UEPA! Ricky Martin dá entrevista para o Ídolos 2011


Na tentativa de inovar, Rodrigo Faro fez uma entrevista com Ricky Martin. O astro latino nem pôde ter um contato mais profundo com nosso apresentador, uma vez que a conversa foi toda feita através de video conferência. Havia um telão entre os dois.

Apesar da novidade, o porto-riquenho tentando falar português foi meio chato, chegou a dar sono... Mas se você quiser assistir, tá aí.

Comentários

  1. Ver isso de novo???? Não, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que desnecessária essa entrevista agregou o que no Idolos?nada e ainda se ele tivesse aqui se apresentado mas agora falar umas abobrinhas nada a haver bola fora do Ídolos!Seria muito mais legal pegar um cantor brasileiro de sucesso ele cantar e entrevistar ele!

    ResponderExcluir
  3. O Ricky Martin "falando em português chegou a dar sono"???? Não generalize, pois a mim não deu sono algum. E nem em milhares de pessoas, tenho certeza. Ele falou muito bem em português, e a entrevista foi realmente bem agradável. Não entendi o comentário.

    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana a entrevista no Idolos, boas inovações são bem vindas. (Maria Fernanda)

    ResponderExcluir
  5. Foi meio whatever a participação dele, mas também não me deu sono. Curti ele falando em português, ele é sempre bem carismático. Mas é claro que faltou a participação dele cantando. Ídolos burro, era só ter mandado os candidatos à argentina.

    Diogo Rafael

    (moda de assinatura em anonimo)

    ResponderExcluir
  6. Que inovação?

    o rodrigo não foi até buenos aires entrevistar o cara?

    isso que é falta de prestigio e de consideração


    o programa é considerado um lixo aqui e lá fora, o rick martin não deu as caras no programa nem ao vivo, eu se fosse um mega cantor jamais jogaria minha imagem no lixo me associando com essa merda,

    ele tá mais que certo, quer falar comigo fale pelo telão ...

    só mostra o quanto o program é desprestigiado, pois ninguem deixaria de aparecer no idolos, seja de dentro ou de fora do pais, se o progrma tivesse qualidade e respeito.


    se a record não se respeita, quem vai respeitar?

    muito menos o rick martin,

    ResponderExcluir
  7. Amo o Rick Martin,mas vamos combinar:que entrevistazinha mas fora de hora hein!enquanto todos os candidatos e seus fãs quase morrem do coração, o Rodrigo Faro fala,fala,fala...e ainda ter que aturar marcos e...qual o nome mesmo do outro???Afeee, nunca vi mais gordo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.