Analisando: Karielle Gontijo

Karielle Gontijo

Arrisco dizer que Karielle Gontijo foi a melhor participante do Ídolos 2011. Muito mais que uma cantora, a moça de Mineiros é uma artista completa: carisma, presença de palco, inteligência de repertório e talento puro. É difícil encontrar candidatos assim, por incrível que pareça. Após tantos anos acompanhando o reality, começa a ficar difícil achar o diferencial dos participantes, e mais raro ainda é apostar que alguém possa fazer sucesso ao sair do programa.

Cárie (L), como foi carinhosamente chamada pelo Coloca desde o início, era uma dessas apostas. Confesso que apesar da resistência inicial, a candidata me cativou completamente, principalmente por suas apresentações bem pensadas, o repertório bem escolhido e por não ter medo de arriscar. Era uma das únicas pessoas da temporada que conseguiria montar seu próprio show, sabendo mesclar momentos intimistas com momentos animados, escolhendo as canções, segurando o público.


Estava pronta pra vencer e talvez conquistar um espaço na mídia que nenhum outro vencedor do Ídolos conquistou. Elogiada pelos três jurados em quase todas as noites e muitas vezes apontada como destaque, sem nunca ir pra zona de perigo, chegou bem perto de ser a segunda mulher a vencer o Ídolos. Porém, uma eliminação chocante e precoce que foi considerada pela maioria das pessoas e por fãs de todos os outros participantes como injusta interrompeu sua brilhante trajetória no programa.

Karielle Gontijo

Difícil apontar o que faltou para Karielle chegar ao TOP 3, mas minha grande aposta é que o determinante para sua saída foi nunca ter ido à Zona de Perigo. Por incrível que pareça, Cárie foi prejudicada por ser querida demais. Ela nunca havia sofrido rejeição por parte da torcida dos demais, até o TOP 5. A também injusta eliminação de Fernanda Portilho, com o BOTTOM formado por Hellen e Higor, acendeu a chama na torcida dos dois, deu o gás necessário para que votassem por dois dias sem parar e Karielle não teve isso... Sua torcida não teve a chance de responder, não teve a chance de sentir que sua escolhida estava perigando sair da competição. A falta dessa chama e as ferrenhas campanhas de candidatos eliminados como Camila Morais, Mello Junior, Fernanda Portilho e Raphael Diniz foram cruciais para sua eliminação.

A torcida de Hellen, talvez motivada pelo dueto, resolveu unir-se a de Higor, o que pode ter sido um tiro nos próprios pés: acreditando que Henrique é um candidato intocável, atacou Karielle, logicamente o alvo errado. Os mesmos que apoiavam e faziam campanhas para Hellen e Higor há dois dias, agora já declaram sua torcida pelo ex-jovem talento. Assim, probabilidade maior é que tenhamos outra final masculina, o que é uma pena, visto a superioridade feminina em toda a competição. Resta saber se a torcida de Karielle tomará partido nessa disputa ou deixará Henrique vencer.

Perde o programa e perdemos todos nós, já tanto Higor quanto Henrique se enquadram no perfil dos vencedores de outros anos, que nunca deram certo e não acrescentaram absolutamente nada ao mercado musical. Algum deles poderá fazer diferente? Hellen conseguirá chegar ao TOP 2? Eu não sei o que acontecerá daqui pra frente, apenas que, mais uma vez, quem deveria vencer, não venceu.

Comentários

  1. DIVA! ABSOLUTAMENTE DIVA! THE BEST!

    ResponderExcluir
  2. Cárie (L)

    O sonho de uma final #karihellen acabou...

    ResponderExcluir
  3. Matéria perfeita. Me emocionei.

    ResponderExcluir
  4. "Eu não sei o que acontecerá daqui pra frente, apenas que, mais uma vez, quem deveria vencer, não venceu."

    Concordo com tudo que disseste, infelizmente, o programa perdeu muito com a saída da Cárie(L). Sem sombra de dúvida ela era a melhor candidata.

    ResponderExcluir
  5. twitter> : http://twitter.com/#!/PrincipeLayon_

    Triste, decepcionante e extremamente precoce a saída da Karielle, apesar de torcer desde o incio pra Hellen sei reconhecer o talento da moça e fiquei triste com sua saída, foi como eu havia dito faltou mt campanha da torcida e voto, esse foi o erro, mas enfim: Tenho certeza que a carreira dela será mt melhor sem ter ganhado! Muito mas oportunidade virão pra ela, assim esperamos ;) SORTE E SUCESSO ! E votem na HELLEN NÃO DEIXEM O HENLIXO GANHAR GENTE !

    ResponderExcluir
  6. Eu acreditava que KARIELLE chegaria ao TOP 2!!
    Infelizmente foi uma eliminação cruel e injusta..
    Novamente vencerá quem não merece!!!
    Ano passado já foi assim..

    Um menininho metidinho que nunca fez um show na vida e nem nunca tinha pegado num microfone ganhou o programa..

    Nossa e agora onde anda esse guri!! Em SC que não tá...
    Negar de fazer show em sua própria cidade por dizer que não era público para ele!!
    Tenha dó... é muito estrelismo para um MERDA!

    Vejo tantos talentos nesse programa e por votação do publico mais uma vez VENCERÁ aquele que menos merece....

    Não sei se um dos finalistas se dará bem se ganhar...
    Talvez o Henrique pelo sertanejo em destaque...
    mais os outros sem chances!!!

    Já foi assim.... Thaeme não cantava sertanejo....
    E agora faz sucesso pois tem uma dupla Sertaneja.... ou seja pelo ÍDOLOS não fez sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Tão ruim escrever esse post =(

    ResponderExcluir
  8. Por mim ela foi a melhor de todos ídolos, porque ela tem tudo que precisa para agradar num palco.

    ResponderExcluir
  9. Na boa, gente.. eu adoro a Karielle, acho ela de longe uma das melhores da temporada. Agora que ela saiu, acho o Higor o melhor do top 3. Eles são bons, muito bons, mas aí eu lembro que em outras temporadas existiram Diego Moraes, Rafael Bernardo, Nise Palhares... e tantos outros candidatos que me faziam perder o fôlego a cada apresentação, que traziam algo novo a cada semana e que empolgavam a competição. Quem do Top 10 chega aos pés deles? Pra mim, ninguém. Essa terça-feira, como o blog citou, foi provavelmente a melhor semana da temporada.. mas não chegou nem perto das outras edições. Quero só ver se o Higor, a Hellen e o Henrique vão conseguir, nesse pouco tempo que falta, elevar o nível da competição, que é de longe, a pior que a Record já teve. Não quero chover no molhado, isso foi muito discutido no início do programa, mas é que da saudade de assistir e não reparar quem desafinou mais, quem tava mais inseguro.. da saudade de assistir e ficar indecisa pra escolher a melhor apresentação. Tem que ver isso aê, Record!

    ResponderExcluir
  10. Concordo, principalmente com a parte referente ao motivo dela ter saído.

    #GanhaHellen

    ResponderExcluir
  11. também injusta eliminação de Fernanda Portilho, com o BOTTOM formado por Hellen e Higor, acendeu a chama na torcida dos dois, deu o gás necessário para que votassem por dois dias sem parar e Karielle não teve isso... Sua torcida não teve a chance de responder, não teve a chance de sentir que sua escolhida estava perigando sair da competição.

    -

    FATO! Infelizmente foi isso.. :(

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que os q sobraram se encaixam, de certa forma, nos perfis de vencedores anteriores..

    Henrique - Israel (jovem sertanejo)m p/ mim o Israel foi um dos maiores flops, por ñ conseguir emplacar no estilo q ta bombando..

    Hellen - Thaeme (pop MUITO romântico) Gosto das duas, mas os estilos são semelhantes, um pop muito melódico, no caso da Hellen ainda mais meloso q a Thaeme, cade o repertório p/ cima?

    Higor - Barreto / Saulo (pop romântico) Higor tem algumas semelhanças entre esses dois q citei, talvez se diferencie um pouco por ser mais pro pop rock, mas...

    -

    A única q realemte tinha um DIFERENCIAL era a Karielle, e a Portilho também! Sendo honesto, não vejo muitas chances de sucesso p/ nenhum dos 3 finalistas, infelizmente..
    Apesar disso, minha torcida vai para Hellen e Higor, por razões ÓBVIAS!

    ResponderExcluir
  13. Se fosse fazer um Top 5 das melhores mulheres do Ídolos, com certeza, e olha que já pisaram candidatas como Shirley Carvalho, Priscila Borges e Nise Palhares. Porém, a principal caracteristica da Cárie L, foi uma que nem Priscila nem Nise tiveram: Constância, em minha opinião, Karielle nunca teve uma semana ruim, sempre suas apresentações eram de "Bom" pra cima. Ela sem dúvida foi a melhor representante do sertanejo no Ídolos, mas não merecia o Top 4 abaixo do Henrique. Pra mim, ela tinha que ter sido a campeã e até agora não engoli a eliminação dela.

    ResponderExcluir
  14. *Com certeza a Karielle estaria entre as 5

    ResponderExcluir
  15. Pedro, arrisco apontar outra característica que diferenciava a Karielle: ela é uma artista popular.

    ResponderExcluir
  16. Uma pena a Cárie ter saído tão cedo! Tem lógica, gente? Não tem... Mas é isso mesmo, a gente já conhece o estilo do Ídolos, NUNCA ganha o melhor.
    Enfim...

    ResponderExcluir
  17. "Pedro, arrisco apontar outra característica que diferenciava a Karielle: ela é uma artista popular."

    Verdade. Mesmo quem torcia pra outros candidatos tinha simpatia pela Cárie (L). Quem não curte sertanejo, passou a gostar do estilo na voz dela. Enfim, ainda não me conformo com a saída dela...

    PS: Pessoal do Coloca, a equipe que faz parte do site tem twitter pessoal pra gente seguir e acompanhar vocês? Quem escreveu esse texto da Cárie (L)? Ficou demais!!

    ResponderExcluir
  18. @mar_ce_lo
    @marvinsiqueira
    @magnou
    @maiarakrd

    Esse quem escreveu fui eu, mas não tenho twitter.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado, Carol. Vou seguir todos!! Algumas pessoas emocionam cantando, outras escrevendo, que é o teu caso. Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com tudo tbm!!!!! Para mim, TOP15 foi dominado pelas mulheres, e depois mais pro fim por Hellen, Fernanda e Carie (L), as três que pra mim eram as melhores! Mas a Cárie (L) acabou se sobressaindo justamente por ser essa artista completa que ela é! Com certeza deveria ganhar o programa!

    ResponderExcluir
  21. Bom nao acho ela a melhor do mundooooo. Mas, era a melhor da temporada disparada! Fiquei triste mas já esperava! Torço p hellen mas. Infelizmente o henrilixo vai ganhar

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente q a Carie (L) é uma das candidatas mais completas d tds temporadas do idolos! A Carol arrazo no post!

    Mas acho q mesmo nao estanto no mesmo nivel dela a Hellen tem as mesmas chances d se destacar no mercado fonografico, caso seja a vencedora. Apesar do Pop MUITO romantico parecido com o da Thaeme, a Hellen tem uma coisa q a Thaeme nunca teve : "PERSONALIDADE A FLOR DA PELE" na voz a na interpretação. E é por isso q depois da saída injusta da Carie (L), eu aposto todas as minhas fichas na Hellen pelo sonho d mudar a realidade dos vencedores do ídolos.

    Dih Corrêa

    ResponderExcluir
  23. Decidi torcer pra Cárie, porque era única mulher da competição na qual eu via um ídolo!
    Afinação impecável, carisma contagiante, repertório inteligente e domínio de palco absoluto!

    Tenho certeza de que a Cárie saiu pelo fato das torcidas Higor e Hellen terem sido covardes, burros e indecentes! Atacaram a menina sem nenhuma desculpa aparente, mas porque sabiam que a Cárie tinha chances de chegar na final com o Henlixo e levar o programa. Uma pena, pois tinham grandes chances de tirar o Henrique no Top 3, se não tivessem feito isso!
    Hoje, torço pra Hellen ganhar, mas se o Henrique levar ficarei com aquele sentimento "bem feito torcidas"!

    Tenho contado com TODOS os Fcs da Karielle, twitter, orkut... são muitos, mas não vão se meter! #achojusto

    E se você acha que os outros 3 são melhores que a Kari, peçam pra eles cantarem músicas como "Abalou", "Sá Marina", "Equalize" e "Pássaro de fogo" e tire suas conclusões!

    Cárie L tem características próprias que nenhum outro cantor tem - quanto mais os 3 #idolosfail que restam -, sei que o sucesso pra ela vem rápido, e assim como a linda da Carol falou, eu digo e repito: É A ÚNICA QUE EU VEJO FAZENDO SHOW, COMPRARIA O CD, E COLOCARIA A MÚSICA COMO TOQUE DE CELULAR! rs... bjs

    ResponderExcluir
  24. Quem do Coloca fez o post, adoreu "mais uma vez, quem deveria vencer, nao venceu" É assim em todos os idolos (quase todos) Priscila Borges 2009, Nise Palhares, Maria Alice 2010 e nesse, Fernanda e KARIELLE!!

    Só espero que a Hellen consiga chegar ao top 2 e quem sabe vencer ! (Quase impossivel de acontecer)

    ResponderExcluir
  25. Este é um comentário com uma opinião pessoal. Embora a Karielle tenha sido uma das melhores candidatas ao Idolos 2011, ela não era a melhor. Acredito que a Fernanda Portilho seja a mais completa de todos os candidatos. Além de ter a melhor voz, num potencial vocal grande e e timbre belissimo, era o maior perfil de um cerdadeiro Idolo. Era a merecedora da vitória, mas sabemos que nem sempre vence o melhor, pois os interesses se divergem, e os votos se perdem entre aqueles de não percebem o verdadeiro propósito do Programa.

    Lúcio de Melo e Melo

    ResponderExcluir
  26. Meninos e Meninas,

    Pensem uma coisa, se a Fernanda Portilho que era a melhor candidata do programa saiu... imagino os outros.

    Agora é torcer pelo Higor ou pela Hellen, que são realmente bons também.

    ALVARO

    ResponderExcluir
  27. Desculpa meu povo, mas eu n gostava da voz da Fernanda não muito exagerada pra meu gosto! Sou mais A Carie (L) e a Hellen!

    ResponderExcluir
  28. KARIELLE E FERNANDA, DEVERIAM ESTAR NO TOP 3 !
    gosto da hellen e do higor, porem tem gente melhor que eles !
    o higor por exemplo, eu gosto mais do henrique, acho que o higor canta muito bem sim, porem não acho aquela coisa extraordinaria que os jurados falam( tipo: luiza possi, dramatica). acredito que o henrique tem uma voz que consegue me emocionar mais ! a carie era junto com a fernando a melhor da temporada !
    que pena que sairam, eu so espero que no ano que vem os candidatos sejam melhoeres analisados( sem a luiza possi, pelo amor de Deus) e que o brasil aprenda a votar !

    ResponderExcluir
  29. Pra mim AS MELHORES sempre foram e vão ser Hellen, Kerielle e Fernanda!!

    Não tem como negar que as três, cada uma com seu estilo próprio e MUITA personalidade, arrasaram!!

    ResponderExcluir
  30. Tchau karielle gostava de vc, agora e só Henrique campeão *-*

    ResponderExcluir
  31. Torcia para a karielle e agora torço pelo Henrique, odeio higor e hellen.

    ResponderExcluir
  32. Vamos henrique !!!!!! Sambar na cara de quem n quer q vc vença.

    ResponderExcluir
  33. HENRQUE, HENRIQUE, HENRIQUE (:

    ResponderExcluir
  34. Torcia tanto pra uma final henrique e karielle agora henrique e o unico que merece ganhar ali

    ResponderExcluir
  35. Essa carol e torcedora da karielle e fica colocando opinião pessoal no blog que deveria ser parcial, acontece carol q tem mta gente, q compraria cd Henrique sim, e inclusive as musicas dele já estão no meu celular.:*

    ResponderExcluir
  36. Higor, sem dúvidas tem mais talento que a Hellen e o Henrique!!!

    ResponderExcluir
  37. O Henrique não tem a principal caracteristica para um cantor ser realmente um idolo: a humildade!

    ResponderExcluir
  38. Blog Falando Sobre a reta final de Ídolos...
    Vale a pena conferir galera!
    www.horadeidolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Na verdade,quem mais fica na internet são mulheres e acredito que rola mto preconceito de mulher para mulher, sem sombra de dúvida musicalmente as mulheres foram melhores nessa edição. Os dois meninos serão cover de duplas já consolidadas e não acredito que farão amplo sucesso. Mas como mta adolescente que não trabalha tem tempo de ficar na internet, acredito que sempre serão homens e teens que ganharão, não pelo talento mas pelo lado estético,é bonitinho, etc...

    ResponderExcluir
  40. Falou e disse! Karielle era a melhor realmente. Espero que ela faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Poxa

    se ela foi a "melhorzinha" o que quer dizer PIOR?

    O NIVEL TAVA MUITO BAIXO MESMO PRA VOCÊS ADMITIREM QUE ELA FOI, ENTRE TANTO LIXO, O MAIS RECICLÁVEL.

    dizer que ela é uma excelente cantora é muito né não ..?

    uma menina apagadona como ela com zóio de curuja .. kaiskiaksiaksiaskiaskaiskaiskia


    ME POUPEM ME ECONOMIZEM COM TANTA BABAÇÃO DE OVO

    AMANHÃ ELA NÃO SERÁ NINGUEM, A POBRE COITADA....

    VOCE BABAM OS OVOS DA GALERA FUDIDA E DEPOIS ESQUECEM ..

    KASIAISAKISKAIKSAIK...

    ME DEIXEM FURRECOS!

    ResponderExcluir
  42. BINHO



    bonitinhos né, binho..

    você achou também ..?!

    vc pegava quem?

    a bichinha over do Higor ou o punheteiro do Hernique espinhudo?

    ou os dois?

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  43. Hellen agora é a única que me faz assister essa merda.

    ResponderExcluir
  44. Higor lindão vai ganhar kk

    ResponderExcluir
  45. concordo com todo texto da carol, melhor candidata disparada. fernanda? por favor, por mim ela nem passava do top 15 que deixou dani mota e monica costa de fora... o que dizer da eliminação mais que precoce do rafael carvalho? top 4 perfeito: karielle, rafael, higor e dani mota...

    ResponderExcluir
  46. Realmente, quem deveria vencer 'não venceu'.... mas como dizem, ela é a vencedora MORAL desse ídolos e espero que mesmo não tenho ganho o programa faça muito sucesso aqui fora. Realmente, não tinha pensado nisso... a torcida dela se acomodou diante do pensamento 'ela já venceu!'... e os fanáticos na Hellen e no Higor (até as Henriquetes) votaram noites a fio. É uma pena, quero ela de volta!

    ResponderExcluir
  47. henriquetas usam programa de votação chamado Imacro pra votar fiquem atentos!! record deveria saber dessa !!!

    ResponderExcluir
  48. mulheres acordem votem nas mulheresss.cara duvido que homen vota em homen..então votem na hellen ela é guerreira e mereçe..acordem mulheres

    ResponderExcluir
  49. Go Henrique, incrível como tem gente q arruma desculpa, só pq a torcida do Henrique e maior, se vcs n votam n vem com justificativa nula pro Henrique ser um dos mais votados, na ultima votação eu votei 3200 vezes no Henrique 200 por SMS, agora n venha Me dizer q o henrique ta la por outros motivos n.

    ResponderExcluir
  50. Em outras edições a karielle não conseguiu se classificar!Se chegou no top 4 é pq os candidatos
    foram mto fracos.....exceto os tres que permaneceram!

    ResponderExcluir
  51. Acho que ser chamada de Cárie atrapalhou mto!!!!!!
    Karielle é um nome lindo e quem começou a chamá-la
    de Cárie só a prejudicou.Todos sabem o significado de cárie....e com certeza esse apelido
    pegou e pegou mal!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo seu comentário não tem nada haver,ela tentou entrar em 2007 mas perdeu no último dia porque cantou Ana Carolina e o Marco Camargo disse para ela nunca fugir das raízes,aliás a Pia Toscano uma das melhores vozes do ídolos tentou três vezes e não entrou só por isso a temporada dela foi pior calro que não!
    E realmente mulher tem problema com outra mulher porque senão a Karielle não tinha saido elas gostam e de macho mesmo infelizmente nos homens somos acusados de ser machistas,mas as próprias mulheres nos fizeram assim,aliás a maioria dos votos do Serra na eleição eram de mulheres e da Dilma de homens o que será que acontece com as mulheres fico sem entender.

    ResponderExcluir
  53. Qual o problema de uma mulher com a outra parece que elas sempre competem entre si,isso nos os psicanalistas entendem.

    ResponderExcluir
  54. FERNANDA PORTILHO era a melhor candidata do Programa... Ela saiu. Então não nem fico mais surpreso se o Higor, que é o melhor depois de Fernanda, também ser eliminado. A Hellen também é muito bacana como artista.

    Judso

    ResponderExcluir
  55. Eu estava assistindo as audições do GLEE, programa que faz muito sucesso nos EUA e achei fantástico o critério de seleção: talento vocal e atitude dos candidatos. Muitas vezes o cara tem uma tremenda voz mas por causa das atitudes, ou falta delas, ele é reprovado. Detalhe: o baixinho, feiosinho, gordinho, tem a mesma chance que os demais. De qualquer maneira, candidatos do Ídolos como Henrique Lemes, por exemplo, não chega aos pés do pior candidato do Glee. Acho que é por isso que o programa faz sucesso por lá.

    ResponderExcluir
  56. OLÁ FÃS DO HIGOR!!
    STÁ ROLANDO UMA ENQUETE...
    VAMOS VOTAR PRA PROVAR QUE O HIGOR GANHA TODAS!!
    http://televisao.uol.com.br/album/finalistas_idolos_2011_album.jhtm?abrefoto=1

    ResponderExcluir
  57. Lamentável =/
    Vou sentir falta dela, torcia mto !

    ResponderExcluir
  58. A Kariele é boa, mas dizer que ela é a melhor de todas as temporada...kkkkkkkk

    MORRI DE RIR

    NESSA TEMPORADA NÃO TEM NINGUEM QUE MEREÇA O TÍTULO DE MELHOR!!!NA MELHOR DAS HIPÓTESES, MENOS PIOR E ATÉ ESSE TÍTULO É QUESTIONÁVEL EM SE TRATANDO DA KARIELE!!!

    SE VOCÊS SÃO FÃS DA KARIELE ATÉ ENTENDO, MAS QUE É FORÇADO É, QUEM POUCO ARRISCA, COMO FOI O CASO DELA EM MUITAS APRESENTAÇÕES TEM POUCO A ERRAR E, POR ISSO, ELA FOI CONSTANTE NA TEMPORADA!!!NA VERDADE MESMO NENHUM DELES ARRISCOU ABSOLUTAMENTE NADA!!!

    ResponderExcluir
  59. Karielle vai fazer mais sucesso que o vencedor dessa edição com certeza. Ela era uma das minhas preferidas junto com Fernanda, Marjory, Mello Jr e Raphael Diniz que junto com Karielle foram os melhores dessa edição na minha opinião.

    ResponderExcluir
  60. Adoro a Karielle... mas sinto em dizer que iremos surpreender novamente o BRASIL!!!

    Vai dar HELLEN NA FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

    Uma mulher será o ídolo 2011... quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  61. Se o Ídolos fosse justo e o povo brasileiro não fosse tão burro em votar só em tranqueira (...). as últimas três edições teriam como Top 2, na minha opinião:
    - 2009: Diego e Priscila, com vitória da Priscila;
    - 2010: Nise e Maria Alice, com vitória da Nise;
    - 2011: Karielle e Fernanda, com vitória da Karielle;
    Seis dos mais completos artistas que o Ídolos já viu, não artistas "bonitinhos" como Saulo e Henrique ou algo como Israel (ainda não entendi como ele ganhou e menos ainda como Tom Black chegou à final...)...
    Mas não são artistas completos que o Brasil e a Record querem como vencedores do programa...
    Lamentável...

    ResponderExcluir
  62. A Karielle e a Fernanda eram as mais completas participentes da edição: elas ousavam e sempre eram brilhantes. O Henrique, a Hellen e o Higor são muito bons (o Henrique nem tanto...) na Zona de Conforto deles, e quando fogem dela, fazem apresentações de medianas para baixo... Outra tambpem de quem sinto falta é a Marjory que, como o Ricky disse, tinha uma voz e uma emoção que vinham de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Concordo plenamente!
    Karielle definitivamente foi a melhor que jaá participou em toda história do preograma Idolos!
    e injustamente não ganhou!
    o Idolos que está perdendo com isso! :(

    ResponderExcluir
  64. Kariely era a melhor desse programa, sem ela já eraaaaaa..

    ResponderExcluir
  65. É REALMENTE O IDOLOS NAO GANHA QUE TEM TALETO E DIFERENTE DO AMERICAN IDOL Kelly Clarkson, a primeira colocada, foi muito ovacionada e faz muito sucesso, sendo a vencedora mais bem sucedida no mundO E SEM CONTAR NA Carrie Underwood com 12,3 milhões de álbuns e 18,5 milhões de singles vendidos em solo americano e, ainda, com $66 milhões arrecados em turnês Ela também já venceu 5 Grammy (A Idol mais premiada de todas as edições). ISSO SIM E QUE E PROGRAMA DE TALETO QUE DESCOBRE O VERDADEIRO TALETO E O TORNA, DIFERENTE DO NOSSO IDOLOS QUE NOSSOS TALENTOS NAO TIVERAM A CHANCE DE GANHAR E MOSTRAR.CARIE L E MAIS UMA DA INJUSTIÇADA DO IDOLOS PORQUE QUEM GANHA NO IDOLOS NAO E TALENTO E SIM TORCIDAS.

    ResponderExcluir
  66. Bah a Helen é a melhor dá onde???

    ResponderExcluir
  67. estou lendo, lendo e lendo os comentários onde dizem que as torcidas da Hellen e do Higor atacaram a Karielle. Nós não votamos para eliminar, mas sim para ficar. O menos votado cai. A torcida da Karielle tomou um tombo porque usava um salto enorme. Conformem-se!

    ResponderExcluir
  68. Se ela fosse tão boa assim em detrimento aos outros candidatos não teria saido! Saiu porque não cantou bem a música da Pitty e o dueto com o Henrique não foi tão bom quanto o do Higor e da Hellen. E como diria Marco Camargo a competição é a cada programa. Então agora é Higor na cabeça O MELHOR DE TODOSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  69. KARIELLE pediu aqui em MINEIROS que a sua torcida votasse em HENRIQUE.

    ResponderExcluir
  70. A Karielle saiu não foi pq num cantou bem o Dueto. Eu acredito na que a Record não queria ver a melhor cantora presa na em sua emissora por UM ANO.

    lembra que varias cantores como NISE, CHAY entre outros sairam sem ir pra final. Agora pergunto porque anônimo?

    Eram tão bons que não mereciam se prender a Record por 365 dias.

    Enclusive, Nise ta fazendo um sucessão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.