Marcos Paulo está todo romântico em "Te Quero Aqui", seu novo clipe

É tanto amorzinho, é tanta melação no novo clipe de Marcos Paulo... O Top 6 do Ídolos 2009 divulgou recentemente seu novo clipe: "Te Quero Aqui". O vídeo tem fotografia linda e é, sem dúvidas, um dos melhores lançados por ex-candidatos do reality.


O cantor continua apostando no romantismo rasgado. Tem Marcos Paulo apaixonado na sala, Marcos Paulo apaixonado no carro, Marcos Paulo apaixonado no luau, Marcos Paulo apaixonado na cozinha, Marcos Paulo apaixonado na lagoa... Apaixonou?

Comentários

  1. Achei que o Coloca estava em férias! :)
    Fiquei esperando um post sobre a derrota da Thaeme na Garagem do Faustão. Seria legal uma entrevista com ela, já que vai começar a turnê.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Paulo é a prova de que ser Top 6 no ídolos não vale PORRA NENHUMA...
    Até Barbara que saiu no Top 24 faz mais sucesso que ele!
    Tipo... Ele mora no Amazonas, mas eu NUNCA ouvi falar dele aqui!

    ResponderExcluir
  3. Vc é mesmo mal informado em colega!!! Aqui no Amazonas ele faz mais sucesso do que qualquer outro cantorzinho do sul.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode até não fazer tanto sucesso. Mas é muito mais talentoso que "Luan Santana", entre outras aberrações que existem por aí. Pra ele fazer sucesso é questão de tempo! (A.L)

    ResponderExcluir
  5. Esse clip tá muito Bom! A música é linda!
    Parabéns Marcos Paulo.
    Representa muito bem a música pop/rock romantica do Amazonas.

    ResponderExcluir
  6. BATATINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    hehehe... mas brincadeiras a parte, clipe legal, melhor q muita coisa por ai... e a voz dele ta bem bacana... sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Música chata, sem ritmo. Clipe bem cuidado, editado... o que é raro para ex-Ídolos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Mais talentoso que o Luan Santana? Em que? Em que circo ele se apresenta? Vai pro Beto Carreiro World, mico leão dourado!

    ResponderExcluir
  9. O ídolos tem descaso com os vencedores. Custa pagar um jabá pra uma música do vencedor estourar nas rádios e alavancar esse inicio de carreira?

    ResponderExcluir
  10. é verdade mesmo cara no amazanos e em todo o norte ele é muito mais conhecido até mesmo que os vencedores do reality e do que uns que eram super exaltados no programa.

    ResponderExcluir
  11. Olha o desrespeito com uma pessoa hiper talentosa. Isso de despeito!! Cuida da sua que le tá arrasando.. é isso aí Marcos Paulo você é show!

    ResponderExcluir
  12. resumindo

    o lixo de minha casa cheira melhor que essa música, meus peidos são bem afinaods e cheirosos.. bem melhores que esse lixxo!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto da música e ela tem cara de novela quando tá anoitecendo. Clipe bem feito e acho a música boa para rádio também. Eu faria faxina de domingo ouvindo isso.

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que não tem mesmo o que fazer e nem o que falar!!! êh pôvo besta e sem noção, pura inveja!! Marcos Paulo é tudo de bom! canta e faz sucesso sim pra mim e muitos outros bons ouvintes! e pro povo que fala mal, se não gosta e não tem o que falar dele então fica quieto! e deixa o cara continuar fazendo o sucesso dele... aqui no amazonas o pôvo é humilde de coração e inteligente o bastante pra saber dar valor a pessoas que realmente cantam e emocionam como o Lindo e talentoso Marcos Paulo!!!!!!! eu amo MP!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.