Todo mundo sabe que, nessa temporada, a Pepsi é patrocinadora do Ídolos. Até o slogan do "Pode ser?!" caiu como uma luva pro programa, e foi usado algumas vezes para piadinhas com os candidatos de nível baixo que reinaram nessa edição.
Com o merchandising, a Pepsi lançou um concurso na internet que premia as melhores paródias de apresentações de candidatos escolhidos pela comissão julgadora. A cada semana, é escolhida uma apresentação de algum candidato do Ídolos 2011 para que os internautas façam seus vídeos parodiando, postem no Youtube, e enviem o link para a produção do concurso pelo hotsite.
Serão 3 vídeos premiados - aqueles que receberem mais votos no hotsite durante os períodos de 29/06 à 13/07 e 13/07 à 28/07. Cada vencedor recebe em casa: 1 home theater com karaokê e 1 televisão de LCD de 32” (trinta e duas polegadas).
Portanto, você que é criativo e original, prepare a câmera e não perca tempo! E não esqueça de divulgar para os amigos, pois vence o vídeo que conseguir mais votos dos internautas.
Para conferir o regulamento do concurso, clique aqui.
32” (trinta e duas polegadas)- p/ que entre parênteses??? kkkk
ResponderExcluir-
Não vou participar, falta criatividade.. :(
Lanço o concurso:
ResponderExcluirPra ganhar o idolos nao tem cantor bom! Tem o Henrique pode ser?????????
OS PRÓPRIOS CANDIDATOS SÃO OS PIORES CANTORES DO MUNDO, FAZEM PESSIMAS APRESENTAÇÕES NUM PROGRAMA DE 5° CATIGURIA E PORTANTO SÃO A PARÓDIA DE QUALQUER IDOLO DO MUNDO ..
ResponderExcluirAQUI O PROGRAMA É UMA POBRE CARICATURA DO AMERICAN IDOLS.. NADA MAIS.
poxa a cariely ja foi?
ResponderExcluirque pena...
FOI TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE