26 de set de 2011

A pedido...

Recado de Tamires Santana ao Coloca no Ídolos

9 comentários:

Anônimo disse...

Que educação, que classe.Não é mesmo ?!

Anônimo disse...

haha só pq o coloca deu uma chuxadinha nela qnd ela contou COF¬ respect? kkkkkk

Anônimo disse...

Eu não acho a Tamires boa...porém menosprezar um artista,perseguir ele...é tenso mereceu o xingamento ;x

Tem gente muito pior que vcs batem palmas...anyway isso é problema dela e de vcs.

Diego disse...

Cada um tem ou é o Ídolo que merece! Next...

Felipe Guerra on 27 de setembro de 2011 09:54 disse...

Muito pouco comparado aos comentarios de vcs em relação a ela!!

Diogo Rafael on 27 de setembro de 2011 11:14 disse...

Não posso deixar de dizer que o Felipe tem razão. Para quem curte Leandro, Thamires é excelente.

Mas o pior é eu ter tendado clicar no "Responder" da imagem para comentar.

Carol on 30 de setembro de 2011 09:33 disse...

AHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA

Marvin, seu trollzinho!

Anônimo disse...

Bem feito, vocês perseguem ela mesmo que eu veeejo. Não respeitam ningueem!

Jordan on 1 de outubro de 2011 14:51 disse...

Coloca, eu amo vocês e vocês sabem disso! Mas eu acho que as vezes vocês pegam pesado com a Thamires! Desculpa aê, mas respeito é TUDO!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |