Henrique Lemes adia data de lançamento do CD

Henrique Lemes, vencedor do ídolos 2011, se prepara para lançar primeiro CD


Lembra quando Henrique Lemes anunciou que seu primeiro CD seria lançado no dia 27 de setembro? As crianças estavam felizes, acreditavam que encontrariam o disco do jovem em um saquinho de São Cosme e Damião, mas foram surpreendidas. O lançamento foi adiado. Enxugue as lágrimas, criançada.

Ainda sem data definida para chegar às lojas, o álbum já foi enviado para a imprensa na terça-feira em que chegaria para o público. Vale lembrar que ele foi preparado em cerca de dois meses, ou seja, um atraso, nesse caso, é sinal de um cuidado maior no trabalho visivelmente feito em meio à correria. A gente espera que tudo fique pronto antes do dia 12 de outubro para que o ídolo faça a alegria da molecada pelo menos no dia das crianças.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente... até parece que alguém ainda lembra dele huahuahuau


    missyou

    ResponderExcluir
  3. kem é esse moço munito?

    ResponderExcluir
  4. EU LEMBRO E SEMPRE LEMBRAREI! s2

    ResponderExcluir
  5. "As crianças estavam felizes, acreditavam que encontrariam o disco do jovem em um saquinho de São Cosme e Damião" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até parece que alguém ainda lembra dele [2]

    Ele podia cancelar que ninguem iria notar

    ResponderExcluir
  6. Não messssmo, eu estou aguardando ansiosa....

    ResponderExcluir
  7. não tem problema a gente espera, esses comentários maldosos são de pessoas invejosas, eu amei essa foto, ele tá lindo, já fundei um fã clube na minha cidade e tem muita gente aderindo, estamos aguardando o lançamento do CD para divulgarmos nas rádios, o que depender de nós fará grande sucesso.VAI HENRIQUE, DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  8. QUE PENA Q FOI ADIADO, POIS NÃO VEJO A HORA DE TER O CD DO HENRIQUE, ENQUANTO NÃO SAI, ENTRO NO COLOCA E MATO A SAUDADE DE VÊ LO CANTANDO.

    ResponderExcluir
  9. queria que ele lançasse um DVD,nossa ai seria demais, mas estarei me contentando com O CD, até que isso possa acontecer e nós suas fãs se deliciar com seu sucesso. força Henrique.
    TE AMAMOS TE AMAMOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  10. mas é claro que lembram dele ele jamais vai sair de nossos pensamentos o nosso idolo do brasil

    ResponderExcluir
  11. seus loucos são tudo um bando de invejosos duvido que fariam tanto sucesso quanto ele TTEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEEEEEEENNNNNNNNRRIIIIIIIIIIIIIQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEEEEEEU GAAAAAATTTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Com o CD lançado pela gravadora Universal Music, a mesma de artistas como: Justin Bieber, NxZero, Ivete Sangalo, Sandy e grandes nomes consagrados no meio do mundo da música.

    É uma grande responsabilidade para esse cantor Henrique Lemes, não é qualquer gravadora não, é a Maior do Mundo!

    E se o CD não sair como os fãs esperavam e vender pouco, não obter uma boa repercussão, o sucesso não vai adiante como muitos outros, sendo ou não sendo do ídolos!

    O mundo é para os inteligentes, Beatles, Michael Jackson e Elvis.

    Resta desejar boas vendas!

    Meu e-mail: juniorgarciainternauta@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. GATA AGRESSIVA TÁ MAIS PARA CHATA BABACA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. mas é claro que lembram dele ele jamais vai sair de nossos pensamentos o nosso idolo do brasil

    ResponderExcluir
  15. eu amo o henrique desda primeira vez q eu vi ele.

    ResponderExcluir
  16. henrique eu votei muito pra vc ganhar o idolos 99 porcentos dos votos foi meu

    ResponderExcluir
  17. Galera , ele é um incone musical , ele tem uma perfeita afinação q muitos não tem ! Pra min ele ter participado do Idolos foi só uma forma de tentar o divulga-lo, pq quando o Idolos acaba a maioria das pessoas o esquecem e isso não é legal ! Eu acho q assim q acabace o Idolos eles deveriam logo gravar o CD do garoto pra poder pegar a febre iria vender muito mais e faria mais sucesso !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.