Rodrigo Faro apostava em uma final feminina

Rodrigo faro na final do Ídolos 2011


A temporada acaba e é sempre aquela maravilha: todos podem declarar os seus preferidos no programa. Rodrigo Faro não gostou de ver dois homens na final pelo quarto ano consecutivo. Para ele, a final ideal seria entre Karielle Gontijo e Hellen Caroline.

O apresentador não entende o fato de mulheres não votarem em mulheres e afirma que elas precisam mostrar mais força. Afinal, WHO RUN THIS MOTHA?

Comentários

  1. #KariHellen

    A melhor final ♥

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o caprichete ganhou, infelizmente, fazer o que, né? O Brasil não entende de músicas mesmo... Depois reclamam quando os estrangeiros falam mal de nosso país de @_%$¬, e digo e afirmo: "Tenho vergonha de ser brasileiro!". Agora me digam: O Brasil por um acaso tem o mesmo talento que tem nos outros lugares do mundo? As únicas pessoas que ainda salvam o nosso país é: Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo e Claúdia Leite. Exceto eles, o resto é uma grande @_%$¬.

    Nossa, quando eu vejo os vídeos das apresentação dos participantes do 'American Idol' eu fico impressionado com a capacidade vocal dos cantores, nossa, eles põem muitos que acham que tem voz no chinelo.

    ResponderExcluir
  3. ^ Viu? o anonimo ali tem razão hauahauahauahauahauahauahauahaau

    ResponderExcluir
  4. E agora sendo homem, bonitinho e mais ou menos com 16 ou 17 anos, ganha o ídolos fácil. Final KariHellen seria perfeito ou até final Karielle e Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Zeze di camargo, ivete e claudia leite?? meu deus, criatura! que mundo de merda vc vive que cita isso?? conhece mpb???????

    ResponderExcluir
  6. A Hellen é demais! Faria sucesso sim, pocahontas que canta bem! E a Kariele é o que? tava se achando demais! por isso caiu!

    ResponderExcluir
  7. Dá até arrepio pensar nessas duas cantoras maravilhosas cantando na final.
    Ia ser lindo e muito emocionante.
    #KariHellen

    ResponderExcluir
  8. Cara, o Rodrigo Faro é perfeito, né???
    Isso sim é ter felling!Vamos votar pra ele virar jurado, gente?!
    Final mais que perfeita seria essa: Karihellen!!!!!!
    Já adorava ele, agora então...

    ResponderExcluir
  9. Pra mim os unicos orgulhos do país são: Paula Fernandes, Maria Gadu e o Alexandre Pires ( há uns 5 anos atras quando tinha abandonado o pagode e era soh cantor romantico, q justamente por isso teve seu devido reconhecimento internacional ) o resto meu amor eh lixo barato!
    Dih Correa

    ResponderExcluir
  10. Porque vc já viu que mulher sempre vai junta ao banheiro e isso que fazem juntas tem sempre uma coisinha que eles não gostam ou que implicam com as outras e por isso que sempre ganha homem, mulheres sejam mais inteligentes e veja com ouvidos e não com olhos e quanto ao anõnimo acima que disse que americanos são melhores cantores que os nossos discordo até porque tem muito cantor excelente que não entra nessa furada de idolos porque não precisa e todo munda sabe que não dá mídia e nos eua e diferente lá o programa divulga e faz fama até porque é muito mais assistido não confunda talento com o programa.

    ResponderExcluir
  11. e outra não tenho orgulho nenhum desses cantores que vc citou aliás nem gosto muito tenho orgulho,Caetano Velozo,Gilberto Gil,Daniela Mercury,Adriana Calcanhoto,Marisa Monte entre outros tantos esses fazem música os que vc citou são produtos da mídia!

    ResponderExcluir
  12. A melhor final seria Fenanda portilho e Karielle Gontijo qualquer uma ganhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.