Henrique Lemes canta Luan Santana no Balanço Geral nos Bairros

Rodrigo Faro esteve no Balanço Geral nos Bairros do último sábado, 23, para apresentar o novo pupilo da Rede Record. Henrique Lemes, vencedor do Ídolos 2011, foi ao TRL tupiniquim para cantar... Luan Santana. Parece que nem a própria emissora botou fé naqueles singles.

Comentários

  1. Eu ri muuuito, oq é isso? o cara tem musica, acabou de ganhar o idolos ,e antou luan santana, fala sério. Q tosco,ridículo! Bem feito p record!

    ResponderExcluir
  2. E enquanto o Henrique cantou apenas uma música, os cantores Brunna e Mateus, da trilha da novela Rebelde, cantaram umas 3 músicas e ficaram quase o programa inteiro no palco.
    Começou bem, Henrique! #not

    ResponderExcluir
  3. Gente depois os fãs do Henrique reclamam de nós o que foi aquela apresentação dele?
    Primeiro cantou uma música do Luan Santana o que não é novidade mais foi só isso nem um daqueles singles maravilhosos ele pode cantar coitadinho rs
    Depois a presença de palco dele foi para os ares , se é que ele teve essa presença um dia
    A platéia super animada pra não dizer o contrário deixou o menino mais sem graça do que ele já é, e o passa fora do Geraldo Luís louco pra se livrar do aprendiz de Luanzinho
    Que fracasso parabéns Record além de fraudular no resultado do programa ainda não dá a menor credibilidade ao seu "ídolo"
    Dica pro Henrique canta outra música do Luan tá querido porque essa já não cola mais!!!

    ResponderExcluir
  4. O que foi o henrique cantando essa musica minha gente? Simplesmente ridículo. Lamentável essa apresentação!

    ResponderExcluir
  5. inveja mata gente, ele tm só 16 anos, tem mt q aprender é um sonho q ele tem, graças q quem gosta, conhece e acompanha ele desde do começo ele ganhou, pra ele isso ainda é novidade e se ele ganhou, ele fez por merecer!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que aguentar a falsidade do Geraldo, quase mandando ele embora IOJOIDASJDOA

    ResponderExcluir
  7. Suzan eu até entendo que seja o sonho dele e td mais só que o fato de ele ter 16 anos não quer dizer nada pq o Higor tem os mesmos 16 anos e é infinitamente mais preparado e maduro tanto na voz quanto na personalidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com você pelo que disse do Higor, mas ele ja teve uma experiência que o fez amadurecer para o ídolos, no caso o Jovens talentos do Raul gil, eu admiro o Higor, mas ele ja tem mais história em questão d correr atras do sonho, O Henrique Não isso caiu pra ele do nada, tudo na vida é questão de entender e não de julgar e criticar

    ResponderExcluir
  9. que ridículo... :/

    que vergonha alheia cara!

    ResponderExcluir
  10. Tava na dúvida qual tinha sido o pior vencedor, ele ou israel. Depois desse vídeo confirmei que ele chega a ser mais fraco que o Israel, apesar de o henrique ter um pouco mais de carisma!

    ResponderExcluir
  11. Então eu acho que ele deveria se preparar e estudar mais para realmente se tornar um ídolo de verdade o que o Higor já é e dar a oportunidade para alguém que já vem batalhando esse sonho a mais tempo, pq ele deveria saber como seguir sua carreira depois do programa e não ser pego de supresa como ele foi agora!!Pelo menos é a minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Velho, que ridículo! Ele n sabe cantar, e aqui pra nós: ja temos um Luan Santana aqui e nao precisamos de outro! Higor é milhoes de vezes mais preparado, parabéns Record! Conseguiu colocar o melhor em 2 lugar!

    ResponderExcluir
  13. porra , tá na cara que esse pivete não tem condições .. por que esse bando de siririqueiras mal fodidas não reconhecem a realidade?

    o menino não está preparado, mal consegue cantar uma musica que é hit.. muito menos dublar a sua propria musica que é medonha ..

    e todo mundo sabe que esse negocio de idade não convence ninguem tem crianças que cantam mil vezes melhor, são hiper afinadas e não precisam de protolls e afinadores para fazer com que esse projeto de cantor finja que cante..

    a questão é o seguinte.. o punheteiro tem talento ou não?

    NÃO E PONTO FINAL! CARALHO!

    ResponderExcluir
  14. Ouça a NOVA MUSICA do ISRAEL LUCERO:

    http://www.youtube.com/watch?v=9Bn5eaqQeWo&feature=player_embedded

    ISRAEL É SUCESSO POR ONDE PASSA, FAZ DIVERSOS SHOWS, TEM A AGENDA LOTADA, E A CADA DIA CONQUISTA MAIS E MAIS FÃS, E COM A NOVA MUSICA, COMPOSTA POR ELE MESMO, ELE FARÁ MAIS SUCESSO AINDA!

    ResponderExcluir
  15. Ouça a NOVA MUSICA do ISRAEL LUCERO:

    http://www.youtube.com/watch?v=9Bn5eaqQeWo&feature=player_embedded

    ISRAEL É SUCESSO POR ONDE PASSA, FAZ DIVERSOS SHOWS, TEM A AGENDA LOTADA, E A CADA DIA CONQUISTA MAIS E MAIS FÃS, E COM A NOVA MUSICA, COMPOSTA POR ELE MESMO, ELE FARÁ MAIS SUCESSO AINDA!

    ResponderExcluir
  16. O Anônimo é assessor de imprensa do Israel? Agenda lotada? Diversos shows? Sucesso? OI?
    Esse grannnnde show foi em qual feira agrícola? Que mega produção, hein! Digna de um grande ídolo! aff

    ResponderExcluir
  17. huahushaushuahsua

    se o israel com uma musica forjada por especialistas não conseguiu.. er desculpa, pois o marcos camargo é um fracassado .. bem se um profissional não conseguiu o israel que não sabe porra nenhum vai fazer sucesso com composição propria?

    é por isso que a daniela mercury ta indo pro buraco ... composições proprias, tem que cantar hits pohra!

    ResponderExcluir
  18. Oi, não sou assessor de imprensa do Israel nao, sou um fã e ele esta com a agenda lotada sim, varios shows, programas, e radios, coisa que nenhum "Idolo" até agora nao fez!
    o Idolos como vcs já sabem, não investem no vencedor, querem só a audiencia, e nao se importam com o depois, mais agora o Israel esta com um empresario, compôs uma musica incrivel, e vai lançar seu 2º Cd e DVD ainda esse ano!
    E se quiserem saber mais sobre ele, é só entrar em http://www.portalisraellucero.com.br/ ou http://www.israeloficial.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Linda a musica nova do Israel, quero ver o #HenriLixo fazer o sucesso do Israel, a agenda dele vai ser vazia eternamente kkkkkk'

    ResponderExcluir
  20. É lamentável que o "ídolo" eleito pela Record escolha continuar na sombra do Luan Santana do que trilhar o próprio caminho... Bem se vê que não sabe ouvir conselhos, como o do Rick: "Você não é Luan..."
    Já quanto ao promoter do Israel que insiste que ouçamos a sua (fraca) música, digo: se ele estivesse bombando mesmo, você não estaria aqui implorando para que ouçamos a sua música nova...

    ResponderExcluir
  21. Gente eu não tenho nada contra o Henrique mais quando vi a apresentação dele no balanço geral dos bairros tive certeza de que ele não está nenhum pouco preparado para essa carreira quem viu o programa pode ver que o menino João victor que ganhou o cantando no sbt e canta o mesmo estilo do Henrique deu um banho de carisma,voz e personalidade nele e olha que o menino é mais novo que ele hein pra quem se liga em idade bom o fato é que o Henrique não canta nada!!!

    ResponderExcluir
  22. Como o Israel pode compor um música (e bonita) se nem escrever direito ele sabe? Olhem o twitter dele. É pérola atrás de pérola.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkk' gent rii muito vendo isso, nem sei como descrever, vergonha alheia, show de comedia? tadinho dele só é bonito por isso ganhou.. tenho a impressao que ele nem queria tanto isso, pela forma que ele falava parecia mais um sonho do pai dele =/

    aa SUSAN entendo oq vc diz.. mas para fazer o sucesso durar e nao ser so uma modinha ele tinha que ser BOM que nem o Higor!! ee ele nao é.. o mundo vai esmagar ele, acho que vai ser o idolo mais fracassado.. nao desejo, nao mas do jeito que anda...

    ResponderExcluir
  24. não vou perder meu tempo contigo amor bejin, Sucesso pro Higor ele realmente merece, só ñ merece pessoas como vc defendendo ele :D inveja ainda não mata , mas se matasse ja tava morto te cuida

    ResponderExcluir
  25. Cadê a musica de trabalho do idolos, prefere cantar luan..pra rir né...kkk

    ResponderExcluir
  26. E o pior é q rle ñ cantou a música de trabalho e sim a música do cara q ele foi "acusado" de copiar.. Ai é que complica...

    ResponderExcluir
  27. a carreira dele já está enterrada antes de começar .. vai pra canto nenhum ..

    a prova está ai toooooooodo mundo quer divulgar o seu single .. mas ele canta a musica de quem clona...

    acho que nem cd vão lançar dele ..

    gente cade a bibinha pão com ovo do Highorrr?

    ResponderExcluir
  28. bibinha pão com ovo do Higor?? o Higor cantor muito talentoso ta na luta batalhando e conquistando mais ainda quem ja gostava dele.. vai conseguir fazer sucesso batalhandoo! muito especial ele *_* saudade de ver ele cantando todas as terças!!

    ResponderExcluir
  29. o Higor não é uma bibinha pão com ovo nada ele está conquistando cada dia mais o coração de todos que torçem pelo sucesso dele Para os fãs do Higor assistam ao making of dele com sua banda lançando sua nova música curtam a música do verdadeiro ÍDOLO 2011:

    http://www.youtube.com/watch?v=S7iplfpCQq4

    ResponderExcluir
  30. cantou tao mal coitado

    ResponderExcluir
  31. vai iludida, a poderosa do Highor senta e decumforça no maçarico!!

    aquilo dá ré no kibe, com muita vontade....


    tem uma boquinha louca de aimeudios!

    aquele menino peida na farofa!!!


    o higor é mulher, mulher , mulheeeeeeer!

    todo mundo sabe que ele é um artistr engolidor de espadas ..

    FILHO ÚNICO CRIADO PELA AVÓ

    aquele menino só enganas fãns e os viadinhos sãp loyuchas por ele .. mega simbolo

    ResponderExcluir
  32. Apontador vc tem problema??

    ResponderExcluir
  33. Até me esqueci de qtas vezes durante o programa eu disse q sendo vencedor o henrique seria cantor do balanço geral nos bairros... kkkkkkkkk... é o destino se cumprindo.

    ResponderExcluir
  34. cade o musica "INÉDITA" desse porcaria?

    ResponderExcluir
  35. ESSE SITE É NOGENTO, QUE PENA...

    ResponderExcluir
  36. PROCESSEM ESSE SITE , POR FAVOR, E ACABEM COM ELE.

    ResponderExcluir
  37. gente gosto muito do cantor mas sou fa msm do meu amor luan santana asistir sim ele cantou uam musica dele(luan santana) e nao foi tao bem quanto ele podia ser m,as ele so tem 16 anos e por isso ams nao vamos criticar errar e humano mas nao achei ruim nao

    ResponderExcluir
  38. Ridiculo esse Henrique,ate hj nao entendo qual foi da record fazendo desse cara o vencedor do programa....que horror!

    ResponderExcluir
  39. vao todos pro inferno os que falaram mau do henique ,ele nao e clone do luan santana e ambos cantam bem ,que pessimo gosto quem gosta do higgor ruuuuin

    ResponderExcluir
  40. amo henrique e luan santana lindooooos

    ResponderExcluir
  41. odeiooooo o higor ,amoooo o henrique

    ResponderExcluir
  42. Amo o Higor eternamente!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.