Luiza Possi pode não renovar o contrato para o próximo Ídolos

Luiza Possi no júri do Ídolos


Mal entrou para o júri do reality, Luiza Possi já não sabe se quer continuar no Ídolos em 2012. Após a final que aconteceu na última quinta-feira, 14, a jurada foi perguntada se continuaria na atração, mas ela desconversou. A cantora afirmou que "a vida é surpreendente" e que está em um momento de abrir e fechar ciclos. No mesmo dia, a loira entregou seu DVD - Seguir Cantando, coprodução LGK Music e Canal Brasil, com lançamento em agosto - para "a fábrica".

A gente bem sabe que tudo muda se os valores também mudarem. A imagem da Luiza Possi é ótima para o programa e dificilmente a Record vai abrir mão de sua presença. Até lá, eles devem negociar outros valores, aumentarem sua participação na emissora e opa!, a cantora renova. A gente espera assim.

Comentários

  1. É bom que ela saia mesmo, decepcionou geral... :S

    ResponderExcluir
  2. O Higor perdeu, ela não brinca mais de idolos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal mudar a mulher do juri ... Não curti muito os comentários dela nem os do Rick ... Ela deveria trabalhar o dvd dela mesmo e seguir a carreira de cantora de estava paradinha ... NO lugar tem várias cantoras ou mulheres do mundo da musica que poderiam fazer bonito lá !!! Adoro o Rick e a Luiza, mas tirar um dos dois do juri seria legal

    ResponderExcluir
  4. Ela foi até legalzinha como jurada, mas é melhor como convidada, deveria ser outra mulher, por exemplo a Preta Gil, foi muito decidida no que falava como convidada e seria uma ótima jurada. Dos os homens o Calainho faz muita falta.

    ResponderExcluir
  5. Queria mto que a Luiza continuasse, mas caso ELA não queria continuar (já que a Record deve querer), Fernanda Abreu é melhor opção.

    ResponderExcluir
  6. Quero Preta Gil para o "Got Talent"! Hahaha, seria ótimo!

    ResponderExcluir
  7. eu gostava dos comentarios da luiza o probrema era seu visual baranga,tava muito gorda,ela era linda quando era magra.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim funciona o seguinte... enquanto a direção do programa pre-estabelecer scrips para os jurados podem mudar a bancada o qto quiserem, podem colocar de malu magalhães a alcione, de fiuk a lenine e zé ramalho q sempre vai continuar oq é. Prova disso é q a luiza era excelente qdo convidada especial e qdo jurada fixa caiu em qualidade. mas não a vejo com má profissional, só acho q o programa deveria dar mais liberdade de expressao ao juri em geral.

    ResponderExcluir
  9. Muito parcial nos comentários. Ela e o Bonadio. O Marco Camargo é o cara! Fala as coisas na lata, sem dó nem piedade e ainda tem as filosofias bregas! Gosto muito dele. Calainho deveria voltar. E Preta Gil tb poderia ser uma boa opção pq ela interage com os candidatos, deixa eles mais à vontade..

    ResponderExcluir
  10. Nunca houve, não há e nunca haverá na história do Idolos, um quarteto de jurados tão excelente quanto o Miranda, o Arnaldo Sacomanni, a Cynthia Zamorano e o Thomas Roth. Eles sim eram imparciais, e não puxavam sardinha pra nenhum candidato.

    ResponderExcluir
  11. Ao menos uma notícia boa,afinal, quem precisa da Luisa Porre??Ela não acrescentou em nada no programa, pelo contrário:fez tudo que um jurado n ão deve fazer, além de ter sido muito injusta com alguns candidatos tb!
    Não merece meu respeito!

    ResponderExcluir
  12. Nunca houve, não há e nunca haverá na história do Idolos, um quarteto de jurados tão excelente quanto o Miranda, o Arnaldo Sacomanni, a Cynthia Zamorano e o Thomas Roth. Eles sim eram imparciais, e não puxavam sardinha pra nenhum candidato.

    CONCORDO!!!!

    ResponderExcluir
  13. A Luiza Posse se saísse da bancada de Juri do programa Idolos pra mim falta ela não iria fazer.
    Eu sinto falta mesmo é do Calainho e da Paula !!!

    ResponderExcluir
  14. Já repararam q a onda é sempre reclamar da falta de antigos jurados. Na época da paula e calainho o povo so sabia lamentar querendo o quarteto do sbt, agora com rick e luiza o povo fica lamentando querendo paula e calainho... duvidam q ano q vem vai ter neguim choramingando a ausencia da luiza?

    ResponderExcluir
  15. Indifeente ele sair ou não, mas que outra cantora entraria??

    ResponderExcluir
  16. Quem sabe agora com o fim do "Qual eh o seu talento" o quarteto venha pra record e tome conta do idolos! #sonho! Ai poderiamos ja aproveita e trocar o apresentador tbm! Ja q o Rodrigo Faro eh muito sem noçao no idolos! Deixa ele soh la no dança gatinho! E bora coloca alguem menos retardado e artificial!Quem sabe agora com o fim do "Qual eh o seu talento" o quarteto venha pra record e tome conta do idolos! #sonho! Ai poderiamos ja aproveita e trocar o apresentador tbm! Ja q o Rodrigo Faro eh muito sem noçao no idolos! Deixa ele soh la no dança gatinho! E bora coloca alguem menos retardado e artificial!
    Dih Correa

    ResponderExcluir
  17. FALO MERMO! Tö torcendo pra que seja verdade!
    Apesar dela ser engraçada e autëntica, a Luiza me decepcionou muito!
    Tinha tudo pra ser uma jurada decente, mas nao fala a verdade, e isso confundiu o publico! PENA

    ResponderExcluir
  18. vai ser bom se ela não participar mais...........
    como cantora eu gosto dela mas como jurada me decepcionou.......
    ela foi injusta com muitos candidatos o rick também..........

    ResponderExcluir
  19. Acho muito bom ela sair mesmo, ficar ali fazendo caras e bocas, jurado ta lá pra julgar neh MARCO CAMARGO!!! E não pra ficar achando menininha bonitinha! Que saiam os dois e volte Paula e Calainho junto com o MARCO de novo!

    ResponderExcluir
  20. Nunca houve, não há e nunca haverá na história do Idolos, um quarteto de jurados tão excelente quanto o Miranda, o Arnaldo Sacomanni, a Cynthia Zamorano e o Thomas Roth. Eles sim eram imparciais, e não puxavam sardinha pra nenhum candidato.

    ASSINO EMBAIXO! #FATO
    Eram e sempre foram os melhores.
    Mas a Luiza e o rick decairam muito o programa.
    Concordo com o pessoal aí de cima, a Preta daria uma jurada milhoes de vezes melhor - lembrando que a Luiza já tinha demonstrado sua incompetencia como convidada do júri no ano de 2010, quando falou da voz e do canto da Maria Alice muito injustamente!
    Pra mim eu já sabia o que ia dar desde o começo...

    #FORALUIZAPOSSI

    ResponderExcluir
  21. af , nunca tinha visto essa pagina ,mas pra mim a Luiza é a melhor jurada que já teve , ela faz caras e bocas e é muito hilário , #continuaPossi

    ResponderExcluir
  22. se a luiza e o rick sair, o programa vai virar a msm MERDA de antes. Eu como mta gente por ai so assistem por causa deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.