VÍDEO: Henrique Lemes participa do Hoje em Dia

A vida de estrela já começou para Henrique Lemes. Na manhã da sexta-feira, 15, o vencedor do Ídolos 2011 foi ao Hoje em Dia para assistir um VT e até dar uma rápida entrevista.

O cantor não conseguiu esconder a cara de sono, tadinho. Ainda meio perdido frente às câmeras, ele tropeçou nas palavras e até deixou escapar um palavrãozinho no programa matinal. Mas, apesar de rapidinho, o vídeo tá legal!

Comentários

  1. Puta que pariu! (L)

    Henrique, se você continuar fazendo isso, passarei a te amar.

    ResponderExcluir
  2. alguém duvida que Idolos 2012 será do mesmo jeito? ¬¬
    a esperança é a última que morre, gente. Vamos lá

    ResponderExcluir
  3. Po o Pia ai tem futuro sucesso pra ti lek, tenho esperança que sera o unico vencedor do Idolos que fara sucesso pelo seu estiloo ...


    DALHE HENRIQUE 55%

    NAO PODEM FALAR Q FOI INJUSTO PELO FATO DE QUEM VOTAR FOI O BRASIL

    ResponderExcluir
  4. vergonha alheia poxa.. nao sabe conversar, nao sabe se portar.. O higor daria um show aii..!

    ResponderExcluir
  5. não sei o que há de vergonha alheia porque errar e humano, muita gente critica mais na hora de subir no palco e fazer melhor ninguem faz falar e muito facil dificil e ir a luta atrás de seus sonhos, e se ele ganhou foi porque o Brasil confiou nele e sabe que ele tem capacidade de chegar la, agora criticando aonde vc vai chegar ? ao lugar nenhum porque ninguém gosta de pessoa que não gosta de ver as pessoas felizes, e eu acredito se ele ganhou foi porque Deus conhece cada coração e sabe muito bem oque faz porque a vida do Henrique esta nas mãos dele

    ResponderExcluir
  6. isso ae concordo plenamente, errar e humano quem nunca errou aqui ? agora se não gosta eu acho que tem que respeita o trabalho do proximo, porque vim falar que e vergonha alheia , e sujo falar isso vergonha alheia e vc criticar um sonho de um adolecente vergonha alheia e julgar o proximo , vergonha alheia e não ter vergonha na cara e cuidar da sua vida. se o Henrique chegou aonde eles está foi porque Deus permitiu.

    ResponderExcluir
  7. olha me poupa ta?!! vergonha alheia sim pelo Brasil gostar de um guri que nao canta nada e nao sabe se portar e ainda chama de IDOLO.. + acredito que ele so ganhou por causa da torcida pq éé evidente que Higor é melhor.. ate os jurados preferiam (era oq dava a entender) vergonha sim pq no Brasil so ganha bonitinho qe é chorao!! O higor la focado e sempre impecavel nao ganhou.. errar uma vez tdu bem.. mas duas..(vamo ver qnd ele for no gugu, venho aqui comentar)!

    ResponderExcluir
  8. vcs viram que o henrique desafinou na final qnd cantava com Higor?? Higor mesmo nervoso coloca a musica em prioridade e nao fica pagando de gatinho

    ResponderExcluir
  9. e outra e daí que é um sonho de adolescente?? eu sou adulta e sou menos merecedora de realizar um sonho?? e eu sou obrigada ouvir que um cara daquele é o IDOLO DO BRASIL por pena??so pq é o sonho dele e nao por merecimento?? noiada(o) vc viu

    ResponderExcluir
  10. e é claro que eu nao subiria no palc pra fazer melhor pq sei que nao posso ter esse titulo de idolo.. ele tbm devia se tocar

    ResponderExcluir
  11. cara esse pivete e nada vai ser a mesma coisa, procura na midia informaçõ sobre o henrique

    você vai ter comentarios sobre a baixa audiencia,

    sobre o calor na via funchal,

    sobre o playback de claudia leitte,

    sobre a má vontade de lulu sem voz santos

    , sobre um monte de coisa, mas ninguem fala do pivete..

    ganhou e tal

    mas não fala da voz

    do timbre

    do talento

    do futuro dele como artista.

    ou seja, ele vai ser o ó do borogodó ..

    não vai render nada, até por que a midia vai se concentrar na fazenda e ele vai ser apenas um ilustre desconhecidulo.

    portanto bando de nigrinhas, parem de brigar por que ele ganhou;

    QUEM GANHA(?) ESSA MERDA DE PROGRAMA GANHA TAMBÉM UMA MALDIÇÃO;

    A MALDIÇÃO IDOLO = DECADENCIA IMEDIATA

    ALGUEM QUE GANHOU SE TORNOU ALGUEM?

    O BANANA DO PICAPAU GANHOU, LANÇOU CD DEPOIS DE 1 ANO, NINGUEM LEMBRAVA MAIS ENTROU NUMA BANDA MAS É TÃO RUIM QUE A BANDA DEMITIU ELE.

    A MOSCA MORTA DA THAEME ATE HOJE NADA... LANÇOU MIL CDS E CONTINUA NO OSTRACISMO

    RAFAEL BARRETO, OUTRO LIXO DESAFINADO, LANÇOU UM CD E FOI ENGORDAR NA BAHIA, CONTINUA NO OSTRACISMO.

    O GAGO DELIRANTE GANHOU E DEPOIS? NINGUEM QUER SABER DAQUELE DENTUÇO FEIOSO.. LANÇOU UM CD E A GRAVADORA ABANDONOU.. OSTRACISMO!

    O CLONE DE BODE SERTANEJO ISRAEL TAMBÉM É UM NADA.. LANÇADO NA FEBRE SERTANEJA NÃO CONSEGUIU SEU LUGAR AO SOL, É UM DESCONHECIDO. OSTRACISMO SERTANEJO!

    AGORA ME DIGAM , QUEM DISSE QUE UMA CRIATURINHA COMO O HENRIQUE QUE NÃO SE PREPAROU PRA CANTAR DECENTEMENTE NEM NA FINAL, DESAFINANDO, ESQUCENDO DE CANTAR, VAI PRA ALGUM LUGAR?

    TA FALTANDO TALENTO.

    E AINDA VAMOS TER A TORTURA IDOLOS 2012?

    EU É QUE NÃO VOU ASSISTIR, MAS A FINAL TO LÁ PRA VER OS LIXOS E A PRODUÇÃO DE MAIS UM DESCONHECIDULO.

    ResponderExcluir
  12. EXISTEM BOATOS QUE LULU SANTOS SERÁ UM DOS NOVOS JURADOS DO IDOLOS.

    SERÁ QUE EL VAI TOPAR?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia !
    Nossa concordo plenamente com o comentário acima. Simon Cowell parabéns pelo belissimo comentário !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, cade os fãs do Henrique pra defender o sonho dele hein?? sumiram ?? so defendem um vez e ja correm?? falta de argumento deve ser...

    ResponderExcluir
  15. O Henrique cantou mto bem na final, o Higor foi mto mal como sempre.

    ResponderExcluir
  16. as fãs do Henrique estão aqui se deliciando com a vitoria dele torcendo agora pra ele fazer sucesso e fazendo campanhas para mais fã clubes pra ele
    temos mais o q fazer do que ficar defendendo o Henrique neste blog onde vcs so sabem são injustos com ele

    ResponderExcluir
  17. Bom, decadência ao programa. Vai de mal a pior. O cara odiado desde o TOP6 ganhando?? Incrível. E as mulheres, onde estão? Iludidas, coitadas. Não se inscrevam, meninas, esperem que a globo compre realmente o The Voice. Esqueçam essa palhaçada chamada Ídolos e, Carol, acho que vc n vai conseguir amar esse puberte-pseudo-cantor não. Vai dar trabalho demais.


    Jhon

    ResponderExcluir
  18. NA BOA VCS ACHARAM O HENRIQUE SER O IDOLO MAIS PQ NAO VOTARAM NO HIGOR SE O AMAM TANTO ELE ? PORQUE ELE SE ACHA NAO PASSA DE UM PIVETEZINHO QUE DEPENDE DE MAMAE E PAPAI PRA TUDO QUE NAO TRABALHA IGUAL O HENRIQUE , PELO MENOS O HENRIQUE VENCEU E TENH ORGULHO DE DIZER PORQUE NAS HORAS QUE O PAI DELE MAIS PRECISOU ELE ESTEVE LA NA PADARIA DO PAI DELE AJUDANDO A FAZER PAO ELE SABE POR A MAO NA MASSA AO CONTRARIO DO HIGOR QE NAO SABE NEM OQUE E UM PÓ ROYAL, AGORA SE PRA REBAIXA TBM VOU ME REBAIXA PORQUE MESMO EU NAO GOSTANDO DO NOJENTO DO HIGOR EU O RESPEITEI ATE O ULTIMO SEGUNDO MAIS CADE OS RESPEITO DE VCS AS MAES DE VCS NAO DERAM SE BRINCAR NAO SABE NEM OQUE E ISTO NE , E SE VCS NAO TEM SONHOS PROBLEMA E DE VCS AGORA SE TEM CORRE ATRAS PQ FOI ISSO QE O HENRIQUE FEZ FOI ATRAS E CONQUISTOU O BRASIL , POR ISSO ELE FOI O NOVO IDOLOS . FALOW BANDO DE OTARIOS.

    ResponderExcluir
  19. SIMON PARABÉNS PELO COMENTÁRIO,ADOREI.

    ResponderExcluir
  20. oque vai trabalho demais e tenta aguentar esse bando de adulto que se porta como criança que ta querendo competir com um adolecente e com sua carreira agora se vcs nao aturam a felicidade dos outros ver eles se dando bem na vida vai se fuder manow pq e o melhor que vc faz guria porque invez de ficar reclamando vai encher o saco de outro , porque se ele chegou onde ele esta foi Graça a Deus porque tudo que a acontece vem permetido de Deus se o Henrique ganhou foi porque Deus quis assim , agora se vcs nao se lembram a maioria dos cantores da final do idolo disse que se o cantor nao for humilde nao vai ao lugar nenhum , por isso escolheram o henrique pq pelo menos ele sabe ser humilde coisa qe mts aqui nao sabe oqe e ser , muito menos o higor que se achava demais agora pq vcs nao votaram ja que tao reclamando igual bebezinhos . bando de otario criança demais.

    ResponderExcluir
  21. Amapô onde vc viu sobre esse boato?

    ResponderExcluir
  22. HIGOR NÃO SE ACHAVA DEMAIS,ELE É DEMAIS.HENRIQUE QUE É DE MENOS MESMO GANHANDO O IDOLOS, NÃO TEM BRILHO NENHUM.

    ResponderExcluir
  23. e quer saber mais vcs estão revoltadinhos porque não sabem lhe dar com a diferença das pessoas , porque não sabe aguentar as coisas não ser do jeito que vocês quetem mais e sempre assim na vida a gente sempre acha um idiota pra ficar reclamando por as coisas nao serem como eles querem não aceitao a realidade como ela é porque nao sabem conviver em um mundo onde todos tem sua difenreças , defeitos e quanlidades se vcs eram tao fã do higor porque nao votaram nele ? porque nao tiverem capacidade

    ResponderExcluir
  24. não tem brilho ? KKKKKKKKK me polpe ne e o higor tem brilho se tem tanto brilho pq nao vira a fada porpurina KKK. gay demais os olhos nao vê porque nao qer encherga a realidade, o henrique tem tanto brilho que ganhou dele um forte candidato que na hora H perdeu e mesmo assim o higor nao ta com riava do henrique porque eles ficaram felizes um pelo outro coisa que os burros aqui nao conseguem ser.

    ResponderExcluir
  25. fada porporina gazada essa em euri muito . KKK
    Higor canta muito mais nao e humilde e qem nao e humilde nao ganha nada dessa vida.

    ResponderExcluir
  26. falou tudo se não e humilde nao ta com nada.

    ResponderExcluir
  27. Há menina eu tinha esquecido ele tem brilho, Rick passou oleo de peroba nele.

    ResponderExcluir
  28. então ja o higor tomou banho de oleo de peroba pra ver se cria vergonha na cara otaria.

    ResponderExcluir
  29. Higor Rocha o MELHOR !!!!!!!!!!!
    O Higor ele não vençeu o Idolos porque o site oficial do programa estava a favor do Henrique.
    Por isso limitaram os votos do Higor !!!!!
    O programa Idolos prejudicou concerteza o Higor,
    mais eu tenho certeza que isso não vai diminuir o Higor ... coisas boas virá , e o Higor é mais do que vitoriosoooo.

    ResponderExcluir
  30. Gente

    reconheço o talneto do Higor.. mas me assustei com a apresentaçãod ele...

    Onde ele apredeu a cantar com aquele timbre de cantor dos anos 60?

    Por que abrir a boca daquele jeito e gritar as canções? todo mundo sabe que ele canta e tal ... acho que ele exagerou e não ganhou por isso, por impostar tanto a voz...

    Ele tinha que ter suavizado na cantoria, não ter cantado em notas tão altas, o herique realmente é fraco, tem uns cambitos finos, mal dança, não tem ritmo, nem pra uma coreografia mal ensaiada... mas soube utilizar a pouca voz que tem.

    O Higor deve reeducar sua voz, ele não tem voz de adolescente, tá cantando com voz de homem(ops, acho ele meio viadinho) feito, precisa de um fono urgente pra poder recomeçar...

    Ele já foi no Raul, no QST, no Idolos, parece a história da shirley não? Só que shirley é e sempre foi talentosissima. Ele e ela deviam caira numa gravadora gospel de qualidade e estourar um hit de igreja, pra todo mundo convidar eles nos programas de TV.

    Já o Hernrique.... não tenho muitas esperanças pro Gajo punheteiro... vão dizer que o pivete não é punheteiro? ele não vai ter espaço em outra emissora.. então não vai entrar na BAND, SBT, GLOBO, REDE TV, GAZETA, nem vai tocar nas rádios associadas á essas redes...

    vai viver no programa da Ana Hickman, no Gugu, no Legendários, Hoje em Dia, melhor do brasil, Domingo espetacular, e vamos combinar que isso não vai ajudar muito não é?

    Vamos apostar ai uma semana pra ele desaparecer totalmente da mídia? Jornais, Sites, Blogs, Tv, Rádio.. nada, nada, nada...

    Alou adolescentes siririqueiras, viadinhos mal fodidos,que estão aqui enlouquecidos por que estamos falando a verdade sobre o coitado do henriquem ( já sinto pena)

    nós não somos adultos frustrados, apenas vemos as coisas como elas são...
    o seu ADORADO IDOLO DE MERDA vai ser um zé ninguém em uma semana, por que a música que ele cantou é uma porcaria, mal produzida por marco camargo e Bonadio

    nÃO vai virar hit nem aqui nem no inferno .. portanto vão tocar suas siriricas e se acalmem.aproveitem e baixem a música do bastardinho da net pois o cd vai demorar pra caraius pra sair ( se sair) e daqui pra lá suas koketinhas já estarão pegando fogo por algum outro garoto capa da capricho...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    O HIGOR ROCHA, É MAIS DO QUE VITORIOSOOOO :D
    ********************************************

    ResponderExcluir
  32. kariely amighaa

    O baphon tá mega forte aqui na maquiagem .. todas as bibas cantam essa pedra.. é babahdo phorty!!

    O Lulu ( chatinho y posudo a bee) iria substituir o mala do Camargo ( ninguem ghosta dele aqui) na bancada de jurados pelo gênio dificil ...

    as bibas já estão aphostando um aqué pesado ...será que rola? ai adooooooooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  33. EU ADORO O HIGOR, ACOMPANHO ELE DESDE SEMPRE,
    NA MINHA OPINIÃO O HIGOR TEM MELHORADO BASTANTE,
    SE ALGUÉM COMPARAR ALGUM VIDEO DO HIGOR DO INICIO
    E ALGUM VIDEO RECENTE VAI DAR SIM PRA NOTAR QUE
    ELE TEM EVOLUIDO BASTANTE .
    EU SEI QUE UM DIA ELE CHEGA LÁ, MAIS O IMPORTANTE
    QUE CADA EXPERIENCIA QUE ELE PASSA ELE APRESENDE.
    EU ACHO SIM O HIGOR SUPER HUMILDE.
    O HIGOR SÓ TEM 16 ANOS, TEM UMA VIDA PELA FRENTE.
    E OUTRA COISA PROGRAMA NENHUM FAZ DE ALGUÉM UM IDOLO, SE FOSSE ASSIM TODOS QUE GANHARAM O IDOLOS
    ESTARIAM BOBANDO NAS PARADAS DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  34. disseram ai que o higor nao colocava a mao na massa... mas ele vendia churros com a mãe.. so que o idolos nao focou isso pq queria qe a hstoria do henrique fosse melhor pra ele ganhar.. por povo ter pena.. + a historia do higor tbm é de muita luta ao contrario do que disseram ai

    ResponderExcluir
  35. só pra deixar bem claro pro anonimo ali de cima, os votos do Henrique também foram limitados!
    a onde que a Record estava ajudando o Henrique então ?

    ResponderExcluir
  36. poise o henrique tbm tem 16 anos , ganhou o idolos , e humilde , mudou bastante deisde que começou o idolos e ae ? ele ganhou , mais os dois cantava mt bem temos qe reconhecer mais se o brasil votou no henique e pq ele mereceu eles tem tms anos de vidas mutias coisas vao surgir se ele vao sumir ou nao do mundo de musica e problema deles , agora se eles querem mesmo isso Deus ja os capacitou tenho certeza que se eles correrem atras eles conseguem.

    ResponderExcluir
  37. não sei a onte a record ajudou o henrique foi super limitados vc votava um pouco e pronto , nao dava mais pra vota porque sua cota naquele dia tava cheia agora cade as disculpas ? para de mentir nao teve roubo nenhum foram vcs que nao votaram pq nao tem vergonha na cara fica jogando algo que nao existi.

    ResponderExcluir
  38. henrique desafinando na final, concordo com a vergonha olhei que colocaram ai.. perto do Higor ele tem a voz muito muída... ow garotinho desafinado e gay vamo combinar

    ResponderExcluir
  39. HENRIQUE GAY
    HENRIQUE GAY
    HENRIQUE GAY
    HENRIQUE GAY


    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO
    HIGOR IDOLO

    ResponderExcluir
  40. gay ? exagero em ele tem namorada otario, inveja e foda gay e afada porpurina do higor que canta igual velho com catarro na garganta .

    ResponderExcluir
  41. quer saber nao vo perde meu tempo com quem nao vale a pena discutindo esses comentarios riticulos opiniao e igual cú cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  42. ele merece o insucesso que o vencedor carrega é todo seu pessoa arrogante e vc vai aprender que a vida não só por rostinho bonito e que é precisa cantar e melhorar a voz e que tem que ser humilde coisa que ele não tem e para as menininhas afoitas aproveitem agora porque daqui a 2 meses ninguém vai saber quem e Henrique talvez ainda se comente Luan Santana cover piorado mesmo assim espero mesmo que ele fique até pior que Israel que pelo menos no meu conceito ele ainda canta sertanejo bem e não desafina como esse menino,e por favor ano que vem troque o Bonadio e a Luiza que pelo amor de deus nenhum dos dois sabe julgar nem comentar.Henrique lixo lemes o insucesso te espera seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  43. UM BEEEEEEEEEEIJO a todos que falam mal do Henrique! querendo ou não, ele é o novo idolo! haha e vcs vão ver, que essa praguinha de vcs, não vai pegar não! parabens Henrique Lemes, parabens campeããão!

    ResponderExcluir
  44. SE O HENRIQUE GANHO É POR QUE A TORCIDA DO HIGOR NAO VOTO O SUFICIENTE ENTÃO NAO TEM O QUE RECLAMAR --'.Henrique merece,olha o tamanho da cidade dele aqui tem menos de 25 mil habitantes E TUDO QUE ELE TA CONQUISTANTO E VAI CONQUISTAR. Não tem o que falar FICA QUETO , --' por que vocês nao votaram entao em ? NAO VENHAM RECLAMAR DAS FÃS DE PASSAMOS DESDE TERÇA ACORDADAS VOTANDO NO HENRIQUE POR QUE DESDE O COMEÇO VIVEMOS O SONHO COM ELE . Igual você viveu com o Higor, e se você torcia pro Higor PARABÉNS PRA VOCÊ QUE BOM, Mas mais um vez ele não venceu . Henrique nao ganhou apenas por ser bonito, ganhou por MERECER , por lutar olha a história de vida do menino, vocês nem sabe o que aconteceu na vida dele pra ele ta ali então não venha falar . Fico de cara até com pessoas que falam da PROFISSÃO que ele seguia ante do idolo , NAO TEM VERGONHA CARA , PRECONCEITO . CAEM NA REAL , OLHA A REALIDADE AQUI , O HEEEEEEEENRIQUE GANHOU SE CONFORMEM E FIM , VOCÊS TÃO VIVENDO EM UM MUNDO QUE NAO VAI LEVA A NADA . O higor é bom ? SIM ELE É OTIMO . TODOS OS DOIS MERECIAM GANHAR, e se você assistiu o Programa você deveria saber que ele se tornaram , ELES MESMO FALARAM : SEJA QUEM FOR , SE ELE GANHA EU TAMBEM FICO FELIZ . entendam ISSO FOI E FOI MERECIDO . OLHE BEM O HENRIQUE NAO TEM SÓ FÃS DE 12 13 14 ANOS, ELE TEM FÃ DE 30 40 ANOS, MINHA MAE FICO VOTANDO NELE , TODOS NOS AQUI DE GUARAMIRIM FIZEMOS DE TUDO PRA ISSO ACONTECER, E CONSEGUIMOS, AGORA IMAGINA SE VOCÊ COM VOCÊ ? ENQUANTO VOCÊ FALA AQUI , O HENRIQUE SÓ VAI CRESCENDO :D HENRIQUE JUNIOR LEMES S2

    ResponderExcluir
  45. É AMAPÔ VAMOS VER O QUE ACONTECE, APESAR DE NÃO MAIS ASSISTIR O IDOLOS PORQUE DÓI MUITO VER INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  46. Crescendo pra onde?

    Pra ser subcelebridade nos sites, pra ter notinha de rodapé em jornal?

    Pra ser tratado com ironia ao ser apontado como "idolo" de um país que mal ouviu falar dele, como mostra a péssima audiência do programa?

    ME POUPE .. JÁ DEI O CONSELHO : bota a mão na cocotinha e aplica uma @i#irica .. go#e e relaxe!!

    Esse povo não conhece as regras de português não? Existe ponto, exclamação, virgula, espaço .. essas coisas bobas que tentam ensinar na escola ..

    ResponderExcluir
  47. Henrique queixo de cavalo!

    ResponderExcluir
  48. Henrique cara de Quico.. bochecha de Quico

    ResponderExcluir
  49. Henrique cara de bocó

    ResponderExcluir
  50. Henrique É filho de MADAME MIN!!!!

    ResponderExcluir
  51. FAAAAAAAAAALANDO MAL OU NÃO ELE É O NOVO IDOLO DO BRASIL . E PRA QUEM FALO QUE ELE VAI ''SUMIR'' JA TEM FC DESDE MUUUUUUUUUITO ANTES DE IDOLOS :D E NÃO É PESSOAS QUE NÃO SABEM ACEITAR AS COISAS QUE VÃO FAZER AS FÃS DE HENRIQUE MUDAR DE IDEIA :D beijo pra vocês (K)

    ResponderExcluir
  52. Alguem pode me explica pq henrique merecia mais pela historia de vida e nao pelo talento?? por mais que ele desafine ele merece mais pq fazia pão é?? nao entendo essa tocida.. alguem me explique pooor favooor

    ResponderExcluir
  53. HENRIQUE MERECEU POR QUE ELE EVOLUI CADA VEZ MAIS . ELE MERECEU POR QUE ELE LUTO POR ISSO , E POR QUE ELE CANTA BEM SIM ! VOCÊS FALAM QUE É UM COVER DE LUAN SANTANA ? ENTAO OLHA O SUCESSO QUE FAZ LUAN SANTANA --'

    ResponderExcluir
  54. É mais Luan so tem que ter um.. ninguem da valor a cover. Voce compraria um cd do cover do seu cantor favorito? eu nao compraria

    ResponderExcluir
  55. . Não falo isso só por que moro aqui na cidade dele não ,falo por que a verdade é que ninguem ta sabendo mais o que é respeito !

    ResponderExcluir
  56. É mais Luan so tem que ter um.. ninguem da valor a cover. Voce compraria um cd do cover do seu cantor favorito? eu nao compraria [2]

    ResponderExcluir
  57. sem resposta?? O.o isso diz muito

    ResponderExcluir
  58. Henrique nao é cover de ninguém '-' se for assim Higor é cover de shaolin ne :D

    ResponderExcluir
  59. o hENRI QUEIXUDO NÃO É OVER DE NINGUEM MESMO, ELE NÃO CONSEGUE , POR QUE É MUITO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  60. TODOS VOCES ESTÃO COM DOR DE COTOVELO E INVEJA,
    SE VCS ACHAM QUE QUEM GANHA O IDOLOS NÃO FAZ SUCESSO, PORQUE QUERIAM TANTO QUE O Higor GANHASSE

    ResponderExcluir
  61. LIN--D... QUE VERGONHA!!!UM BRASIL COM TANTAS INFORMAÇÕES TANTAS COISAS BOAS PARA SE VER E SE DIZER... E VOCÊS FICAM SE AGREDINDO AGREDINDO OS MENINOS QUE ESTÃO BUSCANDO UM LUGAR AO SOL,CANTANDO O AMOR E VOCÊS ESCANDALISANDO DENIGRINDO A IMAGEM DELES E DA FAMILIA BRASILEIRA. _SINTO PENA DESTES QUE PERDE SEU TEMPO POR NADA.--NÃO SOU NEGRINHA NEN VIADINHO E NEN ADOLECENTE SOU UMA SENHORA QUE RESPEITA TODOS OS SERES. MAS VOU INFORMAR PARA ALGUNS DESENFORMADOS QUE NÃO ASSISTIU O PROGRAMA DESDE O INICIO PORQUE NÃO PERDI NENHUUUUMM.HA! A PRODUÇÃO INFORMOU SOBRE A VIDA DO HIGOR E SUA FAMILIA SIM. E PORQUE SERA QUE ELE NÃO GANHOU NO RAUL GIL? E MAS ELE NÃO FOI BEM EM VARIIOS PROGRAMAS E OUTRAS PESSOAS SAIRÃO NO LUGAR DELE ELE ERROU ALETRA, ESQUECEU A LETRA OUTRAS VEZES E TEVE A CHANCE DE MELHORAR E MELHOROU MESMO. EU TORCIA PEELA FERNANDA!!QUE VOZ LINDAAA!!!MANS VOCES SE COMFORMEM E ADE CONVIR QUE O HENRRIQUE DESDE O PRIMEIRO DIA QUE SE APRESENTOU CANTOU E ENCANTOU LINDAMENTE TODOS OS PROGRAMAS. DETALHE ELE NUNCA TINHA SUBIDO NUN PALCO NEN CANTADO PARA O BRASIL INTEIRO) IMAGINEN UM GAROTO PACATO INIBIDO NÃO CONHECIA NADA ALEM DO LUGAR QUE MORA E A PADARIA... AINDA VAI CONHECER O MUNDO EVAI GANHAR ESPERIENCIA COM O TEMPO ASSIM ESPERO. E LOGO QUE DER SAI DA SAIA DA RECOR.GOSTO MUITO DE VOCÊ HIGOR MAIS VOTEI PARA O ENRIQUE POIS ELE NÃO FALHOU EM TODO O PROGRAMA...CANTE COM GARRA E MUITA VONTADE. BATE ASA PASSÁRINHO! ESPERIENCIA VOCÊ VAI TER ORIENTAÇÃO NÃO VAI LHI FALTAR... HÁ NÃO SE DEIXE ABATER POR COMENTARIOS MALDOSOS DOS RECAUCADOS QUE GOSTARIAM DE ESTAR NO CEU LUGAR. SIGA EM PAAZ COM FÉ EM DEUS E SUCESSO E BRILHO NA SUA CARREIRA DEUS TE ABENÇOI VOCE ESUA FAMILIA. SOU DO RIO DE JANEIRO E ESPERO ASSISTIR VOCÊ COM HIGOR NOS PALCOS DO RIO DE JANEIRO. UM GRANDE ABRAÇO!!!! JÁ SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  62. ele desafinou na final e desde do dia que chegou.. vergonha é ganhar uma pessoa dessa.. todo mundo fala oq q quer eu posso falar mau se essa é a minha opniao.. e nao vou alivia so pq ele é pequenininho

    ResponderExcluir
  63. 'e verdade , cada um pode expressar aqui sua opinião, mas não precisa exatamente falar mal, colocar apelidos horriveis, xingar,eu votei no Henrique, e usei esse blog para fazer elogios a ele, e dizer porque ele era meu preferido, mas nunca falei mal do Higor e quero do fundo do meu coração que Deus abençoe a vida dele e abra as portas para q ele possa realizar seu sonho de ser cantor reconhecido

    ResponderExcluir
  64. mas infelizmente temos visto tanta gente usar este espaço de maneira inescrupulosa, escrevendo palavrões, desejando o mal, jogando pragas, como se o Henrique fosse culpado das pessoas terem preferido ele,tenho me decepsionado com o nivel das pessoas que postam neste blog

    ResponderExcluir
  65. simon, se voce fala tanto mal do programa idolos porque voce assisti,eu gosto e espero ansiosa por mais um ano q vem

    ResponderExcluir
  66. 'e uma pena q não ganhou aquele para quem eu torcia mas isso são quer dizer q vou desistir de assistir pois 'e um dos programas que mais gosto,e não consigo gostar de jovens talentos,não gosto do apresentador e nem de alguns jurados

    ResponderExcluir
  67. http://www.peticao24.com/cd_higor_rocha

    aai gent o link do manifesto, se vcs gostam do higor e gostariiam de um cd dele assinem ai.. tem no twitter dele pra quem tiver duvida @higorocha

    ResponderExcluir
  68. PQP, ele tem uma vooz suuper linda, agoora não adianta o Higor cantava fanho --'
    aa para só pq ele gosta de Seertanejo e o higor canta pop
    aa gente precisa de cooisas novas não sempre o pop,

    Sucesso Henrique Lemes (:

    ResponderExcluir
  69. pra mim vcs q ficam comentando mal do henrique saouns merda tenho certeza q se vcs fosse la ia mija nas calças

    SUCESSO HENRIQUE ELE CANTA MUITO

    ResponderExcluir
  70. bando de viadinho!!!!esse higor é mais gay q um projeto d vera verão com amim e dirseza, o henrique é menos gay q ele, mas na1 deixa d ser.e depois ninguém nessa bosta faz sucesso mesmo.prefiro o cantando no sbt kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  71. Herique é muito liindo..se elli quizer me comer eu dou com muito prazer.. e eu digo que elli é uma bixa que ñ mostrou quem elli é pq uma conhece outra bixa de longe!

    ResponderExcluir
  72. Idolos merda nao serve de nada,agora Higor ira gravar uma musica com uma inglesa,Da-lhe Higor vamos esquecer esse programa idiota que a record tem so para colocar que ela quer como idolo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.