Henrique Lemes está solteiro

Henrique Lemes, vencedor do Ídolos 2011, faz coraçãozinho


Parece que o voto das caprichetes valeu a pena. Após dizer que ficaria complicado arrumar tempo para namorar, Henrique Lemes declarou oficialmente que está solteiro. O vencedor do Ídolos 2011 entrou no programa comprometido e sua namorada inclusive o acompanhou na audição, mas para a tristeza da menina, o relacionamento já chegou ao fim.

Em entrevista à Revista Ti Ti Ti, o adolescente disse que só quer saber de trabalhar. "Vou focar no trabalho! Eu me defino como um cara bem romântico, mas agora é a oportunidade que eu tenho de pegar e correr atrás do meu sonho de viver cantando!", afirmou o sertanejo. Mas a gente bem sabe que, se der mole, o moleque deve levar pro camarim. É normal, é a puberdade, Brasil...

Comentários

  1. No sábado ele cantou no programa Balança SP - Bairros, que foi em uma praça de Barueri. Subiu, cantou Luan Santana e foi embora. Enquanto a dupla Brunna e Mateus, da trilha de Rebelde, cantaram umas 4 músicas.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!

    "Quem tem talento vive da arte, que não o tem vive de manchete".

    Já vimos por qual vertente o Henrique escolheu ir.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo, é o q resume'

    ResponderExcluir
  4. Grande porcaria... esse garoto não vai fazer sucesso algum! isso todos já sabemos!!

    ResponderExcluir
  5. mete a vara nas fãs Henrique, só cuidado p/ ñ engravidar nenhuma delas ein!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk'

    sério? GOZEI! [2]

    ResponderExcluir
  7. Luana Bernardo fooi o dente de leite que tinha acabado de cair kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lindo HENRIQUE...VC VAI BRILHAR MUITO GAROTO,ESSES COMENTARIOS RIDICULOS QUE FASEM CONTRA VC É PURA INVEJA,O SEU CARISMA E O SEU ENCANTO ENCOMODA MUITA GENTE, QUE PENA DESSA GENTE!!O BRASIL É MUITO GRANDE E TEM ESPAÇO PRA TODO MUNDO E HENRIQUE E HIGOR VÃO BRIHLAR ,TENHO CERTEZA....E VCS ANONIMOS PROCUREM O QUE FASER E DEICHEM OS MENINOS TRABAHLAREM OK! O MUNDO TA PRECISANDO DE AMOR E DE PAZ,POR ISSO EU DIGO A VCS DEUS É AMOR,PENSEM EM DEUS ANTES DE CRITICAR OS IRMÃOS EM CRISTO ,VALEU!!!

    ResponderExcluir
  9. Talentoso sim, lindo sim, ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas no mínimo respeito devem ter,,, quem fala deste jeito de alguém é pq não tem nada pra fazer ai fica procurando defeito nos outros,,, vai se olhar no espelho o manéeeee..... se não gosta dele e adí quem liga pra o q vc gosta ou não. vai arrumar um serviço.

    ResponderExcluir
  10. aii que bom que ele agora está solteiro aquela ex namorada dele a tal de Genifer ñ tava com nada e outra aquela garota nem era tão bonita ele merece coisa doque aquela guria feia ele lindo pode ter garotas bem melhores que essa tal de Genifer

    ResponderExcluir
  11. essa menina deve ta fora de controle de tao triste , porém ele ta certo tem q pensar em trabalhar msm e ñ namorar !!
    mas ele é mtooo lindooooooooooooooooooo!!
    eu namoraria com ele é claro !!

    ResponderExcluir
  12. esse menino ja ta na fama ele e lindo inteligente força henrrique bj de sua fam rafiely

    ResponderExcluir
  13. e isso henrique vc vai longe, e so pegar um carro cheio de gasolina , que vc vai longe kkkkkkkkkkkk. mais e verdade henrique vc ja chegou ate aqui agora e so cantar e cantar....estarei torcendo por vce essas pessoas que falam mal de te que se danem todos,vc nao precisa delas pra sobreviver .. bjs boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.