Coloca o headphone! Comentando os áudios do Top 2

Última semana do programa: último "Coloca o headphone" do ano. Depois de um programa como o de ontem, com apresentações medianas, tá difícil crer que estamos na final. Mas é isso que temos pra agora, então vamos lá! Prepare o headphone, aguce os ouvidos e comente os áudios com a gente.

Henrique Lemes e Higor Rocha do Ídolos 2011


Henrique Lemes e Higor Rocha cantaram três músicas cada, incluindo seus singles de possíveis vencedores. Leia os comentários do blog sobre os áudios das apresentações e dê sua opinião.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.


Henrique Lemes - De Coração (SINGLE)

A música combinou com ele e isso é fato. Mas não tem cara de single sertanejo universitário. Até o arranjo, em partes, perdeu a tendência no gênero. Mas acho que pode ter um resultado bom com essa música, se for consagrado como o "novo ídolo do Brasil". O que me dói ao ouvir esse áudio são os agudos esgoelantes, sem potência e projeção. Ele precisa de ajuda e isso é sério! Senão, daqui a 5 anos, ele não terá mais voz. #fail

Higor Rocha - Fica Combinado Assim (SINGLE)

Começou com nota fora, mas logo se achou na melodia. Chata e brega resume meus comentários sobre essa música. Melodia assassina, muito grave e muito aguda em certos momentos. A voz dele voltou a ter características que já tinha aprendido a deixar de lado em semanas passadas. O problema está na escolha PÉSSIMA para o single de vencedor. O arranjo começou bonito e com emoção, mas na parte que tinha que arrancar lágrimas da gente, ganhou uma carga dramática desnecessária. Além dos backing vocals totalmente esquecíveis no refrão.

Henrique Lemes - Madrid (Fernando & Sorocaba)

A participação dele no programa vai ficar marcada por essa música, que foi a menos pior dele em toda a competição. O arranjo é bonito, mas nada de muito diferente do original. Porém, uma das principais características dele é a emoção que ele dá pra música. E isso já conquista a aceitação do público. Os vocais falharam e, por vezes, desapareceram. Sempre nos finais de frase o candidato escorrega, perdendo a clareza melódica e da letra. Enfim, o áudio é bom, mas não muito digno de final.

Higor Rocha - Sem Radar (LS Jack)

É esse tipo de música que faz o tipo do Higor. Definitivamente. Não foi a melhor dele no programa, mas foi muito boa porque expressa exatamente o que ele é como cantor e artista. Perdeu um pouco a clareza nos graves do início e achei o refrão muito forte, vocalmente falando. Adorei a nova parte incluída no arranjo: além do refrão, se tornou o auge da música. Áudio digno de final - com explosão, sentimento e técnica.

Henrique Lemes - Fica Combinado Assim (SINGLE)

Esse áudio é a prova de que o candidato não está pronto para uma final e nem para a carreira artística. Não tem clareza nos vocais, sustento, precisão na afinação. Além da música não combinar com ele, nem com ninguém em sã consciência. Sofreu pra dar à música o que ela pede e terminou fazendo uma das suas piores apresentações no programa. Essa mudança brusca de registro que a melodia faz é estranha e sem sentido. Arranjo dormente e esquecível.

Higor Rocha - De Coração (SINGLE)

Gente, a melodia desse início é horrível! Se não fosse ela, teria gostado da música nessa versão. Com mais andamento assim, ela tem mais a cara do Higor. O arranjo é explosivo e o instrumental ficou bem legal mesmo. O que acaba com a música é a melodia terrível da estrofe, e a letra horrível. A voz do Higor tá afobada, o que acontece sempre que ele se empolga com as músicas agitadas. Senti falta também de um auge na música, que explorasse mais os agudos do candidato ou harmonias secundárias que trouxessem um momento B para a música. E, definitivamente, não é single de vencedor!

Banda do Ídolos 2011


Destaque para a ótima banda do programa que, a cada semana, esteve lá melhorando as músicas dos candidatos, arranjando, e não ganhando nenhum destaque por isso. Esse ano, percebemos o quão duro foi o papel dos músicos, com tantas pérolas escolhidas pelos finalistas. Mas ganham nosso respeito pelo belo trabalho!

Sobre o programa de ontem, é estranho quando, numa noite de final e apresentação dos sigles, as melhores apresentações tenham sido as já cantadas pelos candidatos em semanas anteriores do programa. Com singles assim, como querer alavancar uma carreira após o programa?! Difícil.

Não aposentem o headphone, porque, por incrível que pareça, tem bastante áudio legal da temporada para ouvir, mesmo depois que o Ídolos acabar. Em 2012 tem mais Coloca o headphone pra gente se divertir!

Comentários

  1. Vocês são patéticos, coloca!
    ´detonam o que representa a marca de vocês!
    dá um tiro no próprio pé.
    Ficam com esta apelação de que os melhores canditatos já saíram
    e ficam no twitter enchendo o saco com tanta besteira
    ow saco
    os meninos não foram ooooooooooootimos, mas tbm nao foram definitivamente péssimos
    vocês que são com os comentários de vocês
    a campanha de que voces fazem é de que ninguém assista o programa tido muito ruim para voces, além de nao acreditar na carreira pos programa deles

    eu espero do fundo de meu coração vir aqui e festejar o sucesso daquilo que voces deveriam estar defendendo
    vão aprender o significado da palavra respeito e deps vcs serao respeitados

    ResponderExcluir
  2. Higor infinitamente melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. O Henrique se perdeu na competição!!! Além de não cantar tão bem e não saber se expressar com as palavras, é convencido e prepotente!!! É só comparar o comentário dele com o do Higor antes deles cantarem as primeiras músicas!!!

    ResponderExcluir
  4. O HIGOR não foi tão mal como vocês colocaram ai não hein!!! Para mim ele cantou muito!!!

    ResponderExcluir
  5. henrique é muito moleque
    merece não véi
    af
    pede pra ele crescer primeiro
    pq o higor esta a anos luz na frente dele

    ResponderExcluir
  6. Vcs ñ entendem nada de musica e ficam falando besteiras aqui!ah sentem la, os jurados q sao os jurados elogiaram os 2, inclusive o Henrique, vc so ñ sabem de nada e so querem ser!
    Para mim o Henrique q tem q ganhar para ver vcs cortarem os pulsos de raiva!!rrsssrs

    ResponderExcluir
  7. Vcs so sabem falar mal, mas no fundo são uns MERDAS não sabem é de nada!!
    Henrique Campeão! CHUPEM!

    ResponderExcluir
  8. O Headphone foi o que aconteceu de melhor no Coloca esse ano. Acho genial ter a opinião de quem ENTENDE e ESTUDA música.

    BTW, eu ainda não entendo como, mesmo após anos, o pessoal ainda não entende que o Coloca não é torcida organizada, não é fã-clube e não odeia ninguém. O Ídolos não é a vida de ninguém aqui, não ganhamos nada além de boas risadas e alguns amigos.
    Podemos ter nossa opinião, e as vezes ela pode ser contrária a algum candidato, mas podem ter certeza que não temos nada pessoal contra ninguém, não torceremos contra ninguém, e a coisa que a gente mais quer postar aqui é o sucesso do novo vencedor, seja ele quem for.

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com os comentário do coloca sobre o Higor! Ele só recebeu elogios dos jurados!!

    ResponderExcluir
  10. Os dois singles são péssimos, e p/ mim, nenhum dos dois estão prontos p/ vencer, apesar do higor ser um pouco mais preparado...

    Pior final de todas na minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
  11. tem alguém aqui online?
    gente, sério
    o @FELPSVITA TÁ APAIXONADO PELA MARIA ALICE
    VCS TÃO VENDO O SOFRIMENTO DELE NO TWITTER?
    CAROLL, VC TÁ ONLINE AÍ? VCS ESTÃO VENDO ISSO?
    QUE LIINDO, GENTE...

    ResponderExcluir
  12. E os telespecs torcem para que eles se apaixonem mesmo!

    ResponderExcluir
  13. O Henrique se perdeu na competição!!! Além de não cantar tão bem e não saber se expressar com as palavras, é convencido e prepotente!!! É só comparar o comentário dele com o do Higor antes deles cantarem as primeiras músicas!!!

    22222222


    ele se acha o talzinho parece um palmito sem sal e graça!!

    vamos votar no higor contra cover mal feito de luan santana!!

    ResponderExcluir
  14. para mim, o Henrique tem mais voz que o Higor, a voz do henrique não enjoa, do higor com 2 min meus ouvidos já não aguentam mais haushuahsuahs

    enfim bora Henrique campeão!!!

    ResponderExcluir
  15. HOrror!!

    hoje u faço questão de assistir essa derrocada final do idolos da record...

    e vou acompanhar a audiência minuto a minuto .. vai ser um desastre, é claro!

    vai ficar em 3° como sempre ..

    não entendo... como está sendo sucesso de faturamentos e não tem audiência?

    a manhã e no resto da semana vou acompanhar a repercussão .. nula claro do vencedor , se o punheteiro adolescente henrique odiadinho ou a bibinha encubada Higor ..

    quem vai vencer o programa e ganhar o ostracismno?

    ResponderExcluir
  16. HIGOR CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO........

    ResponderExcluir
  17. Simon Cowell...
    Vc é um grande invejoso e deve falar isso do Higor porq está afim dele, mais esquece pq ele não é biba e mesmo se fosse vc nunk teria uma chance pq ele é infinitamente superior a vc!!!

    ResponderExcluir
  18. Eh pessoal apesar de AMAR este "blog". tenho q ue concordar que o HIgor não foi tão mal assim não hein!! e outra o ultimo programa é sempre o pior por causa destes singles.

    Nem em 2009 qd tinhamos Diego, nem ele conseguiu segurara bem os tais singles!!
    votando no HIGORRR

    ResponderExcluir
  19. ESTA FINAL É MERECIDÍSSIMA PARA O HIGOR E DESMERECIDA PELO HENRIQUE!!

    MAS TALVEZ PELA 1ª VEZ ESTE ANO TEREMOS UM VENCEDOR REALMETE BOM, QUE É O HIGOR NE PESSOAL!

    ResponderExcluir
  20. Pois eu achei belíssima a música e a interpretação de Higor de "Vamos combinar assim". O menino vai do mais agudo ao mais grave, numa sonoridade impressionante.

    Tudo bem, há um excesso do grave inicial, mas e dai? Ele deu conta, ele fez bonito, ele me emocionou e muito. Um grande merecedor da final e da vitória. Lamento mesmo é a ausência da Fernanda Portilho, pis ai sim, teriamos uma final brilhante com as duas mais belas vozes do Idolos 2011. E não apenas voz, mas carisma e postura.

    AFONSO

    ResponderExcluir
  21. O Higor salvou os singles desse anho poxa!!! O menino arrasou em todas as músicas!!! Achei a coisa mais linda ele cantando a primeira música!!! Tem voz, atitude e postura de artista!!!

    ResponderExcluir
  22. É isso aê anônimo acima, o Higor salvou os singles, eu adorei ele cantando de coração, depois q ele cantou nem lembrei mais do Henrique cantando. Ele é infinitamente mlhor do que o filho do Golias. Higor merece ganhar pq óbvio,ele é The bast!!!!

    ResponderExcluir
  23. não é torcida organizada? nem fã-clube? como assim? não é o que parece !
    vivem esculhambando os cantores, defendendo uns e outros com unhas e dentes, e ainda diz que não ! fala sério !
    só vcs que não gostam do henrique, e despertaram nos internautas esse "odio" pelo menino, vcs deveriam achar algo mais interessante para fazer !
    talvez se sairiam melhor, fica a dica! algo envolvendo politica seria otimo, faria a cabeça de mta gente sem opinião!
    vcs não são nada profissionais e cada vez mais o povo ta reclamando, percebeu ?
    e antes que vcs falem que isso aqui é coisa pra gente entendida e tal EU ACHAVA QUE ERA PRA TODA OU QUALQUER PESSOA QUE GOSTASSE DO PROGRAMA IDOLOS e sinceramente, eu esperava mais de vcs, no inicio tava ate legalzinho, mas agora ... ACABA COM ISSO AQUI, QUE TA FEIO !

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente? Se nego não gosta do coloca, não vejo precisão dele vir aqui falar cocô!

    O coloca é um dos melhores blogs destinado a um programa de televisão que eu já vi, quiçá o melhor. Mais do que um lugar onde a gente baixa músicas ou ler opiniões sobre o ídolos, o Coloca me diverte pra cacete!

    Uma visão sobre o ídolos imparcial e bem humorada, com posts que mostram tudo o que os jurados deixam passar em branco, assim como o Coloca o headphone que o Marvin escreve muito bem! Então, se você não gosta do blog, expresse sua opinião de uma maneira mais educada! FICA A DICA ;D

    ResponderExcluir
  25. vcs do coloca se acham os jurados, né ?
    são o que mesmo pra julgar com taaanta certeza os candidatos ?
    sério queria saber a resposta... pq qualquer coisa eu que sou da midia lhes indico pra record, pra ser o novo trio ou quarteto de jurados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo com vcs, ACABA COM ISSO AQUI, QUE TA FEIO (2)

    ResponderExcluir
  26. hsuasuashuashuahsua, a galera fica nervosa aqui!
    mas o bom é que o henrique ta na final e calou direitinho a boca de um monte de gente

    ResponderExcluir
  27. Fã nº 1 - Higor Rocha14 de julho de 2011 às 09:34

    EU SINCERAMENTE GOSTO DO COLOCA E ELES NÃO ME INFLUENCIAM EM NADA PQ TENHO MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO A TUDO E CADA UM DOS 4 PODEM POSTAR OQ QUISEREM, SÃO SUAS OPINIÕES E O BLOG É DELES...

    AGORA VC SE NÃO GOSTA ENTÃO SAÍ DAQUI E VAI PROCURAR SUA TURMA... NÃO QUEREMOS COMPARTILHAR NADA COM PESSOAS IGNORANTES!

    GOSTO E TORÇO PRO HIGOR DESDE OS JTS E AGORA NO ÍDOLOS MAIS AINDA!!

    DESCULPE MAIS AGORA TENHO Q CONTINUAR VOTANDO E OS ENCOMODADOS QUE SE MUDEM!!

    ResponderExcluir
  28. O Higor é infinitamente melhor do que o Henrique, pois é visivelmente mais preparado vocalmente e também saber se expressar bem melhor verbalmente e no palco. O Henrique não sabe não dizer direito porque merece vencer o programa!!!

    ResponderExcluir
  29. O Henrique só está na final porque um monte de garotinhas confundiu o programa com o miss Brasil masculino, só pode! pq até acho ele bonitinho mais acordem!! o ídolos é um programa musical e de música o Henrique não sabe nada!!

    ResponderExcluir
  30. Gostei do texto, acredito que foi bem coerente com a noite! O Higor foi bem melhor que o Henrique (como sempre) mas mesmo assim, também não foi a mlehor noite dele!
    Henrique não está preparado, isso é fato!

    ResponderExcluir
  31. vamo ve hj a noite se o merecedor de fato vai ganhar q é o higor. se ñ ganha é muita sacanagem afinal ele é infinatamente melhor do q o outro.e se ele ñ ganha na boa ñ precisa nem te idolos ano q vem chega de injustiça.

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente? Se nego não gosta do coloca, não vejo precisão dele vir aqui falar cocô!

    O coloca é um dos melhores blogs destinado a um programa de televisão que eu já vi, quiçá o melhor. Mais do que um lugar onde a gente baixa músicas ou ler opiniões sobre o ídolos, o Coloca me diverte pra cacete!

    Uma visão sobre o ídolos imparcial e bem humorada, com posts que mostram tudo o que os jurados deixam passar em branco, assim como o Coloca o headphone que o Marvin escreve muito bem! Então, se você não gosta do blog, expresse sua opinião de uma maneira mais educada! FICA A DICA ;D(2)

    ResponderExcluir
  33. O Coloca não influencia a opinião de ninguém, até pq, acredito que ninguém aqui tem a personalidade tão fraca e influenciável!

    A intenção aqui é dar a sua opinião, e é claro que isso gera muito polêmica!
    Gente, vamos respeitar o pessoal do blog, caso não estejam felizes, não opinem...simples assim!

    ResponderExcluir
  34. Caramba só eu gostei da FICA COMBINADO ASSIM ( SEM SER O PAGODE DO SORRISO MAROTO) NA VOZ DO HIGORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, OF CORSE!!!!

    *SÓ ACHO QUE DEVERIA TER TIDO MAIS CRIATIVIDADE NA ESCOLHA DO NOME DA MÚSICA, BEM AQUELA COISA A MUSICA COMEÇA "FICA COMBINADO ASSIM..." PÕE O NOME DELA ASSIM MESMO RSRSRS PATÉTICO

    ResponderExcluir
  35. Vou contar um negocio que aconteceu aqui em casa ontem: uahuahua

    Tava assistindo as apresentaçoes aqui no coloca e meu irmao chegou perguntando o que era,( ele nunca assistiu idolos, so sabia que existia), aí eu disse que era final com os 2 melhores cantores!
    Na hora eu tava vendo um video do Henrique, ele olhou pra mim e disse: TYu so pode tá frescando! Daonde que esse menino canta bem? e começou a rir kkkkkkk E ainda disse que o Higor cantava um poukim melhor, mas era muito chato!

    Mostrei um video da Kariele e ele disse que essa sabia cantar e gostou muito dela oO

    ResponderExcluir
  36. Sem duvidas nenhuma que vocês estão aqui para aparecer. Mas acho que seria bom aparecer com coisas positivas , e não acabando com a futura carreira deles, coisa que não vai adiantar muito , porque o futuro deles são mais promissor que o de vocês que ficam com a bunda sentada na cadeiras criticando e criticando. Espero que na proxima edição vocês comessem a valorizar e acreditar nos candidatos que estão ali por muita luta e esforço.
    Mas voltando ao assunto , estou torçendo pro higor rocha , e SIM , ele pode gritar pois a voz dele permite que ele vá até as notas mais altas.
    Des de ja obrigado pelo espaço de mostrar minha opinião.

    contato : wender_et@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. É fato!! o que o Henrique está fazendo na final minha gente!! Todos os 9 são melhores doq ele, até o Elson... Stou até com medo dele ganhar...

    ResponderExcluir
  38. ANGELA DE MANAUS AM.14 de julho de 2011 às 11:25

    ANGELA DE MANAUS HENRIQUE VOÇE E DEMAIS

    ResponderExcluir
  39. Gostei do texto, acredito que foi bem coerente com a noite! O Higor foi bem melhor que o Henrique (como sempre) mas mesmo assim, também não foi a mlehor noite dele!
    Henrique não está preparado, isso é fato!

    2222222

    votem no Higorrrrr

    ResponderExcluir
  40. votemmmmmmmmmmmmmm muitoooooooooooo no Higor.
    Ele merece ganhar essa edição do ídolos. Por seu talento e trajetória de vida.

    Votem galera depende de Deus e dos nossos votos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Como se a nossa torcida tivesse alguma influência no sucesso ou fracasso dos candidatos, mesmo.
    Que poder, hein, Coloquinhas?

    ResponderExcluir
  42. Higor sou sua fã garoto desde o Raul Gil, em todas suas apresentações me emociono e quero continuar me emocionando ainda muito com o seu sucesso.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  43. o Higor ficou em quarto lugar no Raul Gil .....agora entendo porq ....nesta terca ele mostrou q nao e tao bom assim...achei as musicas interpletada por ele gritada demais

    ResponderExcluir
  44. a musica de coracao ficou bem melhor na interpletacao do Henrique.... e nao sou torcedor dele... alias de ninguem... mas sei apreciar uma boa musica

    ResponderExcluir
  45. vejo muitos elogios para o Higor mas pra ambos nao estao com nada

    ResponderExcluir
  46. vejo muitos elogios para o Higor mas pra mim ambos nao estao com nada

    ResponderExcluir
  47. O Higor ficou em quarto no Raul gil sim, mais vc assitiu por um acaso pra ver o nível dos candidatos de lá? Nem se compara com o Henrique! Por isso vai ser muito injusto se ele não ganhar...
    Sem contar que a BRUNA (que venceu no Raul) grita muito mais que o Higor e já vendeu mais de 40mil cópias tá!!!

    ResponderExcluir
  48. Higor é o melhor dessa final fato!!!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal,

    Na final do Idolos desse ano os candidatos são o Higor e o Henrique!! Então, entre os dois, o Higor está anos luz a frente do Henrique!!!

    ResponderExcluir
  50. Não vejo outro resultado mais justo para o programa de hoje que não seja a vitoria do HIGOR! Vai ser muito estranho se o Henrique ganhar!!! É esperar e conferir...

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkk....gostei de saber q tem limites de votos pela internet.....muita gente vai ficar frustrado

    ResponderExcluir
  52. nao acredito eu votei uns 30 minutos e apareceu uma mensagem dizendo q foi atingido o limite ai que droga queria votar mais

    ResponderExcluir
  53. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  54. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  55. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  56. para o pessoal do COLOCA:

    eu gosto do comentario de vcs mesmo q as vzs nao me agrade, acho inteligente e coerente, conheci esse blog apenas este ano, mas vou continuar a visita los independente se o candidato q escolhi venha a ganhar o idolos ou nao

    ResponderExcluir
  57. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  58. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  59. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  60. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  61. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  62. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  63. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  64. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  65. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  66. Coloca queria saber a opnião de voces sobre esta música aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=hcfxnVuutBE&feature=player_embedded

    É Cantada pela Melanie Fronckowiak, e pelo Chay Suede (Ex-Ídolos) - Cena da novela Rebelde.

    Eu particularmente gostei, e vocês?

    ResponderExcluir
  67. Coloca, o que me consta é que vcs não trocem ´por nenhum dos dois e manifestam isso via coloca ou via twitter toda hora com "já podemos chorar?"
    "tadinho" (tadinho de quem? porque o menino tava dizendo que tinha que ficar bonito? e daí? ele tem mais é que se preocupar com a imagem dele sim...o coment de vocês é no mínimo falta de respeito, afinal vcs não julgam beleza..ou ao menos não deveriam julgar);
    "fraaaaaaaacos"
    "será que vão embalar com esses hits? DIFÍCIL" (só para constar, eu gostei, e mesmo eu sendo número pequeno, se eles tiverem quem invista na carreira deles ele vira HIT sim. O que seria de "vc vc vc vc vc vc" sem o pânico?)
    é por essas e outras, coloca, que eu julgo a atitude de vocês como maldosa...
    se somente críticas elevasse alguém acho que todo o restante estaria no topo das paradas, porque vcs superDESvalorizam os candidatos, e falo principalmente dos dois restantes que vcs vivem desmerecendo.
    EU NÃO ESTOU SENDO NEM IRÔNICA, NEM MALDOSA, NEM MESQUINHA E NEM DANDO UM BANHO DE MAUS SENTIMENTOS EM VOCÊS...
    FALO AGORA, DA ÚLTIMA PARTE DO PROGRAMA EM QUE VOCÊS DEVERIAM CONCORDAR COMIGO (AFINAL, DURANTE TODO O PROGRAMA GOSTEI MUITO DA COBERTURA DE VOCÊS)...
    O PROBLEMA É QUE VOCÊS LUTAM PARA ELEVAR UMA MARCA, AFINAL O BLOG SÓ EXISTE PARA ISSO. OU NÃO?
    PELO MENOS, NOS ÚLTIMOS INSTANTES DO PROGRAMA NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO...(A TORCIDA DE VOCÊS PELO RESTANTE IMPEDE QUE VOCÊS APROVEM OS MENINOS FINALISTAS..)
    E EU, COMO SIMPLES TELESPECTADORA, TORCEDORA DO HIGOR E FALANDO TAMBÉM PELO HENRIQUE EM MEU DESABAFO, TORÇO MUITO PARA QUE ELES SEJAM ABENÇOADOS E FAÇAM MUITO SUCESSO BRASIL A FORA.

    ResponderExcluir
  68. o Henrique é quem vai ganhar além de lindo a voz dele é ótima !!!

    ResponderExcluir
  69. Ah, e os comentários destacados em aspas são de vocês. ELES NÃO ELEVAM NINGUÉM E SÃO MALDOSOS.
    SE FOSSE COMIGO EU ENTENDERIA QUE VOCÊS NÃO QUEREM MEU SUCESSO. E SE FOSSE COM VOCÊS?
    DIZER QUE EU SOU "TADINHA" E PERGIUNTAR SE ALGUÉM JÁ PODE CHORAR COM MINHA APRESENTAÇÃO NÃO ME DEIXARIA NEM UM POUCO FELIZ. É MAIS DE QUE UMA CRÍTICA. PENSEM BEM..

    ResponderExcluir
  70. Fala sério gente, os comentários além de serem a mais clara realidade que o programa se encontra, é tambem uma forma de expressar como foi possível o Brasil deixar de votar nos melhores que existiam.
    O Higor não foi o melhor de todo o programa, e o mais justo agora, é ele vença!
    Mas nao significa dizer que temos que concordar, porque os melhores já foram eliminados.
    E se os comentários aqui estão sendo talvez chatos, mas são opiniões, e só opiniões...
    E na minha opinião eu não gostei da final do ÍDOLOS mesmo! E se o Henrique ficar com essa, vai ser o fim da picada!

    ResponderExcluir
  71. sim, são opiniões!
    mas soam de uma maneira maldosa.
    É um blog que tem a marca do programa e não deveria assim deixá-lo na lama.
    é final. deveríamos festejar uma luta destes participantes...merecedores ou não (que na minha opinião, são sim..principlamente o higor) devem o mínimo de respeito.
    opinião dos donos do blog deveria ser diferenciada, ou no minimo, o mais bem colocada possível.
    Não que isto influencie algo ou alguém, mas desmerece o próprio blog.
    como já havia falado antes: tiro no pé;
    Quer que o canditato faça sucesso? comecemos a partir de nós, no mínimo com respeito.

    ResponderExcluir
  72. Higor Rocha o melhoooor.

    ResponderExcluir
  73. Torço pelo Higor e acho, sim, que ele merece estar na final, embora não tenha feito grandes apresentações no programa. Afinal, o Ídolos limita muito os candidatos. Mas quem o acompanhou no JT sabe que ele tem talento de sobra e é merecedor. E concordo plenamente com quem disse que o Higor só ficou com o quarto lugar no Raul porque os candidatos de lá são bons demais, e que o Henrique não conseguiria sequer participar do JT por ser muito fraco. Se esse programa fosse definido por jurados de verdade, e não por um público idiota que vota por belezura ou por tendência de mercado, o Henrique não chegaria nem no top 15 - se bem que, sinceridade, os candidatos do Ídolos estão bem aquém dos candidatos de programas similares.
    De qualquer forma, preferia que a final fosse entre Higor e Fernanda Portilho, ou Karielle, pois se qualquer uma delas ganhasse, pra mim não seria tão frustrante.

    Leilah

    ResponderExcluir
  74. Adorei seus post's L. disse tudo, concordo com vc plenamente...

    ResponderExcluir
  75. Pra quem insiste em dizer que o Higor berra, também insisto em dizer que SÓ BERRA QUEM PODE (E SABE). Quem não sabe faz como o Henrique - corta as palavras no meio por falta de fôlego.

    ResponderExcluir
  76. Pro pessoal que tá criticando o blog, vaza!! Ngm segura vocês aqui. Vim falando mal desse jeito (n)
    e o Rick ainda diz que fã-clube não faz um ídolo. O que é o Henrique então? Só tem fã-clube.

    Essa edição foi claramente favorecida para os dois finalistas. Durante o Top 10, eles não cantavam estilos diferentes, cantavam seus Ídolos, Pout-pourris, Músicas de mulher, e ainda mais Sertanejo .. só pro Henrique e a Karielle conseguirem cantar seus estilos. Tomara que tenham percebido que não deu certo!!

    ResponderExcluir
  77. Gente, até o site oficial tá favorecendo candidatos. Perguntaram para os 8 eliminados quem merecia ganhar. Resultado: Higor recebeu 4 votos (Hellen, Fernanda, Camila e Mello) Henrique 2 (Karielle e Marjory) e Raphael e Elson disseram que torcem pros 2.

    Vote Higor Campeão :D http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/votacao/detalhes/vote-no-candidato-que-voce-quer-que-seja-o-grande-vencedor-do-idolos.html#enquete

    ResponderExcluir
  78. querido anônimo, eu fiz uma crítica construtiva ao blog
    não estou falando mal dele.
    e eu acompanho o blog desde o início do programa. Aprendo muito com os donos que entendem de MÚSICA.
    Concordo com as críticas que eles fazem!
    não concordo apenas com o desdém aos candidatos. ENTENDA!

    ResponderExcluir
  79. Carol, vocês vão fazer cobertura igual à do Ídolos para o The Voice na globo? Bjinho

    ResponderExcluir
  80. L.

    Você acha Henrique melhor que Higor?

    ResponderExcluir
  81. O Coloca é um blog horrível, cheio de baixarias!.
    Os que se colocam como jurados do COLOCA só falam mal do programa Idolos 2011 eu nunca tinha acessado a este blog, esta semana que eu diria que foi sem intenção alguma eu entrei neste blog,li muitas criticas de quem já passou por AQUI então resolvi lêr tudo sobre o blog.Agora sim eu posso declarar atraves deste comentário que o blog é HORRIVEL.Tem um que comenta as apresentações de cada candidato, escreveu bem assim nas postagens recentes.Que ele não gosta do programa Idolos 2011,não gosta dos candidatos que o programa era uma porcaria como que uma pessoa diz isso,comenta cada apresentação de cada candidato ??? muito estranho né rsrs.
    O que vocês do COLOCA estão fazendo neste péssimo blog é DIFAMAR TOTALMENTE o programa Idolos 2011 eee muitos dos candidatos !!!!
    Tem muitas coisas pra mim escrever neste comentário mais escrevi uma pequena parte se não vou ficar a tarde inteira e a noite também rsrs !
    Sei que alguém vai responder a este meu comentário, fiquem avontade por mim pode responder o que quizerem mais uma coisa é certa.
    Jogar pedras nas pessoas, falar mal de quem você nem conheçem é muito fácil agora ajudar cada uma dessas pessoas que vocês do COLOCA julgam muito mal que é dificil né.Tem uma frase que é assim,pra ajudar alguém se levantar na vida são poucos,mais pra derrubar são milhares de pessoas.
    Essa frase cabe direitinho para este blog.
    Se vocês se divertem as custas dos outros fiquem a vontade não será o meu comentário que vai mudar a rotina deste blog.Mais eu espero profundamente que a vez de cada um de vocês do COLOCA chegue para que o povo tenha o provilégio de rir de cada dua ruin, péssimo da vida de vocês né :D
    Porque afinal é o que vocês fazem se divertem a derrota dos outros, se o candidato não foi bem na apresentação você não poupam palavras .
    Tchau pra quem fica e muita BOA SORTE !!!!!

    ResponderExcluir
  82. Embora eu não concorde com todas as opiniões acima emitidas pelo blog, sou obrigada a concordar com uma coisa: os singles são muito chatinhos. Tenho dúvidas se qualquer um dos sois que ganhar faria sucesso com essas músicas.

    ResponderExcluir
  83. é tão ruim que os finalistas tiraram foto com o baldinho né? kkkkk Coloca é ótimo

    ResponderExcluir
  84. Anônimo:
    Higor é infinitamente melhor do que Henrique.
    Higor brinca com a voz dele...faz coisas com as músicas que canta que acho que nem ele mesmo sabe que está fazendo
    Tem técnica e postura de alguém que está pronto para o mundo. Amadureceu no programa o que nenhum outro candidato conseguiu. Seu discurso no início era meio travado e com as palavras meio atropeladas. Hoje é feito de maneira pausada e inteligente.
    Tem carisma a vontade e apesar de não ser gigante no tamanho, é gigante quando abre a boca.
    Eu não torço somente para que o programa seja uma conquista sua, como também torço para que ele conquiste o Brasil inteiro.
    Ele merece.





    Henrique ainda é despreparado. Imaturo. Seu discurso dixa qualquer um apreensivo porque ele se atrapalha todo. E o canto dele fica aquém de vários outros candidatos...infelizmente!

    ResponderExcluir
  85. E antes que me chamem de analfabeta coisa que eu não sou .. eu escrevi errado a palavra dia no comentário acima.

    ResponderExcluir
  86. O site oficial do IDOLOS é melhor que esse blog horrendo rsrsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Atenção coloca. Eu gosto do blog de vocês, que fique bem claro!
    Me refiro apenas aos comentários entre aspas feito no post acima nominado com "L."
    Este último que critica vocês dizneod que o blog é horrível não é meu.

    ResponderExcluir
  88. pesssoal não estou conseguindo votar no Higor vocês estão conseguindoo ????????

    ResponderExcluir
  89. ei anonimo
    troca de navegador ou reinicie seu pc para conseguir votar

    ResponderExcluir
  90. Levem o blog, os comentários, as estrelas, as pessoas e todo o resto menos a sério, numa boa. A essência do Coloca é o humor.

    ResponderExcluir
  91. Concordo plenamente com o coloca. O Higor não foi bem, em comparação a apresentações anteriores ele deu uma derrocada feia! Principlamente se compararmos a Lanterna dos Afogados que ele cantou na semana anterior, de uma forma incrível. O henrique nem se fala, fico agoniado quando ele canta, não suporto. Só consigo ver duas apresentações audíveis Madri e primeiros erros que ele ainda foi capaz de errar a letra de uma música tão fácil. Quantos aos jurados vocês acham que eles vão denegrir a imagem de "ídolos" eleito pelo programa. SERIA DÁ UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ.

    ResponderExcluir
  92. Carol...então não façamos desdém do sonho de ninguém também...
    falar desta forma é fácil, difícil é sentar e ouvir tais coisas.
    ha.
    "O coloca é bom? já podemos chorar?...fraaaaaacos, tadinhos...será que é o blog mais acessado? DIFÍCIL"
    =/
    Eu assumi a postura de defender mesmo, vocês eu já não sei...

    ResponderExcluir
  93. Gente calma ai o coloca ta aqui tbm para colocar sua opinao e vamos ser franco essa foi a pior ediçao do idolos no brasil e acho que ate mundial.... nivel muito baixo cantores amadores vcs que naum curtem o blog simplismete nao leia e faça o seu hehe COLOCA E O MAXIMO....

    ResponderExcluir
  94. Sei que o Brasil gosta do estilo musical do Henrique porém, acredito que já temos muitos representantes e logicamente com mais preparo. Mas o Higor foi o que me moveu a assistir o programa até o fim. No jovens talentos ele era apenas um cantor mas agora já vejo ele como artista. A primeira musica que ele cantou eu adorei, principalmente no refrão, arrepio total.

    ResponderExcluir
  95. Essa foi uma edição péssima e o melhor nunca é o que ganha. O Higor e a Helen, pra mim, foram os melhores, e se ele não ganhar não assisto mais essa porcaria.

    ResponderExcluir
  96. E se o Henrique ganhar quero ver a revolta de vcs amanhã,
    só não vão se matar..
    uahuah

    ResponderExcluir
  97. Simon Cowell profetisa14 de julho de 2011 às 19:00

    SE MATEEEEEEEEEEEEM!

    AMANHÃ NADA VAI VALEEEEEEEER

    AMANHÃ NADA VAI MUDAAAAR

    AMANHÃ NADA VAI SER DIFERENTE PRA VOCÊS BANDO DE MERDA... UM DOS DOIS PORCARIAZINHAS VAI GANHAR E DAI?

    ESSA TORCIDA DESARMADA NÃO VAI LEVAR NENHUM DOS CANDIDATOS PRA LUGAR NENHUM !!!!!!

    SE HIGOR GANHAR NÃO VAI ADIANTAR NADA POR QUE VAI MERGULHAR NO OSTRACISMO.. SER O IDOLO DO BRASIL ( KAISAISAISKAISAK QUE PIADAAAAAAAAAAA) NÃO QUER DIZER NADA !

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    O site oficial do IDOLOS é melhor que esse blog horrendo rsrsrsrs!!!!!!

    Talvez o site seja melhor, não sei. Só que nem tudo o que a gente comenta eles publicam lá, enquanto aqui temos liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  99. Se as músicas são boas ou não, fica a dúvida... Mas gosto do QUALQUER COISA cantada na voz do Higor.

    Leilah

    ResponderExcluir
  100. adoro a boca louca do higor.. ele tem cara que c@47pa muito bem uma $%#@, e sabe segurar o microfone mito bem também

    talentoso o menino..

    ResponderExcluir
  101. É fácil perceber a diferença da qualidade vocal do Higor pro Henrique. Basta comparar o refrão cantado por cada um. Higor dá um banho.

    ResponderExcluir
  102. Que single lindooooo o do Higor!!! De arrepiar de tão emocionante!!!!

    Licia

    ResponderExcluir
  103. Cara,como pode as pessoas pensarem tão diferentes, acho isso incrível. Acho o Higor insuportável. Voz chata, se acha e e é feio...haaaaaa

    ResponderExcluir
  104. Jordan é o maior babaovo desta blog

    ResponderExcluir
  105. oi higor eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    do seu talento e vi o resultado vc vai ganhar e mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabenssssss!!!!!!!!
    asss:ihully kelly

    ResponderExcluir
  106. Eu tenho um amor por vocês. *.*

    ResponderExcluir
  107. ???
    fla isto pq carol (L)
    ?

    ResponderExcluir
  108. Pessoal vcs viram no R7.com os videos dos finalistas assistindo suas apresentações de terça?!

    O Henrique falou que na música do Higor, a "Fica Combinado Assim", ele não foi muito bem pq a música é meio caidinha... kkkkkkkkk

    jura?! Sacanagem...

    E ahh a música de trabalho do Henrique não é inédita, vcs sabem né?

    O que esperar desta final? #Fail

    ResponderExcluir
  109. Gente continuem votando muito no HIGOR não podemos relaxar e correr o risco de cair numa armadilha.

    ResponderExcluir
  110. Gente, votem no Higor, ele merece!

    ResponderExcluir
  111. Vota muito no HIGOR Brasil!!! O garoto merece muito...!!!

    ResponderExcluir
  112. Não gostaria de ouvir outro que resultado que não seja HIGOR CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
  113. Higor, Higor, Higor, Higor!!!!!
    HIGOORR HIIIGOOORR
    qum vai votar no Higor levanta a mão!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  114. Eu vou votar no Higor

    \O/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...
    Jordan é o maior babaovo desta blog

    ............................................

    Hahahahahahahahaha!! Fala isso não pessoa, pra você ter uma idéia, eu não tenho contato com NIN-GUÉM daqui. Eu disse NIN-GUÉM!

    Sigo o coloca no twitter, curto no face, e visito com frequência, SÓ. Eu não tô puxando saco, e nem babando ovo, mas o trabalho do povo do Coloca é MA-RA-VI-LHO-SO!

    Sabe porque vocês tão criticando? Porque o coloca fala o que Luíza, Rick e Marco não falam: A VERDADE!

    Higor é ótimo? É
    Henrique é mediano e sem sal? É
    As mulheres são sempre injustiçadas? SÃO

    Reflita, pare de falar bosta, e se não tiver o que fazer, vai lavar uma louça, vai varrer um chão e pare de falar cocô ;)

    ResponderExcluir
  116. Higor campeão dessa porra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. CLARO QUE O HENRIQUE CANTA MUITO MELHOR A VOZ DELE É LINDA E É UMA VOZ LIMPA O HIGOR ATÉ CANTA BEM MAIS VAMOS SER REALISTAS A VOZ DELE É MUITO ROUCA NÃO É AFINADA COMO A DO HENRIQUE ATÉ CONCORDO QUE A KARIELE ERA A MELHOR TINHA QUE ESTÁ NESTA FINAL MAS CLARO COM O HENRIQUE MAS TODO MUNDO JÁ VIU E FAZ TEMPO DESDE A FASE DO TEATRO QUE ESSE JOGO É DE CARTAS MARCADAS SE É QUE VOÇES ME ENTENDEM COMO UM CANDIDATO QUE ESQUECE A LETRA DA MÚSICA QUASE TODA SE ATRAPALHA TODO E NÃO CANTA QUASE NADA DA MÚSICA PÔDE SER PASSADO PRA PRÓXIMA FASE TÁ NA CARA E HÁ MUITO TEMPO QUE O PREFERIDO DOS JURADOS É O HIGOR ATÉ PORQUE O RICK BONADIO JÁ CONHECIA O HIGOR ROCHA DO JOVENS TALENTOS DO RAUL GIL É ELE VAI GANHAR MAS COM CERTEZA ENTRE OS DOIS SEM DÚVIDA O HENRIQUE É MUITO MELHOR PELO AMOR DE DEUS SÓ NÃO VER OU MELHOR NÃO OUVE QUEM NÃO QUER

    ResponderExcluir
  118. amei, ele mereçeu um abraçoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  119. nossa!ele ganhou?nao acredito,que merda

    ResponderExcluir
  120. "CLARO QUE O HENRIQUE CANTA MUITO MELHOR A VOZ DELE É LINDA E É UMA VOZ LIMPA O HIGOR ATÉ CANTA BEM MAIS VAMOS SER REALISTAS A VOZ DELE É MUITO ROUCA NÃO É AFINADA COMO A DO HENRIQUE ATÉ CONCORDO QUE A KARIELE ERA A MELHOR TINHA QUE ESTÁ NESTA FINAL MAS CLARO COM O HENRIQUE MAS TODO MUNDO JÁ VIU E FAZ TEMPO DESDE A FASE DO TEATRO QUE ESSE JOGO É DE CARTAS MARCADAS SE É QUE VOÇES ME ENTENDEM COMO UM CANDIDATO QUE ESQUECE A LETRA DA MÚSICA QUASE TODA SE ATRAPALHA TODO E NÃO CANTA QUASE NADA DA MÚSICA PÔDE SER PASSADO PRA PRÓXIMA FASE TÁ NA CARA E HÁ MUITO TEMPO QUE O PREFERIDO DOS JURADOS É O HIGOR ATÉ PORQUE O RICK BONADIO JÁ CONHECIA O HIGOR ROCHA DO JOVENS TALENTOS DO RAUL GIL É ELE VAI GANHAR MAS COM CERTEZA ENTRE OS DOIS SEM DÚVIDA O HENRIQUE É MUITO MELHOR PELO AMOR DE DEUS SÓ NÃO VER OU MELHOR NÃO OUVE QUEM NÃO QUER." É PARA OS QUE DISERAM QUE O QUE ESCREVI ERA PIADA AGORA ESTOU RINDO MUITO DE VOÇES POIS É ESTOU TÃO SURPRESA QUANTO VOÇES MAS QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR O QUERIDINHO QUE OS JURADOS COLOCARAM LÁ EM CIMA NA ÚLTIMA TERÇA PERDEU? AMEI AMEI AMEI!!!!!!! SIM SOU FÂ DE REBELDE POXA O PROGRAMA TERMINOU COM SURPRESA E SAIU DO ÓBVIO E JÁ COMEMORADO POR MUITOS A SUPOSTA CERTA VITÓRIA DO HIGOR E DAÍ QUE O HENRIQUE SE ESPELHA NO LUAN ELE É O MELHOR E TUDO DE BOM E CANTA SERTANEJO QUERIA QUE O MENINO SE ESPELHASSE POR EXEMPLO NA DECADÊNCIA DA MÚSICA BRASILEIRA COMO OS RIDÍCULOS SEM NOÇÃO DOS RESTART OU DO FEIUK DO CHICO DIGO MARIA GADÚ NA RITA LEE QUEM SABE? OU NO NX ZERO AHHH ME POUPE ISSO SÓ DEMONSTRA QUE ELE TEM BOM GOSTO MUSICAL ALÉM DE TALENTO É ISSO AÍ HENRIQUE CALOU A BOCA DE TODO ESSE POVINHO AGORA CHOREM SE LAMENTEM ESTOU ACHANDO ENGRAÇADÍSSIMO E PRA QUEM FALOU AÍ DA NISE PALHARES DO TOM BLACK E DO DIEGO MORAES PELO AMOR DE DEUS ESSA NISE COM AQUELE JEITO E ESTILO ROQUEIRA/SAPATÃO NINGUÉM MERECE E O DIEGO ENTÃO NEM SE FALA ESTILINHO ROQUEIRO/MACONHEIRO/ALTERNATIVO SÓ SE O BRASIL TIVESSE LOUCO O SAULO ROSTON É MARAVILHOSO ADORO A MÚSICA NOVA PAIXÃO E O ISRAEL LUCERO CANTA MUITO E SERTANEJO AINDA POR CIMA O QUE É MELHOR A MÚSICA HOJE EU VOU ME DECLARAR É ÓTIMA E SE ELE TIVESSE DISPUTADO A FINAL COM O SHAY SUEDE AINDA VÁ LÁ MAS COM O TOM BLACK QUEM DIZ QUE ELE CANTA MELHOR QUE O ISRAEL REALMENTE NÃO SABE O QUE É MÚSICA DEVE SER FÂ DESSE POVINHO QUE COMENTEI ACIMA E QUE SE INTITULAM CANTORES AH OUTRA COISA ADOREI A CLÁUDIA LEITTE SER CONVIDADA POIS ELA SIM É UMA CANTORA DE VERDADE ALÉM DE TALENTOSA É LINDA TAÍ OUTRA COISA QUE ME DEIXOU SURPRESA POIS O ÓBVIO ERAM CHAMAR A BABADA SAPATO SANGALO OPSSS IVETE SANGALO AQUELA RIDÍCULA QUE VIVEM DIZENDO QUE A CLAUDINHA COPIA COMO SE UMA PRINCESA PRECISASSE COPIAR UMA BRUXA PENA É QUE AO INVÉS DE CHAMAR AQUELES RIDÍCULOS DO LULU SANTOS E AQUELA DUPLINHA CÉSAR MENOTI E FABIANO QUE ALIÁS NÃO TEM UMA MÚSICA QUE NÃO SEJA COPIADA DAS BANDAS DE FORRÓ AQUI DO NORDESTE E MÚSICAS ANTIGAS VIU E QUE COMO NÃO SÃO CONHECIDAS A NÍVEL NACIONAL ELES FAZEM SUCESSO COM VOÇES IDIOTAS AÍ DO SUDESTE CANTORES DE VERDADE DE TALENTO QUE TAMBÉM DEVERIAM TER SIDO CONVIDADOS ERA LUAN SANTANA MARAVILHOSO A LINDA PAULA FERNANDES E A DUPLA TALENTOSA QUE TEM MÚSICAS PRÓPRIAS VICTOR E LÉO MAS AÍ ERA PERFEITO JUNTANDO COM REBELDE E CLAÚDIA LEITTE E AÍ ACHO QUE ERA PEDIR DEMAIS MAS VALEU HENRIQUE E O ESTILO SERTANEJO PARABÉNS NESSA COMPETIÇÃO SÓ A KARIELLE PRA DESBANCAR O HENRIQUE QUE INCLUSIVE ESTAVA TORCENDO PRA ELE. HAHAHAHAHA ESTOU BEM FELIZ DE VER VOÇES CHORAMINGANDO NESSES COMENTÁRIOS COM DOR DE COTOVELO PELO MENOS O ÍDOLOS ESTÁ ESCAPANDO PORQUE BBB EU NÃO ASSSISTO MAIS DEPOIS DE VENCEDORES COMO MAXCARADO E DOURADO QUE NOJO GALERA DO MAL EU DESSISTI NÃO PERDI MEU TEMPO ASSISITINDO NEN UM SEGUNDO SE QUER DO BBB11.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.