Hellen, ai Hellen

    ResponderExcluir
  2. o higor cantou skank ou j quest afinal?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, esse repertório não me dá NENHUMA vontade de assistir o programa!!! O de nenhum dos cinco...
    @grequinha

    ResponderExcluir
  4. Ngm canta cidade negra, paralamas, titas, jota quest(hygor) uma vez só, lobão, legião urbana, zelia ducan, mutantes, secos e molhados, novos baianos. Ficão repitindo o repoertorio das edições passadas...

    JF

    ResponderExcluir
  5. O repertorio de Kariele ta bem melhor que o do Henrique...

    UM Beijo? Música fraquissima..nem conhecia...Tentantivas em vão tem um UP muito bom que dá um feeling na apresentação.

    Inventor de Amores...bem melhor q a primeira escolha..mas eu tbm não conhecia... Evidências é um clássico..

    Hygor tem tudo pra ir bem se souber trazer pro seu estilo e nos apresentar duas velhas novas músicas...

    Helen anda com o repertorio muito emo... gastou no nx xero e agora vem com Hori(eu sei q é do pai) mas claramente ela ta buscando esse publico. Pra deslanchar falta uma personalidade musical mais madura(se tratando de repertório).

    Fernanda: Uma interrogação. Música antiga curioso pra saber o que ela vai fazer. Já "burguesinha" é uma música chata pra mim(refrão agoniante). Poderia ter escolhido melhor.

    JF

    ResponderExcluir
  6. Excelente escolha dos 5, cada um ficou bem no seu Estilo:

    Karielle- Sertanejos de verdade, Tentativas em vão chega em graves altos onde ela manda muito bem, e Evidencias emociona o coração mais duro que existe

    Henrique: Pegada sertanejo mais novo, ele que gosta de brincar no palco vai ter oportunidade de mostrar esse espirito "moleque" que ele gosta tanto.

    Higor- Mandou benzaço. Tim Maia porque ele tem um timbre parecidissimo com o dele, e Skank porque ele se encaixa muito bem nesse pop rock anos 90

    Hellen- Escolheu duas musicas tão doces quanto o seu olhar e o seu sorriso, se fizer como no top 10, é a melhor da semana

    Fernanda- É a que eu menos gosto, mas se os Jurados falaram que ela sabe cantar samba. Escolheu Bem

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente achava que o publico escolheria Heaven do Bryan Adams. Porque primavera ele esqueceu a letra e tudo mais no teatro. Boa Sorte pro Higor. (y)

    @_netofarias

    ResponderExcluir
  8. como assim??? eu tb achei que heaven ganaharia!!! a naooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo e uma palhacada, eles pedem aos internautas pra escolherem as musicas e depois vem com outra, eles ja sabiam que o Higor iria arrebentar com a musica Heavem. acorda povo brasileiro, nao fiquem gastando seu precioso dinheiro com essas votacoes, pq isso tudo e maracutaia

    ResponderExcluir
  10. Fala sério!! tambm queria q o Higor cantasse heaven... Mais tudo bem pq eu sei que ele vai ser o melhor de qualquer geito! Sorte Higor!

    ResponderExcluir
  11. esses candidatos estao igual museu so vivendo do passado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanta musica linda, eu tambem nao gosto dessa Fernanda, ela tinha que ser mais ausadia, mais uma vez so escolhe musica que combina com seu timbre de voz.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe quem cantou bem e que cantou mal???Não vou aguentar até 23h15 para saber...!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei! Acho as do Henrique, da Karielle e do Higor a cara deles! Minha duvida fica com a Fernanda pq acho que frisson nao tem nada a ver com ela e com a Hellen cantando Fico assim sem você num tom alto como o dela ... Ansiosa pra ver essas apresentações hoje!

    ResponderExcluir
  14. Achei linda as escolhas da Karielle e da Hellen, acho que a Hellen pode arrebentar cantando Claudinho & Buchecha.
    Fernanda fica a dúvida em "Frisson", mas como ela é uma excelente cantora, não deve ter feito feio.
    Higor MER-DOU querendo cantar essa música do Skank, mas acho que ele pode fazer uma apresentação maravilhosa cantando "Primavera", essa música é perfeita na voz dele.
    E o Henrique, bem o Henrique... quer ganhar de vez as fãs do Luan Santana de vez... NOJO

    ResponderExcluir
  15. [SPOILER] Gravação do Top 5

    Ídolos 2011: Top 5 - Audiência/Sucessos Atuais

    - Fernanda Portilho
    "Frisson" (Ivete Sangalo)
    "Burguesinha" (Seu Jorge)
    -> Elogiada e criticada.

    - Hellen Caroline
    "Só Você" (Fábio Jr.)
    "Fico Assim Sem Você" (Adriana Calcanhoto)
    -> Elogiada.

    - Henrique Lemes
    "Inventor dos Amores" (Gusttavo Lima)
    Uma dessas 3:
    "As Lembranças Vão Na Mala" (Luan Santana)
    "Um Beijo" (Luan Santana)
    "Química do Amor" (Luan Santana e Ivete Sangalo)
    -> Elogiado.

    - Higor Rocha
    "Primavera" (Tim Maia)
    "É Preciso" (Jota Quest)
    -> Elogiada.

    - Karielle Gontijo
    "Evidências" (Chitãozinho & Xororó)
    "Tentativas em Vão" (Garota Safada, regravada por Bruno & Marrone)
    -> Elogiada.

    ResponderExcluir
  16. Jordan, como sempre, perfeitos comentários!
    Go Hellen, Go Higor!

    ResponderExcluir
  17. Já está na hora do Henrique sair né? O que mais me assusta é que ele não foi para a Zona de Perigo até agora. Vai ser uma tristeza se a Hellen sair...

    ResponderExcluir
  18. meus preferidos:

    karielle
    hellen
    e jordan..comentarios perfeitos!!!!!

    os que menos gosto pois ,nao tem graca nenhuma:
    henrique





    hum


    fora ele soh o xavier e a carol que postam coments aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. é fernanda chegou a sua vez

    ResponderExcluir
  20. Uma das músicas foi o público que escolheu pelo site...não critiquem pois vcs tiveram a oportunidade de escolher pra eles...!!!
    Torcendo muitooooo pela HELLEN...

    ResponderExcluir
  21. Ate que enfim chegou o dia dela, ja era sem tempo, tchau Fernanda, volta pra Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  22. Escolhas péssimas e tendenciosas:

    Essas coisa de o público escolher é balela, claro que a produção é que mescolhe tentando influenciar o resultado:


    Henrique Lemes - Vai fazer as apresentações medianas dele, vai ser mega elogiado e as fãs histéricas vão ficar ainda mais excitadas ao vê-lo cantando Luan Santana.

    Karielle Gontijo - Vai mandar muito bem e será merecidamente elogiada, como tem o apoio da Produção chega com merecimentos as fazes finais com grande chances de fazer uma final com o Henrique (a produção quer uma mulher na final e quer uma final sertaneja).

    Higor Rocha - Passa nessa semana, mas vai ficar impossibilitado de não gritar, não é nem por ser o Higor, mas Primavera já é gritada por natureza.

    Helen Caroline - Músicas teen, apresentações doces e oscilantes.

    Fernanda Portilho - Vai ser criticada óbivio pq Burguesinha não combina com a voz dela e Frisson é música meia boca e antiga.

    ZONA DE PERIGIO: Higor, Hellen e Fernanda
    Sai FERNANDA ou no máximo HELLEN quem ficar da adeus na outra semana.

    Anotem ai...

    ResponderExcluir
  23. A Fernanda sai... mais nao eh essa semana não... Muitas surpresas nos proximos capitulos... :)

    ResponderExcluir
  24. Dois anônimos aí de cima:
    Não torço pra Fernanda, mas ela tem uma das vozes mais potentes da competição, quiçá de toda a história do ídolos, então, se formos comparar ela e o Henrique, coitado do ídolo teen! =D
    Então: Fora Henrique

    ResponderExcluir
  25. A FERNANDA e quem vai sair, a HELLEN s superior a ela com certeza.

    ResponderExcluir
  26. eu espero que o higor não tenha cantado essa música do j quest,antes fosse primavera mesmo, apesar de td mundo ter votado em heaven, com toda certeza, tem algo errado por aí...

    ResponderExcluir
  27. PS: Se o Higor tiver tido um pouco mais de suavidade, pode ter feito uma coisa emocionante!

    PS1: Se a Karielle tiver explorado sua voz linda, pode ter ficado perfeito.

    PS2: Hellen pode ter ficado doce e afinadíssima, linda!

    PS3: Fernanda deve ter mostrado sua capacidade vocal que é poderosérrimas.

    PS4: Se o Henqique tiver sido normal, cantando uma música do Luan, deve ter ficado mediano, babão, #galãfail e a Luíza Possi deve ter exagerado... como sempre!

    ResponderExcluir
  28. Fui verificar algumas músicas que eu nao conheço, e achei excelente o fato da Kari ter cantado evidências!
    Deve ter ficado o máximo.

    ResponderExcluir
  29. nao vejo a hora de chegar a noite, tenho certeza que a Hellen vai arrebentar !!
    e misericordia né ?! se o Henrique nao sair essa semana com esse repertorio FAIL, ai sim é o fim do Idolos =/

    FORÇA HELLEN !

    ResponderExcluir
  30. Hellen é a melhooor!!
    2º Fernanda
    3º Karielle
    4º Higor
    5º Henrique. Como ele ainda está aí, meu Deus??? Não é possível!! E se bobear, ele ainda ganha!!

    ResponderExcluir
  31. infelizmente, anônimo, é o que parece:teremos mais um Henrique Lucero Santana vencedor do Ídolos!Sem o menor merecimento, é claro!
    Pra mim já está tudo comprado, como nos outros reality da vida!lamentável!

    ResponderExcluir
  32. Anonimo, se isso acontecer será o fim do Idolos mesmo .. Israel Lucero mereceu ganhar o Idolos 2010, canta bem, passa emoção, tem uma simplicidade e uma humildade na voz, e era muito superior aos outros candidatos, e agora Henrique Lemes ?! o que ele canta Brasil?! ele nao passa de um anasalado, que come o final das frases por falta de respiração, e agora quer conquistar o publico jovem cantando Luan e Gustavo.. aah para né?! ele tem é que sair .. tem gente muito superior a ele no mercado da musica, ele nao tera chances alguma ..

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente, esse repertório não me dá NENHUMA vontade de assistir o programa!!! O de nenhum dos cinco... [2]

    ResponderExcluir
  34. HENRIQUE LEMES ERA PRA CANTAR A MÚSICA DO MUDO

    HENRIQUE LEMES ERA PRA CANTAR A MÚSICA DO MUDO

    HENRIQUE LEMES ERA PRA CANTAR A MÚSICA DO MUDO

    HENRIQUE LEMES ERA PRA CANTAR A MÚSICA DO MUDO

    HENRIQUE LEMES ERA PRA CANTAR A MÚSICA DO MUDO

    ResponderExcluir
  35. Ñ gostei da Fernanda ter escolhido Frisson q é linda, mas praticamente desconhecida... : /

    ResponderExcluir
  36. Acho q a Fernanda SIFU!!!

    ResponderExcluir
  37. Só gostei das músicas da Karielle. Sinto que o fim chega pra Fernanda ou pra Hellen, infelizmente!


    Uma dúvida: "isso" são as músicas escolhidas pelo Brasil?


    @steniohe

    ResponderExcluir
  38. Acho que o Henrique virou o Romero da edição passada. Acho não, tenho certeza.


    Jhon

    ResponderExcluir
  39. meu deus esse povo n ve .. o henrique pareçe o chay suede .. genrique vai rpo rebelde de uma vez n acho jsuto sai nenhuma das mulheres .... 1 lugar = kariele 2 lugar = helen 3 lugar = fernanda 4 lugar = higor 5 lugar = henrique que tem que ser eliminado na quinta feira .. e canto nao beleza ...

    ResponderExcluir
  40. Karielle aprendeu mesmo a lição, não erra uma! Cacete! Muito boa essa menina, votação pela internet me espera, hehe.


    Jhon

    ResponderExcluir
  41. Poxa
    to triste! Votei tanto pro higor cantar heaven!
    tinha certeza q ele ia arrebentar. mais fazer o q!

    ResponderExcluir
  42. Jhon, pura verdade!!
    A Karielle tomou aquele esporro do Marco no ano passado lá na fase do elevador e esse ano veio toda trabalhada no repertório, é a candidata que tem a melhor ecolha musical com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  43. Henrique vai arrebentar cantando essas duas musicas e ele vai ganhar e voces vão chorar mais uma vez. Haha

    ResponderExcluir
  44. Nossa, gente.
    Tem que odiar MUITO o Chay, ou ser MUITO cego, pra achar que o Henrique é parecido com ele.
    A ÚNICA semelhança que espero ver é que todo mundo achava que o Chay ia ganhar e não ganhou.

    ResponderExcluir
  45. Eu traria de volta o Raphael Diniz, eu adoro a voz dele. Acho que ele canta muito. (Fernanda Portilho) - Só a voz Fernanda? hahah

    Eu traria de volta ou a Marjory ou o Mello. Ele porque é uma pessoa especial para mim, desde o Teatro a gente está junto, tem um talento inigualável e uma voz maravilhosa. E a Marjory, porque ela queria muito estar aqui, e ela merecia também. (Hellen Caroline) - Concordo plenamente, foram os mais injustiçados no Top 10!

    Eu traria de volta o Mello Júnior, porque ele canta muito bem, eu ainda não sei o que aconteceu [para ele ter sido eliminado]. E também a Marjory, ela canta muito eu esperava que ela chegasse mais longe. Gostaria que esses voltassem. (Henrique Lemes) - Você sabe que os dois são beeeeem melhores que você, peso na consciência né?

    Se eu pudesse trazer alguém, acho que seria o Mello ou a Marjory. São duas pessoas que eu gosto muito e estão no meu coração. (Higor Rocha) - Marjory e Mello dominando!

    Eu escolheria a Marjory. Eu me apaguei muito a ela, quando a gente convive com ela a gente percebe a luz que ela tem dentro dela. A personalidade, o amor com que ela fala com as pessoas. Ela é uma pessoa muito boa e faz muita falta. (Karielle Gontijo) Te love you Cárie L, depois dessa declaração linda pra linda da Marjory!

    ResponderExcluir
  46. Carol, se eu fosse o Chay Suede, iria rastrear e processar quem me comparasse com o Henrique, vamos aliar:

    Chay é bonito, canta bem e é diferente de tudo o que tem no mercado!

    Henrique é feio, canta mal e já tem uns 10033343455 dele cantando por aí!

    Então, eu não torci pro Chay, mas vamos ao menos ter respeito com ele porque comparar com o Henlixo é foda!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...

    Acho que o Henrique virou o Romero da edição passada. Acho não, tenho certeza.


    Jhon
    ................................

    Faço de suas, as minhas palavras!

    ResponderExcluir
  48. Li isso na comu ídolos e tenho q reproduzir..
    -

    O Henrique não devia ta no ídolos, devia ir p/ "o melhor imitador do Brasil". Ia se sair muito bem como cover do Luan Santana!!!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Putz, Jordan!Como vc consegue ser tão igual a mim!Eu penso e vc fala!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. a Fernanda nao cantou burguesinha... cantou mina do condominio.. e ficou show.. eu tava lá.. eu vi

    ResponderExcluir
  51. Já que vc estava lá, os demais cantaram as musicas que foram divulgadas aqui mesmo???
    Quem foi elogiado e criticado???

    ResponderExcluir
  52. tem mta treta no idolos.. akolo.. a musica mais votada do Higor foi Heaven.. só vi uma pessoa fala de primavera no twitter.. o resto era só heaven.. teve até campanha de votação.. é fato que eles manipulam td.. ele ia arrebenta cantando heaven.. mas como confio no moleque.. vai quebra td hj sim!!!
    Da-lhe Higor >>> o novo Ídolo do Brasil

    ResponderExcluir
  53. ai amei amei amei
    a apresentação do @henriquelemes_ vai ser tuodo
    e quem é fã segue ae @fcoamornaosai
    by: @monynhasiilva

    ResponderExcluir
  54. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muito ansiosa por hj a noite... li todos os comentários e reforço o coro dos PRÓ HELLEN!!!
    Ela sem dúvida é a melhor e vai pra final!!!

    PS. Não acho que, no quesito TALENTO, o Henrique merecesse estar entre os 5 e a Karielle já está se sentido além do necessário... já foram duas apresentações que ela deixa a arrogância transparecer. Tá na hora de baixar a bola... ela não é tudo isso não!!!

    ResponderExcluir
  55. Por mim, o Henri Santana Lucero era pra ter ficado no top 200, e olhe lá!Afeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  56. Lembrando que as musicas são pre-selecionadas pelo programa ;)

    ResponderExcluir
  57. Discordo de alguns comentários, Fernanda é bem melhor que a Hellen!
    Quem deveria sair era o Henrique, mas como sabemos que ele não vai sair, que saia Hellen!

    ResponderExcluir
  58. falei com a camila moraes por twitter e ela confirmo o fato de que o idolos da as musicas pra eles cantarem.. tem só uma pequena lista para "escolher".. chato isso... o Higor por exemplo não canto nenhuma musica que cantava no raul gil, com certeza pq nao deixam.. a lista deles deve ser bem limitada em... ai como é que eles vao ter liberdade pra cantar née.. mas bem.. o Higor arraza de qualquer forma.. é de longe o melhor!!!

    ResponderExcluir
  59. Ahhh mas a fernanda não é melhor que a Hellen mesmoooooooooooooooooooooooooo!
    Que saia vc, anônimo!hahahha

    ResponderExcluir
  60. Tô com a Isy e não abrooooo!!!
    Hellen é de longeeeeeeeeeeeeee melhor que Fernanda- que também é talentosa - mas nem se compara ao charme e a suavidade da voz da Hellen.
    Alias, até chegarmos ao TOP 15 ninguém sabia quem era FERNANDA, foi a mais apagadinha desde o começo. Pra mim a final é Hellen e Henrique, a contragosto... massss, as menininhas o querem, fazer o quê?!?!

    ResponderExcluir
  61. ESSAS MENINAS ESTÃO CEGAS, CHEIA DE FOGO E O PIOR É QUE AMANHÃ ELAS NEM VÃO LEMBRAR MAIS DA EXIST~ENCIA DELE...AÍ JÁ ERA, ELE VAI VOLTAR A SER PADEIRO!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Respeito a opnião de todos, cada um tem a sua preferência...mas pra mim a Hellen é a melhor e merece ganhar, gosto da Fernanda tbm, mas mesmo se ela sair ela fará sucesso já é idola com aquele vozeirão.
    Mas quero muito que a Hellen ganhe, tem personalidade de Idolo.

    ResponderExcluir
  63. tbm quero que a Hellen ganhe!
    ela é a melhor.

    ResponderExcluir
  64. Queridos fãs da Hellen, não vamos deixar o sonho dela morrer:vamos votar muitooooooooooooooo pela internet!A votação começa hoje!

    ResponderExcluir
  65. Na verdade todos são bons, se não, não chegariam onde estão, mas se tem que escolher um eu escolho a Hellen também...por muitos motivos e não acho que foi mal no pot porri, foi muito bem!

    ResponderExcluir
  66. Sabe qual o problema do Henrique???
    "O problema é que a imitação é sempre tão menos talentosa" Humberto Werneck


    Só isso!!!

    ResponderExcluir
  67. Isabel, nossa grande caracteristica, e o bom gosto! kkkk...

    ResponderExcluir
  68. Jordan,podíamos ser os novos jurados então né???kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. KARIELEEE, a nova idolo do brasil! ;D @kariellegontijo

    ResponderExcluir
  70. E eu louco pra Hellen cantar Equalize da Pitty, enfim - tenho certeza que ela vai detonar mesmo com a música do Fábio Jr. - Agora estou curioso para saber como ficou a versão de Fico Assim sem você, espero que ela leve para uma pegada mais suave como a Adriana Calcanhoto fez. Ah e para as fãs do Henrique que molham a calcinha toda vez que ele canta (e mal por sinal) - TODA VEZ QUE VEJO A HELLEN CANTAR TB MOLHO A CUECA!

    ResponderExcluir
  71. Hellen CarolinE ♥
    vai arrasar com essas musicas ,

    ResponderExcluir
  72. Se as fãs enlouquecidas do HENRIQUE acham que vão ganhar no grito, tadinhas.... Saibam que a Hellen tb tem torcida viu... Se depender de mim ela não vai mais para a zona de perigo. E peço para quem gosta tb da Hellen, que votem bastante para este episódio não acontecer novamente. GO HELLEN.

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkk
    Boa kaio!Boa Alex!

    Go, Hellen!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Record libera votação em finalistas pela internet - Até que enfim * Agora é fazer campanha e mais campanha no twitter, facebook, orkut - no coloca tb, enfim - GO HELLEN.

    ResponderExcluir
  75. Perae... mas esse top 5 não ia ser pela votação do Brasil??
    não lembro dessa músicas na votação?

    ResponderExcluir
  76. O Henrique não devia ta no ídolos, devia ir p/ "o melhor imitador do Brasil". Ia se sair muito bem como cover do Luan Santana - #riALTO

    ResponderExcluir
  77. As opções da Fernana Portilho eram...
    Estranha Loucura - Alcione
    Frisson - Ivete Sangalo

    ResponderExcluir
  78. Lixo as escolhas do público e lixo as escolhas dos candidatos...

    ResponderExcluir
  79. KAAAAARIELLE! Concerteza a melhor escolha de repertorio e com mais taalento!!


    Vamos todos votando MUITO!

    Karielle 77014 e tambem pela internet!

    ResponderExcluir
  80. kariele sempre com ótimas musicas, tenho certeza q essa menina vai pra final, e to torcendo muito pra isso, esses votos da internet q me aguardem, vou votar mto nela

    ResponderExcluir
  81. Mah, uma foi escolha do público, a outra foi do próprio candidato.

    ResponderExcluir
  82. POR FAVOR NÉ GENTE

    SEM COMPARAÇÕES ENTRE HELLEN E FERNANDA

    SEM SOMBRA DE DUVIDAS FERNANDA É BEM SUPERIOR EM RELAÇÃO A HELLEN, NÃO QUE A HELLEN SEJA A PIOR TUDO BEM TEM UMA VOZ SUAVE , MAIS EM RELAÇÃO AO TIMBRE DA FERNANDA NÃO TEM UM NO IDOLOS QUE CHEGUE PERTO

    ALÉM DISSO FERNANDA É SUPER SEGURA , QUAL APRESENTAÇÃO VCS OUVIRAM DIZER QUE ELA DESAFINOU? PRONTO PRECISO FALAR MAIS NADA

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR SEM DUVIDAS

    ResponderExcluir
  83. POR FAVOR NÉ GENTE

    SEM COMPARAÇÕES ENTRE HELLEN E FERNANDA

    SEM SOMBRA DE DUVIDAS FERNANDA É BEM SUPERIOR EM RELAÇÃO A HELLEN, NÃO QUE A HELLEN SEJA A PIOR TUDO BEM TEM UMA VOZ SUAVE , MAIS EM RELAÇÃO AO TIMBRE DA FERNANDA NÃO TEM UM NO IDOLOS QUE CHEGUE PERTO

    ALÉM DISSO FERNANDA É SUPER SEGURA , QUAL APRESENTAÇÃO VCS OUVIRAM DIZER QUE ELA DESAFINOU? PRONTO PRECISO FALAR MAIS NADA

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR SEM DUVIDAS

    ResponderExcluir
  84. POR FAVOR NÉ GENTE

    SEM COMPARAÇÕES ENTRE HELLEN E FERNANDA

    SEM SOMBRA DE DUVIDAS FERNANDA É BEM SUPERIOR EM RELAÇÃO A HELLEN, NÃO QUE A HELLEN SEJA A PIOR TUDO BEM TEM UMA VOZ SUAVE , MAIS EM RELAÇÃO AO TIMBRE DA FERNANDA NÃO TEM UM NO IDOLOS QUE CHEGUE PERTO

    ALÉM DISSO FERNANDA É SUPER SEGURA , QUAL APRESENTAÇÃO VCS OUVIRAM DIZER QUE ELA DESAFINOU? PRONTO PRECISO FALAR MAIS NADA

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR SEM DUVIDAS

    ResponderExcluir
  85. Muito animada com essa votação pela net!!! Espero que seja isso mesmo! As chances do Higor crescem bem, hein!

    ResponderExcluir
  86. FERNANDA PORTILHO, CARA DE CAVALO, TIMBRE MAIS OU MENOS.... ELA SAI NA PRÓXIMA QUINTA... AMÉM

    ResponderExcluir
  87. FERNANDA PORTILHO, CARA DE CAVALO, TIMBRE MAIS OU MENOS.... ELA SAI NA PRÓXIMA QUINTA... AMÉM

    ResponderExcluir
  88. FERNANDA PORTILHO, CARA DE CAVALO, TIMBRE MAIS OU MENOS.... ELA SAI NA PRÓXIMA QUINTA... AMÉM

    ResponderExcluir
  89. FERNANDA PORTILHO, CARA DE CAVALO, TIMBRE MAIS OU MENOS.... ELA SAI NA PRÓXIMA QUINTA... AMÉM


    OBS: QUATRO VEZES SÓ PARA DEIXAR O ANONIMO AI EM CIMA NO CHINELO

    ResponderExcluir
  90. Que boooom!! Achei que era só eu que gostava da Hellen... Pra mim ela é a melhor!!
    Amei o pout pourri que ela fez!! Não entendi ter sido tão criticada!!
    Hellen > Fernanda > Karielle > Higor > Henrique

    A votação tinha que ser quem vc não quer no TOP 4!! Aí que queria ver se o Henrique continuaria...
    Ele é muuuuuito ruim!!!

    ResponderExcluir
  91. CONCORDO COM VC FOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAA FERNANDA E A PIOR,KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  92. Karielle sempre inteligente nas escolhas e por isso sempre vai bem agora pelas músicas Zona de perigo:Fernanda,Hellen e Higor.
    prefiriria que saisse o Henrique mas acho que dessa ele escapa e sai Fernanda apesar da Hellen ser pior na minha opinião mas o pior dos piores Henlixo vamos votar em qualquer um menos no lixo!GO KARIELLE!

    ResponderExcluir
  93. Karielle Gontijo
    Nova York - Victor & Leo
    Evidências - Chitãozinho e Xororó

    Higor Rocha
    Heaven - Bryan Adams
    Primavera - Tim Maia

    Henrique Lemes
    Inventor dos Amores - Gustavo Lima
    Volta pra Mim - Roupa Nova

    Hellen Caroline
    Equalize - Pitty
    Só Você - Fábio Jr.

    Fernanda Portilho
    Estranha Loucura - Alcione
    Frisson - Ivete Sangalo

    esse povo daqui nao sabem de nada falaram que a Fernanda iri cantar burguesinha

    ResponderExcluir
  94. IHHHHHHHHHHHHHHHHHH Alcione de novo da pra mudar nao Fernanda

    ResponderExcluir
  95. Fernanda > Hellen #fato

    não a oq discutir esse anonimo ai é a mesma pessoa em todos os comentários '-'


    Fernanda tem uma voz muito mais potente além de não desafinar

    Ja a Hellen D: as vezes doi as derrapadinhas q ela da

    ResponderExcluir
  96. FERNANDA 10,0 (perfeita!!)

    Jota

    ResponderExcluir
  97. Vamos combinar, a Fernanda é realmente das melhores canddatas de todos os idolos. Sou seu fã!!! (Lúcio)

    ResponderExcluir
  98. Adorooooooo Seu Jorge!! Fernanda vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  99. Queria tanto q o Henrique saisse e as 3 meninas ficassem... Mas acho que os 3 menos votados vão ser as mulheres!! :(

    ResponderExcluir
  100. Fernanda Top 4 já. Vamos Fernanda top3, top2 e campeã \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  101. Era pra hellen cantar equalize combina mais com a voz dela . mas o publico não soube escolher.

    ResponderExcluir
  102. Que história é essa de dizer que a Hellen é superior a Fernandaa? mentira mentira mentira.
    A Fernanda é melhor, mesmo que muita gente anda dizendo que ela será a proxima eliminada, acredito que a fernanda estará sim no top3

    ResponderExcluir
  103. Não gosto desse Karielle

    ResponderExcluir
  104. BOM ...ACHO QUE VCS DEVIAM SE PREOCUPAR MAIS COM O QUE O RICK DISSE : GENTE ISSO DAQUI NAO É O PROPGRAMA " A FAZENDA" , PRA VOTARMOS EM QUEM A GENTE VAI COM A CARA , ISSO AQUI É COISA SÉRIA !

    ENTAO ASSIM ...DE TODOS OS CANDIDATOS, PELO TALENTO QUE VEM APRESENTANDO ACHO QUE A FERNANDA É QUE MERECE VENCER! CANTA SUPER BEM,É AFINADA, CANTA MUSICAS DIVERSAS...UM IDOLO É ISSO, CANTA QUALQUER COISA !!! OQUE TA SENDO JUGADO NAO É ESTILO E SIM A CAPACIDADE MUSICAL DE CADA UM ...E NISSO QUE ME DISCULPE OS CRITICOS MAS A FERNANDA SOBRA DE TAO BOA QUE É .

    ResponderExcluir
  105. se a fernanda sair eu paro de assistir.ELA É A MELHOR
    esse povinho quer votar só pela cara.
    nada a ver o henrique tá na competição.

    ResponderExcluir
  106. GALERA NÃO HA O QUE DIZER MAIS

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR PODEMOS CONCLUIR ISSO PQ EM TODAS AS FASES ELA SE SAIU BEM

    E AGORA NA FASE DOS CONCERTOS SÓ APRESENTAÇÕES LIMPAS E IMPECÁVEIS ! DIVINA ELA

    ADORO QUANDO ELA DÁ AQUELA ENTORTADA NO CANTO DA BOCA E SOLTA O VOZERÃO LINDA QUE SÓ ELA TEM

    ResponderExcluir
  107. GALERA NÃO HA O QUE DIZER MAIS

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR PODEMOS CONCLUIR ISSO PQ EM TODAS AS FASES ELA SE SAIU BEM

    E AGORA NA FASE DOS CONCERTOS SÓ APRESENTAÇÕES LIMPAS E IMPECÁVEIS ! DIVINA ELA

    ADORO QUANDO ELA DÁ AQUELA ENTORTADA NO CANTO DA BOCA E SOLTA O VOZERÃO LINDA QUE SÓ ELA TEM

    ResponderExcluir
  108. GALERA NÃO HA O QUE DIZER MAIS

    FERNANDA PORTILHO É A MELHOR PODEMOS CONCLUIR ISSO PQ EM TODAS AS FASES ELA SE SAIU BEM

    E AGORA NA FASE DOS CONCERTOS SÓ APRESENTAÇÕES LIMPAS E IMPECÁVEIS ! DIVINA ELA

    ADORO QUANDO ELA DÁ AQUELA ENTORTADA NO CANTO DA BOCA E SOLTA O VOZERÃO LINDA QUE SÓ ELA TEM

    ResponderExcluir
  109. Higor foi hiper elogiado que eu soube meu lindo perfeito!!!!

    mas gosto da fernanda tbe e odeio o herique que muleke sem personalidade pra tentar imitar luan santana a todo custo hein??

    podem ter ceretza se esse cara for pra final voto muito contra ele e em outro pra vencer, vamos fazer o mesmo!!! ele nao merece qque vença qualquer 1 menos ele!

    ResponderExcluir
  110. Fernanda e o Higor sao disparados os melhores entre os 5, nao tem nem oq discutir.

    mais brasil é brasil, do msm jeito q sempre teve injustiça no programa idolos, desde o sbt ( tirando o idolos q o leandro lopes venceu ), o resto foi td uma decepção, cantores com mto mais talento, foram eliminados, e ganharam cantores com rostinho bonito ou q canta sertanejo.

    Fernanda - Higor - Hellen

    esse seria o top 3 ideal pra mim, mais como ja sabemos, o top 3 sera entre... henrique - karielle e higor

    ResponderExcluir
  111. se a fernanda sair eu paro de assistir.ELA É A MELHOR
    esse povinho quer votar só pela cara.
    nada a ver o henrique tá na competição.[2]

    e os jurados entra no meio da turma do "povinho" ai, henrique nao canta nada, faz uma apresentação ridicula, nao consegue cantar uma frase inteira, e é elogiado d+, higor canta mto, e aquele retardado fala q o mlk ta gritando,a fernanda como sempre faz uma apresentação impecavel, e eles mal elogiam... karielle se perdeu totalmente na primeira apresentação da musica da ivete na terça, foi bem em sá marina... mais ao todo a apresentação nao foi boa, e isso nenhum deles la falou, ah nao ser o marco q mando ela ficar no estilo dela.

    rick e luiza 2 idiotas, devem esta sendo pagos so pra elogiar o henrique.

    ResponderExcluir
  112. Henrique mais uma vez pega uma Musica simples de cantar e bota Meio tom abaixo.. ele NUNCA , repito , NUNCA pegou uma musica no tom original... sempre abaixando , é muito fraco esse guri , cantor de barzinho , fala sério...

    ResponderExcluir
  113. cara...

    HELLEN foi ABSURDAMENTE LINDA!!!

    Gostei da FERNANDA também...

    O que me incomoda são as comparações... São estilos diferentes, pessoas diferentes e conseguem me emocionar de maneira diferente....

    O fato da minha torcida ser para a Hellen, não diminui de forma alguma o talento da Fernanda (que não é pequeno e não pode ser comparado com o da Hellen, não porque é maior ou menor, mas pelo simples fato de ser DIFERENTE...)...

    Enfim, ambas são DIVAS!!!!

    GoHELLEN
    GoFernanda

    ResponderExcluir
  114. Tem uma coisa que eu não entendo: a Fernanda (que eu gosto) paga um mico daqueles na segunda música e ainda recebe elogios? Imaginem se o Higor manda mal daquele jeito?? Desisto de entender os jurados!

    ResponderExcluir
  115. O que me incomoda são as comparações... São estilos diferentes, pessoas diferentes e conseguem me emocionar de maneira diferente....

    O fato da minha torcida ser para a Hellen, não diminui de forma alguma o talento da Fernanda (que não é pequeno e não pode ser comparado com o da Hellen, não porque é maior ou menor, mas pelo simples fato de ser DIFERENTE...)...

    Enfim, ambas são DIVAS!!!!

    Concordo com vc, anônimo!mas o que foi a 2ª música da Fernanda??Doeuuuuuuuuuuuu de tão ruim!
    E ela estava doida pra música acabar, nada a vontade!Coitada, uma pena mas acho que dessa 5ª ela não passa!

    ResponderExcluir
  116. Falou td aê Isabel, as apresentações da Fernanda doeu de tão ruim, até gostava dela, mas terça, ela foi muito infeliz na escolha.

    ResponderExcluir
  117. Eu acho que aqui cada um tem sua opinão e não adianta ficar brigando! o Idolos o Proprio nome ja diz IDOLOS DO BRASIL nao adianta so a voz, tem que ter o carisma conquistar o publico, a voz da fernanda é linda, mais sinceramente, eu nao iria a nenhum show dela, pq ela me passa mta antipatia e totalmente sem graça! O henrique pode nao ter a melhor voz, mais canta o estilo que mais esta em evidencia no momento, tem jeito e carisma com publico, e é isso que o povao quer, IDOLO! uma voz bonitinha, um monte tem e nao faz sucesso nenhum, agora tem um monte ai que nao tem voz mais que faz sucesso imenso pelo brasil pq tem carisma, tem musicas lindas e conquista o publico! Outra que com certeza eu iria no show seria a kariele, ela nao tem a voz mais potente! mais tem presença de palco, ela empolga o publico, ela conquista! ela chama faz a gente prestar atençao no seu show!


    Izabela Weber

    ResponderExcluir
  118. RICK BONADIO... VOCÊ NÃO RECONHECE UM ÍDOLO OLHE COM MAIS CARINHO PARA O HIGOR, POIS O MESMO POSSUI CARISMA, PRESENÇA DE PALCO, POSTURA DE PALCO E VOZ QUALIDADE INDISPENSÁVEL PARA UM ÍDOLO, TODOS NOS TEMOS PREFERENCIA POR UM OU OUTRO CANDIDATO, MAS A SUA MANISFESTAÇÃO EM FAVOR KARIELLE SE TORNA QUASE QUE UMA PREFERENCIA PESSOAL, POSIÇÃO CONSTRANGEDORA PARA UM JURADO QUE PRECISA TER IMPARCIALIDADE PARA VOTAR E ELOGIAR COM CONVICÇÃO, NÃO DEIXE QUE SUA VONTADE PESSOAL LHE FECHE OS OLHOS E ASSIM NÃO AVALIE E PREJUDIQUE OS DEMAIS. VERA REGINA - PORTO ALEGRE - RS.

    ResponderExcluir
  119. RICK AGORA QUE A FERNANDA SAIU,TU PODES ENXERGAR O VERDADEIRO IDOLO,NAO TEM PRA NINGUEM,HIGOR E O MELHOR.NAO ENTENDI ESSA VOTACAO,O ENRIQUE E MTO RUIM PRA ESTAR A FRENTE DO HIGOR - TATIANA - PORTO ALEGRE - RS

    ResponderExcluir
  120. MARCO CAMARGO PARABENS VOCE E O MELHOR JURADO NA MINHA OPINIAO, SABE AVALIAR UM BOM CANDIDATO. HIGOR E A BOLA DA VEZ,ANTONIO - CANOAS - RS

    ResponderExcluir
  121. LUISA VOCE DIZ SE ARREPIAR COM A KARIELLE MAS SO SE FOR DE SUSTO,PRESTE MAIS ATENCAO,ELA NAO TEM VOZ PRA SER IDOLO,TEM IDOLO COM H...POR AI - MATHEUS DUTRA -CANOAS RS.

    ResponderExcluir
  122. SE KARIELLE GANHAR,PROMETO NAO MAIS ASSISTIR IDOLOS,NICE NA EDICAO PASSADA FOI SUPERIOR A ELA E NAO GANHOU,O RS TORCE POR HIGOR.

    ResponderExcluir
  123. SE LUISA E RICK JA DECIDIRAM QUEM VAI SER A IDOLA SUGIRO QUE ENCERRE O PROGRAMA,NAO TEM MAIS GRAÇA TORCER POR ALGO QUE NAO VAI ACONTECER,NAO QUERO VER HIGOR PERDER PRA KARIELLE.LUIS ANTONIO-PORTO ALEGRE-RS

    ResponderExcluir
  124. HIGOR TU TEM O OLHAR PURO E DOCE DE UMA CRIANÇA,MAS UMA VOZ DE LEAO,TORÇO MUITO POR VOCE PEÇO A DEUS QUE TE ILUMINE NESSA CAMINHADA E QUE SE VOCE TIVER QUE CHORAR QUE SEJA DE ALEGRIA.VERA REGINA-PORTO ALEGRE-RS.

    ResponderExcluir
  125. HIGOR FE EM DEUS A VITORIA SERA TUA,TU MERECE E O MELHOR.SABRINA-CANOAS-RS

    ResponderExcluir
  126. Se o higor for para zona de perigo passo a ter certeza que é manipulação.O henrique ja deu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.