A pedido...

Recado de Tamires Santana ao Coloca no Ídolos

Comentários

  1. Que educação, que classe.Não é mesmo ?!

    ResponderExcluir
  2. haha só pq o coloca deu uma chuxadinha nela qnd ela contou COF¬ respect? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho a Tamires boa...porém menosprezar um artista,perseguir ele...é tenso mereceu o xingamento ;x

    Tem gente muito pior que vcs batem palmas...anyway isso é problema dela e de vcs.

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem ou é o Ídolo que merece! Next...

    ResponderExcluir
  5. Muito pouco comparado aos comentarios de vcs em relação a ela!!

    ResponderExcluir
  6. Não posso deixar de dizer que o Felipe tem razão. Para quem curte Leandro, Thamires é excelente.

    Mas o pior é eu ter tendado clicar no "Responder" da imagem para comentar.

    ResponderExcluir
  7. AHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA

    Marvin, seu trollzinho!

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, vocês perseguem ela mesmo que eu veeejo. Não respeitam ningueem!

    ResponderExcluir
  9. Coloca, eu amo vocês e vocês sabem disso! Mas eu acho que as vezes vocês pegam pesado com a Thamires! Desculpa aê, mas respeito é TUDO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.