SPOILER: Músicas do Top 8

Top 8 do Ídolos 2011

Siga no twitter:

@ColocaNoIdolos

Spoiler! Se você não quer saber o resultado antes de ver o episódio pela televisão, não leia as informações a seguir.

Já que você não aguenta a ansiedade, o Coloca trouxe mais uma vez os spoilers liberados pelo Sr Produção. O episódio exibido mais tarde apresenta clássicos bregas na voz dos oito candidatos restantes na competição e teve o cantor Falcão como jurado convidado.

Conheça as músicas selecionadas, comentários dos jurados e também o que o blog pensa sobre as escolhas.

Henrique Lemes - Cadê você? (Roberta Miranda)
Rick - Falou que ele arrebentou
Luiza - Disse que ele está inspirado, foi muito bem
Falcão - Fez alguma piada sobre o repertorio
Marco - Falou que ele esta se mostrando um verdadeiro talento
Coloca - Música desconhecida em meio a um monte de clássico do brega...


Fernanda Portilho - Nem um Toque (Rosana)
Rick - "Cada dia que passa, você esta mais linda e mais segura"
Luiza - elogiou
Falcão - só faz piadas
Marco - uma das frases prontas
Coloca - Vai ser interessante ouvir essa música aguda no seu timbre grave. Só não sei se vai dar certo...


Elson Junior - Whisky A Go Go (Roupa Nova)
Rick - Falou que ele escapou por pouco na ultima zona de perigo, falou que mais uma vez não conseguiu chegar nas notas altas.
Luiza - Não entendeu a escolha da musica como brega e não gostou da apresentação
Falcão - Falou que foi uma mistura de Luiz Caldas com Maria Gadu
Marco - criticou também
Coloca - A gente entendeu a escolha, hein, Luiza...


Marjory Porto - O Amor e o Poder (Rosana)
Rick - "É normal ser diferente", falou que ela é unica
Luiza - Diz que toda semana espera pelo que Marjory vai fazer e sempre se arrepia. Ainda afirma que é cada vez melhor
Falcão - é a unica candidata que tá preparada pra cantar por aí
Marco - deu uma dica pra ela impressionar mais
Coloca - Dá pra imaginar bem essa música na voz da Marjory, né?


Karielle Gontijo - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Fernando Mendes)
Todos elogiaram
Marco - "Você foi a melhor da noite"
Coloca - Se ela tentar um arranjo sertanejo, certamente vai dar certo. Ela é esperta.


Camila Morais - Borbulhas de Amor (Fagner)
Rick - achou uma boa escolha, mas ela não soube dividir corretamente
Luiza - mandou se ligar na musicalidade
Falcão - fez piada
Marco - fez criticas
Coloca - Já tô rindo.


Higor Rocha - Aguenta Coração (José Augusto)
Rick - elogiou
Luiza - achou muito bom
Falcão - não sabe de onde ele tira essa voz com essa cara de Sandy (entendi isso) e tamanho de Giliard
Marco - "Você gosta da musica e ela também gosta de você"
Coloca - Música cantada por Saulo Roston e Thaeme. Ambos ganharam. Mais um sinal?


Hellen Caroline - Fogo e Paixão (Wando)
Rick - Falou que ela arrebentou
Luiza - gostou do que viu
Falcão - elogiou
Marco - gostou muito da parte teatral que ela deu a música
Coloca - Será que ela também vai transformar essa numa música romântica, sem a cafonice? Aí já é demais...

Comentários

  1. Luiza para o Higor: "Sabe o que eu vou fazer depois do Ídolos? Vou ao seu show! Eu gosto muito de vc. Tomara que vc ganhe, pronto, falei de novo". Eu escutei o áudio, mas não deu pra entender muito bem a parte do Rick, não. Parece que ele pediu pro Higor chegar mais perto e aí rolou uma gritaria insana.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto a noite não será tão boa como foi o Top 9, mas é o que tem pra hoje, né?
    Pelo visto Karielle e MArjory mandaram muito bem, como na semana passada.
    E pela escolha do Higor, preparem os ouvidos, pois vem muito grito por ai.
    Ah, a música do Henrique (Cadê Você) é bem conhecida sim.
    Agora Camila e Elson deveriam pedir pra sair, pq ao invés de ter o programa como uma vitrine, estão só se queimando... apesar que ontem, num momento nostalgia, assisti a eliminação da Maria Alice. Ver na berlinda MAria Alice, Nise e Chay, enquanto ROMERO, Tom Black e Israel estavam salvos é de doer....
    Lembrando que essa semana saem dois. Espero que o público seja justo e tire a Camila e o Elson.

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito NÂO GOSTO DA VOZ DA KARIELLI, eu acho ela uma gracinha gosto dela(da pessoa) mas a voz me irritaaa!!não é natural ela força um grave, e GEME d+!!!#Wanessafeelings

    torço por uma final entre Higor e Hellen.

    ResponderExcluir
  4. "Rafael Ernandi"

    pois eu acho q apesar do tema brega, esta noite será melhor que o TOP 9, e eu como muitas pessoas(vide comus do okkut, facebook, etc) não achei o top 9 tão legal assim não viu...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, comparado ao TOP 10, com certeza o top9 foi muito bom... claro, dentro das limitações dessa edição, que, na minha opinião, é a mais fraca.
    Colin, e eu não consigo gostar da voz da Fernanda. Acho entupida demais!

    ResponderExcluir
  6. ~~n acho a fernanda tão bonita assim acho a hellen muuuuito + bonita doq ela + tud beeem.

    ResponderExcluir
  7. Até gostei das músicas escolhidas e, ao menos o Falcão pelo visto só fez piadas, bem melhor do que ele querer dar dicas musicais.

    ResponderExcluir
  8. assim como a luiza não entendi algumas escolhas dentro do estilo brega. mas cada como quer né...

    ResponderExcluir
  9. Acho uma bosta a Luiza Possi declarar torcida... Que merda...

    ResponderExcluir
  10. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO COLINS
    "Não tem jeito NÂO GOSTO DA VOZ DA KARIELLI, eu acho ela uma gracinha gosto dela(da pessoa) mas a voz me irritaaa!!não é natural ela força um grave, e GEME d+!!!#Wanessafeelings"
    eu até tento gostar da voz dela tbm, mas não consigo!
    Higor UPPPP!
    e tomara que ele ganhe mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Coloca - Música cantada por Saulo Roston e Thaeme. Ambos ganharam. Mais um sinal?

    É porque ele vai ganhar, po!
    ahahauhauha

    ResponderExcluir
  12. Se o Higor ganhar é sacanagem. Numa edição com Hellen, Marjory e Fernanda somente uma delas pode ganhar. Fala sério. Consigo nem imaginar esse menino indo pra final, mas tudo bem. Veremos.

    ResponderExcluir
  13. porque eles repetem as musicas de outras edições atraz hein ?

    :/

    ResponderExcluir
  14. Rafael
    acho q concordo com vc sim,a fernanda vai ser tipo a Dani Morais, vai chegar ate num certo limite e depois sái. ela canta bem mas sei lá falta algo tb!

    ResponderExcluir
  15. Acho a Luíza a única jurada coerente, o Rick adora uns (Marjory), sendo incapaz de criticá-los por nada e pegou no pé de outros, na época do POPSTAR ela era muito melhor.
    O Marco é um grosso ridículo.
    Já a Luíza é a única que vez por outra ainda dá dicas construtivas e expressar a sua opinião/torcida é normal, nós mesmos fazemos isso o tempo todo, e adoro as reações dela de vibrar e chorar com eliminações e tal, pq isso mostra que ela está vivendo o programa plenamente.

    ResponderExcluir
  16. Prefiro mil vezes o Higor cantando do que as meninas!!! Já o Henrique é outra história. Pode ter carisma, mas falta bastante tecnicamente.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a Fernanda muito inteligênte, por isso ela está aí. Ela inova nas músicas, não canta músicas que já foram cantada e coloca sua cara nelas. A voz dela é diferente, não é como da Hellen que várias meninas tem o timbre parecido. Gosto dela e muito. Gosto do Higor também.

    ResponderExcluir
  18. fui na gravação, os melhores foram:

    1. Fernanda
    2. Hellen
    3. Karielle
    4. Higor
    5. Camila
    6. Marjory
    7. Henrique
    8. Elson

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Como assim a música "Cadê Você?" da Roberta Miranda não é conhecida????
    Acho que vc se enganou ai hein...
    Até então acho os melhores do idolos dessa edição Hellen, Kariele e Higor.
    E para mim "Não tem jeito NÃO GOSTO da voz da Fernanda...é como eu já vi aqui, em um dos comentarios do programa, acho que ela tem uma voz meio impostada que nao favorece....

    ResponderExcluir
  21. Karielle é muito linda !

    ResponderExcluir
  22. Impossivel nãos gostarem da Marjory é a melhor dali (FATO)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo, Camila melhor que Marjory no programa de hoje. Isso é possível?
    Esse ano tá complicado GOSTARRRR de alguém pra torcer mesmo. Na minha opinião:
    Fernanda - voz forçada, parece que tá sempre entupida.
    Hellen - É bonita, se esforça, mas cantando é muito normal, não tem aquele tchan.
    Karielle - Ótima presença de palco, tem carisma, mas não acho que a voz dela "cole" com sertanejo, que é o ritmo dela.
    Higor - Timbre muito bacana, canta bem, mas as vezes grita muito.
    Camila - Empresas de karaokê, alguma vaga para promotora? Olha a Camila ae!!!
    Marjory - Canta muito bem, mas sua dicção as vezes chama mais atenção que a sua voz, seu talento.
    Henrique - Tem um apelo legal, tipo Luan Santana.. mas até agora não empolgou.
    Elson - Desde a fase do teatro eu pergunto o que os jurados viram nele.

    Entre as opções que temos esse ano, simpatizo com Higor, MArjory e Karielle... nessa ordem.

    ResponderExcluir
  24. Não entendi o comentário do Coloca pra Hellen...

    ResponderExcluir
  25. O comentário do coloca pra Marjory foi bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  26. Depois de 2009 não deveriam mais colocar esse tema. Acho impossível fazerem melhor do q Diego Moraes, Hellen Lyu, Saulo Roston, Dani Morais e Priscila Borges (tinha o Marcos Paulo tbm, mas ele foi mal).

    ResponderExcluir
  27. Me desculpa,mas esse Idolos Brasileiro,comparado com o dos EUA,Portugal e Africa do Sul...e um lixo,comecando pelos jurados,a Luiza falou p Elson sobre a musica nao ser brega do Roupa Nova? Pq a producao poem na lista que eles tem que escolher entao?Eh a mesma historia do banquinho do Diniz,a producao q manda isso e akilo e depois aguentar os comentarios do bossal do Bonadil.....,ouvi comenterios que ele produziu o Restart? Se foi mesmo o q esperar de um jurados desse?Fora que a diferenca de um show dai e no dos outros idolos,nem se compara,o que da impressao e q ai eles querem prejudicar certos candidatos para favorecerem os queridinhos,que me desculpem,mas sao uma merda! Fora o show,em outros paises eh todo produzido,eles investem em cada candidato,eles querem ver eles evoluirem,ai no Brasil...ai ai ai...e o pior que e td combinado e o povo torce,comenta,posta...kkkk e de rir...

    ResponderExcluir
  28. Só digo uma coisa, gosto da Karielle, e gosto da Hellen! Se pudesse, escolheria as duas para a final!
    Se houver uma patética final entre Higor e Henrique (Deus me livre), eu vou a falência, mas faço de tudo pra esse lixo do Henrique não ser campeão!

    ResponderExcluir
  29. Na minha opinião, a Karielle é a mais inteligente ali quando o assunto é repertório.
    Parece que o esporro que ela tomou do Marco no elevedor, no ano passado, fez efeito!

    ResponderExcluir
  30. PARECE QUE A NOITE VAI SER BOA...
    APESAR DE CAMILA E ELSON...VAI SER BEM COMPETITIVO...O RUIM É QUE VAI SAIR 2...
    E COM CTZA VAI SAIR UM BOM...TOMARE QUE CHEGUE A VEZ DE ELSON E CAMILA...
    SENAO VAI SER A VEZ DE MARJORIE OU FERNANDA...CANTORAS BOAS MAS N MUITO POPULAR!
    SAULO

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que a melhor voz Higor(mas até agora sinceramente nem torço mais por ele sempre espero um tchan nas apresentações e sempre acho que falta muita coisa)mas torço sim pela Kariele que até agora é minha favorita!e sempre faz excelentes apresentações(não acho a voz dela nada de Vanessa Camargo),o candidato que eu mais detesto Henrique"DEUS É MAIS"... OUTRO ISRAEL NÃO!

    ResponderExcluir
  32. Isso, Lilian, bora votar no Higor!!! rs Só não compara com o Henrique, peloamor! A diferença técnica entre os dois é gigante!!! Espero muito que o Higor chegue à final, mas acho justo que o Henrique fique no caminho. Se bem que essa final é bem provável mesmo, apesar do esforço da Record em dar a vitória a uma menina. Parece que é essa a vontade interna lá...

    ResponderExcluir
  33. Assitir hoje será mto bom o pior será na quinta com as saida de 2. E se o público errar de novo? Se a Camila e o Elson não forem os escolhidos para sairem espero que a produção, jurados, Rodrigo, Deus...faça algo e os tire urgentemene.

    ResponderExcluir
  34. Quem não gosta da Karielle não sabe o que é musica boa, e não entende nada de boa afinação.
    Karielle e Henrique na final

    ResponderExcluir
  35. Torcida declarada para Karielle.

    ResponderExcluir
  36. Falando de musica boa e boa afinacao torcendo p Henrique???? Acho que e vc q naum sabe o q e boa afinacao...

    ResponderExcluir
  37. gente eu adoro o Higor acho ele demais tem uma linda voz e muito carisma ,mas eu ñ sei pq eu gosto do Elson ñ sei é pela pessoa que ele parece ser mais ele me parece ser um cara muito legal mas este ano é Higor na cabeça

    ResponderExcluir
  38. [SPOILER]

    - Spoiler 1
    Top 8 pode ter apenas 1 eliminado, eliminação dupla teria sido usada para chamar a atenção do público.



    - Spolier 2
    Ídolos irá ao ar as Terças e Quartas para competir com o futebol na Globo.



    ------------------------------------------------



    Não tenho certeza de nada, vi isso na comunidade do programa, e li que dia 21 será o concerto do Top 6, sendo assim, nã haverá eliminação dupla.

    ResponderExcluir
  39. Nossa, acho o timbre do Higor fraco demais! na minha opinião, merece ganhar não.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que nessa competiçao, a unica pessoa ali, que tem uma voz unica, e nao imita a voz de ninguem, é o igor, mas no entanto a marjory canta muito bem, acho que eles dois serao os finalistas,pois merecem, os outros tem vozes comum, e nao cantam la assim grandes coisas, ja fui em bares de musica ao vivo,e ouvi artistas melhores...por isso que acho que o diferencial de um artista é a voz e claro com certeza cantar bem, mais a voz diferente faz o diferencial...

    ResponderExcluir
  41. MArjory *-* linda amei ela cantando, e sua dicção vem melhorando.

    ResponderExcluir
  42. FACTS

    FINALISTAS!!!!!!!!!

    CAMILAO SAPATÃO

    ELSON COITADINHO DO PRETINHO

    FERNANDA VOZ DE CAVALO



    ESSE PROGRAMA É UM LIXO!!


    ESSE PROGRAMA É UM LIXO!!


    ESSE PROGRAMA É UM LIXO!!


    ESSE PROGRAMA É UM LIXO!!

    ResponderExcluir
  43. Gosto demais da Fernanda Portilho acho que é a unica que existe um equilibrio que ta pronta que ja tem tudo...
    A Marjorye precisa melhorar a dicção
    O Higor tem a voz + bonita da competição + não sei o que ele faz que durante muitas vezes esconde o que ele tem de melhor
    A Hellen emociona mas oq foi aquela desafinada da ultima apresentação ;S tenso doeu meus ouvidos...

    O que quero dizer é: tem canditados bons porém pronto até o momento só vejo a Fernanda.

    ResponderExcluir
  44. Vou esperar o programa pra comentar...
    Por enquanto, escolhas interessantes, e medo de que o Elson me deixe com lembranças ruins dessa música uhahua

    ResponderExcluir
  45. Desde quando "Cadê Você" da Roberta Miranda é desconhecida e é brega? Roberta canta sertanejo.

    ResponderExcluir
  46. Esqueci de dizer... Mas essa é a pior temporada do programa. Os participantes não sabem nem classificar o estilo das músicas.

    ResponderExcluir
  47. A única música brega q eu vi foi amor e poder as outras não são gregas!!!! Brega? Caderno minha gente Reginaldo rossi , calypso , beto Barbosa, restart opa. Enfim bandO de covardes. Enfim top 3 hellen. Higor. Karielle

    ResponderExcluir
  48. Esse iPhone eh fodaaaa. Quis dizer. Grega" brega. E caderno" cade? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Gosto mais da Marjory e não digam que é por causa da deficiência. Ela consegue encantar, arrepiar. É meio que sobrenatural. Cantores que pulam e gritam nós já temos bastante, precisamos de EMOÇÃO, como ela sempre diz, que é até chato . kk

    Reconheço que a Fernanda canta bem, mas não gosto do timbre dela. Vibra muito e ... sei lá .
    Karielle é pra mim a segunda. Mesmo com a voz meio chata é afinada e sempre faz bons arranjos.
    Higor, é bom mas precisa melhorar afinação e repertório.
    Henrique, Elson, Camila, sem comentários.
    Hellen tem voz bonita mas sempre desafina um pouquinho. Falta um TCHAN, como já disseram.

    MARJORIE
    KARIELLE

    ResponderExcluir
  50. A gente, vamos falar sério vai....
    1- A Fernanda naum tem esse dom todo naum, a voz dela é grave demais, e como disseram no programa, tudo q é demais é BREGA, até gosto dela,mas aí ganhar o programa já demais né...Acredito nela no Top 3.

    2- A Marjory enjoa...é essa a verdade....Um ídolo tem q cantar músicas em varios ritmos, e ela fica só no mela-mela....máximo um Top 5 pra ela....

    3- a Carie L. Canta muito, e olha q eu naum suporto sertanejo, mas a menina consegue me fazer sorrir enquanto assisto o programa...Top 2 se Deus quiser...

    4- A Camila naum tem nem o que dizer né...Acho que os jurados erraram e muuitoo na escolha dela, deixando pra trás a Dani motta e a Monica Costa...

    5- Hellen, quem naum viu precisa ver....no Palco Mp3 tem as musicas dela, no youtube tbm tem uma canal com ela e o namorado cantando, isso sim vale a pena ver, a menina canta muito, emociona muito,e claro..tem O DOM e é Top 2 com certeza juntamente com a Carie.....

    Já os meninos.....

    6- Dos moçinhus o Higor é com certeza o melhorzinhu...tem um vozeirão e eu ate gostei dessa ultima apresentação dele...

    7- O Henrique só tá lá por causa das menininhas q tem um chip da Oi e podem ficar mandando torpedinhos...se gostam tanto dele pq naum eliminam ele e levam pra ksa, tenho certeza q naum sentiremos falta.....

    E por fim, e SIM, menos importante...

    8- Elson..kct....repito,naum sei como ele tá ali e naum a Dani ou a Monica....o povinho sem perspectiva desse nosso Brasil hein...O cara naum canta nadaaa....ACORDA BRASIL....!

    Espero q compreendam minha análise....

    ResponderExcluir
  51. henriqueeeeee,afinado,gatinho, carismatico,to contigo e não abro

    ResponderExcluir
  52. não me importa que vcs comparem o henrique com luan santana, ele tbem é gatinho, lindo e carismatico eu fui num show dele e gostei muito,e com certeza iria no show do henrique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.